Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ai lua lua :wub:

arriba arriba... esta te a doer alguma coisa??????????

llooooollool

opaaaaaaaaaa opaaaaaaaaaaaaaa ke que eu faço contigo???????????

dix-me.... :wub::wub::wub::wub::wub:

opáaaaaaaaaa........... ke faço cntg??????

o ke faço é comigooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! llooollollooll

sorry eu estou in love :P:P:P

ai mmy good. love is beuttifuull, adorovos aos dois pahhhhhhh,é so magia no ar desde o primeiro olharrrrr :D

llooooollool

dix-me.... :wub::wub::wub::wub::wub:

ai mmy good. love is beuttifuull, adorovos aos dois pahhhhhhh,é so magia no ar desde o primeiro olharrrrr :D

agora e ke disses-te tudo minha fadinha linda.....

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

:inlove::blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

ola! :blush: forca ai chemical sense, mt mt mt boa party msm!......mt qualidade!....o spot era lindo :wub: o som teve mt bom msm, os meus parabens a todos os djs....e a magia que ali pairava...bem..... aaadddooorrrei......havia era poucos sacos po lixo....so vos poupava trabalho....

foi um prazer conhecervos ribas e tantric.....foi e pena ter tado poukito tempo c voces....brigado plo golito do cha ribas ^_^......oh tantric porra homem tu nao es elastico es electrico! :lol: gostei da atitude d vires ter kmg!

kt ao vinho, no coments.....

Karoxa, tenho uma vaga impressão que lá tiveste e que ate te pedi um cigarro junto ao bar mas não tenho a certeza, tive muita pena de também n te conheçer.

aaahhhh e outro aparte, o "ganda maluco" que anadava lá a fazer acrobaçias não manda drogas, estava era com uma boracheira e boa disposição dakelas.

A pessoa que tas a falar micro era akele k esteve ao inicio da festa ao pe dos djs e que andou bue time a saltar de um lado po outro.

...eu tive la te pa i as 9h...hum...foi a ti k dei o meu ultimo cigarro?

tinhas perguntado ou apresentavas-t na boa......e o bobs tambem andava la e nada!

esse maluco k tao a falar talvez seja o borboleta...e la de carrazeda, um paz de alma...droga?!mt erva.....

Boas ppl....Bem q festao.....Nao em termos d proporção mas sim d ambiente porreiro e boas disposições.....

desde ja agradeço á Chemical Sense por m ter convidado , a viagem custou mas valeu a pena..... e o vinho d regiao???? aiiiiiiiiiiiiiiiii grande pedra com q fui tocar...Parabens a todos os artistas curti bue o vosso som.....Killerrr.....

curti bue tocar pra vcs ppl obrigado pela força e parabens á Chemical sense.....

ps: ya axo q era eu o gajo d camisola azul e cabelo comprido... inda bem q curtiram...abraços

eras tu k tavas ca fora c o kuntact e o meu pexoal e c um gajo k andav a dar flyers da festa the art of noise?

OHH a Karoxa tb la andava, kem é ?

...a camisola da union e k la n andava goblin! ^_^

adorei msm....tudo...ja a totil k n ia a uma party!....valeu bem a pena o caminho....bigada ao ppl de vila flor por me darem boleia.

chemical sense continuem, esperamos a proxima....

pois amiga falhei nesse aspecto, sai a pressa de casa e na sabia onde tinha a t-shirt.. bahh curtia ter te conhecido ;)

bjokas

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

pois amiga falhei nesse aspecto, sai a pressa de casa e na sabia onde tinha a t-shirt.. bahh curtia ter te conhecido ;)

bjokas

:D dia 2 na francesinha ja t conheco....a ti e a praticament todo o pexoal....... :blush:

foi um prazer conhecervos ribas e tantric.....foi e pena ter tado poukito tempo c voces....brigado plo golito do cha ribas ^_^......oh tantric porra homem tu nao es elastico es electrico! :lol: gostei da atitude d vires ter kmg!

:lol: nikito sapisco tantrico elastiko electriko cosmico maluco LOL

eu topei-te logo, ja tinha visto o teu h5 e axo k tinhas dito k ias ah festa por ai... tb gostei d te conhecer miga!! olha que tu, tb n paras que eu vi!!! bazaste foi cedo... :P

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

bjokas

:D dia 2 na francesinha ja t conheco....a ti e a praticament todo o pexoal....... :blush:

a pois éeeeeeee... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

llooooollool

dix-me.... :wub:

o amor é taum lindo...................... faz-nos sorrir n é ribas!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheh :D

:ph34r:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

:lol: nikito sapisco tantrico elastiko electriko cosmico maluco LOL

eu topei-te logo, ja tinha visto o teu h5 e axo k tinhas dito k ias ah festa por ai... tb gostei d te conhecer miga!! olha que tu, tb n paras que eu vi!!! bazaste foi cedo... :P

:dance2:

:puxala:

pois.... :( kem anda a boleia tem d s assujeitar....o meu pexoal foram uns cortes n m levaram!!!dps inda m pediram pa ficar la c eles mas kuando entro numa birrinha inda por cima 'stone'...ui esquece....preferi ir embora...

ai que festa fui eu perder.

miguinho ribasssssssss estou mesmo feliz por ti. ^_^

ja tenho saudades assim de andar a curtilas forte e feio no mato... sem lama :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

ps: ya axo q era eu o gajo d camisola azul e cabelo comprido... :lol:

Parabéns!

Grande SET

:D

sim..Sim!!! :D

Sem duvida nenhuma!!! ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

se foi .....peço desculpa por so agora fazer um review.... sem duvida ke foi uma festa mt gira...... :D aind a pra mais conhecendo povo com conheci nesta festa.......................... :D ribas ...és um bacano........tantric sempre la no comando.....enfim muito fixe mesmo......pessoal do norte .......tava-s bem, son tb..... ^_^ gostei mesmo mto da festa.....hehehe...see alll around......hugs!!!!! :wub:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

COSMICSCHEDULE

tu es linda miga.. tens que te juntar ah tribo doida mais vezes, curti bue de ti!!! bejuuuuuuuuu :)

brigada lindo :D:D ,eu ja ando aki metida ha mt e ja tb te konheço ha mt tempo,tb tive na psybertech :glare::D tb curti d ti,ate á proximaaaaaa; beijinhu no colaçao

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

lune-27.gif

tu es linda miga.. tens que te juntar ah tribo doida mais vezes, curti bue de ti!!! bejuuuuuuuuu :)

brigada lindo :D:D ,eu ja ando aki metida ha mt e ja tb te konheço ha mt tempo,tb tive na psybertech :glare::D tb curti d ti,ate á proximaaaaaa; beijinhu no colaçao

~

ass. butterflypsy lloooloollool sorry my mistake :ph34r::ph34r::ph34r:

lune-27.gif

Boas... :rolleyes:

Festinha mto fixola, companhia da melhor, som mto nice, vinho então, ui ui...akele vinho do porto..."aih bobs k a garrafa não veio comigo"...hehe fika para a proxima ...

Obrigado Chemical Sense pelo convite e pelo momento proporcionado, esteve pouka gente mas estava-se mto bem, akele spot era lindooo, heheheee...

Continuem assim...abraços[[]]

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

MOON...............a mnina da marinha grande ke andava á deskuberta de sorrisos kon sua miga (k nao sei u nome ,nem u teu....) ...........será ke és tu!!!!??? :rolleyes: ....axo k sim!!! i kom u migasso saraiva!!!! :D .....ui foi um plesure!!!! :wub: ................see you...* :)

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

COSMICSCHEDULE

Boas ppl...... :D grande festona foi sempre a curtir ate de tarde :joint::dance4:

olha eu aki ehehe Gruas & Industry :smokinggun::drinks:

abraços a todos e beijinhos a elas

:lol:

:air_kiss:

50284421_28724400bf_m.jpg

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

MOON...............a mnina da marinha grande ke andava á deskuberta de sorrisos kon sua miga (k nao sei u nome ,nem u teu....) ...........será ke és tu!!!!??? :rolleyes: ....axo k sim!!! i kom u migasso saraiva!!!! :D .....ui foi um plesure!!!! :wub: ................see you...* :)

e descobri bastantes...... hehehehe

a festa somos nos que a fazemos, e a cara da festa és tuuu!!!!!!!!!! e toda a gente :D:D:D

peace and kiss amigoooo :D:puxala:

ha.. o meu nome é Guida:) e a minha fadinha é a butterfly, Marisa... :)

lune-27.gif

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member