Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Estás a ver o anuncio do Danoninho , faltou aquele bocadinho assim. :lol:

A pagar pouco e para o que foi , na minha opinião , continua a ser a Incognitus Party.

• Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Estás a ver o anuncio do Danoninho , faltou aquele bocadinho assim. :lol:

A pagar pouco e para o que foi , na minha opinião , continua a ser a Incognitus Party.

Já nem me lembrava dessa, foi das melhores sem dúvida. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Para mim a melhor sem duvida que foi a psyber, mas o segundo lugar vai para Incognitus Party :D

Talvez em termos de ambiente teve-se bem melhor, ate porque era mesmo ao lado da minha casita ;) E a Joia e liliana mereciam algo em nome delas ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

• 4 weeks later...

.Rythms of Peace - ROP - sem duvida!

.Union Festival

.Quantic-chill -> D.Sens @ Clublua

.Chillout session -> Aes Dana @ tuatara

.FreaksBlast

mas tambem nao tive em muitas....!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Fora do país: Dragon Hunters Birthday party, Bugarach/Sul de França

Em Portugal: Freaks Blast 2006/2007 Praia de Pedrogao/Leiria

Nesta ultima, reencontrei a muitos amigos que tb estavam na 1ª...e diverti-me bastante com toda essa gente maravilhosa...!!!

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Monegros Festival 06

:wub:

Deculpa mas deves de estar com uma ganda narça....

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

[Kual pra ti a melhor festa do ano 2006

Para mim a melhor festa de 2006 foi::Timecode label Party

Brethren

Menog

phix

Tickets

a nível de som foi grande festa, pouca gente mas MTO bom som foi so pena ter sido indoor!

o AFTER BOOM NEM VOU FALAR QUEM LÁ ESTEVE SABE!!!!

Eu n fui a muitas em PT. mas sem dúvida que o boom e o freaks blast foram muito curtidos.

The Synergy Project e a festa da Alchemy com Rinkadink, Cosmosis, Shane Gobi foram as que curti mais em Inglaterra.

Monegros Festival 06

Francamente, Monegros...o festival mais chunga q alguma vez fui...ver os fans do Techno todos aos pulos e outros a rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico :wacko:

Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto...onde o dito "festival" acaba às 7 da manha, pois os "technoides" nao aguentam a luz do dia...um sistema de som sem qualidade, somente com muito Watios...e um ppl sem qualquer espirito...

Enfim...ha gostos para tudo, ou entao somente para dizer que foste a um festival fora...se é por essa ultima razao para a proxima vai ao Voov ou ao Full Moon...

Hasta!

B)

sinceramente dizes c cada coisa k ate assusta pk n dizes logo k n gostas de techno

" ver os fans do techno todos aos pulos " - n vejo mal nenhum cada um faz a festa cm kere

" rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico " n me digas k so ves isso no techno ( triste ) deves andar a sair pouco

" Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto " o techno queresse underground n com decoraçoes tds pipis e cheias de cores bonitas

"os "technoides" nao aguentam a luz do dia" aguentarem ate aguentam mas festas dessas so no brasil , belgica , suiça e alemanha

"um ppl sem qualquer espirito" isso é o que existe cada vez mais em tds os generos de musica electronica pessoal sem espirito ( a droga movimenta muita gente )

....o pessoal do trance é bue open minded.....mas só na teoria ^_^

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Engraçado é que o pessoal "do trance" não aceita mais nada...

E o os "que não são do trance" vão a todas e em qualquer lado estão bem :glare:

Realmente... umas mentes abertissimas :lol:

Uma coisa eu vos digo.... neste fds ouvi som bem psicadélico e não fui a nenhuma festa de trance..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

isto sim é festa :

[/url] :D

muitos dos k escrevem aqui morriam se la fossem cair , :lol:

JonHerer curte bem o video , isto eram um sonho pra mim haver festas assim ca em portugal.

um dance valley entao era o delirio

:blink:

Haja gasolina para aguentar este homem a noite toda..

Bioteck... Acho que brevemente vais ter uma surpresa.... não dou certezas mas o meu antigo boss monta PA e falou-me que vai fazer uma festa com este gajo... por isso prepara bem as perninhas que vai haver corrida :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

:blink:

Haja gasolina para aguentar este homem a noite toda..

Bioteck... Acho que brevemente vais ter uma surpresa.... não dou certezas mas o meu antigo boss monta PA e falou-me que vai fazer uma festa com este gajo... por isso prepara bem as perninhas que vai haver corrida :lol:

ja houve manolas e foi bem brutal :rolleyes:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6284

Monegros Festival 06

Hasta!

B)

sinceramente dizes c cada coisa k ate assusta pk n dizes logo k n gostas de techno

" ver os fans do techno todos aos pulos " - n vejo mal nenhum cada um faz a festa cm kere

" rebolarem-se pelo chao graças à katamina...fantastico " n me digas k so ves isso no techno ( triste ) deves andar a sair pouco

" Algumas tendas de circo num ambiente de deserto absoluto " o techno queresse underground n com decoraçoes tds pipis e cheias de cores bonitas

"os "technoides" nao aguentam a luz do dia" aguentarem ate aguentam mas festas dessas so no brasil , belgica , suiça e alemanha

"um ppl sem qualquer espirito" isso é o que existe cada vez mais em tds os generos de musica electronica pessoal sem espirito ( a droga movimenta muita gente )

Bem...qdo me refei ao assunto em questao, nao estava propriamente a criticar os fans do Techno, pois cada um gosta do q gosta, mas somente ao Festival Monegros e penso ter direito a ter uma opiniao...e essa é nao gostar do dito festival...

Outro assunto é o facto de teres interpretado aquilo que eu pretendia dizer segundo os teus critérios....

Enfim, continu-o a dizer que o Festival dos Monegros é uma mer...pois após 2 ediçoes a que assisti, nao consegui ver a qualidade deste evento e também como pode atrair a tanta gente (25000 pessoas em 2005...o ultimo a q assisti...a convite dos seus promotores...), mas estando aki em Espanha, onde o Techno ainda tem bastante força...dà para entender q sendo promocionado por quem é (Club Florida 135...), e da maneira q é, com anuncios nas principais rádios e revistas de musica e também por ser ounico evento deste tipo numa regiao vasta, com muita populaçao jovem, onde nunca se passa nada, é façil ter o publico q tem, nao pela qualidade do evento em si mesmo...mas pelo facto de ser "in" ir aos Monegros, pois mto boa gente vai lá, somente para depois contar aos amigos e mostrar a bracelete...a dizer q esteve lá...pois aki infelizmente o "mercado" nao é mto exigente e tendo em conta que é o unico festival de Techno que ha em Espanha nao é dificil atingir a fama q conseguiu....pois aki o facto de ser unico faz com que automaticamente se pense ser o melhor...situaçao q nao corresponde à verdade...pois ser bom só porque nao há concorrencia nao é uma boa maneira de julgar a qualidade de um evento, penso eu...

Outro factor é o de q lá por nao gostar de Techno isso nao m transforma numa pessoa "fechada" q somente pensa q é bom aquilo que lhe agrada, pois a vida já m ensinou que ha gostos para tudo e espaço para todos os gostos, pelo menos aki...

Bem, hasta desde Barcelona

Paulo Hoffman

Check this out!

subscribe_blue23.gif

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

isto sim é festa :

[/url] :D

muitos dos k escrevem aqui morriam se la fossem cair , :lol:

JonHerer curte bem o video , isto eram um sonho pra mim haver festas assim ca em portugal.

um dance valley entao era o delirio

Fds......para não dizer uma asneira......se ja tou a bater mal a ouvir isto aki destas clounazecas.....nem imagino numa festa dessas :wacko:

Monegros Festival 06

Hasta!

B)

Bem...qdo me refei ao assunto em questao, nao estava propriamente a criticar os fans do Techno, pois cada um gosta do q gosta, mas somente ao Festival Monegros e penso ter direito a ter uma opiniao...e essa é nao gostar do dito festival...

Outro assunto é o facto de teres interpretado aquilo que eu pretendia dizer segundo os teus critérios....

Enfim, continu-o a dizer que o Festival dos Monegros é uma mer...pois após 2 ediçoes a que assisti, nao consegui ver a qualidade deste evento e também como pode atrair a tanta gente (25000 pessoas em 2005...o ultimo a q assisti...a convite dos seus promotores...), mas estando aki em Espanha, onde o Techno ainda tem bastante força...dà para entender q sendo promocionado por quem é (Club Florida 343...), e da maneira q é, com anuncios nas principais rádios e revistas de musica e também por ser ounico evento deste tipo numa regiao vasta, com muita populaçao jovem, onde nunca se passa nada, é façil ter o publico q tem, nao pela qualidade do evento em si mesmo...mas pelo facto de ser "in" ir aos Monegros, pois mto boa gente vai lá, somente para depois contar aos amigos e mostrar a bracelete...a dizer q esteve lá...pois aki infelizmente o "mercado" nao é mto exigente e tendo em conta que é o unico festival de Techno que ha em Espanha nao é dificil atingir a fama q conseguiu....pois aki o facto de ser unico faz com que automaticamente se pense ser o melhor...situaçao q nao corresponde à verdade...pois ser bom só porque nao há concorrencia nao é uma boa maneira de julgar a qualidade de um evento, penso eu...

Outro factor é o de q lá por nao gostar de Techno isso nao m transforma numa pessoa "fechada" q somente pensa q é bom aquilo que lhe agrada, pois a vida já m ensinou que ha gostos para tudo e espaço para todos os gostos, pelo menos aki...

Bem, hasta desde Barcelona

acredita k so me chateou a maneira k falaste mais do party people do techno , parecias mais um dakeles quadrados k so vem uma cena . Aki ja houve muitos comentarios anti techno mas sempre o defendi pk se n fosse o techno nem ouviria musica electronica no meu caso e continuo a dizer k I LOVE TECHNO so tenho pena de morar no pais onde moro visto k o movimento aqui esta do pior mas acredito k poderá melhorar c o tempo.

Ps. quando ao monegros n o defendo pk n o conheço mas se alguem me quiser pagar uma viagem ate ao proximo Dance Valley n me preocupo :wub:

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

Uma da trance karma em Avis com comercial hippies á maneira antiga poucos miudos :lol:

sem duvida que foi uma grande festa mas acho k foi em 2005 :D

E achas bem... foi mesmo em 2005! :)

Bendita festa... :wub:

I'm on a mission!

foi das melhores festas em que estive , pouca gente , td c grande espirito o fds td , um dos melhores chill outs onde estive ( pena o calor k batia durante o dia ) e sem duvida um dos sitios k mais curto Avis :wub:

k grandes banhocas c o pessoal , e a dj Leila a fazer um set lindo a fechar a festa :rolleyes::wub:

essa leila foi a mesma que tocou numa festa da good mood só com mulheres?

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

essa leila foi a mesma que tocou numa festa da good mood só com mulheres?

pois isso n te posso resp. pk n sei :(^_^

Isso foi prai em 2000 spock... no zambujal...

Domino... uma japonesa e uma inglesa.... Claire o seu nome se nao me engano...

Isso foi prai a minha 2a festa... :rolleyes:

Isso foi prai em 2000 spock... no zambujal...

Domino... uma japonesa e uma inglesa.... Claire o seu nome se nao me engano...

Isso foi prai a minha 2a festa... :rolleyes:

E que grande festa... dançar à chuva, lua cheia...

Saudades! :wub:

I'm on a mission!

ai ai,,,,,,,,,, :wub:

ò tempo....

:)

flyer455dq.jpg

I'm on a mission!

tb andava na pesquisa.... heheh

flyer_45.jpg

http://www.goodmood.org/index_flash.htm

Arquivo nº 45 :)

o que significa que faltei a 40 e tal festas good mood... um erro grave my dear Jon.

o que significa que faltei a 40 e tal festas good mood... um erro grave my dear Jon.

Eh, eh... eu só falhei 22! :lol:

I'm on a mission!

Grande festa.....eu dormi á chuva nessa festa e vim de directa de uma festa na costa com hux flux...era um verdadeiro wannabefreak :gap:

Claire isso mesmo, alte set....depois acabou com ela em Vs com a dominó.....belos tempos

Random Mode @ Beatport

Essa festa da good mood foi lindaaaaa... Um dia de sol maravilhoso , mas em que de noite ainda choveu. Lindo mesmo :wub: e aquela herdade...

A quest 4 goa vai fazer em breve também uma festa só de mulheres, não posso é dizer quando nem com quem...mas uma destas meninas vai la estar! :rolleyes:

DJ Ganeisha

Essa festa da good mood foi lindaaaaa... Um dia de sol maravilhoso , mas em que de noite ainda choveu. Lindo mesmo :wub: e aquela herdade...

A quest 4 goa vai fazer em breve também uma festa só de mulheres, não posso é dizer quando nem com quem...mas uma destas meninas vai la estar! :rolleyes:

Domino :wub::wub::wub:

Por acaso até sei quem... :)

I'm on a mission!

vem ai festao :wub: Domino , Sungirl e a Leila ja so falta a Anneli e ta a festa feita :wub:

mais a meninas tugas ja se ta a ver no k vai dar :rolleyes: ramboiaaaaaaaaaaaa

28 de abril.... festas de gajas no aniversário da minha gaija.... vai-se passar.... é desta que lhe dá o amoke...

anda a pedir aos santinhos que tragam cá domino outra vez desde 2002,,, :)

A ultima assim de imprevisto foi infected nos anos dela tb.. e foi memorável..

A dominó aos saltos é um espectaculo digno de ser visto :gap:

Random Mode @ Beatport

nunca vi um palco abanar tanto... :blink:

e consequentemente... Eu tb... :lol:

bioteck:

ainda falta... mas até lá tudo se combina...

Eu tenho um carrinhao que leva paletes de gente lá dentro :)

brinca brinca k vou te chatear ate ao dia da festa :D:wub:

isto as boleias da amadora cada vez sao menos :(

:dancing::dance4:

foi das melhores festas em que estive , pouca gente , td c grande espirito o fds td , um dos melhores chill outs onde estive ( pena o calor k batia durante o dia ) e sem duvida um dos sitios k mais curto Avis :wub:

k grandes banhocas c o pessoal , e a dj Leila a fazer um set lindo a fechar a festa :rolleyes::wub:

O tempo voa ! :blush: ora deixa cá ver 2006 nao acertei muito em festas tive galo mas curti muitoo asterix no hard club ( nao propriamente uma festa open air ) valeu apena o gajo dá lii

:joint:

tb andava na pesquisa.... heheh

flyer_45.jpg

http://www.goodmood.org/index_flash.htm

Arquivo nº 45 :)

Eu lembro me dessa festa foi só rir na altura ouvir um gajo ás voltas á tenda (ke nao era pekena) a gritar ""PUXA CARALHO"".

Foi muito bom com muitos amigos de norte a sul do país,,, é bom recordar !!!

essa tb foi uma das minhas favoritas! o local era bem louco e a foi festa foi bué sossegada, pouca gente, grandes line ups e 1 grande ambiente. Valeu! :wub:

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

E a bioritmo vai ter a edição de 2007? ;)

Boas!!

Vou ter subscrever, BioRitmo 2006, Boom e PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends!! ... rápidos, remos, coletes salva-vidas.... ehheheh!! Obrigado meus maninhos por estes momentos...

PeAcE

Muito boa pergunta.

espero que tenha em 2008, se tudo correr bem vou estar ai.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Boas!!

PeAcE

BioRitmo 2007? penso q algo tão bonito não podia ser interrompido :)

o meu desejo este ano p a bio é q as boas companhias se mantenham... e cresçam ainda mais para continuar a conhecer pessoas como vocês ;) este ano teremos mais uma alma no meio de nós... de certeza q vai enriquecer a bio 2007...

andamos em negociações/conversações sobre o tema p este ano... a familia ainda não decidiu... mas está p breve :)

abraços amigos

p.s. Mano andrew tens razão PereiroPsykadelikSession AfrikaMix&Friends foi sem dúvida a festa do ano... ponto alto 1 agosto 2006... FrikaMix Solo Set :)

Rápidos, remos, coletes salva-vidas e...

NAUS!!!! DONINHAS!!!!!! hehehe

Bio 2007, nao demorem muito a agendar a festa para marcar ferias.....

PS- Eu prometo que este ano vou durar ate ao fim :gap:

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

sem duvida o boom...mas a seguir fikou eskimo (revolution part I - 6 de maio) fikara pa smp no meu koraçao...foi mto especial pa mim...konheci pessoas lindas...e tive kom os meus migos tdos a bater xao...hehehe e era o dia dos meus anos hehehe :dance2:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..a mlhr festa do ano sem duvida, pk pra alem de terem sidu so portugueses era baratissima i so kom o intuito de ajudar...a mi na me kustou nada ajudar a minha joinha foi um prazer i kurti milhoes pa ja pk na havia mitraria i tava la a familia toda!!!

o melhor set de surya namaskar sem duvida..!!

i a festa onde passaram so gandes malhas de full on, brutal memu..exageraram memu na brutalidad de full on..foi um abuso,sempe a bombar!!

i klaru aki so pgtam festas, mas se pgtarem festivais ,sem duvida o BOOM!hihi.. :lol::lol::D:D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..

vinha mm aki responder o mesmo em relação á festa de aniversário tripla(hynka e afins) que ajudei a montar em sintra, mt mais bacano, ajudar a construir a festa, do que passar so por lá!

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

http://www.ndisplay.info

a mais fixe sem duvida alguma ,foi a festa pa ajudar a joia i a liliana..a mlhr festa do ano sem duvida.

Tens razao missjony, essa festa foi demais :D Adorei, inda pra mais tao perto de casa e a magia que a envolvia, cheia de amigos e alegria :D

A Joia felizmente recupera a olhos vistos :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

SYNERGIC MNINDS 1 ABRIL WINTER DEMON VIBE TRIBE E RINKADINK a mlhor festa do ano para mim. agr kria e mais uma igual hehe ahhh e uma free k houve pos lados d ponte d sor da the gathering tb a mlhor free do ano paz

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

"GO WITH THE FLOW"

CHECK MYSPACE

Psybertech e a festa de fanatic... sem duvida as melhores de 2006 :blush::wub:

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Goa Gil 2006

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

• 2 weeks later...

Saudades da hepytot. A unica organizadora que quando houve problemas acabaram com a festa.

Deviam ser todas assim! Roubos a carros, stresses, pancadaria = adeus party, até à proxima.

Resolviam-se muitos problemas.

Melhor ambiente: Rinkadink, Vibe Tribe :blink: da Synergic minds (abraço a todos os amigos k reencontrei la)

Melhor musica: Sinergia (gandes lives)

Pior ambiente: uma festa aki n redondezas onde ate os seguranças eram mitras (aguentei 5min)

Pior musica: Eskimo(live coreografado ao pormenor quiça ensaiado)_BPM_Paranormal e outros do mesmo genero d principio ao fim(pessoal tdo o k e dmais cheira mal)

a melhor de 2006?

é dificil, foram tantas... mas tenho na memoria as 2 do vale enkantado..grandes festinhas q foram essas duas... mas pronto 2006 foi ano de BOOM.. sem palavras..

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

EHEHEH

:D

Melhor festa para mim: Incognitus party :):D:)

Aproveito para agradecer a todos os que ajudaram :D A todos os que contribuiram para aquela festinha mágica, cheia de gandes e lindos smiles, grande espirito por parte de todos os amigos :D

Eu acho que não era mesmo nada má ideia a incognitus family juntar-se e fazer mais festas :D Vendo as coisas de fora, posso dizer com toda a certeza que já paguei mto mais em muitas festas que não tinham tão boas condições como haviam naquela espectacular quase free festa :D:D

Aproveito também para agradecer a todos os dj's que ajudaram, muito mim e a Liliana.

Para além da Incognitus adorei a Summer Dream.....não há dúvida que as festas de primavera e verão, sem tendas são as mais fantásticas, em que se criam ambientes mágicos.

Depois desta também gostei da Psybertech, e a de passagem de ano da quest com domestic.....

Achei inconcebível as más condições na sinergic minds, como é possível trazerem nomes como Bizarre Contact, Visual Contact e Sesto Sento, e depois apresentArem-nos uma tendinha daquele tamanho:( para não falar do mar de lama..........salvou o som.....

Peace and happiness for all....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Pra mim a melhor foi dia 1 Abril da synergic pelo som e pelo ambiente... venham mais assim!! :D:D

Depois dessa foi uma em Braga, na casa encantada em k tiveram no maximo 50 pessoas mas foi brutal, pelo menos pra mim :lsd: !!!!

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

After-Boom S.Gião :wub:

Simplesmente mágica.... :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

• 1 month later...
  • 3 months later...
Goa Gil 2006

goa gil 2007 será a proxima !!!

:lol::blush::lol:

goa gil i sinergia 2007 foram as melhores sem duvida a i mais uma que pra mim o que conta é o ambiente acima de tudo :rolleyes: festival da karkeija krew :rolleyes: so em ambiente valeu por 20

ate ja :)

acha muitas festas destas B)

A melhor festa de 2006 Summer Party da Good Trance... Já não se fazem festas assim :lol::lol:

acredita :wub: :wub: :wub: :wub:

• 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member