ld50 Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 finalmente... kie ke custava dizer o preço? ate devia tar no topico principal... estas orgs gostam de "ocultar" informação essencial.. mas pk? não se entende, e os trancers parece k gostam de orgs "mentirosas"... pensam ke vaum ter mais gente por isso? istu enerva-me pah... elentary ja sabes... 10€ , se te pedirem mais na entrada avisa que eu vou imediatamente ao tribunal do trance!! nem mais um tostão, e eu k saiba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted December 22, 2006 Author Share Posted December 22, 2006 HEMOSTATICA 22 | 23 | 24 DEZEMBRO 2006. APRESENTA REUNIAO DE FAMILIA (INDOOR) 3 NOITES, 4 DIAS DE PRAZER !!! 72 HORAS NON STOP ! LINE UP SEXTA \ SABADO 22\23 DEZEMBRO 2006 00H = K_OPTIK 04H = LIVE PSYLOCIBE PROJECT 05H = LOGIC 07H = LIVE AUDIALIZE 08H = SHAO 10H = LIVE UNREAL 11H = LIVE LOGICAL 12H = TRL 14H = PYPE 16H = LIVE TELEPHATIC VISION 17H = LIVE NAZKA 18H = LIVE COSMO CIRCLE 19H = LIVE VIBRADDICT 20H = MAGNETO LINE UP SABADO \ DOMINGO 23\24 DEZEMBRO 2006 00H = FIRST ELEMENT 02H = LIVE DIVINE UNIT 03H = DRU_WYD 05H = ANESTETIC 07H = TEMPEST 09H = LIVE ZNOOBLE 10H = IVA 11H = SAHID 12H = FRITZ 14H = LIVE MYRAH 15H = JUGGLER 17H = S_YANTRA 19H = OBELIX 20H = NOOSLEN 21H = NEURON LINE UP DOMINGO \ SEGUNDA 24\25 DEZEMBRO 2006 01H = DARKMUSHY 02H = SEAGULL 04H = MIXTEC 06H = LIVE TECHNODROME 08H = LIVE GROOVE ATTACK 09H = LIVE SURIA 11H = BELLAS 12H = D_MOON 14H = GANEISHA 15H = LIVE MIND EXPANDER 16H = KAMALA 17H = ELLE.S.DI 18H = TRYBER 19H = SPACE MEG INFOS: PSY DECO - LSDREAMS ENTRANCE - 10 Euros BAR SANGRIA - 1 € CERVEJA - 1 € SUMOS - 1 € AGUAS - 0.50 € VINHO - 0.50 € MOSCATEL - 2 € VODKA - 2 € Rota Para Hemostatica friends ! ROTA:De Lisboa - Porto - Algarve, O Destino é Setubal Pela Auto Estrada. Ao Saires da Auto Estrada Tens os Sinais, Tens o Jumbo do Teu Lado Direito, Viras a Esquerda Direito a ALCACER do SAL, Andas Aproximadamente 10 km . Chegas a uma Localidade Chamada PONTES Nos Semaforos / Entroncamento, Andas Mais 20 metros Viras a Esquerda Direção a ALGERUZ. Depois Viras Na Tua Primeira a Direita. Boom Shankar !!! Segue as Setas..... Good Trip Hemostatica Crew Boa Viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 siga marinha...kero ver a familia psikadelika toda reunida..... e vou levar abafadinho aki da térinha...k é o milhori.... hasta jah.... this is what..? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 fdsss mas q merda é assim q querem fazer uma reuniao familiar primeiro era free dps pagavasse 5 euros agora ja é 10 e foi presiso vir aqui para ver a qhoras ía tocar e para minha surpresa é uma hora q nao tem nada a ver com a hora q ficou combinada comé alguem pode me explicar o q ta a acontecer com o respeito fdss querem organizar alguma coisa sejam seriu . me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 foste uma vitima é só filmes -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 fdss isto devia dar prisao hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 A falar é k se a gente entende !!!!!Bora lá comunicar e ter calmex !!! Sandrinho faz o melhor k é para ti e para a tua familia !!!Afinal de contas é natal e é tempo de reuniao dakeles k mais gostamos !!! De resto tamos lá mais logo pelo nascer do sol na festarola !!Sigaaaaaaa Abraços e boas festassssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Andais todos enervadinhos... LOL Axo que sim rastafa tens mais é que reclamar pelos teu direitos Olhem eu vou e seja o que deus quizer... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Vamos todos, kem faz a festa somos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 opaaaaaa alcáceeeeer pensava q era aki mais perto de casa ... assim n devo arranjar boleia boa sorte pá festinha...tenho a certeza q vai ser tao boa como a outra BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento... (informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal) so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance, que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar" a todos voces um bom natal 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 cosmo circle axo k foi o melhor k fizest pork esta festa vai dar barracada como deram todas as otras,no entanto é pena pork ate tem 1 bom line up mas vamos esperar pela review mas não me xeira algo me diz k vai dar barracada da grossa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 finalmente... kie ke custava dizer o preço? ate devia tar no topico principal... estas orgs gostam de "ocultar" informação essencial.. mas pk? não se entende, e os trancers parece k gostam de orgs "mentirosas"... pensam ke vaum ter mais gente por isso? istu enerva-me pah... elentary ja sabes... 10€ , se te pedirem mais na entrada avisa que eu vou imediatamente ao tribunal do trance!! nem mais um tostão, e eu k saiba Combinado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento...(informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal) so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance, que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar" a todos voces um bom natal 3õ enfim..... a banhada do costume. faco ideia a quantidade de artistas que nao vai comparecer mas enfim.... divirtam se ai e bom natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 infeleizmente tb ñ vou poder ir ...tou na terrinha e ñ tenhu buléia...era p passar umas malhas hoje ás 21h mas ñ vai memo dar...boa sorte p a festa divirtam-se mto e ñ se eskeçam we are one... hasta jah...we are all connected... htis is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 oi boas tardes ou bons dias para quem acordou agora hehe alguem me sabe dizer como ta a currer a festa alguem q tenha ido ontem o q tenha tido nuticias dela. mas tb nao tou a ver mts artistas a terem ido nao sei de nda. me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 oi boas tardes ou bons dias para quem acordou agora hehe alguem me sabe dizer como ta a currer a festa alguem q tenha ido ontem o q tenha tido nuticias dela. mas tb nao tou a ver mts artistas a terem ido nao sei de nda. ñ sei d nada só sei k era indor e k era em algeruz...e k tb ñ vou passar som... enfim...espero k seja uma boa festa... hasta jah.... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Epá eu cheguei agora e gostei eheheh foi um dia bem passado Sim faltaram alguns artistas mas nada que não fosse resolvido Estou bastante surpreendida....as vezes é bom dar segundas oportunidades. It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Boasss!!:-)A festa tá montada !!Katximbada forever!!!;-) Luv uuu Gnomolaaaaaaaaaa!!!hihih MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 O pior da festa é mesmoooooooooooooo as URTIGAS!!!!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Para kem se mete com elas !!!!hehehe MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 bem k buba a d onten.... lolololo amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria..... vcs sempre power..... feta.... tá gira, mais uma vex LSDreams power... grandes bubas andam por lá.... ighihihihi katximba....ihihihi.... siga lá a marinha..... shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide.... lololol já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva.... bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi até logo.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento...(informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal) so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance, que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar" a todos voces um bom natal 3õ Acho que este amigo disse tudo. 1 falam em free party, 2 em 5€ e depois a última da hora 10€. Acho que não é correcto por parte da organização alterar as coisas no dia da festa. Em meu nome venho comunicar que também não estarei presente devido a ser muito longe para mim. Vou dar as minhas satisfações a organização e comunicar o sucedido. Desejo tudo de bom para todos e especialmente para esta festa ou dita reunião de familia. Bom natal pessoal e bom ano novo juizo eheh Cumprimentos e até breve. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 bem k buba a d onten.... lolololo amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria..... vcs sempre power..... feta.... tá gira, mais uma vex LSDreams power... grandes bubas andam por lá.... ighihihihi katximba....ihihihi.... siga lá a marinha..... shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide.... lololol já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva.... bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi até logo.... Amigo n te preocupes pois n eras o unico com a buba !!Tavamos todosss !! Um bom natal para ti e para os teusssssssss!!!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 bem k buba a d onten.... lolololo amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria..... vcs sempre power..... feta.... tá gira, mais uma vex LSDreams power... grandes bubas andam por lá.... ighihihihi katximba....ihihihi.... siga lá a marinha..... shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide.... lololol já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva.... bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi até logo.... Amigo n te preocupes pois n eras o unico com a buba !!Tavamos todosss !! Um bom natal para ti e para os teusssssssss!!!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Desculpa TODOS??? Eu nem bebi....Eu não sou gente??? ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 fiquei a espera ate ontem para me dizerem alguma coisa q isto de line up foi uma confusao cmg mas pronto como nao disseram suponho q o line up é como ta por isso a ver se concigo aparecer por la a horas ainda hoje mas ta complicado por causa do filhote como tinha dito hoje tornasse complicado para mim primeiro ta a minha familia neste caso o meu filhote a ver vamos hehe se nao peço mts desculpa por nao ter comparecido mas o erro tb foi da organizaçao q dizem para tocar a uma hora e dps trocam sem dizerem nada aos artistas mas pronto passasse a frente é so mais uma hehe boas festas para todos me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 fiquei a espera ate ontem para me dizerem alguma coisa q isto de line up foi uma confusao cmg mas pronto como nao disseram suponho q o line up é como ta por isso a ver se concigo aparecer por la a horas ainda hoje mas ta complicado por causa do filhote como tinha dito hoje tornasse complicado para mim primeiro ta a minha familia neste caso o meu filhote a ver vamos hehe se nao peço mts desculpa por nao ter comparecido mas o erro tb foi da organizaçao q dizem para tocar a uma hora e dps trocam sem dizerem nada aos artistas mas pronto passasse a frente é so mais uma hehe boas festas para todos eh assim man, festas bem organizadas eh o q dah.... para proxima ja sabes Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 Então mas continua a haver festa....?????? Ontem não houve Bom se sim....boa sorte e Merry Xmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 24, 2006 Share Posted December 24, 2006 houve festa sim!! Alias até ta o arraial todo montado so falta é o ppl aderir e ir ver como a festa esta fixe3!!! Granda abraçooo e boom natalll!!!! SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 ooohhhhh...se desse tb ia mas enfim....vou-me guardar pá passagem de ano BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 25, 2006 Share Posted December 25, 2006 ooohhhhh...se desse tb ia mas enfim....vou-me guardar pá passagem de ano tb nao perdes nada hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts