Reunion Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Eu so vj PT nos lives...isto é td da portugal telecom~? andas todo cego É tudo a fazer chamadas de graça! de graça ou de borla ?? À paleta! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Festa rija po pessoalliii!! eheheheheheh Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Logical Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 bora!!!!! levem a vinhaça e o bolo rei Logical myspace! Magma records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 Boa sorte prá festarola...em especial pra's familly's Swing, Ayuaska & Astrologic! Pena q só vou chegar à Lusitania memo no dia 24, e o Natal vai ser com a familia, pois é o 1º em 4 anos q passo por aí, assim q...vemo-nos no fim d'ano... Até lá fiquem benzinho... Intex From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 BOOM NATAL E FELIX ANEX NOVIX!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 quero ver tudo com o gorro na pista xD !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 kual $ da entrada? Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 e chill ñ tem...era fixe haver chill pó ppl descansar e fumar umas são 3 dias...e tb pelo som claro se for preciso um live é só dizer...(THIS-CONNECTION)rules... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 mas ekm é k ta a organizar esta festa afinal? Magneto, o k é k tas afazer neste line-up...nao me digas??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 hugssssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 1 abraço.... Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 rastafa aproveita hoje k amanha n haaaaa puto ainda ta ali um no line mas deve ser tuga k deve tar a residir em uk EKLECTRIK (BUSHA FRITA RECORDS).UK yá má friend...é o denny...mas ele ñ é tuga só tem ká casa...e digo-t k é um som bué dark....até t enrrolas pós lados....hehehehehe this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Tá mt nice o flyer!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 A Hemostatica vem por este meio informar, que temos mais 2 hermanos para juntar a nossa reunião de familia. Obrigado pela atenção DRU_WYD (SPIRIT_WYN/SOUND LAB).PT NEURON (MOUZKITO REC/SUPER SONICA).PT reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 é o melhory....binhu com fartura...e uns sakinhus cheios de prendas p todos...hehehehe....bora lá....vou já avisar a praga ALENTEJANA.... há sem falar do nosso mano denny(eklectrik)k tem um dark bué psikadelico...memo ideal pá noite....ai ai minha mãe nossa senhora...k o ppl até se va enkaracolar pá frente p trás pós lados...eehehehehehehehe...e uma barrakinha a ofrecer vinho abafado no primeiro dia á entrada é k era.....hehehehe hasta jah... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Venha de la essa reuniao k ja xeira a NAtal!!Azevias, prendas, arvores de natal???nós queremos é reuniao de familia! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 boas, gostava que a org me responde-se... vai haver chill out? o line up ta todo misturado e inclui os dj's de chill e trance? é k pelo que sei a estrelinha vai tocar no chilll... e o preço da festa? technodrome nem sei pk o anunciarom para agora o tirar... boa sorte a todos os dj's e intervenientes... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 1º - Boas, gostava que a org me responde-se... 2º - vai haver chill out? o line up ta todo misturado e inclui os dj's de chill e trance? é k pelo que sei a estrelinha vai tocar no chilll... 3º - e o preço da festa?... 4º - technodrome nem sei pk o anunciarom para agora o tirar... 5º - boa sorte a todos os dj's e intervenientes... 1º - Estamos ca para isso..... 2º - Sim amigo tantric, vai haver chill out sim senhor, lives e tudo Artitas Surpresa 3º - Amigo eu com todo o gosto que ando a preparar esta festa para que ela seja free people !!! o preço, se assim tiver e anuciado 1 semana antes do evento. 4º - Technodrome foi retirado por motivos alheios assim teve que ser, mas vai haver mais um live internacional surpresa que vai ser a prenda de natal da HEMOSTATICA para voçes ! 5º - Amigo desejo te o memso a ti Conto com a tua boa energia All the best for all Para qualquer duvida, reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 pois é mano...vamus ter festaummmmm....convidaram-me hoje p bombar umas malhas....no dance floor e no chill(live act)....kurtia k vcs todos malukos ai d cima viesem...eu até kurtia fazer um ping pong com o zé +pa começar bem a noite hehehehehehe e dps fazemos nós um ping pong no chill....era magnifiko....bora lá... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 vamos la tar todos , vamos la tar todos.... hehehehehehehehe yyyyyyyyyyyuuuuuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii festa festa festa festa......... Mind Power for you alllllll hugggssssssssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Pois deixa ...é o milhori ! eu ja tenho um convidado para a guest list é o meu melhor amigo, o garrafão de vinho this is what ? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
goog@ Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 oh oh oh... mas isso e o k a gente ker... bora boraa.... a gente ker é boas festas!!!!... BOAS FESTAS PESSOAL!!! (espalhadas plo ano todo hehehehe) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted November 30, 2006 Author Share Posted November 30, 2006 Comunicado Hemostatica Por motivos alheios à Hemostatica, a tal informa que os elementos abaixo não vão poder participar nesta reunião de familia. EKLECTRIK (BUSHA FRITA RECORDS).UK FAGGOT SYNDROM (BUSHA FRITA RECORDS).P Obrigado pela atenção reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 (BUSHA FRITA RECORDS).UK Muito bom .....ansioso por ouvir uma edição desta editora Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 hoooooo ñ acreditok meu big friend Denny ja ñ vem ñ faz mal alguem malhor há de vir substituilos....e a supresa é k vaiser brutal....até se vão agrafar... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 agrafar vais tu com o teu / nosso (ehehehe) garrafão de vinhasca!! SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted December 1, 2006 Author Share Posted December 1, 2006 CHILL OUT LIVE ACTS LIVE CONCERT THIS-CONNECTION (SUPERSONIC REC | MOUZKITO TRIBE | ART OF NOISE).P DJ´S ESTRELINHA (ART OF NOISE).P NEURON (MOUZKITO TRIBE | SUPERSONIC REC.).P FIRST H (AGE) (SUPERSONIC REC | FREE REC).P INFOS: TENDA DE CIRCO PA: 30.000 WATS LOCAL: ANUCIAR BREVEMENTE PRODUCED BY . HEMOSTATICA INFO LINE: RuniaoDeFamilia@hotmail.com All infos Soon Stay tunned ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Logical Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Vai ser festao Boraaaaa!!!! Logical myspace! Magma records Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 POIS.....É O MELHORE...KERO DESDE JÁ AGRADECER Á HEMOSTATICA PELO CONVITE DEIXAR AKI O MEU APOIO P TUDO O K PRECISAREM. Ó MR.LOGICAL....EU KERO-TE É APANHAR AKI......HEHEHEHEHEHE ATÉ T ESPUMAS SEMPRE A BOMBARE.....HEHEHEHEHE THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 o melhor live n vai ?! OMG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Granda cartaz!!Esta festa vai ser uma reuniao e peras!!Upa upa!Vemo nos la de certeza!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Atao minha bela gente como vao os preparativos deste festival natalicio??? BUGA OU SIGA??? BAZAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Acho k é tá no irrrrrrrrrr!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ta tudo maluco, assim n pode ser, só 3noites e 4dias, mas q espirito natalicio é este!!! Devia era ser todos os dias e todas as noites de Dezembro. Força para a festa, depois digam onde é o local, na 1ª página, lá estarei a gastar mais umas solas... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 FORÇA FORÇA, VAUM LA TODOS CHEIOS DE FÉ DAR DE COMER AO LOBO!! VIREM LA O RABO PO AR E DEPOIS VENHAM DIZER QUE LEVAROM COM A SERINGA!! VAUM AJUDAR UM LADRÃO QUE ROUBOU A ART OF NOISE? QUE SE CALHAR O MATERIAL ROUBADO ATE O VAI USAR NESTA FESTA?? OS ARTISTAS QUE VAO AKI TOCAR PREPAREM-SE... NÃO VAO RECEBER NEM TRANSPORTES SE QUER! VAO TER UMA RICA PRENDA DE NATAL Esta foi a maior aventura da minha vida,memo tendo passado fome,mesmo tendo passado 4 dias sem dormir o ke eu pensava impossivel, mesmo tendo sido roubado primeiro por "amigos" no bar e no fim da festa pelo MANELITO ke em kuanto vim guardar o exesso de bebidas brancas ke havia no bar,o menino roubou:um gerador,12 canhoes de luz negra,4 prgetores,e todas as extensoes trifasicas bem como um cuadro electrico estanque. O MANELITO foi ajudado no golpe pelo PEGUINHO "first element" e pelo MARITO "otiram" O dono do terreno tava la assim como outras pessoas ke viram isto acontecer. O manelito ainda tentou vender os barris de cerveja ao sr miguel a bom preço!!!!!???? incrivel Vendeu pulseiras q eram para o staff tirou dinheiro do bar pra pagar dj´s ke nao receberam. Mais uma vez obrigado a todos os ke me ajudaram e ke demostraram ser meus amigos. ke deus os abençoe. LADROES NO TRANCE E AINDA Á GENTE QUE OS APOIOA... RICO TRANCE QUE VOCES TÃO A AJUDAR A CRIAR E A MELHORAR... triste sinceramente... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 UIIIIIII velhaco do manelito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 tantric, se queres ofender a organização da festa é uma coisa, agora não acuses os artistas do que estás a acusar porque muitos deles não sabem de nada do que se passa, e simplesmente foram convidados e aceitaram o convite. Eu pelo menos até a pessoa em questão responder às acusações que lhe fazem, não o vou acusar de nada. As pessoas dão uma e duas hipóteses, só dá a 3ª quem quer DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 tantric, se queres ofender a organização da festa é uma coisa, agora não acuses os artistas do que estás a acusar porque muitos deles não sabem de nada do que se passa, e simplesmente foram convidados e aceitaram o convite.Eu pelo menos até a pessoa em questão responder às acusações que lhe fazem, não o vou acusar de nada. As pessoas dão uma e duas hipóteses, só dá a 3ª quem quer Concordo contigo Rakel. Eu só poderei comentar esta situação depois de lá estar! Não posso fazer juizos de valor a uma coisa que n passei por ela. Poderá ser só boatos ou não, mas o certo é q o saberei depois de participar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Epá ou as pessoas são estupidas,ou so pensam em meter som ou não sei toda a gente sabe k onde o manelito mete o bedelho sai bosta mas o pessoal pararece k gosta disto enfim divirtam-se ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 neuron, epa n resolvas as situações com ameaças amigo, nem com porrada.. isso n é de trancer, tas a descer ao nivel dele.. cais-te cais-te! é a vida mano, á pessoas assim.. eu nem devia tar a usar aki o meu nome e devia fazer como a maior parte que lava roupa suja e escondem-se atras de outros nicks.. o certo é que este tipo de atitudes me tocam prefundamente, visto eu ja ter passado por situações parecidas do gauron(nelson).. e ficar triste com pessoas que insistem em cooperar com a má fé mesmo fartas de a ver á frente dos olhos! e fico tambem ainda mais triste com pessoas que sabem de tudo, e ja passarom pelo mesmo e deixam istu impune para que outros levem uma bela de uma pica no rabo so para não "sujarem" o seu nome! continuem assim... não vou continuar e ate ja estou em parte arrependido por estar a envolver o meu nome nisto mas estas merdas na minha cabeça daum tilt! bom natal 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Acho k lhe falta é levar um abre olhos dakeles á maneira antiga Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Só digo o seguinte: Muitos para aprenderem têm de cair mas o mais esperto é o que aprende ocm os erros dos outros.......o que me parece ainda mais incrivel, é cairem à segunda...ou seja depois não se queixem, pois á segunda caiste por que quiseste.. A culpa é de que lá vai....por isso continuem.....é que nem a musica (skazi style) é de jeito quanto mais a organização Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Proverbio Popular : Em casa onde falta o pão , todos discutem e ninguem tem razão. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 De facto esse gajo tem feito mesmo muita porcaria mas o mal ta em kem vai nas cantigas dele e aceita tocar nas festas dele eu desde a primeira k fez nunca mais fui e tenta sempre dar a volta mudando o nome da organização k como já foi dito nem está reconhecido ou seja é ilegal como muitas outras k por ai andam Para kem está a participar nesta festa de natal é melhor abrirem os olhos e porem o baralho na mesa se não vão arrepender-se Como já disse nem sei como ainda alinham em cenas destas vindas de kem vem parece k o pessoal gosta de se lixar e ficar lixado Já kuando ele abriu a discoteca no Pinhal Novo foi a barraca k foi Por este andar o gajo já tem a cabeça a prémio o melhor é fugir para longe ……… ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Estou chocado com isto, fiquei parvo sem comentários... As verdades são para serem ditas......... Acho k lhe falta é levar um abre olhos dakeles á maneira antiga Um abre olhos não digo, porque se for daqueles mesmo, mesmo a maneira antiga nem os olhos abre hehehehehe ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Epá ou as pessoas são estupidas,ou so pensam em meter som ou não sei toda a gente sabe k onde o manelito mete o bedelho sai bosta mas o pessoal pararece k gosta disto enfim divirtam-se Qd te convidam para ires tocar a uma festa vais pq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 é so riri hauauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Só digo o seguinte:Muitos para aprenderem têm de cair mas o mais esperto é o que aprende ocm os erros dos outros.......o que me parece ainda mais incrivel, é cairem à segunda...ou seja depois não se queixem, pois á segunda caiste por que quiseste.. A culpa é de que lá vai....por isso continuem.....é que nem a musica (skazi style) é de jeito quanto mais a organização este homem surpreende-me todos os dias! oh pype, e se te alertarem da ratoeira? vais la morder o queijo na mesma?? fiquem ja a saber que o senhor groove atack anda a fazer contactos com outras organizações para lhe tentarem arranjar um local e licenças para realizar este evento!! quem é k vai ser o pato desta?? istu sim é LIVE COMEDY!! IM WATCHING! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 So vou tocar se conheçer minimamente a organização não ando por ai a tocar por vicio ou para me mostrar depois é o k se ve Não havia condições,não pagaram isto ou akilo O k me mete confusão é saber k essa pessoa não presta mas continua a fazer festas e as pessoas aderem na boa como se nada s tivesse passado Pype apenas estamos a kerer acabar com isto de 1 ves pork se contares as pessoas k se lixaram já são muitas mesmo e questiona o Duende sobre ele k ele conhece-o muito bem e já o lixou também Axo k não é bonito criarem-se espectativas e acordos para depois no fim te lixarem ou não é mas a plavra final neste momento cabe a vosses……………………mas como diz o outro depois não venham para aki chorar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Epá ou as pessoas são estupidas,ou so pensam em meter som ou não sei toda a gente sabe k onde o manelito mete o bedelho sai bosta mas o pessoal pararece k gosta disto enfim divirtam-se Qd te convidam para ires tocar a uma festa vais pq? Oolha eu vou....pa ver as miudas ahahhahaha e os gajos a espetarem-se contra as colunas....melhor a tentarem entrar dentro delas... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Já agora , se a festa se realizar , quanto é que vão cobrar á entrada? P.S:Tenho a impressão que muita gente chumbou a matematica: (Valor total da festa)/(Nº de pessoas que pagam*)=Valor da entrada *deve rodar as 500 numa festa de inverno (e estou a ser optimista) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 eu nunca fui a festas desse senhor...mas desde que li e me disseram como eram essas festas, disse a mim mesmo que nunca iria entrar numa festa onde esse senhor estivesse a organizar -_- e assim será...é um abre olhos para muitos e um descargo de consciência para outros... Já agora , se a festa se realizar , quanto é que vão cobrar á entrada? devem ser 25 Natais My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 eu nunca fui a festas desse senhor...mas desde que li e me disseram como eram essas festas, disse a mim mesmo que nunca iria entrar numa festa onde esse senhor estivesse a organizar -_- e assim será...é um abre olhos para muitos e um descargo de consciência para outros... Já agora , se a festa se realizar , quanto é que vão cobrar á entrada? devem ser 25 Natais as k fui tb n me deixam boas lembranças entao a de Domino ainda ta aki entalada Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Que medo! só filmes... Dizem que a verdade vem sempre ao de cima... mas ás vezes demora demais não acham.... só rir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 oh tantric desculpa la mas conheces o manel de algum lado???? falas mto mas nem o conheces e passas a vida a falar mal dele nao sei como é isso... secalhar se soubesses das coisas como realmente sao ate engolias em seco com as coisas k dixes... falar as pessoas sabem falar e mto mas sem saberem realmente as coisas Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
desatinado Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 o pai natal vai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reunion Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 Adicionado o line up . TECHNODROME (METATRON REC).Isr See u all free spirit pumping on the dance floor ho ho ho -_- reuniaodefamilia@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Adicionado o line up . TECHNODROME (METATRON REC).Isr See u all free spirit pumping on the dance floor ho ho ho -_- reuniaodefamilia@hotmail.com agora passa cá a vida Audiotec também vem? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaurüm Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Adicionado o line up . TECHNODROME (METATRON REC).Isr See u all free spirit pumping on the dance floor ho ho ho -_- reuniaodefamilia@hotmail.com posso assegurar ke este senhor não ira tocar nesta festa,pq vai ser em minha casa ke ele vai passar o natal -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Adicionado o line up . TECHNODROME (METATRON REC).Isr See u all free spirit pumping on the dance floor ho ho ho -_- reuniaodefamilia@hotmail.com posso assegurar ke este senhor não ira tocar nesta festa,pq vai ser em minha casa ke ele vai passar o natal -_- A ver vamos como diz o ceguinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 oh tantric desculpa la mas conheces o manel de algum lado???? falas mto mas nem o conheces e passas a vida a falar mal dele nao sei como é isso... secalhar se soubesses das coisas como realmente sao ate engolias em seco com as coisas k dixes... falar as pessoas sabem falar e mto mas sem saberem realmente as coisas deixa d ser tótó rapazz! eu n passo a vida a falar mal dele... ele é k passa a vida a fazer porcaria! ja de á 1 ano pa ca que ouço historias dele... a verdade vem sempre ao d cima! esta festa vai ser a melhor prendinha das vossas vidas! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha lá tinhas tu k estragar tudo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 fogoo....a minha intenção era embelezar e não estragar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 tiveste bem ... mas axo k não vai lá nem com coelhinha ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 pois...natal vai ser mesmo em casa, mesmo não gostando desta época, vai ser mesmo assim..também é preciso um pouco de descanso..em relação à coelhinha, fica para depois My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 OFF TOPIC Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estou a ver...Estou a ver...* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estou a ver...Estou a ver...* Estas a vê la???onde é k ela anda??tb kerrooooo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estou a ver...Estou a ver...* Estas a vê la???onde é k ela anda??tb kerrooooo! ahahaaa Isso agora!!! Sabem muito vocêS... hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estou a ver...Estou a ver...* Estas a vê la???onde é k ela anda??tb kerrooooo! ahahaaa Isso agora!!! Sabem muito vocêS... hehe LOLOL!!Eu n sei nada..por isso é k eu keria encontrá la!!..Pk ela sabe mais do que eu!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estou a ver...Estou a ver...* Estas a vê la???onde é k ela anda??tb kerrooooo! ahahaaa Isso agora!!! Sabem muito vocêS... hehe LOLOL!!Eu n sei nada..por isso é k eu keria encontrá la!!..Pk ela sabe mais do que eu!! Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Myrah a Ganeisha tb perCebeu... VoCês são os piOres* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? lololol O problema é k os meninos são todos iguais... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 [ Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? Meninos colegiais São os piores! Esta festa é de Natal não é da Páscoa! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Myrah a Ganeisha tb perCebeu... VoCês são os piOres* Naaaaaoo! Voces é k sao as piores pk pensam k percebem!!Mas n conseguem perceber k nós os Homens somos todos uns meninos de coro!uns anjinhosss! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Naaaaaoo! Voces é k sao as piores pk pensam k percebem!!Mas n conseguem perceber k nós os Homens somos todos uns meninos de coro!uns anjinhosss! PerCebeMos tão bem..k até dá para reParar ao loNge amigo!!! Vocês são todos iGuais... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? lololol O problema é k os meninos são todos iguais... Isso era d`antes!!!No tempo do Salazar é k era assim! Naaaaaoo! Voces é k sao as piores pk pensam k percebem!!Mas n conseguem perceber k nós os Homens somos todos uns meninos de coro!uns anjinhosss! PerCebeMos tão bem..k até dá para reParar ao loNge amigo!!! Vocês são todos iGuais... Tou a ficar triste!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? lololol O problema é k os meninos são todos iguais... Isso era d`antes!!!No tempo do Salazar é k era assim! É tudo iGual...Ainda penSas assim?!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? lololol O problema é k os meninos são todos iguais... Isso era d`antes!!!No tempo do Salazar é k era assim! É tudo iGual...Ainda penSas assim?!!! LOLOL!tava a brincar amiguinha!!Se keres k te diga o k eu axo msm é k tanto existem más mininas como maus mininos e smp hao de existir!!Mas pelo convivio c esses mesmos uma pessoa acaba por se aperceber se vale a pena continuar a estar c eles ou nao por isso..nao temos de nos preocupar!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Eu só vou se for o Coelhinho da Pascoa ... eu só vou se tiver lá uma coelhinha Especialmente a da playboy! Estes homens...valha-me nossa senhora...só pensam em coelhinhas e playboy e mais não sei quê! Comportem-se pá! Olha olha! Ate parece!!Nós meninos colegiais e bem comportados??Por quem nos tomas, Raquel?? lololol O problema é k os meninos são todos iguais... Isso era d`antes!!!No tempo do Salazar é k era assim! É tudo iGual...Ainda penSas assim?!!! LOLOL!tava a brincar amiguinha!!Se keres k te diga o k eu axo msm é k tanto existem más mininas como maus mininos e smp hao de existir!!Mas pelo convivio c esses mesmos uma pessoa acaba por se aperceber se vale a pena continuar a estar c eles ou nao por isso..nao temos de nos preocupar!! lol Eu perCebi... Claro k sim!! Isso eu não duVido... Cada um é como é!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 txiii...a falar nas minhas costas...ainda bem que cá estava o Myrah...mas acabamos como sendo igualados a todos os outros ps: vou oferecer umas orelhas e um rabo de coelho a marinni que achas Myrah? deve ficar engraçada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 txiii...a falar nas minhas costas...ainda bem que cá estava o Myrah...mas acabamos como sendo igualados a todos os outros ps: vou oferecer umas orelhas e um rabo de coelho a marinni que achas Myrah? deve ficar engraçada AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 txiii...a falar nas minhas costas...ainda bem que cá estava o Myrah...mas acabamos como sendo igualados a todos os outros ps: vou oferecer umas orelhas e um rabo de coelho a marinni que achas Myrah? deve ficar engraçada txiii...a falar nas minhas costas...ainda bem que cá estava o Myrah...mas acabamos como sendo igualados a todos os outros ps: vou oferecer umas orelhas e um rabo de coelho a marinni que achas Myrah? deve ficar engraçada AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! epa...pois, já vi que sim..que tiveste aqui a ser atacado constantemente -_- não conheces mas vais conhcer tal e qual como a mim, quando te vir, "pxiuuuuu sou o ribas" My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! epa...pois, já vi que sim..que tiveste aqui a ser atacado constantemente -_- não conheces mas vais conhcer tal e qual como a mim, quando te vir, "pxiuuuuu sou o ribas" Acho mt beeeeem!!Isto n pode ser so conversa á distancia!!!Espero k seja num futuro proximo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* uiui...olha, umas orelhas e um rabinho de coelha e tu a fazeres beicinho...e ainda te empresto as minhas bolinhas vermelhas ficavas a matar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* uiui...olha, umas orelhas e um rabinho de coelha e tu a fazeres beicinho...e ainda te empresto as minhas bolinhas vermelhas ficavas a matar QUe visaaaaoo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! epa...pois, já vi que sim..que tiveste aqui a ser atacado constantemente -_- não conheces mas vais conhcer tal e qual como a mim, quando te vir, "pxiuuuuu sou o ribas" Acho mt beeeeem!!Isto n pode ser so conversa á distancia!!!Espero k seja num futuro proximo! Eu tb nãao conheço ninguém!!! Pessoalmente, é claro!!! hoooooho Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* uiui...olha, umas orelhas e um rabinho de coelha e tu a fazeres beicinho...e ainda te empresto as minhas bolinhas vermelhas ficavas a matar QUe visaaaaoo! é muito à frente Eu tb nãao conheço ninguém!!! Pessoalmente, é claro!!! hoooooho não conheces, mas amanhã já vais conhecer alguém espero lá por ti amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 AHAHAH!eu n a conheço pessoalmente mas imagino k sim, k ia ficar bem! Foi pena so xegares agora, tive aki em situaçao de desvantagem contra as mininas!! epa...pois, já vi que sim..que tiveste aqui a ser atacado constantemente -_- não conheces mas vais conhcer tal e qual como a mim, quando te vir, "pxiuuuuu sou o ribas" Acho mt beeeeem!!Isto n pode ser so conversa á distancia!!!Espero k seja num futuro proximo! Eu tb nãao conheço ninguém!!! Pessoalmente, é claro!!! hoooooho Acredita!É pouco o pessoal elastico k eu conheço!!TEnho de começar a ir aos jantares e encontros!Mas as vezes o pior é as distancias! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* uiui...olha, umas orelhas e um rabinho de coelha e tu a fazeres beicinho...e ainda te empresto as minhas bolinhas vermelhas ficavas a matar QUe visaaaaoo! lolol Eu kuando vos apanhar aos 2...nem sabem o k vos faço!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lololol Eu digoVos as orelhas e o rabinho de coelha!! aiiiiii diGo...diGo* uiui...olha, umas orelhas e um rabinho de coelha e tu a fazeres beicinho...e ainda te empresto as minhas bolinhas vermelhas ficavas a matar QUe visaaaaoo! lolol Eu kuando vos apanhar aos 2...nem sabem o k vos faço!!!! AHAHA!A minha sorte é k n me deves apanhar muito cedo pk eu sou de Lisboa..IHIH!pode ser k ate la te eskeças! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts