spock Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 http://dwd.hu/ Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 mto boM ______ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 eheheheh lindo e banda sonora mt bem colocada!!! deviam fazer-se mais coisas deste genero! ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 não mata nada :weed: :stoned: O trance dá-me energia e e dou energia ao trance... O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Afinal o que mata é não fumar... certo? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now