spock Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 http://www.shamanikfestival.com Here the line up now : Full on Live Acts : Ananda Shake - Utopia Records - Israël Aloes - Avigmatic Records - France Audiotec - Utopia Records - Israël Avigmati - Avigmatic Records - France Basic - B.N.E Records - Israël Beat Hackers - Agitato Records - Israël Bliss - Nutek Records - Israël B.P.M - Happy Minds - Portugal Chemical Plasma - Portugal Concept - 3D Vision Records - France Crying Freemen - Mahogany Records - France C.S.X. - Mandala Records - France Cyber Cartel - Agitato Records - Israël D-Tek - Maia Records - Mexico Delysid - Noize Conspiracy Records - Sao Paolo / Brazil E-Fact - Mandala / Solar Flares Records - Brazil E.S.X.S. - Mechanik Records - France Freak Show - B.N.E Records - Israël Future Prophecy - B.N.E Records - Israël Illegal Machines - Doof / T.I.P Records - France Intergalactic - Bionics / Noga Records - Israël Intersys - Intersysmusic / Teknasia - Israël Jaws Underground - Petethemoon Records - France Khetzal - Avigmatic / Suntrip Records - France Life Extension - Avigmatic / Mind Control / Mahogany Records - France Logic Bomb - Spiral Trax / T.I.P Records - Sweden LDB System - SecretVibes / Oreades - France Micro Scan - Teknasia.com - France Mind Expander - Happy Minds - Portugal Nomad - Mind Control /Planet Ben Records - France Opium of the masses (Space Buddha vs Cyber Cartel) - Agitato Records - Israël Panick - Neurobiotic Records - Israël Phanatic - Utopia Records - Israël Polypheme - Mahogany Records - France Psychotic Micro - Chemical Crew / Noize Conspiracy Records - Israël Rumble Pack - Mahogany Records - Switzerland Sekoya - 1000 volts - France Sine Die - Hadra Records - France Sky Fiction - Fractale Dimension - France Space Buddha - Agitato Records - Israël Space Cat - H2O / TIP Records - Israël Space Monkey - Agitato Records - Israël Spiritual Enhancers - Mandala / Solar Flares Records - Brazil Stereomatic - Utopia Records - Israël Sunrize - Goaty Prod - France System Nipel - Compact Records - Israël Tactic Mind - Compact Records - Israël Terraformers - T.I.P Records - France The Commercial Hippies - Nano Records - South Africa Toltek - Morphonic Records - Japon Wicked wires - Noize Conspiracy Records - Sao Paolo / Brazil + Surprise Live Act !!! Dark Psyché Live Acts : Already Maged - Insomnia / Tantruum / Goldendawn Records - Ukraine Darkpsy - Sin Records - Portugal Dronebixie - Trishula Records - Danemark Drury Nevils - Tantruum / Mighty Quinn Records - Grece Jelly Headz - Trantrumm Records - France Melorix - Trishula Records - Belgique Mind Distortion System - Trishula Records - Belgique Mubali - Trishula Records / Mistress of Evil Records - California/Chicago/USA MuktIsvara - TDC production- NYC/USA Orestis - Grece Polyphonia - Trishula Records / TDC Production - Grece Psychoz - Avatar / Geomagnetic / Trishula Records - Macédonia Septagram - Dropout Productions / Helicon Sound System - Grece Xamã Cirkus - Trishula / Kabrathor Records - Portugal Dark Psyché Dj Sets : Dark Elf - Discovalley Records - Grece Darkshire - Vertigo / Mighty Quinn Records Jelly Baba - Trishula Records - Paris-Fr Marcus - Nabi Records - Paris-Fr Progressive Live Acts : Andromeda - Yellow Sunshine Explosion DreamVisionMedia - Sweden Chromosome - Yellow Sunshine Explosion - Sweden Cyklones - Domo Records /Yellow Sunshine Explosion - France Feuerhake - Chaishop - Germany Gaudium - Iboga Records Liquid Soul - Iboga Records - Suisse Ma Faiza - Masti Music - India Perfect Strangers - Iboga Records - Israël Sensifeel - Domo/YSE/Millennium Records - France Soul Surfer - Yellow Sunshine Explosion Symphonix - Blue Tunes Records / Tshitraka project - Germany Volu-Men - Yellow Sunshine Explosion - Germany Progressive Dj Sets : Dharma - Strasbourg-Fr Djane Rise - Neotek - Paris-Fr Golkonda - Blue Tunes Records / Tshitraka project - Germany Kick Bong - Oreadjs/Triptone - Fr Montagu - Blue Tunes Records / Tshitraka project - Germany R.Thomas - Neotek - Paris-Fr Solaris - Magic Garden - Shangaï-China Full On DJs Set : Anahata - Materia Records - Spain Aum Guy - Paris-Fr Bobby Wan - Mahogany Records - Reims-Fr Chapo - Guatemala Chaï - Avigmatic / Suntrip Records - Lyon-FR Crystal Drop - Mechanik Sound Records - Montpellier-Fr Cyclope - Mahogany Records - Paris-Fr David Shanti - Mahogany records - Bordeaux-Fr Digital Phoenix - Happy Minds - Portugal Driss - Hadra Records - Grenoble-Fr Fred Thylan - Mechanik Sound Records - Montpellier-Fr Fred*x - Fractal Matrix - Bordeaux-Fr Garce - Sunrize - Paris-Fr Greg - Mandala Records - La Rochelle-Fr Ido - Utopia Records - Israel Insane - Astrologic - Portugal Jessy - Hippie Crew / Magnetik Fusion - Toulouse-Fr Kay Shann - Sunrize - Paris-Fr Kokmok - Transubtil - Hadra Records - Marseille-Fr Kzymodo - Teknasia.com - Paris-Fr Lady 1000 volts - 1000volts.net - Rennes-Fr Lady Arwen - Hippie Crew / Magnetik Fusion - Toulouse-Fr Liquid Ross - Liquid records - UK Lolla - CZ Republic Luna - Neo Tek Spirits - Paris-Fr Lutopiac - Niort-Fr Maghina - Nomads - London/UK & Brazil Makinaw - Project2012 - Quebec / Canada Miss Jump - Perpignan-Fr Muestik - Shiva Space Technology / Psyborg.ch - Switzerland Naya - Mahogany Records - Paris-Fr Nemesys - Neo Tek Spirits - Paris-Fr Noon - 3D Vision Records - Paris-Fr Olive - Avigmatic Records - Paris-Fr Otezuka - Domo Records / StereOrganic - Paris-FR Paolo - GoaMantra Records - Bologna-Italy PsySrek - Psytrance.tv - Paris-Fr Rich - Fractale Dimension - Bordeaux-FR Salva - Mahogany Records - Paris-Fr Sangohan - Avigmatic / Free spirit Records - France Seb Quaker - Mandala Records / Om Sweet Om / Medieval Fantasy festival - Toulouse-Fr Sekoya - Sunrize / 1000volts.net - Paris-Fr Shadow wax - Fractale Dimension - Caldas da Rainha-Pt Silver - Neo Tek Spirits - Paris-Fr Stenmann - Avigmatic Records - Paris-Fr Thampi - Morphonic Records - Paris-Fr Tof - Paris-Fr Toltek - Morphonic Records - Japon Yayo - Trance Body Express - Paris-Fr Zendaï - Virus Tekk / Avigmatic Records - Paris-Fr Zéphyr - Om Made Psy Team - Paris-Fr Chill-out : Ariadne - Happy Minds - Portugal Did Vortex - TTTM - Bordeaux-Fr Dj Chai - Avigmatic / Suntrip Records - Lyon-Fr Ganeisha - Moonsun Records / BuddhaMantra.org - Portugal Jeff MK Ultra - Project2012.com - Quebec-Canada Khetzal - Avigmatic / Suntrip Records - Fr Lol - Fractale Dimension - Portugal Lutin des Bois - SecretVibes / Oreades - Fr Mei Fel - Good Trance / Fractale Dimension - Portugal NoaNoa - Mahogany Records - Paris-Fr Sacred Tree Portal (Live)- Virtuart - Paris-Fr Silent Burst - Oreades - Paris-Fr Statevolution (Live) - Happy Minds - Portugal Urbanpajé (Live) - Happy Minds - Portugal Vjing Muknauk - X3me-VisualFX/Happy Minds/Union - Portugal Nico - Psyart Studio – France Arkan - Mandala Records - France Decorations : Afadrenaline - Macedonia Fluorobotanics - Cz Republic more to be annunced... Local do festival : Avis Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 De férias e apanha os meus anos.. Benha de lá esse line up e esse spot... se tiver por terras lusas é certinho... Tamos lá bicente? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 Deixa lá ver o line up.....e saber mais acerca disto...não vá isto ser mais uma up & down obra, LOL Mas tem bom aspecto Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 nesse caso levavas o sub e tava o problema resolvido Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 E os cabos da bateria...LOL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 n concordo lá mto c a data deste festival....se calhar é pk é antes do freedom....é q nem todo o ppl do trance n é rico para ir a 2 festivais numa semana... e q já se tá ver q mta gente nem pensa 2 vezes em qual festival é q vai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Será que é este festival??? Porque será que este tópico está "abandonado"??? Não tem direito a estar no Boom.PT?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Este festival é cá? Mais um eheh portugal em altas so quero é que todos corram bem para a estrangeirada ver que portugal bomba e muito Abraços e muita paZ DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Não era eu que fazia um festival dias antes do Freedom...só lhes desejo sorte...muita sorte... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Não era eu que fazia um festival dias antes do Freedom...só lhes desejo sorte...muita sorte... q haja um milagre para ke eles tenham mta sorte....dou os meus votos de boa sorte...alem de ser um festival bué arriscado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Boa sorte para a festa!Como ja foi dito é um pouco arriscado fazer um festival antes do freedom mas se for um festival bem organizado e se se empenharem, sao capazes de ter sucesso!Por isso, bom trabalho e que corra tudo bem! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 boa sorte para mais este festival quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 realmente é verdade...a data esta mto mal eskolhida...é a primeira ediçao deste festival ka em pt(axo!) e normalmente a 1a ediçao deixa mto a desejar...o pessoal ja apostou no freedom...por isso axo k nem vao pensar 2 vezes...eu kero é ver o line up...venha ele!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 upa upa só espero ke tenha um bom line up e seja num spot nice..não tava km intençoes de ir ao freedom por isso grande alternativa vams ver.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 Este festival vai definitivamente trazer boas ondas, acreditem que o problema nao e' ser antes do Freedom. O publico alvo, portugueses mas nao so', a organizaçao nao e' portuguesa e tem muitos amigos por esse mundo fora. Se tudo correr bem, ambos os festivais safar-se-ão e o Shamanik Festival sera' mais um festival para recordar. -_- Este ano, o Union tambem nao se safou muito bem...Mas realizou-se e quem la' foi curtiu. Talvez nao seja a melhor comparaçao em termos de cartaz, mas tanto o Union como o Shamanik sao antes de 2 outros grandes festivais. Vamos esperar para ver. Vamos la' ver se e' este... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 mas e o line up sai quando??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 j+a ouvi muita kosia sobre este festival!! andam por ai alienigenas a rondar ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 j+a ouvi muita kosia sobre este festival!!andam por ai alienigenas a rondar ! entao diz la o k ouviste pk por aki sabesse muito pouco Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Eu só sei que alguem vai arder. Mas desejo muita sorte para mais um festival em terras lusas Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 j+a ouvi muita kosia sobre este festival!! andam por ai alienigenas a rondar ! entao diz la o k ouviste pk por aki sabesse muito pouco pelas ,inhas fontes ( frekuenxies ) sei k vai ser um festival muito underground kom artistas da america, france, israel, portugueseeeee, and muitos aliens... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 so espero k corra bem, embora n me pareça k isso aconteça... abraço e boa sorte... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 ouvi dizer que vai ser realizado pos lados da covilhã... Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 ouvi dizer que vai ser realizado pos lados da covilhã... exacto, parece q sim na guarda para ser mais preciso boa sorte «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 lokal do boom ? e seta nao percebi o k kiseste dixer.. ( mas vibraxoes? ) nao sei seker kem é o line up.. so sei k sao franxexes k tao a org mas komo sei de um live k anda la inkluido.. so tenho apoiar.. Klaro k korre bene !!! K seja familiar e pr amim é tudo.. o resto :é trance psykadelik party ( bhaaaaaaaaaaaa ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 me estar curiosa!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 lokal do boom ? e seta nao percebi o k kiseste dixer.. ( mas vibraxoes? ) nao sei seker kem é o line up.. so sei k sao franxexes k tao a org mas komo sei de um live k anda la inkluido.. so tenho apoiar.. Klaro k korre bene !!! K seja familiar e pr amim é tudo.. o resto :é trance psykadelik party ( bhaaaaaaaaaaaa ) sim e 1 françÊs k esta a dar a cara,alias 1 excelente pessoa o jean paul.conheço falo com ele,compro roupa a ele e na altura k saiu a noticia do festival ele esteve em portugal com 1banca montada numa festa da happy minds.(se n me engano a de outobro)perguntei lhe essa questao e ele disse me k foi contactado por 1 tuga pra fazer este festival.nao vou falar aki em nomes.portanto sera 1 portugues se sera em sociedade ou nao n sei.sei k quem ira tratar das coisas em portugal sera essa pessoa e de lines ups sera o jean paul. mas pk tanto secretismo tb nao sei.so espero k corra tudo da melhor maneira e k agrade a todos. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 epa...tb ainda falta algum tempo....mas q é estranho é....um festival destes apenas com um frances a dar a cara??? -_- epa...como ja disseram aki o ppl n é riko, e mto menos eu, com um lineup igual ao do freedom é preciso muito pa eles ganharem algum com akilo.... de qualquer maneira, só de ser um festival com muita estrangeirada como já disseram por aí, dá logo vontade de espreitar já n vejo um festival como por exemplo o boom 2002 em termos de ambiente há bué nao é q tenha alguma coisa contra os tugas q nem posso ter, mas gostava mais dos festivais qd parecia q estava noutro país qq ... tenho q ir cirkular aí pelos festivais da europa BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 mandei um email ao jp... alguem sabe mais news??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 epa...tb ainda falta algum tempo....mas q é estranho é....um festival destes apenas com um frances a dar a cara??? -_- epa...como ja disseram aki o ppl n é riko, e mto menos eu, com um lineup igual ao do freedom é preciso muito pa eles ganharem algum com akilo.... de qualquer maneira, só de ser um festival com muita estrangeirada como já disseram por aí, dá logo vontade de espreitar já n vejo um festival como por exemplo o boom 2002 em termos de ambiente há bué nao é q tenha alguma coisa contra os tugas q nem posso ter, mas gostava mais dos festivais qd parecia q estava noutro país qq ... tenho q ir cirkular aí pelos festivais da europa es tu e eu s acho que este ano ainda dou um pulo ate la fora Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Bem eu estive com ele a pouco tempo, kt ao sitio não sei, quanto ao line ele disse-me alguns nomes, mas não vou ser eu a dizer nada sem ter a certeza que seram aqueles... em breve deve sair algo se bem que já devia era ter saído é aguardar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoHeadFreak Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Espero que este festival traga nomes alternativos mas bons porque estou à espera que me apareça uma alternativa melhor que o freedom pois acho que está muito comercial!!!..já vi praticamente todos os nomes que vão ao freedom e sendo um cartaz muito comercial sei que vai trazer muito público que não interessa!!.... Como quero ir para um festival com bom ambiente, fico à espera do line-up deste festival na esperança que seja uma boa alternativa ao freedom que já há dois anos atrás deixou muto a desejar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 mas isso tb diziam no ano passado e ambiente ate teve sempre porreiro e no meio de tanta gente a má onda mal se nota pk sao abafados por nos os que estao la pra curtir somente Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoHeadFreak Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Há dois anos o que salvou o freedom foi mesmo o bom ambiente do povo que queria era curtir!!nesse aspecto foi muito bom!!... Mas este ano o freedom está a ser muito mais publicitado e tem um cartaz muito maior e muito mais comercial, na minha opinião!!...acho que vai puxar muito mais gente que não interessa mas por outro lado tvz tb vá puxa mt mais estrangeiros o que puxa ao bom ambiente!!... Está complicado escolher mas se aparecer um festival, talvez este, com um cartaz mais alternativo e de qualidade, não hesito em abdicar do freedom!!! O meu objectivo é mesmu curtir mas se for com som do meu agrado inda melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 pois, mas um festival não é só gente.... ...principalmente quando essa gente anda lá por ver andar o outro!!! ...mas claro são gostos, eu vou para onde me sentir melhor....essa será sempre a minha opção!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 pois, mas um festival não é só gente.... ...principalmente quando essa gente anda lá por ver andar o outro!!! ...mas claro são gostos, eu vou para onde me sentir melhor....essa será sempre a minha opção!! bais pra onde eu for .. k sorte heiii??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 pois, mas um festival não é só gente.... ...principalmente quando essa gente anda lá por ver andar o outro!!! ...mas claro são gostos, eu vou para onde me sentir melhor....essa será sempre a minha opção!! bais pra onde eu for .. k sorte heiii??? tem logicA, pra onde tu fores sera onde ela se vai sentir melhor! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 tantriccccooOoOooOOoOOooOOO abraxo amigo !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 pois, mas um festival não é só gente.... ...principalmente quando essa gente anda lá por ver andar o outro!!! ...mas claro são gostos, eu vou para onde me sentir melhor....essa será sempre a minha opção!! bais pra onde eu for .. k sorte heiii??? já tu bais para onde eu for....que sorte heiii??? oh moriii pois esta não vais ser fácil, ainda se fosse outra data....acabei hoje de ter uma notícia par dois detes dias....já mudavam a data please, já que este nome me agrada e tou com muita curiosidade, acho que vai renderrr!!! oh tantric tu é que a sabes todinhaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Brutalixxxxx!!!! ja vinham era newsssssssssss!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 vai ser ganda festão! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Ja se sabe o line up? I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Posso afirmar com veracidade que este festival vai ter um lineup muito recheado e variado, desde ambient, progressivo, fullon (morning and night time), dark, dos mais variados sitios do planeta. Muitos acts, muitos dj's. Esperem para ver, que nao se vao arrepender. Ai quando o lineup todo sair... Sem duvida alguma, muita musica alternativa para se escolher e ouvir. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Pelo menos estes estão confirmados na página da Utopia Rec: Ananda Shake Audiotec DJ Ido Stereomatic Phanatic Podem ver na secção Gigs DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Neuromotor também está confirmado http://www.myspace.com/neuromotor1 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Algo me diz que este festival será no Camping São Gião, o mesmo sitio do utopia festival. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 xamã cirkus tb vai http://www.myspace.com/xamacirkus «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trance_Its_My_Life Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 boa sorte as pessoas k vao fazer este festival espero k vc consigam ter mt gente xau ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 aguardamos noticias.. o k é k irá sair daki?? to curioso ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Olá amigos com o intuito de esclarecer acerca do local da utopia que aqui referem, venho informar que aqui vai-se realizar o Sinergia Festival 2007 organizado pela Quest4Goa, tendo este facto ficado acordado com a gerência do Parque de Campismo de São Gião, desde o verão de 2006, e que no inicio de 2007 o contracto foi assinado por ambas as partes. boas viagens a todos Hermä www.quest4goa.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 espero ka a festa seja é memso no chamado: ESPAÇO A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 30, 2007 Author Share Posted January 30, 2007 Olá amigos com o intuito de esclarecer acerca do local da utopia que aqui referem, venho informar que aqui vai-se realizar o Sinergia Festival 2007 organizado pela Quest4Goa, tendo este facto ficado acordado com a gerência do Parque de Campismo de São Gião, desde o verão de 2006, e que no inicio de 2007 o contracto foi assinado por ambas as partes.boas viagens a todos Hermä www.quest4goa.com Mas não sendo os dois na mesma data uma coisa não inviabiliza a outra.....assim á primeira vista parece-me possivel serem, tanto a synergia como este festival, realizados neste local Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 ja o tinha dito !!! Torno afirmar !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Toma vai buscar.... Line up Full on Live Acts : Ananda Shake Utopia Records Israel Aloes Avigmatic records France Audiotec Utopia Records Israel Avigmati Avigmatic records France Basic BNE Records Israel Concept 3D Vision Records France Crying Freemen Mahagany Records France CSX Mandala Records France Cyber Cartel Agitato Records Israel D-Tek Maia Records Mexico Delysid Noize Conspiracy records Sao Paolo ESXS Mechanik Records France Future Prophecy BNE Records Israel Illegal Machines TIP Records France Intergalactic Bionics Records Israel Intersys Intersysmusic.com Israel Jaw Underground Petethemoon records France Khetzal Avigmatic& Suntrip records France Life Extension Mind Control - Mahogany - Avigmatic records France Logic Bomb Spiral Trax / TIP Sweden Magnetik Fusion Hippie Crew - Magnetik Fusion France Micro Scan Tecnasia.com France Nomad Mind Control / Planet Ben records France Panick Neurobiotic Records Israel Phanatic Utopia Records Israel Polypheme Mahagany Records France Psychotic Micro Chemical Crew Israel Rumble Pack Mahogany records Switzerland Sine Die Hadra.net France Sky Fiction Fractale dimension France Space Buddha Agitato Records Israel Space Cat TIP Records Israel Space Monkey Agitato Records Israel Stereomatic Utopia Records Israel Sunrize Goaty Prod France System Nipel Compact records Israel Tactic Mind Compact records Israel Terraformers TIP Records France The Commercial Hippies Nano Records South Africa Toltek Morphonic Records Japon Wicked wires Noize Conspiracy records Brazil - Sao Paolo Dark Psyché Live Acts : Already Maged Ukraine Dark Eilf Grèce Darkpsy Portugal Dronebixie Danemark Drury Nevils Grèce Jelly Headz Trantrumm Records France Melorix Trishula Records Belgique Mubali Trishula Records Mistress of Evil Records USA - California/Chicago MuktIsvara TDC production-NYC USA - NY Orestis Grèce Polyphonia Trishula Records, TDC Production Grèce Psychoz Avatar Records, Geomagnetic Trishula Records Macédonia Septagram Grèce Progressive Live Acts : Ace Ventura Iboga Rec Andromeda DreamVisionMedia Sweden Chromosome Yellow Sunshine Explosion Recordings Cyclones Domo rec / Yellow Sunshine Explosion Recordings Feuerhake Chaishop Germany Germany Gaudium Iboga Rec Liquid Soul Iboga Rec Suisse Ma Faiza Masti Music India Perfect Strangers Iboga Rec Sensifeel Domo/YSE/Millennium Rec France Soul Surfer Yellow Sunshine Explosion Recordings Symphonix Tshitraka project Volu-Men Yellow Sunshine Explosion Recordings Germany Dj set : Bobby Wan Mahogany Records Reims - Fr Chapo Guatemala Chaï Avigmatic& Suntrip records Lyon - FR Chrysalid Trishula records Crystal Drop Mechanik Sound rec Montpellier - Fr Cyclope Mahagany Records Paris - Fr Dharma Strasbourg Djane Rise Neotek Paris - Fr Driss Hadra.net Grenoble - Fr Lutopiac Niort - Fr Fredrix Garce 1000volts.net Paris - Fr Greg Mandala Records La Rochelle - Fr Ido Utopia Records Israel Jelly Baba Trishula records France Jessy Hippie Crew - Magnetik Fusion Paris - Fr Kay Shann Sunrize - 1000volts.net Paris - Fr Kokmok transubtil Hadra.net Marseille - Fr Kzymodo Tecnasia.com Paris - Fr Lady 1000 volts 1000volts.net Rennes - Fr Lady Arwen Hippie Crew - Magnetik Fusion Paris - Fr Liquid Ross Liquid records UK Lolla rep chèque Luna Neotek Spirit Paris - Fr Makinaw Quebec Canada Marcus Nabi Records France Miss Jump Perpignan - Fr Muestik Shiva Space Technology / Psyborg.ch Switzerland Naya Mahogany rec Paris - Fr Neuromotor Mechanik Sound rec./ Acidance rec. Montpellier - Fr Noon 3D Vision France Olive Avigmatic rec France Otezuka StereOrganic Paris - FR Paolo GoaMantra Records Bologna - It PsySrek Psytrance.tv Paris - Fr Rich Fractale Dimension Bordeaux - FR Salva Mahogany rec Paris - Fr Sangohan Avigmatic& Free spirit records UK Seb Quaker Mandala rec./ Om Sweet Om / Medieval Fantasy Toulouse - Fr Sekoya 1000volts.net Paris - Fr Shadowax Fractale Dimension Bordeaux - FR Silver Neotek Spirit Paris - Fr Solaris Magic Garden Shangaï - CHINA Stenmann Avigmatic rec France Thampi Morphonic Records France R.Thomas Neotek Paris - Fr Tof Paris - Fr Toltek Morphonic Records Yayo Trance Body Express Paris - Fr Zendaï Virus Tekk Records - Avigmatic rec Paris - Fr Zéphyr Om Made Psy Team Paris - Fr Chill Out : Did Vortex TTTM Fr Dj chai Avigmatic rec ,suntrip rec Fr Jeff MK Ultra Project 2012 Quebec Canada khetzal Avigmatic rec ,suntrip rec France Kick Bong Oreadjs/Triptone- Fr Lol Fractale Dimension Fr Lutin des Bois SecretVibes – Oreades Fr Mei Fel Good Trance - Fractake Dimension Pt NoaNoa Mahogany Records Sacred Tree Portal Virtuart France Secret Vibes Fr Silent Burst Oreades Fr Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 tão a gozar ou tão a sério????????!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Toma vai buscar.... Line up Full on Live Acts : Ananda Shake Utopia Records Israel Aloes Avigmatic records France Audiotec Utopia Records Israel Avigmati Avigmatic records France Basic BNE Records Israel Concept 3D Vision Records France Crying Freemen Mahagany Records France CSX Mandala Records France Cyber Cartel Agitato Records Israel D-Tek Maia Records Mexico Delysid Noize Conspiracy records Sao Paolo ESXS Mechanik Records France Future Prophecy BNE Records Israel Illegal Machines TIP Records France Intergalactic Bionics Records Israel Intersys Intersysmusic.com Israel Jaw Underground Petethemoon records France Khetzal Avigmatic& Suntrip records France Life Extension Mind Control - Mahogany - Avigmatic records France Logic Bomb Spiral Trax / TIP Sweden Magnetik Fusion Hippie Crew - Magnetik Fusion France Micro Scan Tecnasia.com France Nomad Mind Control / Planet Ben records France Panick Neurobiotic Records Israel Phanatic Utopia Records Israel Polypheme Mahagany Records France Psychotic Micro Chemical Crew Israel Rumble Pack Mahogany records Switzerland Sine Die Hadra.net France Sky Fiction Fractale dimension France Space Buddha Agitato Records Israel Space Cat TIP Records Israel Space Monkey Agitato Records Israel Stereomatic Utopia Records Israel Sunrize Goaty Prod France System Nipel Compact records Israel Tactic Mind Compact records Israel Terraformers TIP Records France The Commercial Hippies Nano Records South Africa Toltek Morphonic Records Japon Wicked wires Noize Conspiracy records Brazil - Sao Paolo Dark Psyché Live Acts : Already Maged Ukraine Dark Eilf Grèce Darkpsy Portugal Dronebixie Danemark Drury Nevils Grèce Jelly Headz Trantrumm Records France Melorix Trishula Records Belgique Mubali Trishula Records Mistress of Evil Records USA - California/Chicago MuktIsvara TDC production-NYC USA - NY Orestis Grèce Polyphonia Trishula Records, TDC Production Grèce Psychoz Avatar Records, Geomagnetic Trishula Records Macédonia Septagram Grèce Progressive Live Acts : Ace Ventura Iboga Rec Andromeda DreamVisionMedia Sweden Chromosome Yellow Sunshine Explosion Recordings Cyclones Domo rec / Yellow Sunshine Explosion Recordings Feuerhake Chaishop Germany Germany Gaudium Iboga Rec Liquid Soul Iboga Rec Suisse Ma Faiza Masti Music India Perfect Strangers Iboga Rec Sensifeel Domo/YSE/Millennium Rec France Soul Surfer Yellow Sunshine Explosion Recordings Symphonix Tshitraka project Volu-Men Yellow Sunshine Explosion Recordings Germany Dj set : Bobby Wan Mahogany Records Reims - Fr Chapo Guatemala Chaï Avigmatic& Suntrip records Lyon - FR Chrysalid Trishula records Crystal Drop Mechanik Sound rec Montpellier - Fr Cyclope Mahagany Records Paris - Fr Dharma Strasbourg Djane Rise Neotek Paris - Fr Driss Hadra.net Grenoble - Fr Lutopiac Niort - Fr Fredrix Garce 1000volts.net Paris - Fr Greg Mandala Records La Rochelle - Fr Ido Utopia Records Israel Jelly Baba Trishula records France Jessy Hippie Crew - Magnetik Fusion Paris - Fr Kay Shann Sunrize - 1000volts.net Paris - Fr Kokmok transubtil Hadra.net Marseille - Fr Kzymodo Tecnasia.com Paris - Fr Lady 1000 volts 1000volts.net Rennes - Fr Lady Arwen Hippie Crew - Magnetik Fusion Paris - Fr Liquid Ross Liquid records UK Lolla rep chèque Luna Neotek Spirit Paris - Fr Makinaw Quebec Canada Marcus Nabi Records France Miss Jump Perpignan - Fr Muestik Shiva Space Technology / Psyborg.ch Switzerland Naya Mahogany rec Paris - Fr Neuromotor Mechanik Sound rec./ Acidance rec. Montpellier - Fr Noon 3D Vision France Olive Avigmatic rec France Otezuka StereOrganic Paris - FR Paolo GoaMantra Records Bologna - It PsySrek Psytrance.tv Paris - Fr Rich Fractale Dimension Bordeaux - FR Salva Mahogany rec Paris - Fr Sangohan Avigmatic& Free spirit records UK Seb Quaker Mandala rec./ Om Sweet Om / Medieval Fantasy Toulouse - Fr Sekoya 1000volts.net Paris - Fr Shadowax Fractale Dimension Bordeaux - FR Silver Neotek Spirit Paris - Fr Solaris Magic Garden Shangaï - CHINA Stenmann Avigmatic rec France Thampi Morphonic Records France R.Thomas Neotek Paris - Fr Tof Paris - Fr Toltek Morphonic Records Yayo Trance Body Express Paris - Fr Zendaï Virus Tekk Records - Avigmatic rec Paris - Fr Zéphyr Om Made Psy Team Paris - Fr Chill Out : Did Vortex TTTM Fr Dj chai Avigmatic rec ,suntrip rec Fr Jeff MK Ultra Project 2012 Quebec Canada khetzal Avigmatic rec ,suntrip rec France Kick Bong Oreadjs/Triptone- Fr Lol Fractale Dimension Fr Lutin des Bois SecretVibes – Oreades Fr Mei Fel Good Trance - Fractake Dimension Pt NoaNoa Mahogany Records Sacred Tree Portal Virtuart France Secret Vibes Fr Silent Burst Oreades Fr Um festival em portugal e só 1 live nacional a actuar no mainfloor E tmb vislumbrei este no chillout Fractake Dimension Pt Será que nao temos bons artistas ??? Boa sorte para este evento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Boa sorte para o evento! se for mesmo esse line up estarei lá sem sombra de duvidas! Já não vejo Logic Bomb à uma carrada de anos Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kutanimal Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 tao brutos ehehe already maged ui ui ehehe Ma Faiza se for eh bom se na for eh mau ehehe Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 tão a gozar ou tão a sério????????!!!!!!!!!!!!!! ehehehe parece k é bem a serio Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Ui!!! Aqui está um concorrente de peso ao Freedom! Agora venham lá o resto das infos, tipo preços e essas merdas... Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Um festival em portugal e só 1 live nacional a actuar no mainfloor E tmb vislumbrei este no chillout Fractake Dimension Pt Será que nao temos bons artistas ??? Boa sorte para este evento ...observação interessante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Um festival em portugal e só 1 live nacional a actuar no mainfloorE tmb vislumbrei este no chillout Fractake Dimension Pt Será que nao temos bons artistas ??? Boa sorte para este evento Parece que é uma org. francesa que está a organizar o festival. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 e tudo lives e djs franceses e israelitas!!tugas nada??concerteza k nao e por falta de qualidade... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 hummm bom line up tenho de arranjar maneira de la dar um salto hehe boa sorte para este festival Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 há dois anos o freedom tb não teve live tuga nenhum, e djs só teve 3, e o ano passado no boom penso k só foram 2 lives e 2 djs tugas a tocar no mainfloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 O site está muito incompleto...nem moradas, nem contactos... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 O site está muito incompleto...nem moradas, nem contactos... espera ................os outros tb tao a espera...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 talvez seja uma situação para todos revermos... quem é mais culpado, quem faz as festas sem um chill-out convidativo ou quem nunca lá põe os pés? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Bem...a tribo de França descobriu o Soleil Portugais... E vai daí...é sempre a bombala....cá pra mim sem o memo Line-Up do Freedom, decerto estará melhor....é cá uma intuiçao..... Bem mas como arte visual, estao de parabéns...vejam lá o Flyer en 3D e depois digam q nao tenho razao...q importam os line-up...o q conta é o ppl...qdo será q esta juventude vê a luz... ...Eu já nao, q uso oculos..... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 e tudo lives e djs franceses e israelitas!!tugas nada??concerteza k nao e por falta de qualidade... faltam lives portugueses? vejam a TAIGA - 10 lives pt, talvez 12 ?! e podiam ser mais ?pois mas é uma org francesa ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 amigos com um line up destes e estão a xatear-se minha mãe ate me passei muito boas escolhas ui este festival promete uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
clean___spirit Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Simplesmente brutal...o problema é k vou no mês de agosto ao festival green trippin camp nos açores e devo ficar o resto das ferias por lá perdido nas ilhas....hihihiihi Free your mind with nature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 com tao bons artistas portugueses e num festival em portugal,pk nao apostaram tb na presença deles??!!!nao percebo... :/ fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 sim de facto grande lineup, mas alguns portugueses compunham-no melhor! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Acho que vou trocar o freedom por este .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Voçes nao sabem...mas este festival vai ser um pouco um Anti-Freaky Dragons...nao tem nada a ver com Portugal...só pretende mesmo dividir o ppl de França.... Politicas.... Enfim... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Voçes nao sabem...mas este festival vai ser um pouco um Anti-Freaky Dragons...nao tem nada a ver com Portugal...só pretende mesmo dividir o ppl de França....Politicas.... Enfim... :blink: ke ridiculo :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinho-do-trance Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Olá hermanos =D Bem, este ano pareçe que vamos ter uma excelente concurrencia ao Freedom, Axam impossivel ? ora vejam os djs confirmados para este festival ( e claro, resta saber se a org sera boa ) PS: Ha um Dj set Ca da minha terrinhaaaa =D Caldas da rainha represent =DDD abraço Artists' List Full on Live Acts : Ananda Shake - Utopia Records - Israel Aloes - Avigmatic records - France Audiotec - Utopia Records - Israel Avigmati - Avigmatic records - France Basic - BNE Records - Israel Concept - 3D Vision Records - France Crying Freemen - Mahagany Records - France CSX - Mandala Records - France Cyber Cartel - Agitato Records - Israel D-Tek - Maia Records - Mexico Delysid - Noize Conspiracy records - Sao Paolo-Brazil ESXS - Mechanik Records - France Future Prophecy - BNE Records - Israel Illegal Machines - TIP Records - France Intergalactic - Bionics Records - Israel Intersys - Intersysmusic.com - Israel Jaw Underground - Petethemoon records - France Khetzal - Avigmatic& Suntrip records - France Life Extension - Mind Control-Mahogany/Avigmatic records - France Logic Bomb - Spiral Trax / TIP - Sweden Micro Scan - Tecnasia.com - France Nomad - Mind Control /Planet Ben records - France Panick - Neurobiotic Records - Israel Phanatic - Utopia Records - Israel Polypheme - Mahagany Records - France Psychotic Micro - Chemical Crew - Israel Rumble Pack - Mahogany records - Switzerland Sine Die - Hadra.net - France Sky Fiction - Fractale dimension - France Space Buddha - Agitato Records - Israel Space Cat - TIP Records - Israel Space Monkey - Agitato Records - Israel Stereomatic - Utopia Records - Israel Sunrize - Goaty Prod - France System Nipel - Compact records - Israel Tactic Mind - Compact records - Israel Terraformers - TIP Records - France The Commercial Hippies - Nano Records - South Africa Toltek - Morphonic Records - Japon Wicked wires - Noize Conspiracy records - Sao Paolo-Brazil Dark Psyché Live Acts : Already Maged - Ukraine Dark Eilf - Grèce Darkpsy - Portugal Dronebixie - Danemark Drury Nevils - Grèce Jelly Headz - Trantrumm Records - France Melorix - Trishula Records - Belgique Mubali - Trishula Records-Mistress of Evil Records - USA-California/Chicago MuktIsvara - TDC production-NYC - USA-NY Orestis - Grèce Polyphonia - Trishula Records-TDC Production - Grèce Psychoz - Avatar Records-Geomagnetic-Trishula Records - Macédonia Septagram - Grèce Progressive Live Acts : Ace Ventura - Iboga Rec - Israel Andromeda - DreamVisionMedia - Sweden Chromosome - Yellow Sunshine Explosion Recordings - Sweden Cyclones - Domo rec/Yellow Sunshine Explosion Recordings - France Feuerhake - Chaishop - Germany Gaudium - Iboga Rec Liquid Soul - Iboga Rec - Suisse Ma Faiza - Masti Music - India Perfect Strangers - Iboga Rec Sensifeel - Domo/YSE/Millennium Rec - France Soul Surfer - Yellow Sunshine Explosion Recordings Symphonix - Tshitraka project - Germany Volu-Men - Yellow Sunshine Explosion Recordings - Germany Dj sets : Bobby Wan - Mahogany Records - Reims-Fr Chapo - Guatemala Chaï - Avigmatic& Suntrip records - Lyon-FR Chrysalid - Trishula records - Rennes-Fr Crystal Drop - Mechanik Sound rec - Montpellier-Fr Cyclope - Mahagany Records - Paris-Fr Dharma - Strasbourg-Fr Djane Rise - Neotek - Paris-Fr Driss - Hadra.net - Grenoble-Fr Lutopiac - Niort-Fr Fredrix - Bordeaux-Fr Garce - 1000volts.net - Paris-Fr Greg - Mandala Records - La Rochelle-Fr Ido - Utopia Records - Israel Jelly Baba - Trishula records - Paris-Fr Jessy - Hippie Crew-Magnetik Fusion - Toulouse-Fr Kay Shann - Sunrize - 1000volts.net - Paris-Fr Kokmok transubtil - Hadra.net - Marseille - Fr Kzymodo - Tecnasia.com - Paris-Fr Lady 1000 volts - 1000volts.net - Rennes-Fr Lady Arwen - Hippie Crew-Magnetik Fusion - Paris-Fr Liquid Ross - Liquid records - UK Lolla - Rep chèque Luna - Neotek Spirit - Paris-Fr Makinaw - Project2012 - Quebec Canada Marcus - Nabi Records - Paris-Fr Miss Jump - Perpignan-Fr Muestik - Shiva Space Technology-Psyborg.ch - Switzerland Naya - Mahogany rec - Paris-Fr Neuromotor - Mechanik Sound rec-Acidance rec - Montpellier-Fr Noon - 3D Vision - Paris-Fr Olive - Avigmatic rec - Paris-Fr Otezuka - StereOrganic - Paris-FR Paolo - GoaMantra Records - Bologna-It PsySrek - Psytrance.tv - Paris-Fr Rich - Fractale Dimension - Bordeaux-FR Salva - Mahogany rec - Paris-Fr Sangohan - Avigmatic& Free spirit records - UK Seb Quaker - Mandala rec-Om Sweet Om-Medieval Fantasy - Toulouse-Fr Sekoya - 1000volts.net - Paris-Fr Shadow wax - Fractale Dimension - Caldas da Rainha-Pt Silver - Neotek Spirit - Paris-Fr Solaris - Magic Garden - Shangaï-CHINA Stenmann - Avigmatic rec - Paris-Fr Thampi - Morphonic Records - Paris-Fr R.Thomas - Neotek - Paris-Fr Tof - Paris-Fr Toltek - Morphonic Records - Japon Yayo - Trance Body Express - Paris-Fr Zendaï - Virus Tekk Records-Avigmatic rec - Paris-Fr Zéphyr - Om Made Psy Team - Paris-Fr Chill-Out : Did Vortex - TTTM - Fr Dj chai - Avigmatic rec-suntrip rec - Fr Jeff MK Ultra - Project 2012 - Quebec Canada khetzal - Avigmatic rec - suntrip rec - Fr Kick Bong - Oreadjs/Triptone - Fr Lol - Fractale Dimension - Pt Lutin des Bois - SecretVibes-Oreades - Fr Mei Fel - Good Trance-Fractake Dimension - Pt NoaNoa - Mahogany Records - Paris-Fr Sacred Tree Portal - Virtuart - Paris-Fr Silent Burst - Oreades - Paris-Fr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Ace Ventura está a dizer no isra k não tem o booking feito aki no shamanik !!!! Esclarecimentos eram fixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinho-do-trance Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 pois kuntact, a fonte pela kual tirei o line up foi mesmo do site...Por isso sabes tanto quanto eu :/ dcp n poder ter-te ajudado. Hugs 4 all Link to comment Share on other sites More sharing options...
OBcecado Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Tem um lineup impressionante, é verdade. Dêm certezas acerca da org e parece que vai lá estar bastante gente Houve muita gente a ficar queimada com banhadas em festivais fantasma :s Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 bem depois do post do ace ventura começo a desconfiar seriamente deste festivak , parece mto bom para ser verdade ..... nao sei porquê parece dejavu do festival updown ... mas esperemos que não , se assim for vou poder ver pela primeira vez os meus idolos LOGIC BOMB! www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 4, 2007 Author Share Posted February 4, 2007 bem depois do post do ace ventura começo a desconfiar seriamente deste festivak , parece mto bom para ser verdade ..... nao sei porquê parece dejavu do festival updown ... mas esperemos que não , se assim for vou poder ver pela primeira vez os meus idolos LOGIC BOMB! Inda por cima com album novo à vista Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinho-do-trance Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Realmente e de desconfiar com todo o direito,pois como ja disseram e "mta fruta para tao poucas caixas" e o updown n fica sem exemplo =\ o site tambem esta muito fraco ainda...so tem mesmo o line up e visto k n se conheçe nem orgs nem labels nem nada epa e de desconfiar mas espera-mos para que se saiba mais alguma coisa...se este for "verddeiro" e nao um "fantasma" bye bye freedom xD abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Ace Ventura está a dizer no isra k não tem o booking feito aki no shamanik !!!! Esclarecimentos eram fixes pois e parece k nao foi o unico!!space cat tb pelas minhas informaçoes. alguem da organicaçao k diga alguma coisa sff!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 CHEIRA- ME A ALDRABICE DAS GRANDES I HOPE NOT... A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 epa e fazer este festival em cima do freedom tambem não axo correcto com tantos meses para o fazer logo em cima de outro grande festival isto vai de mal a pior mas k tem um bom line up sem duvida ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 CHEIRA- ME A ALDRABICE DAS GRANDES I HOPE NOT... A mim também, sei que alguns que estão anunciados não vão tocar de certeza, mas não me cabe a mim esclarecer isso!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 cada ves tenho mais vontade de cagar para as festas e já vou a festas faz anos a cena trance em portugal vai de mal a pior é cada um k se lixe é festas em cima de festas será k ninguem entende k com isto kem sai prejudicado são as organizações e depois é ver organizações k nem sequer estão legalizadas e xega-se á festa e vai de banhada ao k isto xegou ainda por cima vêem de França para aki e com tantos meses para fazer este festival e pimba logo em cima de outro enfim não dou masi k 2 anos para a cena trance em Portugal morrer-não há kem aguente isto-é frees em cima de frees sei la anda tudo com a vontade de fazer festas e mais festas…………….nem sei k diga ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 CHEIRA- ME A ALDRABICE DAS GRANDES I HOPE NOT... A mim também, sei que alguns que estão anunciados não vão tocar de certeza, mas não me cabe a mim esclarecer isso!!! Será mais um Up&Down?? Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Nepia...........n m parece! Good Luck! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2007 Author Share Posted February 5, 2007 http://scripts.bne.co.il/bnebooking/tour.php Os da BNE tão confirmados http://www.utopia-records.com/Default.aspx Da utopia também Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 ainda bem que há outros, para todos poderem escolher... à partida, a concorrência obriga a que haja qualidade, a nível de line-up, preços e garantias de condições... antes deste festival, esta org vai organizar pelo menos mais uma festa em Portugal, para as pessoas saberem com o que podem contar... e pelo que sei não se trata de banhada nenhuma... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Confusões com bookings é o que há mais, até porque por vezes estão varias pessoas envolvidas e acabam por existir enganos. De qualquer maneira o site tem muito pouca informação o que é um pouco estranho, pois para um festival destes pelo menos deviam ter dinheiro para pagar a um webdesigner que desenhasse um site em condições. Afinal de contas a internet é a mais forte ferramenta de divulgação hoje em dia. Nem sequer uma infoline existe... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2007 Author Share Posted February 5, 2007 ....para alguns. Para outros é uma questão de ver mails e pouco mais Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Tive agora a ver encontrava um email e nem isso têm... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2007 Author Share Posted February 5, 2007 Antes de ter o line up tinha e-mail....cheguei a contactá-los atraves dele Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Esperemos para ver...mas acho que os rapazes se deviam aplicar um pouco mais no que toca à divulgação, imagem e principalmente mostrarem sinais de vida. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts