Administrador Ruvi Posted November 15, 2006 Administrador Share Posted November 15, 2006 Pessoal tou com um problema no messenger, escrevo para os meus contactos que estao online e pouco tempo depois aparece o texto de volta para tras... ta a dar o mesmo erro a voces? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 tá a acontecer exactamente o mm cmg e penso k á nita tb pk ela tava-me a dizer k o msn tá todo marado... logo depois deixei de conseguir falar com ela novamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 bem, este msn live já está a dar problemas a mais..eu desinstalei e voltei a instalar o msn 7.5 e o problema ficou resolvido... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 bem, este msn live já está a dar problemas a mais..eu desinstalei e voltei a instalar o msn 7.5 e o problema ficou resolvido... mas foi hoje? é k tal nunca me aconteceu, nunca tive problemas com msn.. só hoje é k parece k tá parvo.. lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 ...eu ja tou c esse problema há uns dias...acho que vou seguir o teu conselho Ribas thanx Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 bem, este msn live já está a dar problemas a mais..eu desinstalei e voltei a instalar o msn 7.5 e o problema ficou resolvido... mas foi hoje? é k tal nunca me aconteceu, nunca tive problemas com msn.. só hoje é k parece k tá parvo.. lolol eu tenho aqui no trabalho 2 msn..um é o live, outro é o 7.5...o live faz isso que vocês estão a dizer, a mensagem vem sempre para trás...o 7.5 funciona prefeitamente ...eu ja tou c esse problema há uns dias...acho que vou seguir o teu conselho Ribas thanx for nothing My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 q cena!!!! ta precisamente a acontecer-me o mm, diz que a outra pessoa ta offline e veem devolvidas as msg. este msn live sucks Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Eu também to com stresses no msn.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 eu n sei se ja existe..mas s nao existe deviam d criar um canal elastik n irc =) assim kd msn desse raiai iamos p la k axam? https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 merda pa isto.. tb tou com essa noia e o meu n é o live... e eu a pensar k era o unico!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Eu nem consigo entrar, o msn berrado e consigo entar na conta hotmail. Ribas o 7.5 é que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 para quem tem o 7.5 e tiver a falar para alguém que tenha o 7.5, que é o meu caso..estou a falar com 2 pessoas que têm, dá ..agora quem tem o LIVE, não dá, ainda agora tentei mandar uma msg a pimpas, e diz que não foi entregue .. MSN LIVE SUCKS My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o problema na é do live, é do messenger em geral GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 merda pa isto.. tb tou com essa noia e o meu n é o live... e eu a pensar k era o unico!! eu pensava é que aqui o gajo da informática me tinha bloqueado esta merda toda, já lhe estava a rogar uma praga My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 eu continuo incontactavel...o msn tá a dar o berro (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o problema na é do live, é do messenger em geral pois estas enganado tou a falar com o shakri que tb utiliza o 7.5 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o problema na é do live, é do messenger em geral pois estas enganado tou a falar com o shakri que tb utiliza o 7.5 LOL, mas eu tenho o 7.5 e na funca , por isso na é so do live GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 MSN live sucks ... So instalei vi, bota pra tras, 7.5 é o melhorsito dentro do que oferece, mas nao se pode pedir muito .. microsoft .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 MSN live sucks ... So instalei vi, bota pra tras, 7.5 é o melhorsito dentro do que oferece, mas nao se pode pedir muito .. microsoft .. eu nunca o cheguei a instalar SKYPE GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 O problema é mesmo dos servidores...deve ser uma questão de tempo até estar resolvido. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 O problema é mesmo dos servidores...deve ser uma questão de tempo até estar resolvido. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o meu ja funca GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o meu ainda nao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 o meu ainda funca My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 O meu tb já funca Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 tudo quase a funcar entao GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 16, 2006 Share Posted November 16, 2006 Mas por acaso há muita gente a desistir de usar o live a e a voltar ao 7.5, porque o live tem tido muitos problemas e virus! Eu acho que vou mudar para o 7.5! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now