1/4 crescente Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 24 de Novembro 2006 Ver Flyer RIDE NOCTURNO PSICADELICO @ Club Lua Doca Jardim do tabaco-LX Apresenta: MOON WALKERS Suria Namaskar (Namaskar prod.) Vortex (Ecliptica/Kagdila Rec.) Hatha (Namaskar prod.) AzTek (Soundtribe) Deco by: Ecliptica Energy Visuals by: Moon Team Entrada: 5€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Ah pois é festança, então tamos lá pa ver o k akilo bufa Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 boa sorte para a festinha :D My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 ride nocturno?? isso quere dizer que é à base de psicadélico nocturno???? se fore ..estou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 bom line nacional....nao conheço o Aztek nem o hatha , mas de certeza k valerá a pena..ir ver e ouvir.. o vortex e as mininas..ja sabe mos k tem muita kualidade.... vou lá estar.... ka de cima vese tudo... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 afffuba affubaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 boa sorte para este evento...tem um bom line tuga...... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 15, 2006 Administrador Share Posted November 15, 2006 Boa sorte Aza! Grande noite a outra, 5 -2 toma la vai buscar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Ainda tou a recuperar abração mano foi um prazer conhecer-te e obrigado, esta festa vai tar bem gira se quiseres dar uma escapadela da tua já sabes Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 16, 2006 Share Posted November 16, 2006 ihihih acredita e os 2 foi so pra não ficarem tristes JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyren Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Ahahah! Claro que estou lá..! e o preço até esta bastante apelativo! Lua rula ^^ www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 esta festita ate tem bom aspecto......estamos lá.. ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 vai ser giro vai!!!! tou la pa apoiar as mininas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Grande AZA la estarei para puxa-la. Vais partir aquilo tudo. Um abraço Grande AZA la estarei para puxa-la. Vais partir aquilo tudo. Um abraço java script:add_smilie("","smid_79") snifin.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 que corra tudo bem...vou ver se estou por lá.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 vais estar vais.......pk de certeza k vai valer apena..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 que corra tudo bem...pois eu devo estar por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Força VORTEX mais uma festa com um bom line up Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Saudaçoes.. A Ecliptica Crew apoia este evento..... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 proxima sexta.....esta mos lá..... P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 ... ao menos no lua não faltam festas, é sempre a abrir, boa sorte para o evento eu conto estar lá para abanar o capacete !!! (bater o pézinho é uma beca gay)...força aì pessoal!!! ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 entao vamos lá abanar o capacete..... PAZ E AMOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyren Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Já la estou.. Noites nocturnas rulam. Espero que o ambiente esteja bom. www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 da lhe ai vortex! parte aquilo tudo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Base alpha:: estamos lá força vortex,meninas e companhia vamos dar corda aos sapatos e aparecer por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 mais uma festa ecliptica...as meninas vao partir aquilo tudo , com o maestro vortex..da lhe gaz.paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Grande AZA, ca estamos na semana que antecipa duas tuas grandes Festas e lá estarei para curtir com a TRIBO. Manda-me os vossos contactos telefonicos e de mail para o meu mail nunopereira26@gmail.com. Abraço Gudi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 mais uma festa ecliptica...as meninas vao partir aquilo tudo , com o maestro vortex..da lhe gaz.paz boas miguel... esta festa nao é produzida pela ecliptica...embora esteja mos a dar todo o apoio k nos seja possivel. P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 bora lá ver as meninas a partir a loiça..e companhia.... é para puxála toda............ podia mos........acidize akilo tudo nao???? PAZ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Pessoal é ja esta sexta..........butes lá?????? sempre para a frente e para cima....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 21, 2006 Author Share Posted November 21, 2006 Vamos sim senhora....quero ver e ouvir as meninas a partir a loiçinha toda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Hmmmmm também devo ir. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 bora la pessoal eh ja na sexta! eh sempre a bombar no Lua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 ok..entao encontramo nos ali + ou - para o meio da pista......hehehe ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 soa bem a festarola..see ya there after work Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 ihihihih boa sorte para a festinha abraços paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 estamos lá pessoal........... Ka de cima vese tudo...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 estamos lá pessoal........... Ka de cima vese tudo...... tens a certeza......... se calhar de baixo ve se melhor Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Venha daí esse ride nocturno psicadélico k psicadélico pa se ouvir hoje em dia só em casa Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ok , sorry foi falso alarme ..nao é da ecliptica ...de qualuqer forma da lhe gaz...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 esta kuase.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Boom.... É com muito gosto e orgulho k me junto a este evento...... SEE YOU IN TRANCE FLOOR P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 estamos lá....... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 vamos dár corda aos sapatinhos e abanar a carola.... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Já amanhã eheheee Vai tar alto ambiente de certeza Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 pois amanha.....butes lá.... vai valer apena......roda roda A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 MOON WALKERS Festaaaa no Lua emboraaaa Só malta gira Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 podes crer.....eu estou lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyren Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 E a este preço, quanta mitragem estara lá? www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 E a este preço, quanta mitragem estara lá? Mitragem......isto realmente as veses.....se é caro é pk é caro ,,,se é barato é pk leva mitragem... Esta mesmo um tempo bom..para se ter uma festinha num sitio seco e acolhedor...vamos lá..... acidize akilo tudo.... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 E a este preço, quanta mitragem estara lá? para aí uns.............vai mas é curtir a tua My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 boas... podes crer.....com este tempo sabe bem ter um sitio onde se possa curtir com condiçoes.... eu vou la estar......as meninas vao partir a loiça toda.....Female Power. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 boa sorte Azix GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 boa sorte para o azix...e para todos...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 definitivamente a melhor opcao para um fim de semana de chuva.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 definitivamente a melhor opcao para um fim de semana de chuva.... na na,..a melhor opcao e xoko com a babes https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 definitivamente a melhor opcao para um fim de semana de chuva.... na na,..a melhor opcao e xoko com a babes O choco faz mal as babes.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Happy Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Da -lhe gás Aza, partnerrrrrrr!!!! as meninas tb, power of womam!!!e a todos boa fexta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Já estamos a contar os segundos despaxa-te pa te pagar um copo antes de entrar Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyren Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Foi bom.. muito bom mesmo! As pessoas lá entendiam-se!! www.goatrance.de/goabase/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts