dadiv Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 http://www.77millionpaintings.com bx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Keith Thompson O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 conhecia Brian Eno como musico, surpresa descobri-lo como artista visual. Boas dicas.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 conhecia Brian Eno como musico, surpresa descobri-lo como artista visual. Boas dicas.. Não sabias????? A ultima vez que teve ca em casa tive que o por de castigo pois andava a fazer-me desenhos nas paredes Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 Keith Thompson grande cena!! mto bem feito e com bue de pesquisa! merci Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 marek haiduk O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Por acaso já me tinham falado bué desta cena, mas desconhecia a existência deste link. Cheers man! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Extreme kunst O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 boas cenas. as ilustraçoes estao bem concebidas. merci encore e: http://www.surrealartforum.com/artlinks.htm bx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Leonardo Da Vinci O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted January 29, 2007 Author Share Posted January 29, 2007 lindo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Bybee O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Andei a ver isto tudo e de facto não são milhões... és tão mentiroso!!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Rob Gonsalves O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Aprendam com se criam 3 quadros utilizando spray´s O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Luke Brown O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Salvador Dali O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Dominic Murphy O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Jacek Yerka O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 John John Jesse (Sexo, Drogas & Punk Rock) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esse ultimo tá brutal Jimmy... Esta então.. é uma mistura de Donnie Darko com o Regresso do Dj... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Brilhante Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Roland H. Heyder Pintor surrealista... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 BruTal... Muito boa arTe!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. brunolas ja viste o video do alex grey - World Spirit? essa imagem aparece em grande durante o live. Thanks for sharing Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Lisa Alisa O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. brunolas ja viste o video do alex grey - World Spirit? essa imagem aparece em grande durante o live. Thanks for sharing desconhecia, mas fui ao youtube e encontrei o video de que falavas! Fantástico mesmo! Grande condução de Alex sobre uma atmosfera musical soberba. Nessa busca deu para encontrar outros videos de sua autoria, e fui deparar com o episodio mencionado no meu post mais acima. são 4 minutos de video e explica essa teoria da pintura sobre o 11 Set, vejam que vale a pena! http://www.youtube.com/watch?v=08R8tgvXa7o Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Thank you Mr. Brunolas Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Bruno quando vieres a Lx eu passo-te o Video. A parte musical está a cargo do Kenji Williams aka Aba Structure Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Terry Rodgers O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 thanks pelos links Jimi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 alienXperience , para mim grande link foi o que nos deixou o david boas cenas. as ilustraçoes estao bem concebidas. merci encore e: http://www.surrealartforum.com/artlinks.htm bx O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Kukulaland O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. ...mt bom ele....tb participou num grande painel de TOOL...para que nao sabe tb ....valeu brunolas....esse é mesmo artista...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miltool Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 thanks pelos links Jimi ..... faço as minhas as palavras do meu amigo Alien.... ....mt bom mesmo!! valeu!!! .... um dos meus grandes tb .... nao sei se vai dar .....mas fica aki a ideia para quem quizer postar,....loool.. http://www.hrgiger.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Jasper Goodaall O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Mais um super link do surrealismo Beinart O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted April 9, 2007 Share Posted April 9, 2007 podes crer bom link Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Dusso Dusso é o criador dos cenarios da "Star Wars - Episode III" O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Jef Bertels O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Espira O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Robert Banksy O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 M.Hutter A sua pintura surreal mistura cenas morbidas com erotimos.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Billy Reynolds O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. mt bom sim sr! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Ernest Muñiz Terminal Image Ernesto Muñiz Expermiental Graphic (não aconcelhável a pessoas sensíveis) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 Um quador dinâmico em mudança by San Base "Otherland" um dia teremos destes quadros nas nossas paredes lá em casa O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Serge Kliaving O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Vladimir Kush O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Ruslan Tsechoev O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 é amiguinho boas imagens Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 é amiguinho belo clone Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 heheheehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Sam Weber O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Benedetta Bonichi O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Sam Weber Bjork???!! Benedetta Bonichi Este quadro está qq coisa de excepcional..adorei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Sam Weber Bjork???!! Bjork, si La vida de los zombis O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 linddddooooooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Roman Tolici Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Leonid Afremov O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 5, 2008 Share Posted May 5, 2008 oh jimi.. e alex grey nao? =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted June 23, 2008 Share Posted June 23, 2008 oh jimi..e alex grey nao? =P si, é de mestre vale bem a pena ver ... Lena Gieseke, Guernica em 3D É de facto impressionante o efeito tridimensional. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted June 24, 2008 Share Posted June 24, 2008 oh jimi..e alex grey nao? =P si, é de mestre vale bem a pena ver ... Lena Gieseke, Guernica em 3D É de facto impressionante o efeito tridimensional. ya sim senhor. grandes peças de picasso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 El Topo Grande site, vale a pena vêr.... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 Fresco da Renascença em alta definição (vai clicando no detalhe) HAL9000, um grupo italiano especializado em restauro e preservação de obras de arte, colocou na Net uma gigantesca imagem de 8,6 gigapixels de um fresco italiano de 1513, existente na Igreja de Santa Maria delle Grazie, em Varalli Sesia, Itália, da autoria de Gaudenzio Ferrarri, um dos grandes mestres do Renascimento. O grupo afirma ser a maior fotografia de alta resolução do mundo. O resultado final é surpreendente. A possibilidade de ampliar a imagem até ao mínimo pormenor, leva o visitante a conhecer a obra de arte com um detalhe que, de outra forma, seria impossível. O Requiem de Mozart que acompanha a visualização da imagem torna a experiência ainda mais atraente. http://haltadefinizione.deagostini.it/ O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Thomas Kinkade O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Claude MONET interactivo expectacular O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 18, 2011 Share Posted January 18, 2011 Guangjian Huang O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted January 30, 2011 Share Posted January 30, 2011 Esta imagem chama-se "Gaia" é de autoria de Alex Grey, mas tem a particularidade de retratar o mundo segundo uma visão dele. É de reparar que a obra tem recebido imensos comentários de todo o mundo para um pormenor bastante interessante: Se aproximarem a imagem conseguem ver 2 aviões e mais ao fundo as duas torres gémeas. Consegue-se também ver um personagem muito muito parecido com o George Bush a ser levado por um polícia e por trás dele uma pila enorme com uns braços que segundo Alex é um símbolo do terrorismo. Um outro aspecto a ter em conta é que o dito atentando foi em Setembro de 2001, já o quadro foi feito em 1999. O quadro foi pintado por Alex Grey pelas habituais visões dele sobre a vida e o mundo. Coincidência ou imaginação, premunição ainda, ou nenhuma das três, não deixa de ser curioso. brunolas ja viste o video do alex grey - World Spirit? essa imagem aparece em grande durante o live. Thanks for sharing desconhecia, mas fui ao youtube e encontrei o video de que falavas! Fantástico mesmo! Grande condução de Alex sobre uma atmosfera musical soberba. Nessa busca deu para encontrar outros videos de sua autoria, e fui deparar com o episodio mencionado no meu post mais acima. são 4 minutos de video e explica essa teoria da pintura sobre o 11 Set, vejam que vale a pena! http://www.youtube.c...h?v=08R8tgvXa7o desconhecia o vídeo, bacano!! já n vinhaa este tópico à bué Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 http://www.googleartproject.com/ Absolutamente espectacular! Isto é serviço público. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 1, 2011 Share Posted March 1, 2011 http://www.googleartproject.com/ Absolutamente espectacular! Isto é serviço público. Brutalíssimo! Agora sim, valia a pena ter um plasma de 60" na parede da sala de estar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 2, 2011 Share Posted March 2, 2011 Paulo Kuczynski O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=23hWMvSrZx8&feature=youtu.be Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now