Ribas Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 Entao, contem la coisinhas :D como foi essa festinha? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 Entao, contem la coisinhas :D como foi essa festinha? heeee ja tas assim xeio de pika par saber da festa?? olha eu nao fui ontem, vou hoje ao lua mas axo k eles ainda devem tar todos a recuperar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 gandas malhoes nao estava é espera de curtir tanto excedeu as minhas expectativas hoje é ke vai ser dificil no lua á pinha boa sorte para quem for Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 Como ganhei uma entrada fui la ver os ares... Foi nice tava bom ambiente apesar do som n ser do meu agrado... Parabens a digital oracle pela festa e obrigado pelo bilhete e o cd Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Por aquilo que vi e ouvi no Hard-Club - Porto, Astrix foi excelente, em qualidade, supera por larga margem a maioria dos espectáculos que tenho assistido. Nota mais para Yakai, que abriu e muito bem essa noite. E Kuntact que eu não tinha visto antes, mas que revelou muita energia no som que passou e uma boa presença em palco. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 LOL jimi triposo, não foi kuntact que ouviste, mas sim MIXTEC.. que começo desde ja por dizer que me pareceu ser muito boa pessoa, ao contrario do que ja foi especulado aki no forum, e grande artista!!! pergunta: não ia ser o kuntact a tocar no porto? tava ah espera dele e xapéu... adorei a festinha.. pena o hard club acabar sempre tão cedo.. as 7 da matina. A sorte é que ouve um afterzinho de arromba pa continuar a festa. Astrix em grande nivel, teve-me sempre a dar cabo das pernas, muita bom.. yakai ao melhor nivel e mixtec como ja referi. Firefly, és uma fix , korpora um big abraço e por ultimo, obrigadu aos amiguinhus da ramboiada, ze, tania, ju, xamã, alentejano, vyrus, psy stones, vaskito, luis, cesario, malek. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 jimi triposo, não foi kuntact que ouviste, mas sim MIXTEC.. obrigado Tantric pela correcção, então foi MIXTEC... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 so acrescentar que a compilação da crystal... LIFE STREAM, ta um verdadeiro ESTOIRO!!! mais uma vez obrigado crystal 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 LOL jimi triposo, não foi kuntact que ouviste, mas sim MIXTEC.. que começo desde ja por dizer que me pareceu ser muito boa pessoa, ao contrario do que ja foi especulado aki no forum, e grande artista!!! pergunta: não ia ser o kuntact a tocar no porto? tava ah espera dele e xapéu... adorei a festinha.. pena o hard club acabar sempre tão cedo.. as 7 da matina. A sorte é que ouve um afterzinho de arromba pa continuar a festa. Astrix em grande nivel, teve-me sempre a dar cabo das pernas, muita bom.. yakai ao melhor nivel e mixtec como ja referi. Firefly, és uma fix , korpora um big abraço e por ultimo, obrigadu aos amiguinhus da ramboiada, ze, tania, ju, xamã, alentejano, vyrus, psy stones, vaskito, luis, cesario. tás um kadito keimadito amigo eu penso ke kuntact foi no porto o mixtec foi em lx penso eu de ke? só se trokaram....lol.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 queimado deves tar é tu... ja to farto que te metas cmgu!! a inveja é fud***!!!!!!!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 queimado deves tar é tu... ja to farto que te metas cmgu!! a inveja é fud***!!!!!!!!!!!!!!! ugass inveja de kê?? ahah na me faças rir.. aliás nem me tava a meter kontigo tava apenas a expressar a minha opinião desculpa lá se te serviuuuu a carapuça.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 taikinisi Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Para quem fala e nem sabe do que fala. Quem tocou no hard club foi o MIxtech em troca com o Kuntac que tocou (penso eu) no Lua. Para mim a festa valeu pela presença dos amigos da ramboia pois a nivel de som deixou muito a desejar. O unico que gostei foi o yakai. De resto passou-me bem ao lado.Mixtech com a sua qualidade habitual, mas com uma selecção musical de que não gosto.Quanto a Astrix para mim foi mesmo muito mau.Não gosto mesmo do som que ele faz e tambem do som que ele passou como dj...... A decor tava mesmo fixe..... A festa para mim não bombou mas valeu pela presença dos amigos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 é normal confundir o gajo agora pintou o cabelo de preto! parecia uma aula de aeróbica mas o mister astrix sem duvida o om sabe ,,, margem sul a marcar presença ,,, a decoração estava muito gira Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 queimado deves tar é tu... ja to farto que te metas cmgu!! a inveja é fud***!!!!!!!!!!!!!!! ugass inveja de kê?? ahah na me faças rir.. aliás nem me tava a meter kontigo tava apenas a expressar a minha opinião desculpa lá se te serviuuuu a carapuça.. levei uma beka a mal teres falado em "keimadito", até pk como vez eu tenhu razao amigo.. desculpa a agressividade! : / 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 eu gostei da festita mas também mais pelo ambiente k pela música. yakai tive pena de ter ouvido mm poukinho, se tiver sido cm em infected foi mt bom, mixtec axo sempre engraçado ve-lo a pôr musika (é verdade na próxima festa k tiver o mixtec vou pedir um autógrafo no cd da crystal ahahah desta x n pedi pk nem tinha reparado k era compiled by mixtec), e astrix.. bem n vou dizer k foi mau pk se kalhar pra kem gosta foi mt bom, mas pra mim é como disse o malek não gosto nada do som dele, xegou a ser doloroso tar a ouvir akilo. mas gostei de uma música no live e da música nova de infected no dj set. de resto foi o terror. o k bombou mesmo foi o after a seguir cm disse o tantric ahah tava lah pessoal k veio do hard club e a música ainda bombava mais iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Antes demais keria agradecer a digital oracle a oportunidade ke me deram e tb o cd. De resto o hanbiente era bastante bom adorei tar la a confraternizar com os meus amigos, Gostei bastante do dj set de dj yakay, Astrix para os amantes de full on deve ter sido fixe. Dj Mixtec tb teve la a parti la toda de resto boa decoraçao a digitral anda a partir muito Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 queimado deves tar é tu... ja to farto que te metas cmgu!! a inveja é fud***!!!!!!!!!!!!!!! ugass inveja de kê?? ahah na me faças rir.. aliás nem me tava a meter kontigo tava apenas a expressar a minha opinião desculpa lá se te serviuuuu a carapuça.. levei uma beka a mal teres falado em "keimadito", até pk como vez eu tenhu razao amigo.. desculpa a agressividade! : / então só falei porke tava assim no flyer se trokaram olha.. mas eu processava a digital se tivesse tado no porto e tivesse ouvido o mix tec eheh kiding Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Author Share Posted November 13, 2006 queimado deves tar é tu... ja to farto que te metas cmgu!! a inveja é fud***!!!!!!!!!!!!!!! ugass inveja de kê?? ahah na me faças rir.. aliás nem me tava a meter kontigo tava apenas a expressar a minha opinião desculpa lá se te serviuuuu a carapuça.. levei uma beka a mal teres falado em "keimadito", até pk como vez eu tenhu razao amigo.. desculpa a agressividade! : / então só falei porke tava assim no flyer se trokaram olha.. mas eu processava a digital se tivesse tado no porto e tivesse ouvido o mix tec eheh kiding mantenham a calma rapazes...dois maninhos meus a bulha...ainda levam é de mim os dois tenho que vos apresentar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 LOL, esse gaju é k gosta de me pikar.. alem de tambem gostar de andar refundido sem ninguem saber kem ele é!! mas eu sei!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Author Share Posted November 14, 2006 LOL, esse gaju é k gosta de me pikar.. alem de tambem gostar de andar refundido sem ninguem saber kem ele é!! mas eu sei!! pois sabes, e por isso é que não gosto das vossas picarias vá, mantenham a calma e deixem-se de guerrinhas ainda vos vou ver aos abraços My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Com tanto picanço de caminho ja da para curtar pelo picotado.........heheheh3e Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopj Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Boas, Foram colocadas algumas fotos das festas astrix (Lisboa e Porto) no Site da Lsdreams. A qualidade das fotos não é das melhores visto que com tanto trabalho nesses dois dias, até nos esqueçemos das maquinas fotograficas, mas dá para ter uma ideia. Agradecemos desde já a quem nos disponibilizou estas fotografias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now