JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 oh ribas e marini, n me levem a mal... mas isto não é um chat caraças, falarem sobre a festa tudo bem agora uma pessoa xega aki e ve uma pagina inteira do de xala la, ja começa a enjoar.. ate a mim... pensem duas vezes antes de postar, pra voces pode ser engraçado.. mas pa quem quer ver os topicos torna-se casativo tar a ver: 1: yah é isso... 2: pois ta bem.. 1: beicinho 2: logo á noite.. 1: vo tentar... 2: beijinhos... pra falarem tem o messenger, n precisam disto!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 -_- certo...realmente assim o fórum fica cheio de merda... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 -_- certo...realmente assim o fórum fica cheio de merda... Não deVemos ser os uniCos... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 -_- certo...realmente assim o fórum fica cheio de merda... Não deVemos ser os uniCos... não somos os únicos..mas podemos dar exemplos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 -_- certo...realmente assim o fórum fica cheio de merda... Não deVemos ser os uniCos... não somos os únicos..mas podemos dar exemplos (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 yah n sao os unicos!! ate eu ás vezes brinco um bocadinho.. alias todagente.. mas constantemente enjoa!! mas k exemplos? opa eu n sou vosso pai, nem seker mando nisto! aki sou igual a voces... mas estarem constantemente a fazer quotes so pa meter um simbolo ou uma palavra... é so PALHA!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 AmiGo TantriC..Foi só um boCadinhoOOOoo (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 entao encontramos nos todos lá..isso é que interessa......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 AmiGo TantriC..Foi só um boCadinhoOOOoo eskece isso.. hoje tou rabugento... mas axo kie um bocadinhu assim! drag sim tamos la! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 yah n sao os unicos!! ate eu ás vezes brinco um bocadinho.. alias todagente.. mas constantemente enjoa!! mas k exemplos? opa eu n sou vosso pai, nem seker mando nisto! aki sou igual a voces... mas estarem constantemente a fazer quotes so pa meter um simbolo ou uma palavra... é so PALHA!! vá....fala também da festa faxabori ps: estás rabugento, eu tenho aqui uma chupeta para ti My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 AmiGo TantriC..Foi só um boCadinhoOOOoo eskece isso.. hoje tou rabugento... mas axo kie um bocadinhu assim! drag sim tamos la! yah n sao os unicos!! ate eu ás vezes brinco um bocadinho.. alias todagente.. mas constantemente enjoa!! mas k exemplos? opa eu n sou vosso pai, nem seker mando nisto! aki sou igual a voces... mas estarem constantemente a fazer quotes so pa meter um simbolo ou uma palavra... é so PALHA!! vá....fala também da festa faxabori ps: estás rabugento, eu tenho aqui uma chupeta para ti lololol Pronto...pronto...DiscutiMos isto na festa!!! Notou_se ao lonGe Tantric -»hoje não estás nos teus dias* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Isto ja é o desespero pá festa, ihihihi.... é ja amanha pessoal, e ao que parece vai-se estar mesmo muito bem, o sitio é enorme(pelo menos na rua) agora no bar, nao sei... nao conheço por dentro.... Ate amanha amigos :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 ehehe é já amanha !! Sempre grandes ramboias ali nos bungallows ! Amanha nao vai ser excepção Cyaa uu all there ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 opa andome a cortar uma beka desse gaju... kem me anda a puxala agora é a Liliana Silva Dias!!! Épá ... ja nao é a 1.ª vez k falas dessa bacana .. Será k tb a conheço ?! ... Hummmm ... Talvez . Se nada correr em contrario, lá estaremos tb para ... Oooopssss !?!? Para quê mesmo :what: Claro !!! .... ... principalmente para estarmos todos juntos mais uma vez !!! Tantric ?! »»»»» é Sofia !!!!!! Até lá fikem bem !!! Jitos da Li ... The Lsd !!! "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 flying tonigth ehehehe ... Boa sorte Deo amanha to la pa te dar um abraco.... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 opa andome a cortar uma beka desse gaju... kem me anda a puxala agora é a Liliana Silva Dias!!! Épá ... ja nao é a 1.ª vez k falas dessa bacana .. Será k tb a conheço ?! ... Hummmm ... Talvez . Jitos da Li ... The Lsd !!! Provavelmente conheces Ate logo pessoal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 é já logooooo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 é já logooooo exactamente ribas inda ontem falei com um amigo: Chamamos-lhe "Para" e disse pá parecer la hoje e falei-lhe que ia people de Aveiro, e ele pa mim: nao me diga que é o tantric e o Ribas isso é tudo pessoal muita FIXE vamos la estar todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 é já logooooo exactamente ribas inda ontem falei com o "Para" para aparecer la hoje e falei-lhe que ia people de Aveiro, e ele pa mim: nao me diga que é o tantric e o Ribas isso é tudo pessoal muita FIXE vamos la estar todos falaste com o PARA? essa tola do caraças? ui ui vai ser lindo... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 é já logooooo exactamente ribas inda ontem falei com o "Para" para aparecer la hoje e falei-lhe que ia people de Aveiro, e ele pa mim: nao me diga que é o tantric e o Ribas isso é tudo pessoal muita FIXE vamos la estar todos falaste com o PARA? essa tola do caraças? ui ui vai ser lindo... Yaph, ele costuma estar la estar na minha zona, ficou todo tonto de saber que ia haver festinha tao perto e sabendo que voçes tb vao :D Ate logo guerreiros ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 estou lá e as minhas meninas tb lol ... vou levar algumas revistas e cd´s , se alguem quiser comprar basta pedir-me :-) http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa ideia , já ando á que tempos para comprar a revista.Já é a 3ªque sai ?Se sim leva também uma nº2 (se ainda houver). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 A 3º ? eu tenhu a 1º e a 2º, se ouver terceira tb quero... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa ideia , já ando á que tempos para comprar a revista.Já é a 3ªque sai ?Se sim leva também uma nº2 (se ainda houver). a terceira sai em Fevreiro... vou levar a segunda + cd´s :-) http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa ideia , já ando á que tempos para comprar a revista.Já é a 3ªque sai ?Se sim leva também uma nº2 (se ainda houver). a terceira sai em Fevreiro... vou levar a segunda + cd´s :-) se tiveres a 1 e a 2 também quero é já logooooo exactamente ribas inda ontem falei com um amigo: Chamamos-lhe "Para" e disse pá parecer la hoje e falei-lhe que ia people de Aveiro, e ele pa mim: nao me diga que é o tantric e o Ribas isso é tudo pessoal muita FIXE vamos la estar todos estamos lá..esse grande maluco e são mesmo o Tantric e o Ribas já falta pouco My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te jazzz !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te jazzz !!! ohohohoh...tu também vais? grande noticia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te jazzz !!! ohohohoh...tu também vais? grande noticia e tu tb vais........ahhhhhhhhhhh ???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te jazzz !!! ohohohoh...tu também vais? grande noticia e tu tb vais........ahhhhhhhhhhh ???? eu? nãoooooooooooooooooo até logo amiga My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Mais 12 Nokias pa reparar e o dia acaba pa mim Bora pa festaaaaaaaaaaaaaaaa ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Mais 12 Nokias pa reparar e o dia acaba pa mim Bora pa festaaaaaaaaaaaaaaaa andas na candonga My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Mais 12 Nokias pa reparar e o dia acaba pa mim Bora pa festaaaaaaaaaaaaaaaa andas na candonga Nao amigo... eu trabalho mesmo na Nokia em leiria Por isso se precisares de ajuda nesse campo, ja sabes ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 já falta mt poukinho bora pa lá bater o pézinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa sorte para a festa! Moniquita, Telminha e Debora arrebentem aí com o Dance floor! Tiago com o seu power night sound E Deo com o seu gosto musical diferente! Tenho pena de não ir, mas de certeza que vai correr bem! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 já falta mt poukinho bora pa lá bater o pézinho Amiga te jazz, reserva la um espaçinho, lol........ Vou com o Manuel Dionisio ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 já falta mt poukinho bora pa lá bater o pézinho Amiga te jazz, reserva la um espaçinho, lol........ Vou com o Manuel Dionisio olha que ele é má companhia páááá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te loggoo ... Chego la em 20m ... nao preciso sair ja internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ao pessoal de Aveiro. Have a nice trip E claro aos outros todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Queres ver que só estes gajos de Aveiro têm direito a "good trips"!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Queres ver que só estes gajos de Aveiro têm direito a "good trips"!!! Nao amigo Flavio, expressei-me mal, mas depois emendei.... ate porque sao eles o pessoal que conheço que veem de mais longe, e a ti sabes que te verei por la, uma imperial a minha conta ta certa caro amigo :D Boa viagem para ti e socia claro abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Ao pessoal de Aveiro. Have a nice trip E claro aos outros todos Obrigado amigo, boa viagem para ti ...até logo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tb to la... qd s sabe a ultima hora é pk promete inte jazz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tb to la...qd s sabe a ultima hora é pk promete inte jazz até lááá amigaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 tb to la... qd s sabe a ultima hora é pk promete inte jazz até lááá amigaaaaaaaaaaaaaa te la e a ver s conheço + uns tantos elastiks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 e a ver s conheço + uns tantos elastiks Espero que ximmmmmmmm..... Te jazzzzzzz ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te loggoo ... Chego la em 20m ... nao preciso sair ja tás a ser mauzinho.. a fazer inveja ao ppl k ainda tem k andar uns bons kilometros até lá chegar desta vez nao vou de leiria, vou de lisboa e por isso vou demorar mais um cadinho a chegar Ribas e tantric espero k tenham uma boa viagem.. e venham nas calmas k o tempo nao tá nada bom! Have a nice trip See you there Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Te loggoo ... Chego la em 20m ... nao preciso sair ja tás a ser mauzinho.. a fazer inveja ao ppl k ainda tem k andar uns bons kilometros até lá chegar desta vez nao vou de leiria, vou de lisboa e por isso vou demorar mais um cadinho a chegar Ribas e tantric espero k tenham uma boa viagem.. e venham nas calmas k o tempo nao tá nada bom! Have a nice trip See you there Obrigado amiga...Boa viagem para ti bezuuu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Eu também demoro 20 minutos a lá chegar...de bicicleta!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Eu também demoro 20 minutos a lá chegar...de bicicleta!!! tou a ver k és pior do k o piranha.. fazer inveja é feio mas o k intereressa nao é o tempo k demoramos a chegar mas sim lá estar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Eu também demoro 20 minutos a lá chegar...de bicicleta!!! vê lá é se te enganas na bicicleta bem....até jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts