Ecliptica Crew Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 Tb estive a ouvir na psychop as demos do album de CPU..... vai ser um grande sonoro...disso tenho a certeza..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 ando em contagem decrescente ja há 15 dias para esta festa..... Espero k korra tudo bem...pois kero ver o lua cheio de energia positiva ,boa disposiçao e muitos sorrisos... ja vi altos decores da ecliptica..tb estou curiosa como estará esta.....o Lab. sonico komo eles lhe chamam e eu kero um cd................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 boas ......... estamos em alta......para ir para a festa.... e tb ouvimos ja umas coisas do novo de CPU e pareço nos bem.......!!! FESTAO Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 old school rulles..............vai ser uma grande festa...a coisas q nao enganam , cpu e menog sao um deles..isto é trance ....paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 old school rulles..............vai ser uma grande festa...a coisas q nao enganam , cpu e menog sao um deles..isto é trance ....paz Tb ia mas vou descançar as pernas pa passagem de ano..PAZ e mt TRANCE Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 ja so faltam 3 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 old school rulles..............vai ser uma grande festa...a coisas q nao enganam , cpu e menog sao um deles..isto é trance ....paz Tb ia mas vou descançar as pernas pa passagem de ano..PAZ e mt TRANCE Opa descansas as pernas durante a semana...vamos embora pra festa......... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Festança da boa, vai ter bom som, não será como eskimo Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 eskimo??????? nananina NÃO!!!!!!!!! axas k cpu i menog tem alguma koisa a ver c eskimo?! ...eh k n tem msm nd a ver,ker em som ker em energia... Podes ter a certeza k esta festa n vai ter msm nd a ver c Eskimo!!!! vais ver k knd saires dali,ateh xoras por mais!!! akeles meninos dao-lhe c alma, i nm tds tem essa alma... Vai lah i veras !!!! CPU i MENOG vai ser festao....o Club Lua n vai mais ser o msm,vao ter k fz obras nakilo,pk os "meninos" (cpu i menog) vao paretir akilo aos bocados!!!! hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 entao e voçes nao dao valor aos djs..????? o omega acho k nao conheço...mas o Vortex é outro k parte a loiçinha toda...muito bom..!!!!!! Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 entao e voçes nao dao valor aos djs..????? o omega acho k nao conheço...mas o Vortex é outro k parte a loiçinha toda...muito bom..!!!!!! ...tens então aki a tua opurtunidade de ouro... já ouvi o omega no lua, as mixs não são muitas mas o som é sempre a abrir...axo k é uma optima forma de começar esta viagem intergalactica sem paragens para abastecimentos...é só carregar no botão e vvrrrruuuummmmmmm......(o k vale é k não mora ninguem por baixo lol) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 21, 2006 Author Share Posted December 21, 2006 Saudaçoes psicadelicas.. A Ecliptica Base informa: PROGRESS AT A GOOD LEVEL........ Informamos tambem se quiserem fazer parte da lista de contactos da Ecliptica para serem informados dos nossos eventos, mandem uma mensagem para n/ email e digam-nos qual a banda ou artista que gostariam de ver em portugal. ecliptica_05@yahoo.com Over & Out. P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 hehe...eu nao é precisso...ja tem o meu email..e a banda que gostava de ver é CPU.. por isso....já está. lets go party............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 One good party for psichedélia... Dance,is perhaps one of the truest art forms.In dance there is no medium between the artist and the creation.And how better to express human emotion,desires and experiences,then thru the human body it self.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 vamos para o festao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 vamos sim senhor.... entao com este frio sabe mesmo bem um sitio kente e aconchegado.....estamos lá... vai ser á maneira.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 eskimo??????? nananina NÃO!!!!!!!!! axas k cpu i menog tem alguma koisa a ver c eskimo?! ...eh k n tem msm nd a ver,ker em som ker em energia... Podes ter a certeza k esta festa n vai ter msm nd a ver c Eskimo!!!! vais ver k knd saires dali,ateh xoras por mais!!! akeles meninos dao-lhe c alma, i nm tds tem essa alma... Vai lah i veras !!!! CPU i MENOG vai ser festao....o Club Lua n vai mais ser o msm,vao ter k fz obras nakilo,pk os "meninos" (cpu i menog) vao paretir akilo aos bocados!!!! Miga tens toda a razão mas estás a eskecer-te dos melhores... o OMEGA e o VORTEX Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 e la estaremos a DAR O PEZINHO DE DANÇA PRE NATALICIO HIHIHIHIHIHIHI beijokas Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 será que vou...será que não vou My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 será que vou...será que não vou Pa kem diZ k vai fiKar em caSa!! Kero ver iSSo... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 será que vou...será que não vou Pa kem diZ k vai fiKar em caSa!! Kero ver iSSo... fiquei tentado...mas também só devo ir por causa dos cds que dão aos 100 primeiros My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 algo me diz que vou até Lisboa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 broas noites amigos terraquios...amanha ja estou por LX por isso é garantido que vou ver C.P.U. vais ser uma boa festa,tem bom som sem duvida malta a casa vai abanar. vai vai LOL abraços e beijinhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 ...eu quero é fesssstaaaaa !!!...(bora lá pessoal não se acanhem 100 cds para o primeiro a entrar??? o melhor é trazer um saco lol) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 ...100 cds para o primeiro a entrar??? o melhor é trazer um saco lol) lol é mais um cd pras primeiras 100 entradas e nao 100 cd's pra primeira entrada lolol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 22, 2006 Author Share Posted December 22, 2006 Da janela coxia da minha nave ja vejo portugal....agora é esperar pela orbita certa e aterrar amanha.. hehe...... esta kuase.. um cd é meu.....!!!!!! ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Base alpha em comunicaçao...... vamos embora para a festa pessoal.... over & out... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 é ja amanha encontramos nos por la entao pessoal pra tds juntos começar mos a celebrar o natal em altassss Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 é ja amanha encontramos nos por la entao pessoal pra tds juntos começar mos a celebrar o natal em altassss até lá manolas também vou..estou decidido My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 bora bora !! é ja amanha kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 22, 2006 Author Share Posted December 22, 2006 BIG PARTY ka de cima vese tudo..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 amanha apareco por laaa pa ramboia !!1 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askaryx Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 amanha estaremos por laaa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 amanha apareco por laaa pa ramboia !!1 Tu tax em todas!!! Axo muito bem, diverte-te! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 amanha apareco por laaa pa ramboia !!1 estamos lá amiga wwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 23, 2006 Author Share Posted December 23, 2006 É hoje........bora bora.........PAAAAAARTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 eh ja daqui a nada a festarola! Pessoal, siga ate o Lua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Uma festa destas antes de ir embora para a minha terrinha vai saber mesmo bem. Rodeada de amigos ainda melhor* Até logo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 eh ja daqui a nada a festarola! Pessoal, siga ate o Lua! ...tamos lá então !!!...(siga até à lua) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 bora laaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 umm tá ká um bixinho a morder pa ir a esta festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 SIIIIIIIIGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts