bioteck Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Tamos lá! ah pois tamos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Samy guediche aka CPU explica de como funciona o seu som neste novo album: Samy - a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts. retirado do CPU space: http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=128859337 P.L.U.R gosto desta explicaçao...hehe... está lá.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 5, 2006 Author Share Posted December 5, 2006 a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts. ...estou lá para ver e sentir isso........até boas carago!!!!!!! ka de cima vese tudo...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 uma coisa é certa..eu estou lá.......... acho k isto tb serve para explicar a intensao da festa....a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts. paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 ...seja lá como for, eu tambem lá estou!!!...( e roda e torna a rodar) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 ...seja lá como for, eu tambem lá estou!!!...( e roda e torna a rodar) Entao encontramo-nos lá no meio......... Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 ...seja lá como for, eu tambem lá estou!!!...( e roda e torna a rodar) Entao encontramo-nos lá no meio......... Paz ...está combinado...nao kero perder esta reunião nem por nada (k se lixe o pai natal eu kero é fesssssssta)... muita paz ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Sammy and Dani......da lhe gaz...grande line up....paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 já vi ambos e são sem dúvida grandes lives, mas fechado...NÂO!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 6, 2006 Author Share Posted December 6, 2006 já vi ambos e são sem dúvida grandes lives, mas fechado...NÂO!!! boas Zink...olha k sou da mesma opiniao.....mas ja tive em festas lá ,e so as da ecliptica é k consigo ir lá..e digo t k eles conseguem proporcionar um ambiente muito fixe..a todos os niveis e ate te eskeçes k akilo é fechado....isso te garanto. um grande abraço Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 6, 2006 Author Share Posted December 6, 2006 já vi ambos e são sem dúvida grandes lives, mas fechado...NÂO!!! boas Zink...olha k sou da mesma opiniao.....mas ja tive em festas lá ,e so as da ecliptica é k consigo ir lá..e digo t k eles conseguem proporcionar um ambiente muito fixe..a todos os niveis e ate te eskeçes k akilo é fechado....isso te garanto. um grande abraço concordo contigo acidize...a ecliptica é das poucas produtoras k funciona bem em indoor ,ja da altura do Help eram as melhores festas k por lá passavam...e a gora no lua tb tem sido de uma maneira geral.... e acho tambem k o lançamento a nivel mundial de um album e apresentaçao de outro ate tem uma certa coerencia ser no club..pk penso k há uma intereaçao maior entre publico e artista..e o dia em k é a festa tb faz um bocado de sentido sere assim...isto acho eu ,claro. um grande abraço a todos... ka de cima vese tudo..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 mais vale indoor do que a chuva e na lama.... eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 OUT DOOR NAO É SINOMINO DE QUALIDADE , COMO TEM ACONTECIDO MUITAS VEZES...ALIAS POUCAS TEM FELLING P SEREM BEM SUCEDIDAS E TIRAREM PROVEITO MAXIMO DO ESPAÇO ENVOLVENTE.. ...NAO É MONTAR UMA TENDA CIRCO E ESTA FEITO..PSSS , LINE UP Q SE LIXE...SO FALTA OS LEÕES E OS PALHAÇOS...MAS PRONTO ..SIGA P BINGO....PAZ BRO AND SIS....GRANDE LINE UP ..PARABENS ECLIPTICA Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 boas!!! ja vi CPU ao vivo e foi indoor, na discoteca fenix... e apesar de nao curtir mt festas indoor, foi bem poderoso!!! hehehe mas mesmo apesar da lama e da xuva nas festas ao ar livre, nao ha nada como uma boa festa outdoor!!! claro k kem organiza tem k ter varias cenas em atençao, mas se assim nao fosse kk um organizava festas... espera k esta festa corra mt bem, pois CPU é sem duvida um grande live!!! infelizmente nao vou comparecer nesta festa por ser mt longe... mas se fosse mais ca po norte ja era algo a pensar eheheh abraços ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 espera k esta festa corra mt bem, pois CPU é sem duvida um grande live!!! Alguem tem duvidas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 kais duvidas???!!! CPU eh smp a partir grande qualidd msm Ainda mais c o nosso kerido Menog, k cd x tah mlhr Ai ai grande festa k vai ser....Lisboa ao rubro... vai ser mais 1 festao indoor p relembrar i ter saudds c 1 line up dxt....ai ai ai...axo k o lua vai precisar d obras knd a festa akabar JAH soh faltam 16 dias hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 CPU + MENOG + VORTEX + OMEGA = BOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM HA DUVIDAS !? NENHUMA.....DA LHE GAZ..PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Em grande mesmo...... eu vou estar lá a frente....a acender uns nag champas..e tal..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 menog e cpu é sempre a rasgar fininho, indoor ou outdoor??? temos k pedir ao lua para abrir a esplanada...metade do povo dentro...e a outra metade fora...grd festa k vai ser esta !!! (eu vou lá beber o meu descafeinado...com pauzinho de canela!) (lol) um grd abraço. ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 9, 2006 Author Share Posted December 9, 2006 Ja nao falta muito...... ésta vou lá estar de certeza e tem de ser em grande..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 9, 2006 Author Share Posted December 9, 2006 Saudaçoes psicadélicas.... Temos o prazer e o orgulho de lembrar ou relembrar que o Lançamento do novo trabalho de CPU é: Lançamento mundial , pois será a 1º vez que CPU irá apresentar o novo discodelic. O album será editado e lançado no dia 17 de Dezembro para todo o mundo e dia 23 estar entre nós para fazer o lançamento mundial e exclusivo.... Relembramos tambem que a Nutek e a Ecliptica irao ofereçer as 1ªs 100 entradas um destes albuns discodelic-CPU e The tribe Remixes- Menog P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Saudaçoes psicadélicas.... Temos o prazer e o orgulho de lembrar ou relembrar que o Lançamento do novo trabalho de CPU é: Lançamento mundial , pois será a 1º vez que CPU irá apresentar o novo discodelic. O album será editado e lançado no dia 17 de Dezembro para todo o mundo e dia 23 estar entre nós para fazer o lançamento mundial e exclusivo.... Relembramos tambem que a Nutek e a Ecliptica irao ofereçer as 1ªs 100 entradas um destes albuns discodelic-CPU e The tribe Remixes- Menog P.L.U.R Lá estaremos com muito prazer.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 allways bonbaiting , toujours bombé , sempre a bombar... hehehe Os parabens á Ecliptica por esta iniciativa. PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 allways bonbaiting , toujours bombé , sempre a bombar... hehehe Os parabens á Ecliptica por esta iniciativa. PAZ e mais ainda, sempre a bombar! putnz puntz ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 11, 2006 Author Share Posted December 11, 2006 tenho tudo preparado para esta noite, espero k seja um começo de um natal em grande para todos... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Boas pessoal Estive com algum pessoal da ecliptica este sabado e digo-vos que a boa onda continua melhor k nunca..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 da lhe gaz....paz ecliptica rulles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Pois claro..... ainda este sabado funcionou as mil maravilhas...é a old school do trance. Nao desistam estejam sempre por perto. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 da lhe gaz....paz ecliptica rulles... ...já sabes miguel se fores cedo ainda ganhas um cdzito maravilha...um abraço ecliptica crew rules!!! lol... "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 11, 2006 Author Share Posted December 11, 2006 acidize é o k é precisso............................ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Esta é sem duvida uma bela prenda de natal para o pessoal psicadélico de Portugal....... os aliens friends estaram presentes, sem falta. ECLIPTICA ,CPU , MENOG , VORTEX , OMEGA; dem-lhes com alma...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ai meu dEUS!!! Vou ter de ir conhecer o ClubLua... POWA!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ai meu dEUS!!! Vou ter de ir conhecer o ClubLua... POWA!!! amigo xynasx se ainda nao conheçes , esta é sem duvida uma das melhores ocasioes para o fazeres... apareçe e traz os amigos, vais ver k nao te arrependes ..é garantido. P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Vamos lá ver!!! Obrigado pelo incentivo. Malta assim é q faz falta!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Que é garantido..isso já eu sei.. .....é festao de certeza entao com este line...e apresentaçao exclusiva para o publico portugues e mundial do album de CPU ....heheheh muito bom.... força e as melhores felicidades para o evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Que é garantido..isso já eu sei.. .....é festao de certeza entao com este line...e apresentaçao exclusiva para o publico portugues e mundial do album de CPU ....heheheh muito bom.... força e as melhores felicidades para o evento. boommm tens toda a razao pc.yaya...nao so pelo line up e lançamentoe aprsentaçao, mas tambem pela a organizaçao em kausa, k é das mais antigas k por cá andam (10 anos). e sempre fizeram os eventos com muita kualidade e manten- se entre nos com um passo em frente. a salientar k esta festa tb tem o apoio da NUTEK. o k será uma mais valia para uma boa produçao, sem duvida a nao perder.... até lá....P.L.U.R. ka de cima vese tudo........... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 FESSSSSSSSSSSSTA.weeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 brothers and sisters..a festa esta quase a começar..vai ser memoravel..lindo..da lhe gaz.paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ta mais k confirmado k a ecliptica crew rula (ate nos açores ja demonstraram isso mesmo)... espero k tenham guardado um fim de semanazito no seu calendario de festoes para regressarem novamente a s.miguel em 2007, pra mais uma reuniao neste lugar mágico... hope to see you soon... here !!!! pra kem vai a esta festa.... enjoy, party people!!!!!!!! namaste!!! Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 está tudo dito e confirmado.....vamos embora...FESSSSSSSSSSSSSSTA Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ai vem o meu CPU........com musikinhas novas opara eu conheçer.........está kuase. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 nao esta nada kuase...ainda falta bué..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ...CPU+MENOG+VORTEX+OMEGA=BOOMMMMMMMMMMMMMMMM ESTAMOS LÁ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 só isto diz tudo......!!!!!!! Live CPU (Nutek) [ Lançamento Exclusivo do novo Album DISCODELIC] CPU aka Samy Guediche, um dos maiores produtores de Trance Psicadélico da cena mundial,estará entre nós para fazer o lançamento e nos apresentar em exclusivo o seu novo trabalho. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Vai ser lindooooooo!!!!!! boa sorte ppl! abracos dani!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Adorava ir mas tou a ver isso muito dificil de acontecer... Para quem for só desejo que esteja alto ambiente e que se divirtam mesmo muito. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 BOOMbásticooooooo!!!!! Sempre a puxá-laaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 vejam lá se chegam atrasados um bocado k eu kero um cd.............. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 nao te despaches,..nao!!!! hehe... BIG PARTY Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 jah tah kuase... ai ai ai o samy vem ai ist promete msm vai ser em grande d certeza.... ai ai nk mais eh dia 23...... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Adorava ir mas tou a ver isso muito dificil de acontecer... Para quem for só desejo que esteja alto ambiente e que se divirtam mesmo muito. Faz os posiveis..pois é pena kem gosta de trance perder esta festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Adorava ir mas tou a ver isso muito dificil de acontecer... Para quem for só desejo que esteja alto ambiente e que se divirtam mesmo muito. Faz os posiveis..pois é pena kem gosta de trance perder esta festa. Se me emprestares o teu ovni talvez eu consiga lá estar a curtir com todos os amantes de trance. Ganda abraço e curte!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 XXX..da me a tua morado q eu envio te um ovni UFO taxi...q existe de serviço p todas festas da ecliptica..um abraço...oldschool rulles..da LhE gaz.paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 ta mais k confirmado k a ecliptica crew rula (ate nos açores ja demonstraram isso mesmo)... espero k tenham guardado um fim de semanazito no seu calendario de festoes para regressarem novamente a s.miguel em 2007, pra mais uma reuniao neste lugar mágico... hope to see you soon... here !!!! pra kem vai a esta festa.... enjoy, party people!!!!!!!! namaste!!! Boas gente boa.....Fika desde já registado esse coment. um grande abraço a todo o pessoal de S. miguel...e esperamos ver alguns de voçes por cá. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Saudaçoes psicadélicas...... Base Alpha em conexao com Ecliptica Base...... developing at a good level............pessoal vamos dar corda aos sapatinhos que esta festa é daquelas a nao perder 4 sure over & out Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 14, 2006 Author Share Posted December 14, 2006 ramboia...............uuuuuuuuuuuuuyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 só isto diz tudo......!!!!!!! Live CPU (Nutek) [ Lançamento Exclusivo do novo Album DISCODELIC] CPU aka Samy Guediche, um dos maiores produtores de Trance Psicadélico da cena mundial,estará entre nós para fazer o lançamento e nos apresentar em exclusivo o seu novo trabalho. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish há pois é............................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 força ai rapazes e raparigas....da ecliptica.....k korra tudo bem... BIG PARTY FOR ALL Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ...nutek e ecliptica em alta no club lua...isto sim é festão!!!(credo)...já só faltam 9 diassssss...pa ganhar o meu cd...e tu rapazolas não te despaches não!!!...(ficas a anhar) lol ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 ...nutek e ecliptica em alta no club lua...isto sim é festão!!!(credo)...já só faltam 9 diassssss...pa ganhar o meu cd...e tu rapazolas não te despaches não!!!...(ficas a anhar) lol Com cd ou nao....eu estou lá..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 há pois...no natal sabe sempre bem uma prendinha extra...no natal ouem kualker altura....hehe mas tb concordo com o pc.yaya...com ou sem cd...a festa vale a pena de certeza... estamos lá..... ka de cima vese tudo......... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 CPU+MENOG+VORTEX+OMEGA=BOOM... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 CPU+MENOG+VORTEX+OMEGA=BOOM... hrhehehe o amigo miguel engulio uma k7.....mas ou menos é uma k7 com kualidade ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 tb consigo engolir facas , tesouras , piassabas , etc...um grande abraço mano=)...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 tb consigo engolir facas , tesouras , piassabas , etc...um grande abraço mano=)...paz Por favor, não engulas piassabas...!!! Não deve ser muito fixe... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 hihihihihihihihih venha de lá essa festa........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 ...nutek e ecliptica em alta no club lua...isto sim é festão!!!(credo)...já só faltam 9 diassssss...pa ganhar o meu cd...e tu rapazolas não te despaches não!!!...(ficas a anhar) lol Com cd ou nao....eu estou lá..... ...e então sempre pagas um copo!?... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 vamos lá fazer bem a cabeçinha antes do natal.................. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 FFFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSTTTTTTTTAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 18, 2006 Author Share Posted December 18, 2006 Eu ja estou a caminho na minha nave supersonica...... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ...ja so falta uma semana..paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 o album de cpu foi posto hoje na psychop..estive mos a ouvir as demos...e pareçe bombastico.....vai ser uma big supresa....... P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 ai ai k já este sabado...vou me perder todinha com este sonoro........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 O publico Portugues mereçia uma cena assim....estreia mundial de um album de um grande artista. estou a caminho..... :excl:BIG PARTY A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Então estamos lá este sábado ou não? Eu estou DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 19, 2006 Author Share Posted December 19, 2006 pois claro k estamos,,,, nao se pode perder uma cena destas...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 FEEEESSSSSSSSSTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Estive a ouvir as demos do novo de CPU e pareçe k esta mesmo bombastico... o de Menog ja sabemos k esta a bombar muito bem...os djs tb me preçem bem aplicados..... vamos ter festao!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 19, 2006 Author Share Posted December 19, 2006 Saudaçoes psicadelicas.... O nosso Lab. esta ser projectado e preparado para ser transferido. Devolpement at a good level..... Over & out. P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Eu ja estou a caminho na minha nave supersonica...... ka de cima vese tudo vamos atraz de ti..Master......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Estive a ouvir as demos do novo de CPU e pareçe k esta mesmo bombastico... o de Menog ja sabemos k esta a bombar muito bem...os djs tb me preçem bem aplicados..... vamos ter festao!!!!! A pois vamos..vamos..........disso nao há duvidas... PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 eu estava meio possesso por andar em baixo em termos económicos e não poder comparecer na festa... mas essa fase de possessão passoume... uns amigos meus tiveram uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... por isso acho que prefiro mesmo é estar com os amigos no quentinho a fumar o cachimbo da paz ... PEACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 eu estava meio possesso por andar em baixo em termos económicos e não poder comparecer na festa... mas essa fase de possessão passoume... uns amigos meus tiveram uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... por isso acho que prefiro mesmo é estar com os amigos no quentinho a fumar o cachimbo da paz ... PEACE Entendo, mas afirmo te que esta festa nao tem nada a ver com eskimo...nem a organizaçao é a mesma e nem o hambiente é igual.....isso é garantido. "uns filmes com mitralhada este fim de semana em eskimo... " PS - e esses coments devias postar é no review da festa de Eskimo e nao nesta!!!! PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 miguel nao vou fazer qualquer tipo de review porque não lá estive. prefiro zelar pela minha segurança e pela dos meus, por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira. acredito que nao tenha nada a ver com eskimo e bla bla, mas uma coisa é certa o sitiu é o mesmo e "o hambiente nem é igual" acho que não tens qualquer tipo de certezas para o afirmar. que seja uma boa festa PEACE sem por em causa o profissionalismo de CPU e MENOG ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 amigo psyphase, ("por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira") isso o k vais fazer ou deixas de fazer nao tenho nada a ver com isso...!!! O k sei é k tudo o k afirmei..tenho a certeza e sei o k estou a dizer!! e nao é por em causa o profissionalismo dos artistas mas sim da produtora em causa!!! nem os seguranças e o sistema de segurança é o mesmo. a unica coisa k é a mesma é o sitio ( E nisso dou t razao )...paz amigo psyphase. siga para uma grande party... PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Ainda bem que tens a certeza de todas as coisas que acabaste de dizer. Assim as pessoas já vão mais descançadas. já nao vou ao lua ha mais de 2 anos, e por este andar prefiro como te disse ficar a fumar o cachimbo da paz com os meus amigos e com 100% de certezas que nao me vai aparecer gente indesejada pela casa a dentro. e olha que quando falei nos tais filmes, nao foram filmezinhos quaisqueres que apenas metem 5 euros e um telemovel ao barulho (apesar de estes casos acontecerem já mexerem muito comnosco). não quis de modo algum apontar o dedo a alguem. PEACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 so mais uma coisa miguel (sem que penses que estou numa de embirrar mas realmente o dia nao me correu nada bem) "por ir encher mais uma vez a cabeça com droga e saltar a noite inteira" disse isto mas não para te contar a minha vida visto que respondeste numa... e aposto que isto qu eescrevi tambem o fazes quando vais a festas... sem querer saber ou me meter na tua vida... que seja uma boa festa, porque os profissionais merecem ! PEACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 pois é meus amigos , e estamos em contagem decrescente para mais um festão daqueles ... e juntos iremos fazer a festa !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 estava numa de ir dar um saltinha até a festinha estou com pica para lá ir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 estava numa de ir dar um saltinha até a festinha estou com pica para lá ir Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia pena e os euros nao serem elastikos. Depois nao tenho pa voltar pa casa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 estava numa de ir dar um saltinha até a festinha estou com pica para lá ir Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia pena e os euros nao serem elastikos. Depois nao tenho pa voltar pa casa eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa ...está que está correcto já estou todo picado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 estava numa de ir dar um saltinha até a festinha estou com pica para lá ir Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia pena e os euros nao serem elastikos. Depois nao tenho pa voltar pa casa eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa ...está que está correcto já estou todo picado Nao me piques e a mim A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 estava numa de ir dar um saltinha até a festinha estou com pica para lá ir Eu pica pica , tenho sempre pa ir pa ramboia pena e os euros nao serem elastikos. Depois nao tenho pa voltar pa casa eu vou de comboio, o Lua fica a 500 metros da estação ..e tambem não estou a pensar gastar muito no transporte, para ai 2.5€ de Aveiro até Lisboa ...está que está correcto já estou todo picado Nao me piques e a mim ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA, ANDA My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 Ehehehehe.... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 De certo que será um festao como a Ecliptica já nos habituou Em termos de som Nao ha mto a dizer vai ser fantastico O ambiente somos nós que o fazemos portanto toca a aparecer para ser casa cheia Ps: Quantos aos stress´s há porta do lua Sao casos pontuais como existe ha porta de discotecas e mesmo em eventos outdoor ou simplesmente no bairro onde residimos Boa Sorte Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 contagem decrescente para a festa......100 ,99,98,......... bem o melhor é eu acelarar aki a nave se nao ainda chego atrasado.....!!!!! ka de cima vese tudo....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 20, 2006 Author Share Posted December 20, 2006 Saudaçoes psicadélicas... e desde ja um grande obrigado a todo o pessoal elastiko k nos tem apoiado ate agora.... PROGRESS AT A GOOD LEVEL...... over & out Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts