Ecliptica Crew Posted November 20, 2006 Author Share Posted November 20, 2006 esta brutal hehehehehehehehehehehehehehe vamos acidize akilo tudo..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Ora vamos lá ver se isto se confirma....pois quero ser um dos primeiros a entrar para ganhar um cdzinho...é o espirito natalino... a ultima festa que fui da ecliptica foi simplesmente brutal....grande hambiente...grande deco...e som..foi mesmo toma lá bolachas... espero que esta seja pelo menos igual..... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 20, 2006 Author Share Posted November 20, 2006 Saudaçoes psicadélicas a todos... Komo é possivel ver no flyer a nossa organizaçao conta e tem a intensao de ofereçer um cd do novo album de CPU e tambem MENOG....as primeiras 100 entradas...embora esteja ainda sujeita a confirmaçao. Assim k nos fore possivel comunicar mos isto ofiçialmente....será concerteza um grande bem haja a todos os elastikos... P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 olha olha lem de uma grande festa ainda vamos trazer dois cdzitos para casa.... ecliptika no seu power.... siga tá cuase.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Quanto eh q se paga para sair do Lua ? Venham la esses cdzitos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 21, 2006 Author Share Posted November 21, 2006 isto está bom está............hehehehe..... borá lá pessoal...neste dia...é para puxála toda...(Komo dizem por aki). vai ser uma grande festa disso tenho a certeza........ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Da-lhe gaz...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Eu é komo ja lá estivesse.......acho muito boa onda esta festa...... sempre em frente e para cima.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Boa onda???? hehehehehe Para mim é so a minha banda preferida k vem fazer o lançamento exclusivo do novo album..... esta mos lá.........vou puxá la toda....é a minha 1º prenda. Obrigado ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 ja so falta um mes ehehehhehe bora la malta! festao vai ser de arromba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 21, 2006 Author Share Posted November 21, 2006 Ora boas..... esta é com certeza uma daquelas a nao perder para quem gosta e aprecia boa musica trance...e penso k se vao criar todas as condiçoes para que seja uma excelente comemoração de varios factores que estao inerentes a data e ha propria festa em si, como uma estreia mundial do album de CPU e apresentaçao ao publico portugues do album de MENOG. Esta mos lá 4 sure.... ja programei o piloto automatico da minha nave com a data, hora e rota de destino para esse dia. ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 e já faltou mais tempo ... boa surpresa , ainda nos oferecem uns cd´s . força vortex . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 se realmente vivemos o psytrance e o apoiamos , temos que tb apoiar todas as boas oportunidades que a ecliptica nos proporciona para o desfrutarmos cada vez mais . e dia 23 vai ser perfeito para a nossa união . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 heheh pois é tem bom aspecto e cheira bem..... estamos lá a redopiar.........ou a andar as voltas força para a organizaçao.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 a puxa-la e a bombala..... ihihihii vai ser desta k o lua vem a baixo.... ihiihihihi huntz puntz.... e depois akela coisa rrprprprprprprpprprpuntz ctrapuntz ....puntzpuntzpuntz.... ihihihiihhi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 tem toda a razão !!!! o lua vai ser pequeno desta vez !!! bora lá pessoal ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 22, 2006 Author Share Posted November 22, 2006 em pleno voo...em direçao as rotas estabelecçidas..... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ...este meu post é completamente inutil!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ...este meu post é completamente inutil!!!... ...com uma cabeça tão pequena como a tua se fores à festa se calhar só pagas meio bilhete !!! (lol) "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 VAI SER UMA GRANDE FESTA...omega , essa foi muito boa..paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 essa foi boa hehehehe mas a cabeça ate é grande..o corpo é k é pekeno...... boa disposiçao....é o k é preciso...força ai rapaziada..... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 dia 22 , parabens doutor omega e muitas felicidades para ti . tenho a certeza que dia 23 vais arrasar o lua . boa sorte para todos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Boom.... É com muito gosto e orgulho k me junto a este evento...... SEE YOU IN TRANCE FLOOR P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 o flyer esta muito bom, parabens...nuteck / ecliptica..rulles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 23, 2006 Author Share Posted November 23, 2006 MORE INFO SOON STAY TUNNED Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 23, 2006 Author Share Posted November 23, 2006 mais infos.?????..venham de lá elas....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 venham lá essas infos porque a malta está a ficar curiosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 23, 2006 Author Share Posted November 23, 2006 big big party time...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 querem ver k é desta k o lua so fecha la pras 10 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Pelos vistos....bem k podia ser hehehe...... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 24, 2006 Author Share Posted November 24, 2006 vamos acidize akilo tudo ......... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Hoje vou ao lua..so para matar saudades de um bom som...mas eu kero é k chegue dia 23..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 eu tb tive a mesma ideia..e estou a ferver p q chegue dia dia 23 dez....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 CPU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bora la pessoal!!!!!!!!!!!!! esta aqui eh a nao de nao perder!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 então essas infos??? ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 Pois é...ainda há mais infos para se saber.....??? venham elas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 more information...isto pelo andar da carruagem , ainda vai ter muitas e grandes surpresas ..da lhe gaz..paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 25, 2006 Share Posted November 25, 2006 há pois vai.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 a rodar...sempre a rodar.......... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 boas... Estive esta sexta no lua numa festa k se chamava Moon Walkers e curti bué...entretanto falei com uns bacanos e vim a saber k era o pessoal da Ecliptica k tinha ajudado a fazer a festa....PARABENS. Espero k esta vá no mesmo caminho.... continuem o good work.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 boas... Estive esta sexta no lua numa festa k se chamava Moon Walkers e curti bué...entretanto falei com uns bacanos e vim a saber k era o pessoal da Ecliptica k tinha ajudado a fazer a festa....PARABENS. Espero k esta vá no mesmo caminho.... continuem o good work.. Ecliptica Power! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Ecliptica rulles.....mais nada....paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Gande festão no lua com dois dos meus artistas favoritos Da-lhe vortex e boa sorte pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 nao pude ir na ultima festa mas esta aqui nao perco nem por nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 28, 2006 Author Share Posted November 28, 2006 Estamos lá.......esta tb nao perco.....lançamento mundial do album de CPU....hehe nao é para todos , nem todos os dias.... ca de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 boas..já ouvi uma malha do novo album de CPU.....é uma remix de uma musica antiga de Dead or Alive.. you spin me like a record..baby around around.....hehe esta muito fixe... malhão............ A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 da lhe gaz..sammy..vai ser poderos..é sempre a rollar...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 e mais umas coisinhas..... entao essas infos???ainda falta ???? A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 :drunk:festa eh festa! bora la vortex ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 pois..ainda deve faltar saber uma coisinha ou outra..nao????? entretanto encontrei este espaço na net...CPU.... http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=128859337 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 boa sorte para a festinha abraçinhos paz( ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Acredito k esta seja uma das melhores festas de trance k o club lua irá ter............. estou lá para ver........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 concordo , tem tudo e todos os ingredientes para ser um festão á séria !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 upa upa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Saudações psicadélicas.. Topico Actualizado Temos o prazer de vos informar e confirmar que será ofereçido um dos cds (DISCODELIC de CPU ou TRIBE REMIXES de MENOG) ás primeiras 100 entradas. We Want to see you in trance floor.... P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 hehehe nao param as boas notiçias...parabens pela iniciativa acho de muito bom gosto. vamos ter festao......para iremos todos bem dispostos para o natal.... força ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Samy guediche aka CPU explica de como funciona o seu som neste novo album: Samy - a powerfull controlled frenzy of hi tek frequency ajustment designed to induce an uncontrollable urge to move all body parts. retirado do CPU space: http://profile.myspace.com/index.cfm?fusea...endid=128859337 P.L.U.R Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Entao esta bem...sim senhor....tenho de ser um dos primeiros esta visto...hehhe boa iniciativa..ate ´´e natal..hehehe ka de cima vese tudo... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Tá a festa montada ihih JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Boa sorte para esta festa, vai concerteza ser festão.... ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Ganda festao........quero ver se ganho um cdzito..há pois é.... boa sorte e força para a organizaçao..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 cds?? lindo, vao oferecer 100 cds as primeiras entradas heheheheh so voces ecliptica! sempre com grandes surpresas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 grandes vibes.......espero k o club lua seja pekeno para este evento.......tb kero um cd roda e roda......e torna a rodar A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 grandes vibes.......espero k o club lua seja pekeno para este evento.......tb kero um cd roda e roda......e torna a rodar A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish ..."roda e roda ......e torna a rodar"... (sim, se não o fumares todo!!!) ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 CPU no Lua vai ser sempre a puxála.... Embora lá... festaaaaaaa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 CPU é grande sonoro..........é festão.......... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 poix é.... é pena é ser no lua...fikei traumatizada com akilo! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 poix é.... é pena é ser no lua...fikei traumatizada com akilo! Porque??...o que se passou contigo???... eu ja lá estive em muito boas festas...???e ate curto o sitio dentro do genero indoor... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 ja tenho todos os meus mekanismos configurados para esta data e local. ka de cima vese tudo....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 boas pessoal..... isto está com muito bom aspecto.... está está......vamos la dar corda aos sapatinhos. e abanar o capacete. hehe em grande..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 30, 2006 Author Share Posted November 30, 2006 Saudaçoes psicadélicas.... Esta mos aki a deixar alguns links de site e space da Eciptica embora nao estejam actualizados... ficam para visualizar algumas fotos de algumas festas. poucas em comparaçao a todos os eventos realizados por noz..e algumas curiosidades ..... http://www.ecliptica.web.pt http://spaces.msn.com/ecliptica06 info: ecliptica_05@yahoo.com P.L.U.R. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 he pessoal...vejam lá se nao vao muito cedo..k eu kero ganhar um cdzito......hehe PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 he pessoal...vejam lá se nao vao muito cedo..k eu kero ganhar um cdzito......hehe PAZ eu tambem kero um e assinado pelo samy......vai ser uma bela festa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 cd aos primeiros 100..psss ate queima.....espero q seja o pai natal a fornecer os mesmos..tem tudo p ser uma grande festa e com grande ambiente..como sempre aconteceu nas festas da ecliptica sem excepção..a um cuidado da organização p q isso aconteça , eu pelo menos sempre senti issso,,,um abraço p todos manos e manas...oldschool rulles.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 vamos lá pessoal é po festao.............. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 ...cpu é grande malha, menog é malhão, vortex é sempre na esgalha e o omega vai contra-mão, vamos lá ver se esta não encalha pois temos aki festão !!(lol) um grd bem haja a todos e boa sorte!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 ai q o tempo nao passsaa.... ehehheheeh venha la essa reuniao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 ...cpu é grande malha, menog é malhão, vortex é sempre na esgalha e o omega vai contra-mão, vamos lá ver se esta não encalha pois temos aki festão !!(lol) um grd bem haja a todos e boa sorte!!!... Temos poeta......hehe.... In side xmas lab.....acho k todos os k gostam de trance deveriam aderir a esta reuniao de xams. a rodar sempre a rodar... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 tou mesmo curioso para ouvir estes dois ultimos albuns tanto de menog como de cpu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 2, 2006 Author Share Posted December 2, 2006 ja esta mos a apontar....para lá......hehe de certeza k sao uns grandes lives.....sem contar com o resto.... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 2, 2006 Author Share Posted December 2, 2006 é desta k o lua vai a baixo........ ...muito bom line up.....vemo nos por lá Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 é desta k o lua vai a baixo........ ...muito bom line up.....vemo nos por lá ...não é oficial ,mas preve-se a demolição do lua... (durante a festa) lol...sinto-me mt contente por poder participar num evento desta qualidade e fica a promessa de uma viagem cósmica por entre cores e dimensões. (por isso abasteçam a nave e apaguem os cigarros... isto vai levantar!!!) um oMega ABRAÇO. "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 siga la puxar isto la para cima q na primeira pagina eh q este festao ta bem, toda gente tem de saber disto! ehehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted December 3, 2006 Share Posted December 3, 2006 Boas .... Omega a mnh nave jah tah atestadinha falta soh dar a partida!!!! lah vou eu perder a tampa da marmita outra x.......ai xenhorx..... AGARREM-SEEEE ist promete hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 esta mos lá...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 Está visto k nao sou o unico k vai de nave....... ka de cima vese tudo... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 omega tens toda razão ...vai ser lindo....lindo ..lindo...isto ´q q é um line up serio..paga e bufa..o resto é paisagem....um abraço p todos manos e manas...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Boa sorte para a festa...vou estar por lá de certeza!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 boa festa!!!Mas quando eh k trazem MENOG aki ao Porto carago?? :what: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 boa festa!!!Mas quando eh k trazem MENOG aki ao Porto carago?? :what: pois...desta vez temos de ir lá a baixo...acho k vale a pena...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Venham cá abaixo k não se vão arrepender, festão garantido já conto os minutos Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Epa esta festa esta a demorar chegar....... estou em pulgas para ver e ouvir CPU e MENOG....nestes albuns....o de CPU nunca ouvi (tb ainda nao saiu) o de MENOG esta muito bom,... altas malhas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Epa esta festa esta a demorar chegar....... estou em pulgas para ver e ouvir CPU e MENOG....nestes albuns....o de CPU nunca ouvi (tb ainda nao saiu) o de MENOG esta muito bom,... altas malhas..... podes crer...subscrevo... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Tamos lá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts