Ecliptica Crew Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 23 de Dezembro 2006 (Sabado) VISUALIZAR FLYER ECLIPTICA & NUTEK Apresentam: IN SIDE XMAS LAB. Live CPU (Nutek) [ Lançamento Exclusivo do novo Album DISCODELIC] CPU aka Samy Guediche, um dos maiores produtores de Trance Psicadélico da cena mundial,estará entre nós para fazer o lançamento e nos apresentar em exclusivo o seu novo trabalho. MENOG (Nutek/Spectral/Time Code) [Apresentaçao nacional do novo album THE TRIBE REMIXES] MENOG aka dani,dispensa apresentações entre nos, pois tratase de um dos melhores artistas nacionais da cena trance mundial. Estará tambem entre nos neste dia, esperamos memoravel, para nos apresentar o seu novo album "The Tribe Remixes". djs convidados Vortex (Ecliptica/Kagdila Rec) Omega (Ecliptica) Será oferecido um destes cds ás primeiras 100 entradas Fruta , candys e mais supresas.... A ECLIPTICA ENERGY ira nos proporcionar uma deco em 3D baseada nos conceitos de Geometria Cosmica e elemetos geradores de energia em conjunto com as projecções de imagens com o intuito de uma viagem fractal e psicadelica focada na pista de trança e em todos os presentes. Deco 3D by: Ecliptica Energy Visuals by: Ecliptica Energy e Moon team Log in: 15€ @ Club Lua doca jardim do tabaco - lx MORE INFO SOON...STAY TUNNED INFOS: Ecliptica_05@yahoo.com Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 venham de la essas infos boa sorte My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 5, 2006 Author Share Posted November 5, 2006 ho lecas...ABSOLUM..........venham de lá essas infos.....hehhe Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 ui ui... eu gosto disso!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 absolum????? festao!!!!!!!! bora la vortex! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 Absolum??? oh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...a última que fui foi a partirrrrrrrrrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 Absolum??? oh yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...a última que fui foi a partirrrrrrrrrrrrr ora benne so queres é festa ok lá vamos nós para a ramboia........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 uhuuuuuh festaaaaaaaaaaaaaooooo! ....so espero que nao seja in door.... ....va la meus filhos.... ...vejam la isso.... ....festas em lx ja e mau.... ...in door inda pior ne.... mas pronto....venha la o tal absolum . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 uhuuuuuh festaaaaaaaaaaaaaooooo! ....so espero que nao seja in door.... ....va la meus filhos.... ...vejam la isso.... ....festas em lx ja e mau.... ...in door inda pior ne.... mas pronto....venha la o tal absolum Vamos la ver.... eu tambem gostava q fosse outdoor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 Actualizado.... stay tunned over & out Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Tou lá batida! É pena é ser no Lua...mas enfim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Boa sorte para a festinha..k korra tudo do melhor My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 parece-me bem... eheheheheheheh C.P.U de volta ao lua :D vai ser mais uma noit dakelas bora lah pessoal vai ser mais uma festinha ah maneira,ao mais alto nivel hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 O nome do album xeirame a mudança do som do cpu....expero ke n teja mt disco....:S disco sound nao!lol..psicadelismo sim! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Ora boas noticias..... prendinha de natal para o pessoal psicadélico...muito bem... venham de lá essas infos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 CPU...fixe....espero k seja uma boa festa.......eu vou lá estar.... ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 vamos acidize akilo tudo... eu tb estou batidinho.................. um live em 1º mão.... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 e venha mais festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Lindo...samy esta tb é a tua casa..CPU , NAO PODIA ESCOLHER MELHOR SITIO P APRESENTAÇÃO DO NOVO ALBUM...vai ser lindo...parabens ecliptica e crew e todos amigos..vai ser um belo sabado , grande final de 2006..p mais tarde recordar..paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 boa onda cpu agora anda a fazer morning agrada-me muito mais hehehe boa sorte malta FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 10, 2006 Author Share Posted November 10, 2006 ... prenda de natal....para o pessoal transistor...hehhe bora lá pessoal....esta deve ser uma grande onda................. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 nice... CPU bomba!!! estou lá!!! Ecliptica power... Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 :what: ....afinal ja nao é o mesmo....!!! ....isso num se faZ!.... lol . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 C.P.U grande malha mesmo e o resto ainda falta muito para se saber ou vai mesmo só C.P.U a por som Força ECLIPTICA boa sorte para esta Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 CPU.......yheeeeeeeeeeeeeeee das minhas bandas preferidas.............belo começo de natal sem duvida...mandem essas infos..depressa.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 :wave: Vai ser muito bom :wave: Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 FESTA HUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nao me contenho...gosto mesmo de CPU........so kero ver kem vai mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 hehe..pessoal vamos ter o prazer de termos o lançamento do novo album.....??? isso é muito bom...estou lá batido....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Se der...uiuiuiiiiii!! vai puXá_la todaaaaaaaa!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 cpu e sempre bom de ouvr se puder tou la MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 Não o vão meter a tocar cá em cima? é pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 CPU tá com um som completamente diferente , a meu ver , mto melhor Tudo de Bom para a festa ... Hugs internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 vanham dai essas infos...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 vai ser de certeza uma boa forma de começar a kuadra nactalicia.... temos festão.... siga.... rambóia Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 ...sammy de regresso a terras lusitanas? com um novo disco?...parece-me bem nesta quadra natalicia (rabanadas em ácido)...vemo-nos então por lá...ao pé da banca !!!(lol) "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 vanham dai essas infos...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 Boa Sorte ........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Venham de lá essas infos....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 13, 2006 Author Share Posted November 13, 2006 :::::::::NOVIDADES NO TOPICO:::::: more info soon.. stay tunned Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 hehe pelos vistos vou ter que ir mais inspirada fazer os doces de natal dia 24. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Vão sair uns belos doces TAMOS LÁ!!! Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ...é desta k vão tirar o tecto ao lua???... espero k sim, pois não kero lá bater com a cabeça!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ...é desta k vão tirar o tecto ao lua???... espero k sim, pois não kero lá bater com a cabeça!!!... sem duvida vem ai mais uma grande noite no lua . a Ecliptica ta de parabens continuem assim a trazer bons nomes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Estao a chegar as infos........ Apresentaçao do album de Menog, tb??? é desta k o lua vai a baixo..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ui ui granda festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Boas infos sim senhor....... CPU E Menog...ganda onda....... o album novo de menog esta muito bom...o de cpu ainda nao saiu...vai ser mesmo lançamento por ká....hehehe esta vai ser uma boa festa 4 shure.......esta mos lá boa sorte ecliptica voçes mereçem.... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Hey... CPU e MENOG ?? minha nossa senhora que me querem matar antes do natal Muita Paz e muita Saude para todos nos! esquecime de vos deixar felicitaçoes que corra tudo pelo melhor ! Muita Paz e muita Saude para todos nós! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 14, 2006 Author Share Posted November 14, 2006 Comunicaçao geral..Nº 65644/kjlç A Ecliptica base informa k muito em breve tera todo o line up e restantes infos disponiveis.... STAY TUNNED.... over & out Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Força ECLIPTICA estamos a espera de mais infos para esta Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 CPU + MENOG..depois desta festa o dancefloor do lua vai ficar tao gasto nunca mais vai ser o mesmo...ate vai ter q fechar p obras..Ecliptica rulles...um abraço p pessoal , grnade natal ..so falta mesmo aparecer o pai natal e as renas no dia 23 ..vai estar um grande ambiente , com grandes smiles ..é o q desejo , eu estou la de certeza ..o ultimo de menog esta uma bomba..esta farto de rodar no leitor do carrro..tem tudo para ser uma festa memoravel..paz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Apresentaçao Nacional do novo Album MENOG THE TRIBE REMIXES So um reparo mas a apresentaçao do album de menog ja nao foi a nivel nacional?eu ate axo ke fui aki no norte mais concretamente no porto rio..... De resto n tenho mais nada a referir....lol...ta grande festao....Sammy e DAni....vai ser lidno vai.... Boas sorte pa festa...pode ser ke va passar o natal a lx hehehee Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Ui isto promete ,Nutek Power,tanto CPU como MENOG estao com alte nivel!! Boa sorte para a realizaçao do evento!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 nao faz mal! menog apresenta outra vez! siga! Powered by Ecliptica Team Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 nao faz mal! menog apresenta outra vez! siga! Powered by Ecliptica Team ...e tambem apresentações para quê???...já toda a gente o conheçe...menog só há um é akele e mais nenhum...as maiores felecidades para o festão e para todos os intervenientes...(um bem haja às decors da ecliptica que resultam sempre numa viagem tridimencional...) e um abraço muito especial ao guru vortex !!! "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Estao a chegar as infos........ Apresentaçao do album de Menog, tb??? é desta k o lua vai a baixo..... sim, o de remixes k saiu agora na NUTEK records GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 14, 2006 Author Share Posted November 14, 2006 grande festao... eu estou lá de certeza.... e segundo eu sei de fontes seguras ..esta é mesmo apresentaçao ofiçial do novo de Menog.... e tb lançamento Exclusivo do novo de CPU.... so kero ter espaço para poder aterrar a minha nave..... ka de cima vese tudo...... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 14, 2006 Author Share Posted November 14, 2006 ai ai...isto cada vez esta melhor..estou mesmo a ver k desta nao me escapo....... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 não são só bons nomes que a ecliptica traz ao lua , mas sim boas festas com bons nomes !!! força para a festa e que corra tudo pelo melhor .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Voçes matam-me...... ai ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Siga Siga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 se a união faz a força então vamo-nos unir dia 23 no lua para que esta festa seja mesmo muito forte . C.P.U. , MENOG e a ECLIPTICA vão dar de certeza o seu máximo . aquele abraço vortex Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 A esta nao falto........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 15, 2006 Author Share Posted November 15, 2006 Comunicaçao nº 4654131/klh Topico Actualizado e final..... Over & out Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 15, 2006 Author Share Posted November 15, 2006 bom line....todo aponta k esta seja uma grande festa... ja estive em algumas festas da ecliptica..e sempre tiveram bons ambientes e boas decos.... vamos ver komo esta vai estar.. espero k se esmerem......pois com este line e apresentaçoes de albuns e lançamentos e tudo a k a rodea...so pode ser em grande.... eu vou la estar... komo digo tenho de reservar espaço para aterrar a minha nave.. ka de cima vese tudo... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 ta um bom line up sem duvida!! la estareii MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 CPU no Lua vái ser sempre a puxála Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 no lua só podia akilo é lindo !!!! parece o auto carro da praça de espanha !!! NAo pushes muito senao ainda a partes !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 no lua só podia akilo é lindo !!!! parece o auto carro da praça de espanha !!! NAo pushes muito senao ainda a partes !! E naquela... so se nao for! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 15, 2006 Author Share Posted November 15, 2006 no lua só podia akilo é lindo !!!! parece o auto carro da praça de espanha !!! NAo pushes muito senao ainda a partes !! bem,...o Lua lindo!!!..nao será o termo..mas com certeza k será a melhor sala na zona de lisboa para fazer eventos deste genero, e k se dedica ao trance. kuanto ao autocarro na praça de espanha nao sei se terá tantas condiçoes assim..para fazer uma festa..... Ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Bora lah puxa-la ppl tah no ir.... soh faz falta kem lah esta, ou kem lah vai!!!!o rxto eh konversa!!!! Falam,falam,falam i n os vejo a fz nd :P :P Bora pah festa :D :D :D hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 vamos todos ter um bom natal! cada um a sua maneira! siga la ver cpu e menog q vai ser uma boa festa! da lhe ai vortex! Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Como line up é so o melhor q passou no club lua..CPU+MENOG+VORTEX+ECLIPTICA FRIENDS....NAO VAO EXISTIR TEMPOS MORTOS P IR BUSCAR UMA BEEER AO BAR, COMO ACONTECEM MUITAS DAS VEZES...ESTA MUITO BEM CONSEGUIDO , PARABENS , ESTA FESTA MERECE UMA NOITE MEMORAVEL COM PESSOAS EM SINTONIA TOTAL...SMILES COM FARTURA COM MUITA E BOA DESPOSIÇÃO..PAZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 ora muito bem.......estamos lá 4 sure...... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 a esta nao posso faltar.... ainda há mais infos???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 Sim...provavelmente irá haver mais infos e mais umas supresas....... Over & out..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 desapareceu daki os posts de ontem...??????? ka de cima vese tudo Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 esta vai ser a minha primeira prenda de natal Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 hehehe provavelmente se tudo correr bem..a minha tambem..... ka de cima vese tudo.. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 17, 2006 Author Share Posted November 17, 2006 vamos acidize akilo tudo..... essa é k é........................ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 ...espero k sim!!! tudo aposta para uma festa em grande (behave mother fuckin' christians!!!)...da-lhe aì vortex porque o natal é todos os dias... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 nesta vai ser em grande....vou redopiar k nem um piao....... A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Dervish Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 venham dai essa supresas e mais infos...estou curiosa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 grande festa ...ate as renas vao la estar ...agora é q o lua vai abaixo de uma forma harmoniosa pois claro..namaste.espero q esteja um grande ambiente , como acontece com todas festas da ecliptica..paz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Bom line vai sempre a partir um grande abraço pro VORTEX e pro OMEGA Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 18, 2006 Author Share Posted November 18, 2006 Saudaçoes.. O Flyer ja pode ser visualizado...... more info e supresas em breve.. Stay tunned Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Boa festa Bons lançamentos eheh CPU e o amigo Dani Vortex boa sorte bro Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 o flyer esta muito giro...parabens...... e o resto das infos e supresas...quero saber o tudo...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 temos festao ah grande i em grande vamos entrar na vespera de natal c o peh direito :D knd ah prendsa de natal,espero k seja a primeira de mtas jinhus vortex..kontinua c força Omega vai ser p partir!? lol JINHUSSSSSSSSSSS hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 sim senhor prenda de natal para o corpinho e para a cabeçinha.......hehehe estamos lá...ya o flyer esta coll.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 +é o warm up para BARÇAAAA ... aki vamos nós!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
shrunkenhead Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 ...o flyer ta muita louco!!!... ...the last man standing!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 esta giro sim..esta escrito que ofereçem cds???? podem confirmar isso??? P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 ora isso é uma boa onda....esta tem todos o motivos para ser em grande....espero vos ver todos lá no meio...... PAZ e AMOR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted November 19, 2006 Share Posted November 19, 2006 e juntos vamos fazer uma grande festa . um grande abraço para todos . força vortex e omega . Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Siga laaaaaaaaaaaa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 dia 23 o lua vai ser pequeno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Base Alpha Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Base alpha:: cpu, menog,vortex e omega um estrondo de psyprenda de natal bela cena...... estamos la malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 o pai natal este ano chega mais cedo e vai aterrar no lua vemos nos por la quase de certexa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 o cd de minoge esta brutal..tem tudo p ser uma festa memoravel...paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts