Jump to content
×
×
  • Create New...

Campanha Postais De Natal Para Ajudar A Esterilizar Gatos De Rua.


Natti
 Share

Recommended Posts

A Aanifeira, em conjunto com a Associação Pelos Animais, está a lançar uma campanha de venda de postais com motivos natalícios para angariar fundos para a esterilização de colónias de gatos de rua.

 

Há já algum tempo que a Aanifeira, através de grupos dos seus voluntários, tem vindo a desenvolver acções de esterilização e alimentação de colónias de gatos. Mas, como todos sabem, o número de

gatos a precisar de ajuda não tem fim, e a Associação tem recursos muito limitados que não lhe permitem custear as despesas com as esterilizações.

 

Se nos quiser ajudar a levar avante mais esta frente de ajuda aos animais carenciados, adquira um ou vários destes conjuntos de postais de Natal para enviar nesta quadra à família e amigos. Alie um gesto de

carinho para com aqueles que ama a um gesto de solidariedade para com aqueles que dependem de nós para viver uma vida livre de sofrimento e abandono.

 

Preços:

Conjunto de 6 postais (imagens em anexo) 5EUR + portes de envio 0,50EUR

 

Contacto para encomendas: aanifeira.projectos@gmail.com

 

Visite também o site http://www.esteriliza-me.org para obter informações importantes sobre as vantagens da esterilização dos animais domésticos.

 

Agradeço a divulgação por todas as formas que considerem úteis.

 

Muito obrigada e Feliz Natal!

 

postalcaolareiranz2.th.jpg

 

postalcaonevegk2.th.jpg

 

postalgatoazevinhopk7.th.jpg

 

postalgatocestobv9.th.jpg

 

postalgatoprendaih1.th.jpg

 

postalursosa8.th.jpg

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao sei se concordo com esta campanha.

 

A cidade e um meio perigoso para muitos animais. E eles devem viver nos seus habitats naturais, dentro dum ecosistema equilibrado.

 

A minha questao e: qual era o habitat deles antes de se tornar a cidade?, e como se poderia restabelecer o equilibro do ecosistema?

Link to comment
Share on other sites

Os gatos viviam nos bosques e florestas. Ao serem domesticados foram trazidos p os grandes centros. Alguns fogem, outros são abandonados. E reproduzem-se facilemente. Não têm como sair do labirinto q são as cidades. Ficam presos e vagueiam em busca de alimento...

A esterilização é uma operação dolorosa, especialmente p as fêmeas. Mas é a unica maneira de evitar q novos seres venham ao mundo p sofrer.

 

Eu já tenho a t-shirt: "Os Amigos não se Abandonam", http://www.pelosanimais.org.pt/

Slogan q dedico às três amigas q tenho em casa, 3 gatas. ^_^

Link to comment
Share on other sites

gostei muito da acção....vou tentar comprar...não custa nada ajudar :wub::wub: pois tenho 3 gatos e um cão,ehehe

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

a Aanifeira tem algum tipo de loja no local onde se encontram os aniamais? é que assim escuso de pagar portes de envio, e passamos lá este fim de semana... :rolleyes:

Não faço ideia... mas o melhor é esclareceres a dúvida. Tenta neste contacto: aanifeira.projectos@gmail.com

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

a Aanifeira tem algum tipo de loja no local onde se encontram os aniamais? é que assim escuso de pagar portes de envio, e passamos lá este fim de semana... :rolleyes:

 

Fala com a Kitsale, ela sabe onde é. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!