Natti Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 A Aanifeira, em conjunto com a Associação Pelos Animais, está a lançar uma campanha de venda de postais com motivos natalícios para angariar fundos para a esterilização de colónias de gatos de rua. Há já algum tempo que a Aanifeira, através de grupos dos seus voluntários, tem vindo a desenvolver acções de esterilização e alimentação de colónias de gatos. Mas, como todos sabem, o número de gatos a precisar de ajuda não tem fim, e a Associação tem recursos muito limitados que não lhe permitem custear as despesas com as esterilizações. Se nos quiser ajudar a levar avante mais esta frente de ajuda aos animais carenciados, adquira um ou vários destes conjuntos de postais de Natal para enviar nesta quadra à família e amigos. Alie um gesto de carinho para com aqueles que ama a um gesto de solidariedade para com aqueles que dependem de nós para viver uma vida livre de sofrimento e abandono. Preços: Conjunto de 6 postais (imagens em anexo) 5EUR + portes de envio 0,50EUR Contacto para encomendas: aanifeira.projectos@gmail.com Visite também o site http://www.esteriliza-me.org para obter informações importantes sobre as vantagens da esterilização dos animais domésticos. Agradeço a divulgação por todas as formas que considerem úteis. Muito obrigada e Feliz Natal! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Nao sei se concordo com esta campanha. A cidade e um meio perigoso para muitos animais. E eles devem viver nos seus habitats naturais, dentro dum ecosistema equilibrado. A minha questao e: qual era o habitat deles antes de se tornar a cidade?, e como se poderia restabelecer o equilibro do ecosistema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Os gatos viviam nos bosques e florestas. Ao serem domesticados foram trazidos p os grandes centros. Alguns fogem, outros são abandonados. E reproduzem-se facilemente. Não têm como sair do labirinto q são as cidades. Ficam presos e vagueiam em busca de alimento... A esterilização é uma operação dolorosa, especialmente p as fêmeas. Mas é a unica maneira de evitar q novos seres venham ao mundo p sofrer. Eu já tenho a t-shirt: "Os Amigos não se Abandonam", http://www.pelosanimais.org.pt/ Slogan q dedico às três amigas q tenho em casa, 3 gatas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 gostei muito da acção....vou tentar comprar...não custa nada ajudar pois tenho 3 gatos e um cão,ehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 a Aanifeira tem algum tipo de loja no local onde se encontram os aniamais? é que assim escuso de pagar portes de envio, e passamos lá este fim de semana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 22, 2006 Author Share Posted November 22, 2006 a Aanifeira tem algum tipo de loja no local onde se encontram os aniamais? é que assim escuso de pagar portes de envio, e passamos lá este fim de semana... Não faço ideia... mas o melhor é esclareceres a dúvida. Tenta neste contacto: aanifeira.projectos@gmail.com I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ok obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 a Aanifeira tem algum tipo de loja no local onde se encontram os aniamais? é que assim escuso de pagar portes de envio, e passamos lá este fim de semana... Fala com a Kitsale, ela sabe onde é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 pois, á partida até vamos lá este fim de semana. sei onde é a decojardim em mosteirô porque já la trabalhei, mas nao sei se fic lá perto ou nao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now