Firefly Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 é muito simples, basta escreverem uma frase que melhor caracterize a música de Astrix! Em frente á frase escrevam o nome da cidade para a qual querem a entrada, Lisboa ou Porto!! Escrevam o que sentem, todos temos gostos diferentes, mas muitos devem concordar comigo que Astrix é um artista que com o passar dos anos não nos tem desiludido e a sua música continua a ser brutal!!! Para mim é o melhor!!! Agora escrevam voces!!! estamos a oferecer 3 entradas para Lisboa e 3 para o Porto, com direito a cd da digital -Life Stream. os resultados serão divulgados na quinta feira ao fim do dia!! Boa Sorte!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 astrix on the mix é sempre na maluquice, som energico, alegre e harmonioso que enche o coração, eleva o espirito e faz voar sem ter asas, chegar á lua sem ter uma nave e percorrer o universo ao ouvir uma unica musica de pura originalidade! PORTO *eu usei a imaginação, era mesmo para caractrizar com pormenores tecnicos? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Astrix fazme viajar com o seu som melodioso e futuristico, um som k entra muito bem e muito original! PORTO My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerick Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 "Revolucionando o trance como todos os "deuses" do estilo, Avi Smailov é o nome por trás do aclamadíssimo projeto ASTRIX!!!" LISBOA. Good Vibes!!! ॐ --((Psy Neohm))-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Astrix é criador! criou o seu estilo bem definido de todos os outros... alegre e dá felicidade ao dance floor!!! PORTO!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inner Coma Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Astrix a bombar e é a mente a viajar, a alucinar.. que nem bolinha de sabão que se esforça por crescer... é a bater o pé no chão que Astrix quero ver!!! 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 astrix on the mix é sempre na maluquice, som energico, alegre e harmonioso que enche o coração, eleva o espirito e faz voar sem ter asas, chegar á lua sem ter uma nave e percorrer o universo ao ouvir uma unica musica de pura originalidade! PORTO *eu usei a imaginação, era mesmo para caractrizar com pormenores tecnicos? ...tá muito bem, se quiseres podes escrever mais, se não quiseres acho que esta frase tá lá!!!!! continuem a escrever frases que achem que melhor caracteriza o som de Astrix, não se esqueçãm de referir a cidade, que preferem, e se não tiverem preferencia, não ponham nada!!! amanha ao fim do dia, 3 irão para lisboa e 3 para o Porto, e eu vejo os por lá!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Astrix vou ver Lisboa ou Porto Venha lá esse maroto.. Será que vou ao jardim do tabaco de tão apertado vou suar o meu suvaco... ou ao hard fumar umas bombar até roer as unhas..... pah é o mais criativo......a cabeça na dá para mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Astrix é bom Astrix é fixe E se meteres um panoramix Até vês o Ideiafix LISBOA Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Astrix a malhar.. e o pexoal a saltar!!! Com o som a rasgar, ninguem consegue parar!!! Seja no porto ou em lisboa pa ver astrix... é na boa! Eheheheh foi o k saiu!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 astrix tem uma música explosiva e inconfundível, e quanto à produção, ele tem um grande nível! espero ir ao hard club para andar a saltar lá à frente, e sem dúvida nenhuma no meio de muita gente! portooo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 c a música de astrix n vou parar, vou andar roda no ar! vai ser sempre lah pra cima... e jah xega desta rima lol - porto otra x iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 ASTRIX é como um céu lindo....... leva-me para longe, para o lua eu quero ir parar..... ouço sempre e de todas as maneiras....... Estou pronto para voar....... Só falta a Digital Oracle me selecionar. Lisboa ::::yano::::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inner Coma Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Astrix a bombar e é a mente a viajar, a alucinar.. que nem bolinha de sabão que se esforça por crescer... é a bater o pé no chão que Astrix quero ver!!! 3õ Ah pois é....LISBOA!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Com Astrix merdas cosmicas vou ver pois com o seu som ta se mesmo a prever, so preciso da entrada e ai e ke ser. Porto Com esta me vou embora mas so keria avisar ke se me deixarem ir ver o senhor Astrix, homen com uma qualidade invejavel e uns sinths de vibrar, nao vao ficar nada triste porke comigo vai ser sempre a galhofar. Porto Ja tinha saudades do Axtrix e do seu som inconfundivel, kero pinxar rebolar e confraternizar pois no hard club sera sempre a bombar, o Avizinho e uniko e ate as bolhas dos pes faz passar pois so me apetece dancar. Porto Por favor contem como tre os meu computardor ta a tripar e nao consigo dividir em posts sorry Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 A topao Astrix melhor do que a triologia da matrix atraz do teu som, irei eu nem q seja ate a babilonia bem bom ate me tira a insonia. hiihihi siga po porto que ja falta pouco . Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Astérix "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Com o som de Astrix eu vou voar, e até ás estrelas xegar... a Closer to Heaven vou cantar se a Digital Oracle ajudar!hiihi!Porto ou lx...tanto faz BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Amazing blast off Super trance Trippy melodies Right from Israel Xychedelic sound-master, Astrix!! Edit - Lisboa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted November 9, 2006 Author Share Posted November 9, 2006 VENCEDORES foram todos bons, gostava de poder oferecer a todos, mas não dá!! por isso aqui vai..... Porto -Gnommos -tantric -psycho Animal Lisboa -yano -shiva mushroom -marina vou enviar a cada um dos vencedores uma mensagem para explicar o próximo passo!!! té já e parabéns Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Eu aqui a puxá la e nada! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 tu na puxas pahhhhh!!! ASTRIX, AKI VO EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Allo Comunidade!!! Hehehe, eu vou lá estar e voar,voar,voar......... Muito Agradecido fiquem todos bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 WEEEEE ganhei!!!... here we gooo! vemos a noite!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 :angry2: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 AHAHAHAHAHAHAH! GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII! aWeeeeeeeeeeeEEEeeeEEEeEEEEeeee! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts