Hig Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Good shunning apresenta dia 30 de Novembro de 2006 live acts Atary - Union_prod. pt Divine stones - Workstation rec. / Iris-vision pt Charade . pt Psilocybe . pt manik uuk - Happy minds . pt DJ´s: Manik Uuk - tripokid / Happy Minds Sonik vs Pingo - Sonik & friends Amy & Nyara - Sonik & friends Serginho - Sonik & friends Rodri Shaitan - Goagoblins Início:23H Entrada: 5 Shuninguitos info line: 916 586 100 967 506 017 965 028 165 Rota: Apanhas A1em direcção a Coimbra, saida A14 em direçção Fig da foz, ao chegar à Figueira apanhas E.N. 109 em direcção a Aveiro. Quando chegares à Tocha viras nos semáforos à esquerda para a Praia da Tocha. Quando chegares a Praia da Tocha segue as setas. Boa viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Ora aí está o que é bom para a tosse https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 cof cof cof cof cof cof ...fodassee é so tossee..parece k dia 30 tenho k ir la...cof cof cof cof cof e pertinho de casa..uiui tou laaaa :: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 shaitan.. obrigadao pelo convite... la estarei !!!! shaitan... ve la se te esqueces dakela cena... eheheheh até lá Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 a festa é numa quinta feira? na sexta é feriado??? gande festão... mais uma pos amiguins cosmicos todos!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 a festa é numa quinta feira? na sexta é feriado??? gande festão... mais uma pos amiguins cosmicos todos!! é bom k apareças Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 a festa é numa quinta feira? na sexta é feriado??? gande festão... mais uma pos amiguins cosmicos todos!! dia 1 de dezembro e la esterei amigo tantric My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 entao é numa sexta? mesmo no fim do mes.. aki a meia duzia d km.. n sei naum!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 entao é numa sexta? mesmo no fim do mes.. aki a meia duzia d km.. n sei naum!! se n fores levas uma traulitada na tola k ficas logo em acid! botaaaaa Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Eu tou lá pa beber um copo com o ppl... Cmé ribas bámos lá puxá-la?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Keres é Copos tu .. inda és pior k EU FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Se puder dou la um saltito! -_- Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Eu tou lá pa beber um copo com o ppl...Cmé ribas bámos lá puxá-la?? ao pe de casa, tou la de certeza My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Se puder dou la um saltito! -_- vens e mais nd Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Bem , se a socia nesse fim-de-semana for a Vila Nova de Gaia era bem pensado deixa-me aqui. Visto eu não estar muito interessado a ir lá para cima. Depois no regresso dáva-me boleia. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 o ke ker dizer "shuning" ? LOOOL shuning tunning!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Esta festa não vai ser num bar da Tocha , ou ao lado do mesmo ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pois deve ser no dunas bar... «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Bem , se a socia nesse fim-de-semana for a Vila Nova de Gaia era bem pensado deixa-me aqui. Visto eu não estar muito interessado a ir lá para cima. Depois no regresso dáva-me boleia. era bom k ela viesse tambem My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Só que ela quer mesmo ouvir outra vez RINKADINK.(Mesmo sendo Indoor). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 fogo...pq é q estas festinhas são sp tão longe???? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hig Posted November 8, 2006 Author Share Posted November 8, 2006 a festa vai ser outdoor com espaço coberto!! por tras do bar , ou seja , mato!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 hihi boraaaa esgravatarrr My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 mt boa festa....boa sorte... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 mt boa festa....boa sorte... esta era uma em k devias vir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 ShivaMushroom tens solução , muda-te para aqui , tens tudo á mão , praias , pinhais , serras , ... http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Keres é Copos tu .. inda és pior k EU Pior k tu?! ... axo k n conheço abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 mt boa festa....boa sorte... Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Se puder dou la um saltito! -_- vens e mais nd Olha ke n sei nao!!! Não fui convidado Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Se puder dou la um saltito! -_- vens e mais nd Olha ke n sei nao!!! Não fui convidado opa... sao vidas... hehehe joke e o meu primeiro live a solo por isso botaaa!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Se puder dou la um saltito! -_- vens e mais nd Olha ke n sei nao!!! Não fui convidado opa... sao vidas... hehehe joke e o meu primeiro live a solo por isso botaaa!! Claro bro.....e claro ke vou tar la hehehehe sem duvida pk o teu som ta killer!!!!!!!!Sei ke vais rebentar hehehehe Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 mt boa festa....boa sorte... Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu tambem minha amiga...kero ver-te la Se puder dou la um saltito! -_- vens e mais nd Olha ke n sei nao!!! Não fui convidado opa... sao vidas... hehehe joke e o meu primeiro live a solo por isso botaaa!! Claro bro.....e claro ke vou tar la hehehehe sem duvida pk o teu som ta killer!!!!!!!!Sei ke vais rebentar hehehehe BOTA BOTA...sigaaaaaaaa, parte kakilo tudo rapaz My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 mt boa festa....boa sorte... Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tu tambem minha amiga...kero ver-te la ConcerteZa k sim amigo..lá nos veremos...Se não for antes!!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ConcerteZa k sim amigo..lá nos veremos...Se não for antes!!!!! ..já não vou https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ConcerteZa k sim amigo..lá nos veremos...Se não for antes!!!!! ..já não vou k kortes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Bora...vms tds N se esqueçam de kitar as mákinas pk vai haver sssssssshhhhhhhhuuuuuuuunnnnnnnnnnnnniiiiiiiiiinnnnnnnnnnnggggggggggggg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ConcerteZa k sim amigo..lá nos veremos...Se não for antes!!!!! ..já não vou tu?!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ..não! O Papa https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ..não! O Papa O papa n vai?? entao tb n vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 ..não! O Papa papa papa papa papa,papa papa papa papa cerelac... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 good shuning é k vai ser a puxalas!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 good shuning é k vai ser a puxalas!!! My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 espero puder tar la a frente a puxa-la!!estas mini festas agr é k tao a dar....é nelas k reside o verdadeiro espirito do trance....good vibes fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ja tenho bote, a pé n fico sou gajo pa ir la bber umas mas vou camuflado d ninja das caldas Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ja tenho bote, a pé n fico sou gajo pa ir la bber umas mas vou camuflado d ninja das caldas ahah meu maluco... vai ser mesmo bom verte mano!! e a ti tb any.......... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 espero puder tar la a frente a puxa-la!!estas mini festas agr é k tao a dar....é nelas k reside o verdadeiro espirito do trance....good vibes si siiii bota ka para cima espero ver-te por ca ja tenho bote, a pé n fico sou gajo pa ir la bber umas mas vou camuflado d ninja das caldas vambora My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 ja tenho bote, a pé n fico sou gajo pa ir la bber umas mas vou camuflado d ninja das caldas ahah meu maluco... vai ser mesmo bom verte mano!! e a ti tb any.......... tantric e ribas...sera desta???ja me devem kerer espankar....prometo prometo e dps no fim.... sorry...desta vez vou tentar msm nao falhar!!promess!!!kero bue tar a puxa-la km vcs!!!BORAAAAAAAAA!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 ja tenho bote, a pé n fico sou gajo pa ir la bber umas mas vou camuflado d ninja das caldas ahah meu maluco... vai ser mesmo bom verte mano!! e a ti tb any.......... tantric e ribas...sera desta???ja me devem kerer espankar....prometo prometo e dps no fim.... sorry...desta vez vou tentar msm nao falhar!!promess!!!kero bue tar a puxa-la km vcs!!!BORAAAAAAAAA!!! pimba pumbaa....ve la se falhas, se nao ja sabes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Aí tá o espirito!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Praia ?»frio? shit eu sou angolano kero pelo menos 27 graus .... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Praia ?»frio? shit eu sou angolano kero pelo menos 27 graus .... Nesse caso não à melhor k um belo caSakinho (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Praia ?»frio? shit eu sou angolano kero pelo menos 27 graus .... Nesse caso não à melhor k um belo caSakinho Miga ja ouviste falar de akecimento central?eke tenho la em kasa e rula bue...nas festas deviam por umas barrinhas de akecimento nas tendas por kausa do frio.....eu tenho sempre a minha kasa a 20 graus e rula..lol....imagina nas festas entao...era a loucura.....us casakos uso sempre ate po trabalho...smoking e tal e gravata....era bom aparecer numa festa de fato e gravata hehehe...kiss for u Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Festa na praia da tocha???!!!!! Passei la o verao td e n se passou nd e agr k ta frio é k ha la festa!! pode ser k la passe..........preparem-se p o frio durante a noite......... para o frio..tens bom remédio, não pares À k bater o péZinhooOOOOoooo* É isso mesmo, bora lá rebentar com a Praia da Tocha. Mack, esquece lá o frio e vem dai beber um copo com o ppl. Eu e o sergio estamos lá, aparece pa relembrar-mos o BOOM Abraços Praia ?»frio? shit eu sou angolano kero pelo menos 27 graus .... Nesse caso não à melhor k um belo caSakinho Miga ja ouviste falar de akecimento central?eke tenho la em kasa e rula bue...nas festas deviam por umas barrinhas de akecimento nas tendas por kausa do frio.....eu tenho sempre a minha kasa a 20 graus e rula..lol....imagina nas festas entao...era a loucura.....us casakos uso sempre ate po trabalho...smoking e tal e gravata....era bom aparecer numa festa de fato e gravata hehehe...kiss for u hehe Isso era bom de mais... ** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Vai ser out-door ou indoor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 É mesmo "fora". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 É out, mas vai estar tudo in https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hig Posted November 15, 2006 Author Share Posted November 15, 2006 a festa vai ser outdoor com uma vista fantastica po mato!!! segundo me chegou aos ouvidos vai ter uma decor arrepiante!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted November 16, 2006 Share Posted November 16, 2006 vamos la rebentar c o dancefloor.. eu levo o martelo e escoparo.. e se for preciso vou ao carro buscar o motopico Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Está a obragem montada . http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 LOL Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 aiaiai...nunca mais é sabado já falta mesmo pouquinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Sábado?Pra quê Ribas? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Sábado?Pra quê Ribas? hummm..estou a ver que tenho que ir por a celebre frase "Nunca mais é sábado" no "Slang Dictionary" Nunca mais é diaaaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 FESTAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Divirtam-se seus malukesssssssssssssssss Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 É out, mas vai estar tudo in Posso ficar out ,se nao der p ficar in, in ja é mais VIP . O people quer é festa.Siga Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Sábado?Pra quê Ribas? hummm..estou a ver que tenho que ir por a celebre frase "Nunca mais é sábado" no "Slang Dictionary" Nunca mais é diaaaaaaaaaaaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 vê la se apareces maninho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 vê la se apareces maninho Espero k sim... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Sábado?Pra quê Ribas? hummm..estou a ver que tenho que ir por a celebre frase "Nunca mais é sábado" no "Slang Dictionary" Nunca mais é diaaaaaaaaaaaaaaaa Ah. Então venha de lá esse dia https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! ohhh ohhh.. bora la!!! norte e k rulaaa hahaha Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! então anda puxala faz la essa forcinha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 à pois é k seja uma grande festa pois tem tudo para k assim seja...... boa sorte a todos.... Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 à pois é k seja uma grande festa pois tem tudo para k assim seja...... boa sorte a todos.... e tu vais faltar é? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 à pois é k seja uma grande festa pois tem tudo para k assim seja...... boa sorte a todos.... e tu vais faltar é? com muita mas muita pena minha vou pois esse fim de semana vai ser um dakeles duros noite de 30 another side world depois durante o dia bules noite de 1 nitro speed e 3õ sapiens e depois de dia lá estou outra vez de bules.... em bem keria, pois entre vários k gostava de ir dar um abraço adorava ir dar um ganda jinho à minha gande amiga amy e ñ posso mas tou lá na próxima..... ihihihi mas tu como vais bates lá um +pézinho por mim bafaz uma e bebes outra.... etc,etc,etc.... ihihihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 à pois é k seja uma grande festa pois tem tudo para k assim seja...... boa sorte a todos.... e tu vais faltar é? com muita mas muita pena minha vou pois esse fim de semana vai ser um dakeles duros noite de 30 another side world depois durante o dia bules noite de 1 nitro speed e 3õ sapiens e depois de dia lá estou outra vez de bules.... em bem keria, pois entre vários k gostava de ir dar um abraço adorava ir dar um ganda jinho à minha gande amiga amy e ñ posso mas tou lá na próxima..... ihihihi mas tu como vais bates lá um +pézinho por mim bafaz uma e bebes outra.... etc,etc,etc.... ihihihihihihi concerteza amigo la estarei a puxala por ti My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 vê la se apareces maninho Espero k sim... Claro k sim Vai td pá ramboia...Mai'nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 assim já gosto mais :D :D My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 vê la se apareces maninho Espero k sim... Claro k sim Vai td pá ramboia...Mai'nada assim já gosto mais :D :D Mais uma k vai ficar pra história!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! eu rapto-te na festa do ruvi e trago-te pa ca, assim n faltas!! óh smurfasssssssssss, fifty one N, vai buscala óh meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Por motivos ke pessoalis n sei se pudereie iré a festa!!!! Mas so digooooooooooooooo ke divine stoness!!!!paulo tu rebentame c essa merda senao kem rebenta ctg sou eu!!!!o resto dos lives tem o meu apoio mas divine unit and divine stones rocks Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Por motivos ke pessoalis n sei se pudereie iré a festa!!!!Mas so digooooooooooooooo ke divine stoness!!!!paulo tu rebentame c essa merda senao kem rebenta ctg sou eu!!!!o resto dos lives tem o meu apoio mas divine unit and divine stones rocks andas a ficar um cortes (joking) My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! eu rapto-te na festa do ruvi e trago-te pa ca, assim n faltas!! óh smurfasssssssssss, fifty one N, vai buscala óh meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ja nao tenho a certeza se vou a festa do ruvi por isso nao me raptas hihihihi podes È raptar na tua festaaaa fika mais junto a esta data e tudo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 k bela festa sim senhoorrrrr vou fazer tudo para ir o norte È k ma puxaaa!! eu rapto-te na festa do ruvi e trago-te pa ca, assim n faltas!! óh smurfasssssssssss, fifty one N, vai buscala óh meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ja nao tenho a certeza se vou a festa do ruvi por isso nao me raptas hihihihi podes È raptar na tua festaaaa fika mais junto a esta data e tudo n me des ideias.. olha que eu sou doido... n miga, esta festa é 15 dias antes da minha!! =PpP prepara-te!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 epa ando toda trokada tanta fsta tanta festa kerem dar kmg em doida MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 epa ando toda trokada tanta fsta tanta festa kerem dar kmg em doida já lhe ouvi chamar muita coisa....agora festa? :P My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 cof cof cof cof cof cof ...fodassee é so tossee..parece k dia 30 tenho k ir la...cof cof cof cof cof e pertinho de casa..uiui tou laaaa :: hehehe..surprise surprise..tb tou la..hihihihih tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 so tou ai la pas 7.30, 8 da manha... n partam isso tudo antes de eu xegar!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Então ficas encarregue de trazer pequeno almoço! Pode ser mesmo uns ovos moles de Aveiro . Isso são horas de chegar!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 pohh k festao!!heheh.yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. vai ser lindoo.. aiaiai pox pox ..ohh tantrik na keiras nao trazer o pekeno almoço..tb tou a xpera..!na keru morrer a fome km morro em tds as fetas!leva alg kumestivel, mole, bom i k na seja seko se nao morro empanturrada..ja sabes komo é...LOL.. agra a seriu..leva a seriu pek almoço SÓ PA MI!!i kom as karacteristikas k te diss..hehehe..boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! lindaaa fetitaa ..yuhuuuu i axas..kd tu xegares ja eu xkavakei td..hihihi..va pontos eu dexu um kadinhu pa tu partires mas so ka kondiçao do pek almoço! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 ate tou a imaginar.. kuandu eu chegar grande cratera no meio do dance dance a a jony la em baixo a curtila!!! okey eu levo-vos o pekeno almoço, um tinto do meu avo que ate arrotao a presunto!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 so tou ai la pas 7.30, 8 da manha... n partam isso tudo antes de eu xegar!! que cortes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Está bem! Sendo assim , são "sopinhas de cavalo cansado" para a cratera 1 e para a cratera 2 . Se esqueceres-te do pão duro não faz mal!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts