RASTAlien Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Bom line up kurtia ir mas isto anda mal d finanças lol Boa sorte ai bro d_moon Gand abraço RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted February 22, 2007 Author Share Posted February 22, 2007 Ok eu ofereço-te a entrada... Lisboa ou Porto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted February 24, 2007 Author Share Posted February 24, 2007 Surpresas esperam-se!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Eu acho ke vou la passar pa ver o D_Maniac, ja la vai um tempo desde ke o vi.... kero muito ver astral , ja gostei muito , se bem ke tou um pouco desactualizado em relação ao som deles , porem sei ke vou gostar de ouvir o meu amigo D_Moon !! De certeza!!!!! Ate la!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 O teu sentido de humor conmtinua apurado...hehehehehe. Há coisas que nunca mudam meu grande amigo...Olha eu de certeza q também lá estarei!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Também vou!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 bem ja só falta um mês!!!!! hehehehehehe Ja faltou mais!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 quero ver se n perdo esta festa. quero ver é se aquilo n fica á pilha cm em talasma pk senao acho melhor ficar de fora a ouvir o som e a bater o pé Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 pois deve ir imensa gente !!!1 kero te ver por laaaa MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 pois deve ir imensa gente !!!1 kero te ver por laaaa agora k ja recoperei da doença k me afligiu ja me vais voltar a ver mais vezes acredita Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital spiritual Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Vai ser "ramboia" garantida... ASTRAL é muito bom mesmo ...... mas D_MANIAC não se fica nada atras vai ser uma festa repleta de good vibes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 A organização sabe-me informar se Astral vai passar som recente ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 espero que corra tudo bem para esta festa , um grande abraço para todos . força xico e manel . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 A organização sabe-me informar se Astral vai passar som recente ou não? Amigo, acho que não é a organização que sabe isso, mas eles próprios! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 A organização sabe-me informar se Astral vai passar som recente ou não? Amigo, acho que não é a organização que sabe isso, mas eles próprios! Bem... acho que antes de subirem a palco, vou ter que levar botas de biqueira de aço e leva-los para um canto escuro... Talvez os convença Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 épa nao os convenças muito , convem os homens pelo menos aguentarem se no palco!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Também vou!! Ai vais, entauummm e os azulejos, eiiinnnn? Pode ser que vamos todos.... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Também vou!! Ai vais, entauummm e os azulejos, eiiinnnn? Pode ser que vamos todos.... Os azulejos vão também!! Vai tudo para sermos muitos!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Tragam muita louça pa gente partir (assim o espero) hehehehehehehe One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tragam muita louça pa gente partir (assim o espero) hehehehehehehe Já tenho o escopro e o martelo a jeito!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Tragam muita louça pa gente partir (assim o espero) hehehehehehehe Já tenho o escopro e o martelo a jeito!!! Bem com ferramentas e tudo , isto aponta pa muitos cacos no fim da festa....HAHAHAHAHAHA pobre de kem limpa One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 SIMBIOSYS 31 DE MARÇO - 1º ANIVERSÁRIO Mais informações em breve. http://www.simbiosys.org Tudo de bom para a simbiosys neste seu 1º aniversario La estarei para celebrar convosco Bom aniversário mano Miguel Vai ser grandes festas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 pa kem tá preocupado k nao haja espaço.. vao ver ao porto k o mau mau é bem grandinho e em talamasca nao se teve nada mal! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted March 8, 2007 Author Share Posted March 8, 2007 Ui Ui...Ansiosamente esperando por mais um festão da Simbiosys!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Tragam muita louça pa gente partir (assim o espero) hehehehehehehe Já tenho o escopro e o martelo a jeito!!! Bem com ferramentas e tudo , isto aponta pa muitos cacos no fim da festa....HAHAHAHAHAHA pobre de kem limpa Tragam muita louça pa gente partir (assim o espero) hehehehehehehe Já tenho o escopro e o martelo a jeito!!! Bem com ferramentas e tudo , isto aponta pa muitos cacos no fim da festa....HAHAHAHAHAHA pobre de kem limpa vou levar o serviço de jantar...ctg a tocar vai ser mesmo partir a louça toda aquele abraça manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Os meus parabens à Simbiosys e que conte muitos....mais uma vez que grande escolha de dj's... vou lá estar pois promete ser mais um grande festão...as estrelas vão dançar ao nosso ritmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 os meus parabéns à simbiosys,e que conte muitos....claro está vou lá estar pois promete mais um grande festão...astral e d-maniac ui até as estrelas vão dançar ao seu ritmo.....d-man vou lá estar ctg ainda te estou a dever uma :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted March 10, 2007 Author Share Posted March 10, 2007 Brm com dois parabéns seguidos, vê lá se é mesmo o primeiro aniversário ou se já estás a adiantar os parabéns do próximo ano, heheheherhehe Já só faltam 3 semanas e já comprei a minha pré-venda Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Vai ser com certeza uma boa festa!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 já tenho saudades de um live teu....leva material antigo estou com saudades daquele sorriso que ´so tu sabes por o pessoal.. já falta pouco. tb tenho de comprear a pré venda no flyer diz lotaçao limitada.... abraços pp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 já tenho saudades de um live teu....leva material antigo estou com saudades daquele sorriso que ´so tu sabes por o pessoal.. já falta pouco. nao podia concordar mais. os teus lives partem me toda... se me permites o elogio* http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 vou contando os dias até lá ......por exemplo hoje falta menos um dia ke ontem.... One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Temos Festa da grossa tou a ver!! Força ai ppl!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 no porto nao há bilhetes iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 no porto nao há bilhetes Pelo menos no Flyer diz (e passo a citar) : Loja da Maria - Centro Comercial de Cedofeita nº451, Loja 21 4000 Porto Se por acaso ja acabaram havera sempre o bilhete ah porta....se bem ke é um danoninho* mais caro!!! Ate la: D_Man *Danoninho - um bocadinho assim (-)* One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Mas como não há bilhetes??? Fui lá sexta-feira e comprei 2 p mim e p a minha namorada...Na LOJA da MARIA. Impossível não teres comprado. Confirma com eles de certeza q há! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 ta kuaseeeeeeee MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Já cá canta o bilhete!!! Venham eles e de preferência com músicas anteriores a 2000. Saudações Transalpinas Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Venham eles e de preferência com músicas anteriores a 2000. deves....... ter cá uma sorte! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Do ponto de vista MUSICAL um bom line up sim senhora.. mas n vou espero k as minha gentes curtam mto por mim http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Mas como não há bilhetes??? Fui lá sexta-feira e comprei 2 p mim e p a minha namorada...Na LOJA da MARIA. Impossível não teres comprado. Confirma com eles de certeza q há! o meu namorado foi lah a semana passada e dixeram k jah nao haviam mas iam receber esta semana.. eh pk jah devem ter! hj jah passo lá iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 Não é para nos repetirmos, até pq é algo q não gostamos de fazer, mas, surpresas esperam-se neste nosso 1º aniversário... Contamos com a vossa presença shanti... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 boa festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 era menino pa ir ao porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 vamos la ver cm andamos de finanças mas dp da janta elastica deve ser dificel n ir Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Tudo aponta para a ramboia!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
XimXam Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Já só falta uma semanita...hihihihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 ah pois ÈEEEEEE a nao perderrrr MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Vamos todos para sermos muitos!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 parece k vai tudooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 E tu estás lá né dona estrelinha?hehehehe Tem que ser dar força aos nossos djs portugueses *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 ah pois claroooooo!!!! e tu tb devias irrrr andas a faltar aos treinos ai andas andas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Infelizmente nao da pa ir a todas mas quem for que se divirta por la, e tirem fotos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Já tenho bilhete para Sexta, no Club Mau Mau O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 ja falta muito pouco mesmo One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tb axo k tou la dia 31 https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tamos mesmo la tds boa sorte a tds em especial ao xikinho aka d_moon dá lhe reccooo abraços Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 É ja este sabado! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 é ja daki a umas horas ke vou andando para a bela cidade do porto....ATE JA!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Em prencipio lá estarei ISRAEL POWER!!!! Good Luck D_Man.... Ate Já........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 boa sorte aliás sorte para k vai ser festão eheheheheh infelizmente não vou poder ir no entanto sei k vai ser uma dakelas a não perder k inveja caragoooooooooooooooooo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 seu invejoso nunka mais te dizemos nada MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 POOOOOOOOOOOOOORRRRTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! aii..naoo acreditooooo...d-maniacs aki nu Porto carago?????Huahahahahahahauahahahah!!! eh hoje eh hoje... ja ha tanto teeeeemmmmpooo k naoooo iaaa a uma party deles....caguei pos astral...pra mim eh memu d-maniacs!! huiahuahuhahuahuahuhahuahuahuuah ...ainda ontem fikei esbabacada na rua kuando vi o flyer gigante na ribeira a dizer d-maniacs e d-moon aki no Porto....fikei memu k.o...e so me ocorria no pensamento k n podia ser verdade..mas claro que éeee...e eu touuuuu laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa batidinha !!! benham eles ,benham eles BBBBbbbbBBBBBOOOOOooooOOOOOOOooOOOOMMMMMmmMMMMMmmMMMMMMMmmmM ...estrelinhhhhaaaaaaa minha guiaaaaa...eh desta k nos vemos? jokaaaaa gandeee ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao me digas k vaisss???? k penaaaa eu devo È ir a lisboa ainda nao seiiiiii apanha a boleia e ves ka em baixo tambem aparece por laaaaaaaaaa !!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts