JuJu Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Ribas dp mando te uma pm quando chegar a aveiro no dia 29 pra ir mos beber um copito . um copito ou umas garrafitas aqui do belo tintol ataum mas vais pa aveiro ou pa leiria pah? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Ribas dp mando te uma pm quando chegar a aveiro no dia 29 pra ir mos beber um copito . um copito ou umas garrafitas aqui do belo tintol ataum mas vais pa aveiro ou pa leiria pah? eu só vou no dia 30 para leria..mas no dia 29 é na boa ir beber um tintol com o maninho Bioteck My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Ribas dp mando te uma pm quando chegar a aveiro no dia 29 pra ir mos beber um copito . um copito ou umas garrafitas aqui do belo tintol ataum mas vais pa aveiro ou pa leiria pah? eu só vou no dia 30 para leria..mas no dia 29 é na boa ir beber um tintol com o maninho Bioteck ya e assim aprovito e mostras me os spots mais bacanos ai de aveiro visto k o pouco k conheço é pouco( + 10 anos k n vou ai ) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 na bouaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Ai Ribas, ribas não te escapas de pagar aqui um copo ao je, hehhehhehehehehehheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Aveiro is the way o sitio é lindissimo e sempre pa mandar o mergulho da meia noite ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Ai Ribas, ribas não te escapas de pagar aqui um copo ao je, hehhehhehehehehehheh até te pago uma garrafa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 26, 2006 Share Posted November 26, 2006 Ai Ribas, ribas não te escapas de pagar aqui um copo ao je, hehhehhehehehehehheh até te pago uma garrafa E o prometido, é devido!!!!! tá registado Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 festao! ehhehehe da lhe suria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 até te pago uma garrafa E o prometido, é devido!!!!! tá registado apaguem estes posts por favor My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Olá amigos e restantes , após esta ultima festa da Quest que bombou e muito no hard club, desde já um muito obrigado a todos pela sua presença, ao mesmo tempo foi bom falar com muitas pessoas que mostraram uma boa aceitação á nossa próxima festa de passagem de ano, tb tenho a dizer que temos tido alguns contactos de pessoas internacionais interessadas em festejar o incio do ano novo aqui a portugal juntamente com a Ques4Goa e seu publico os preparativos estão no forno Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 entao preparem se bem pk vou a caminho espero entrar c o pe direito c a quest neste novo ano k vem ai. ps. o caminho de aveiro pra festa faz se bem(a namorada é k vai levar o pópó e n keriamos andar muito perdidos ) ?? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 entao preparem se bem pk vou a caminho espero entrar c o pe direito c a quest neste novo ano k vem ai. ps. o caminho de aveiro pra festa faz se bem(a namorada é k vai levar o pópó e n keriamos andar muito perdidos ) ?? Sim...é simples...Aveiro » Aveiro Praias » Chegas a rotunda na Barra, viras a esquerda, depois é sempre em frente até ao Vaga Splash não tem nada que enganar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 entao preparem se bem pk vou a caminho espero entrar c o pe direito c a quest neste novo ano k vem ai. ps. o caminho de aveiro pra festa faz se bem(a namorada é k vai levar o pópó e n keriamos andar muito perdidos ) ?? Sim...é simples...Aveiro » Aveiro Praias » Chegas a rotunda na Barra, viras a esquerda, depois é sempre em frente até ao Vaga Splash não tem nada que enganar e isso demorasse quanto tempo a fazer +/-???? o sitio onde vou ficar fica a +/- 100m da estaçao de comboios Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 epa sao uns 16km, faz-s na boa, é como o ribas disse apanhas a ip5 (agr a25 ou o crl?!), sempre em frente e depois viras para a direcção da costa nova e é sp em frente xD 100m da estação é aqui ao pé d casa, s vieres uns dias antes comunica e vai ai a mitra toda buer uns copázios «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 chego dia 29 a aveiro por isso dp é so combinar mos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 ya.. é isso..tu vens antes..que a gente assim vai buer um copo ou uma garrafa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 lalalallalalallalalal!!!!!!!!!a pois é!!!!toma la morangoss!!!!!!Domestic 1ª fila Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 brrummm brruuummm... sempre andar, a musica não para, eu tb não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 boas.. pelo que li.. reparei na inutil discussão k estavam a ter sobre o full on isto e akilo.. eheh meus amigos.. a qualidade de produção de um album como o de domestic... é algo de fenomenal.. seja full on ou dark.. existe toda 1a produção por tras, são estilos, uns teem grande qualidade, outros ruido. aprendam a fazer a distinçao destes 2 parametros.. Obrigado. www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 e quem fala assim não é gago de certeza espero ver-te por lá bio korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 boas elastikos...... ha uma coisa q nao percebo , a diferença q dao a uma festa e outra ... uma pelo convivio a outra pelo line up.... eu sinceramente vou fazer 250 km pra cada lado pra ir a festa d quest e acreditem q é 70% pelo convivio , pelo bom pessoal q frequenta as festas d quest e tambem os q começam a frequentar....o sitio é brutal , bastante acessivel e o line up nao fica nada a atras....por isso deixem-s d comparaçoes d umas festas com as outras pq cada uma tem a sua magia cada uma d sua forma..... eu falo por mim.....Bora Quest4Goa comer(fumar) umas passas á meia noite..... Boa sorte a festinha e umas boas entradas a quem nao for..... é pra galhoficeeeee......biraaaaaaaaa ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 boas elastikos......ha uma coisa q nao percebo , a diferença q dao a uma festa e outra ... uma pelo convivio a outra pelo line up.... eu sinceramente vou fazer 250 km pra cada lado pra ir a festa d quest e acreditem q é 70% pelo convivio , pelo bom pessoal q frequenta as festas d quest e tambem os q começam a frequentar....o sitio é brutal , bastante acessivel e o line up nao fica nada a atras....por isso deixem-s d comparaçoes d umas festas com as outras pq cada uma tem a sua magia cada uma d sua forma..... eu falo por mim.....Bora Quest4Goa comer(fumar) umas passas á meia noite..... Boa sorte a festinha e umas boas entradas a quem nao for..... é pra galhoficeeeee......biraaaaaaaaa eu tenho a quest a porta de casa e vou para a TK...na TK sei que lá vai estar grande ambiente porque tenho lá alguns dos meus grandes amigos e a maior parte dos conhecidos...não devemos estar a comparar as duas festas pelo line up e pelo ambiente porque é o que não vai faltar nas passagens de ano cada um sabe de si, e sabem para onde querem ir..infelizmente não me posso dividir e estar nas duas, que era a minha vontade, enfim, ficará para uma próxima Boa sorte Quest My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Aveiro is the way o sitio é lindissimo e sempre pa mandar o mergulho da meia noite ehehe Queres morrer congelado logo no primeiro dia do ano? Começo a considerar entrar no novo ano nesta festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Aveiro is the way o sitio é lindissimo e sempre pa mandar o mergulho da meia noite ehehe Queres morrer congelado logo no primeiro dia do ano? Começo a considerar entrar no novo ano nesta festa... entao espero conhecer te por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 entao espero conhecer te por la Se eu for, combino qualquer coisa contigo antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Atomic Pulse - 30/12 - Existence Festival, Barcelona, Spain. 31/12 - Thessaloniki, Greece 31/12 - Quest4Goa, Porto, Portugal Sempre a puxá-la Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Atomic Pulse - 30/12 - Existence Festival, Barcelona, Spain. 31/12 - Thessaloniki, Greece 31/12 - Quest4Goa, Porto, Portugal Sempre a puxá-la tu nao me assustes Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 entao espero conhecer te por la Se eu for, combino qualquer coisa contigo antes. Tas a pensar ir a festa?? Se fores diz qualquer coisa, pq em principio tb nos mandamos para la! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 entao espero conhecer te por la Se eu for, combino qualquer coisa contigo antes. Tas a pensar ir a festa?? Se fores diz qualquer coisa, pq em principio tb nos mandamos para la! tb vais praki Crust_Girl ?? se vieres dp manda me uma pm k eu vou tar por aveiro a partir de dia 29 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 estou a pensar ir a esta... bora lá pessoal! vamos lá criar o espirito e bom ambiente mais uma vez Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinxai Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Binary vaaaiii partirr a loiçaaaa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 Toca a carregar as baterias!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 entao espero conhecer te por la Se eu for, combino qualquer coisa contigo antes. Tas a pensar ir a festa?? Se fores diz qualquer coisa, pq em principio tb nos mandamos para la! tb vais praki Crust_Girl ?? se vieres dp manda me uma pm k eu vou tar por aveiro a partir de dia 29 Em principio vou, se tudo correr como planeado, tamos la a bater o pezinho!! Mas só vamos depois da meia noite do dia 31...e dá mt tempo pa curtir!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
madha Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 aí está uma boa escolha pra esta passagem de ano , domestic é sempre a puxa la Dj Madha (Ruviprod.) Pt messenger : madhamail@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 aí está uma boa escolha pra esta passagem de ano , domestic é sempre a puxa la Nao tenhas duvidasss!!!!la estaremus!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 19, 2006 Share Posted December 19, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 o pessoal esta a ficar mt indeciso... venham la pa vagueiiiraaa....! Ribas, quero-te laa!!! E assim um dia de sol como hoje na passagem d'anooo? isso é k era... Mas faça chuva faça sol vamos curtir na mma, no ano passado xuveu e foi bom... por isso, que nao seja o tempo k nos condicione! ateee laaaa!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 sem duvida uma boa aposta esta festa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 20, 2006 Share Posted December 20, 2006 o pessoal esta a ficar mt indeciso... venham la pa vagueiiiraaa....! Ribas, quero-te laa!!! E assim um dia de sol como hoje na passagem d'anooo? isso é k era... Mas faça chuva faça sol vamos curtir na mma, no ano passado xuveu e foi bom... por isso, que nao seja o tempo k nos condicione! ateee laaaa!!!!! opaaa...ainda estou a planear tudo a partida dou lá uma saltada mas.......vamos aguardar, eu depois dou noticias bem vinda ao fórum amigaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 boas festas para todos independentemente do local onde se encontrem, embora espero encontrar muitos de vocês no HOLOGRAPHIC 2007 ATÉ LÁ TD DE BOM E MUITAS PRENDAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 Como a tradiçao ainda é o ke era...biba 2007!!!!! Que os deuses estejam connosco Link to comment Share on other sites More sharing options...
herma Posted December 21, 2006 Share Posted December 21, 2006 O natal é quando um homem quiser, e eu este ano não quero mas Holographic quero de certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 passagem de ano la estaremos:siga ricardo e eduardo boa sorte; e para todos e klaro.akele abraço.ps:ricardo tlf para o kofee... Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 sem duvida uma boa aposta esta festa já sabes onde vai ser a tua aterragem????? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 23, 2006 Share Posted December 23, 2006 Ainda nao sei como vai ser, mas esta festa promete.... tal como a da trance karma.... um gajo nao pode eh estar em dois sitios ao mesmo tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 Olá amigos(as) familia e os demais esperamos que tenham todos disfrutado de um bom natal , nós por aqui já entramos em trabalhos "Holográficos" e achamos oportuno deixar aqui uma pesquisa de contactos úteis que poderão ajudar-vos no caso de alguma necessidade. Pousadas/Residenciais/Parques de campismo/Bungalows: Parque de Campismo da Vagueira Praia da Vagueira - Vagos Telefone: (+351) 234 797 526 http://www.terraportugal.com/terrapt/OndeD...61104&pag=0 Albergaria Quinta do Éden Estrada Nacional 109 - Canto de Calvão Telefone: (+351) 234 180 030 Pensao Santiago Rua Padre Vicente Maria da Rocha 3840-453 Vagos Telefone: (+351) 234 791 173 http://www.terraportugal.com/terrapt/OndeD...29052&pag=0 Transportes: Faz o teu proprio itinerário em http://www.transpor.pt Comboios: http://www.cp.pt Outros contactos uteis: Bombeiros Voluntários de Vagos - 234 799 750/1 GNR Vagueira - 234 797 400 Táxis (praça de Vagos) - 234 791 666 Farmácia Tavares (Vagos) - 234 791 685 Farmácia Giro (Gafanha da Vagueira) - 234 796 801 / 234 797 846 http://www.terraportugal.com/terrapt/conce...268&sec=dor Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Domingo la estarei Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Domingo la estarei espero poder-te dar um abraço já no novo ano My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 Tenho mesmo saudades de uma festa Quest4Goa. Desde a Sinergia que não vou a nenhuma e tenho sentido falta desse feeling que só vocês têm sabem transmitir. Domingo lá estaremos uma vez mais reunidos para a melhor passagem de ano do país (eu sei que as outras também terão um bom feeling mas a Holographic é sempre aquela cena) Abraçosssss para todos e feliz 2007 DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 entao temos k combinar um copo por la Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 ah e tal tive na quest o ano passado...este ano trancekarma mas umas boas entradas a kem for a aveiro uma excelente passagem de ano.. mas o grande 'combate' vai ser la pa baixo... ihihhi alegriaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Olá amigos(as)contra todas as nossas melhores previsões a festa encontra-se já montada e ainda faltam 2 dias queremos aqui também informar que as tendas que compõe as duas áreas são de alta qualidade com um design diferente do habitual, no fundo este investimento é para assegurar o conforto e segurança de todos (as). Esperamos sinceramente estar mais uma vez com voçês na entrada no novo ano de 2007 se assim não fôr um bom ano a todos (as)!!! ps: obrigado por existirem Hotline Holographic :93 867 67 05 Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 quest here i gooooooooo !!!! pim pim pim Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBr3rA Posted December 30, 2006 Share Posted December 30, 2006 vemo-nos por la boas entradas a todos!!! ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts