Ketelf Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Bem desde ja o meu obrigado a todos os que compareceram a mais um evento En Sof,pois sao as pessoas que continuamente se apresentaram para dancar e se divertirem ao longo destes mais de tres anos,que merecem que estes eventos continuem a ser realizados. Em relacao ao aspecto musical os meus agradecimentos a todos os que tocaram pelo seu esforco continuo para que o dancefloor pudesse continuar a bater o pe! ehhe O meu obrigado especial ao EdMan...Boas projeccoes e um grande caminho pela frente meu amigo! Desde ja espero contar convosco para a proxima incursao e ate la... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Muito "nice" essa festa... Buté lá, venha a proxima... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Mais uma festinha En Sof. Mais uma noite de RAMBOIA. Tudo começou pelo jantar de "cumbibio" entre a malta que resolveu aparecer.Foi um jantar bem animado que foi um prenuncio do que vinha ai. A noite no Swing foi agradavel, mas não tanto como a ultima que tinha uma ambiente bem mais "bonito". Lithium abriu as hostilidades e que bem que soube o regresso deste bom dj a nossa praça.Força dj espero voltar a ouvir-te mais vezes....... Depois para mim veio a actução da noite. LAB.Foi uma live muito bom quanto a mim, onde mostrou qualidade e um som bem rasgadinho como eu gosto.Continua assim amigo tu estas la, (nõa sei onde mas estas) hehewhehe O som continuo com o live de Darkpsy do qual não gostei muito mas onde se pode ver qualidade na produção. A festa terminou ao som de dj Ren que num set bem ao seu estilo, cheio de tecnica e boas malhas, deixando o publico com vontade de mais um pouco.......... Deixo aqui tambem um apreço a decor que tava engraçada embora acho que faltava mais qualquer coisa, mas que foi bem complementada pela imagens do VJ. No geral foi uma boa ramboia embora uns furos a baixo da ultima. Venha a proxima que a gente agradece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
En Sof Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Fotos online: http://ensof.myphotoalbum.com/view_album.p...bumName=album03 E-mail: info@en-sof.org Eventos Futuros: - Return To The Source - 29 Janeiro 2010 @ Porto Rio Releases: V/A - Hybrid Reaction - Online samples aqui En Sof @ Facebook En Sof @ Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Mais uma festinha En Sof. Mais uma noite de RAMBOIA.Tudo começou pelo jantar de "cumbibio" entre a malta que resolveu aparecer.Foi um jantar bem animado que foi um prenuncio do que vinha ai. a mim ninguem me convidou pa jantar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now