Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

já é a 2ª vez k ele veem em indoor <_<

Terceira, já actuou no help também (indoor).

Muito bem Oracle, há pessoas que não se importam de ir para festas indoor. Astrix é o meu padrinho do trance, e indoor, não obrigado.

Pouco a pouco vão habituando as pessoas a ver o trance indoor como algo natural e aceite. Trance no meu ponto de vista, é para ser ouvido em contacto com a natureza. Faz parte da música em si, faz parte da viagem, faz parte do cenário que a música pinta nas nossas emoções.

Quem quer vai, quer não quer, não vai. Agora não vendam gato por lebre.

Boa sorte prá festa e que corra da melhor maneira possivel.

Não podia estar mais de acordo ;)

penso que é uma maneira de fazer dinheiro fácil não tendo muitas preocupações... fui ver sesto sento e B. Contact ao Lua e sinceramente não gostei por todos os aspectos que fazem com que uma festa de trance tenha de ser ao ar livre <_<.

It´s better regret something you did that something you didn´t do

• Replies 222
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ASTRIX vai ser live em ambas as festas (...)

LOL se for como os outros "lives" que ele fez ca... Deem-me 2 cds originais, pode ser o artcore e o eye to eye que eu tambem faço um live de Astrix!

Fica a prometido de ASTRIX open air para 2007!

Sim, estou realmente 'a espera desse "live"!

cheers ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Digital Oracle tem nos seus planos realizar também outdoor, mas tudo tem o seu tempo, para já espero que desfrutem do que temos para oferecer.

ahahahah sabem o que eles de melhor nos oferecem? Aquelas lindas caras que eles teem, roubos, confusoes e tanto karma mais ...´ufff ate fiquei cansada .

Ah porque nao dizem logo que se fartam de arruinar labls de trance com festas outdoor? mas sempre com outro nome ...

Beijos ... da vossa fã numero ONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p

L

U

R

:malvado:

Digital Oracle tem nos seus planos realizar também outdoor, mas tudo tem o seu tempo, para já espero que desfrutem do que temos para oferecer.

ahahahah sabem o que eles de melhor nos oferecem? Aquelas lindas caras que eles teem, roubos, confusoes e tanto karma mais ...´ufff ate fiquei cansada .

Ah porque nao dizem logo que se fartam de arruinar labls de trance com festas outdoor? mas sempre com outro nome ...

Beijos ... da vossa fã numero ONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p

L

U

R

:malvado:

E tu mostras frustação e má onda com este post!!!

Nunca vi confusões nem robous nas 3 festas que fui da Digital Oracle todas no LUA com alto ambiente.....o clube pode não ter o feeling do mato mas que têm mt melhor ambiente têm.

Deves ser mt frustado ou então andas aqui só a amandar postas de Pescada sem nexo.

akredita nas festas da digital oracle no lua nao houve nada disso provalvelmente vem pa aki dizer isso porke nao teve la!!! ;)

Nem mais...tds a festas do LUA da DO foram excelentes!´

A mania do pessoal falar só por falar....q tristeza <_<

E tu mostras frustação e má onda com este post!!!

Nunca vi confusões nem robous nas 3 festas que fui da Digital Oracle todas no LUA com alto ambiente.....o clube pode não ter o feeling do mato mas que têm mt melhor ambiente têm.

Deves ser mt frustado ou então andas aqui só a amandar postas de Pescada sem nexo.

Sou mm bue frustada ... mas nao ando em acido sempre nas festas para achar que aquilo e tudo bue lindo ... quando vou a uma festa, pago e gosto de me sentir bem ... a frustaçao perante a digital oracle nao vem de agora ... eu ate venho para aqui "amandar" postas de pescada porque adoro ... LOL

Eu Ate AMO A DIGITAL ORACLE ... LOL :please:

O trance é lindo!

akredita nas festas da digital oracle no lua nao houve nada disso provalvelmente vem pa aki dizer isso porke nao teve la!!! ;)

Nem mais...tds a festas do LUA da DO foram excelentes!´

A mania do pessoal falar só por falar....q tristeza <_<

Para ti....certo? ou por tu gostares os outros têm de gostar também ?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink::blink: <_<

Lol :lol: ke cromanhons :dance: deixá-los dizer mal, sempre ouvi dizer ke estrilhar é próprio do ótário :lol: então venha lá esse Astrix Indoor, já ke não kerem fazer no mato :hammer:

Ó Estrelinha só arranjas confusões, grande má onda que tu és. :><P: .110.

eu ne?eu sou toda shanti :lol: nao gosto de konfusoes e nao fui eu k provokei esta!!!sinceramente tava a dar a minha opiniao e ja k agarraram na minha frase fiz mostrar a estrela k ha em mim :lol: ah pois È israel kd vier ka astrix kero te la a frente a eskavar burako :lol:

apanharam-te :o foge :lol: não posso escavar lá buraco nenhum se não ainda entro em despesas e tenho ke colocar um chão novo ao homem :hammer:

mas ainda estou à espera de mais infos da tal party da arruda dos vinhos (a das minis e pipis) :lol: a Firefly deve estar a chegar com novas infos :lol:

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink:  :blink:  <_<

Por acaso até nem era para ti.....mas já que insistes, diz lá se existe algum problema em tu ou outra pessoa gostar e os outros não?

Eu também não estive lá por isso não podia falar se houve ou não essas cenas por lá mas independentemente disso há pessoas que podiam não ter curtido

E estrelinha a Digital Oracle tem mais a vêr com a Cristal do que a omium ou não ;)

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Lol  :lol:  ke cromanhons  :dance:  deixá-los dizer mal, sempre ouvi dizer ke estrilhar é próprio do ótário  :lol:  então venha lá esse Astrix Indoor, já ke não kerem fazer no mato  :hammer:

Caro Israel, para quem quer que tenha sido esse comentário, não foi nada bom....acho que devias olhar mais pra ti antes de insultar ;)

Random Mode @ Beatport

fizeste quote tambem do meu ker dz k tambem tas kontra o k eu disse!!!axo k aki ng disse k os outros teem k gostar axo È k deviam pensar antes de falar porke a digital oracle fez poukas festas e nas kuais eu tive la e nao houve estrilhos e sempre um ambiente bakano axo k ela esta mais a konfundir km a cristal matrix mas km ja aki foi referido a cristal matrix nao tem nada a haver km a digital oracle!!!serÀ k È assim tao dificil de perceber!!!! :blink:  :blink:  <_<

Por acaso até nem era para ti.....mas já que insistes, diz lá se existe algum problema em tu ou outra pessoa gostar e os outros não?

Eu também não estive lá por isso não podia falar se houve ou não essas cenas por lá mas independentemente disso há pessoas que podiam não ter curtido

E estrelinha e Digital Oracle tem mais a vêr com a Cristal do que a omium ou não ;)

olha basta leres o k ela disse e bastava ires e veres o k akonteceu!!!nas festas da digital nunka houve roubos nem estrilhos !!!

agora se ela kurtiu ou nao pa mim tanto faz agora a andar a dz k houve estrilhos e realmente nao houve axo mesmo mau akredita!!!! :wacko:

e acerca da cristal e da digital oracle nao tem nada a haver sao duas organizacoes independentes uma da outra !!! ;)

ó spock se não gostas não comas agora chatear a estrelinha é que não está certo :gap:

Israel chamar nomes às pessoas por muito infelizes que elas tenham sido também não me parece muito bem -_-

(pelo menos aqui publicamente :gap:)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Se leres bem eu não disse que havia roubos.... ;) e pelo que podes concluir o quote ao teu post foi meramente um quote de um quote.....em relação a elas serem independentes também tens razão o que não quer dizer que não tenham membros em comum......atrás de uma produtora existem pessoas e são estas que fazem o trabalho ;)

Random Mode @ Beatport

Oi? desculpa? amigo spockinho desculpa lá mas não tenho mesmo tempo para ti amigo ;) picaste-te com alguma coisa foi? :lol: malandro ke é malandro não estrilha muda de esquina ;) PLUR

tribolik aguenta ai uma bucha mano :lol: já não está cá kem falou :lol: vou para festa :dance: não me apetece levar com voçês :dance:

ó spock se não gostas não comas agora chatear a estrelinha é que não está certo :gap:

Israel chamar nomes às pessoas por muito infelizes que elas tenham sido também não me parece muito bem -_-

(pelo menos aqui publicamente :gap:)

seu doido :gap:

Random Mode @ Beatport

então Spock ainda estás a contra-argumentar :angry:

tenho de me chatear contigo :gap: :gap: :gap:;)

kiding

Oi? desculpa? amigo spockinho desculpa lá mas não tenho mesmo tempo para ti amigo  ;)  picaste-te com alguma coisa foi?  :lol: malandro ke é malandro não estrilha muda de esquina  ;)  PLUR

O típico "otário do caralho" não és do trance nem nunca hás de ser

e depois a rematar

"PLUR"

:party:

Random Mode @ Beatport

malandro ke é malandro não estrilha muda de esquina  ;)

mas vai para uma esquina bem longe porque aqui nesta não há malandros só engraçadinhos ;)

Se leres bem eu não disse que havia roubos.... ;) e pelo que podes concluir o quote ao teu post foi meramente um quote de um quote.....em relação a elas serem independentes também tens razão o que não quer dizer que não tenham membros em comum......atrás de uma produtora existem pessoas e são estas que fazem o trabalho ;)

sim existe um membro em komum mas isso nao muda nada !!!cristal È uma koisa digital È outra!!!alem k ele pode trabalhar de uma forma pa cristal e outra pa digital!!! ;) tanta koisa pa dizer k tou la pa ver astrix !!! :D

Pelo que tenho ouvido até estão a fazer um bom trabalho além de trazerem este estilo de musica para sitios mais urbanos ;)

Random Mode @ Beatport

lol :lol: é só rir :lol: não sou do trance não, sou natural das Caldas da Rainha mas moro em Almada, keres vir cá jantar a casa, tás à vontade? :lol: tou a brincar, não kero ke se piquem, mas já vi ke está tudo picado!! lol :lol:

és de Almada :huh: eu também ;)

ninguem tá picado houve só um pequeno mal entendido mais nada

as pessoas tem de aprender a respeitar as diferentes opiniões desde que não haja faltas de respeito na forma como estas são expressas -_-

nem mais nem menos B) é isso tudo tribolik, não kiz ferir susceptibilidades, eu costumo dizer ke a maldade esta sempre na cabeça das pessoas e não nas palavras ke argumentam o texto. Mas sendo assim ainda bem ke não sou do Trance, :lol: :hammer: margem sul full power

....israel mandas a boquinha e esperas que alguem te dê troco, depois dizes serviu-te a carapuça foi?

E agora o mal é das pessoas que lêem ;) .....quase que consegues dar a volta

Não és do trance mas pareces....é que a cena de chamar otário aos outros e depois aclamar por PLUR é caracteristico dos iluminados

Random Mode @ Beatport

VEnha la o Asterix!!JA agora em vem da Michelle Adamso, ela podia se chamar Obelix!!Ai faziam a dupla perfeita!

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

• 3 weeks later...

vamos lá então recapitular o line up da party na arruda dos vinhos!! para quem ainda tem dúvidas se vai a Astrix ou a esta festa!!

Lives

GIRA A BILHA- ( underground sound of Santarém) pt

SABESCOMÉ- ( hommelga Productions) Isr

GANDACENA- ( Sopa Records) Ibiza

Djs

Zé fazmél- ( adega mix rec) Pt

chispex- ( eu ouvi um passarinho rec) Pt

garrafãovazio- ( enche-o sff prod) Pt

ENTRADA 40€ - antes da meia noite c/ oferta de uma garrafa de vinho GATÃO

depois da meia noite -50€

acaba por volta das 8 da matina.....pk se não começa tudo á pancada!!!

after- na quinta Gastronómica "ENCHE A TRIPA" que fica sensivelmente a 100 km do local da festa.

para mais informações mantenham se atentos á tv rural aos domingos de manha na rtp 2

stay cool, and dont drink if you drive!!

e nada mais tenho a acrescentar, sei que é dificil optar, ainda por cima há o after na quinta gastronómica!!!

iSRAEL, MY BROTHER, :P , apesar de te ter oferecido um bilhete para Astrix, eu compreendo e aceito que prefiras a festa na arruda!!! mas caso ainda mudes de ideias o bilhete é teu!!!

:kisssss:

mais informações sobre o after serão anunciadas ao longo do dia de hoje!!! stay tuned!!

.110.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

Em resposta a alguns comentarios é só para informar que quando a Digital Oracle/Crystal Matrix fez a festa de Sun Project no club lua foi morta uma pessoa no estacionamento por espancamento e desmintam-me se estou enganado.

Mas com o indoor a vir ao de cima qualquer dia querem festas no mato e nao há e depois pagam 15€ para um 1 so dj ou live numa disco com as bebidas a balurdios de €€€ e ainda tem o descaramento de virem critar preços de festas no matos com 12 ou 13 artistas na em cada area trance e chillout.

Mankeem elastikos e pensem uma beca antes de falarem

lx é lx

peace on nature

axo a digital oracle limitou se a fazer a festa e foi nisso k se koncentrou km outra organizacao kualker !!!axo k nao tem nada a haver o k akontece fora dela,se o pessoal ker andar a porrada o problema e deles nem sei porke e k referiste isso !!!muitas situacoes dessas ja akonteceram em festas no mato e no entanto a kulpa nao e da organizacao!!!! <_< agora imagina se as organizacoes fossem kulpadas do k akontece fora delas tavam todas keimadas ja reparaste!!! ;)

La' nisso tens razao... <_<

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Em resposta a alguns comentarios é só para informar que quando a Digital Oracle/Crystal Matrix fez a festa de Sun Project no club lua foi morta uma pessoa no estacionamento por espancamento e desmintam-me se estou enganado.

:o

Morreu uma pessoa da organização?

Todos os dias morrem e nascem pessoas...sabias?

Eu nem fui a essa festa...por isso é melhor nem comentar...ou será argumentar?..pois tb não sei! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

nao kem morreu foi um bakano k nao tem nada a haver km a organizacao alem do mais nao morreu no estacionamento morreu na estrada espankado axo e desnecessario virem porem estes post estupidos km a intencao de a digital fikar mal vista por uma cena k nao tem nada a haver km ela mesmo!!!! :blink:

Morreu uma pessoa da organização?

Todos os dias morrem e nascem pessoas...sabias?

Eu nem fui a essa festa...por isso é melhor nem comentar...ou será argumentar?..pois tb não sei!  :wacko:

A serio, da ORGANIZAÇAO?! :wacko: Nao fazia a minima ideia..

...Quer dizer, sabia que morriam e nasciam pessoas todos os dias..ate' ha' umas que nascem 2 vezes no mesmo dia - morrem a meio, mental ou cerebralmente. -_-

Ainda bem que nao fui a festa. Devo ter ido para casa dormir, como outro dia normal. ^_^

p.s.: Da organizaçao em questao, nao deve ter sido ninguem. Digo eu. :mellow::D

_myspace _

arch8015linux2.png

p.s.: Da organizaçao em questao, nao deve ter sido ninguem. Digo eu. :mellow::D

Ainda bem que disseste essa frase, se não ainda pensam mesmo que morreu alguém da organização. :lol:

Obrigada Estrelinha, pelo esclarecimento. ;)

Boa festa, não estarei por cá... :dance:

Asterix, é Asterix...dancem e bebam umas por mim! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

a última vez ke eu kurti o som de astrix numa festa foi numa festa da ood penso eu tmb ká vieram beat hackers e burn in noise lá em cima numa kinta privada isso sim foi festão cm o chill á beira rio e tudo ai sim astrix partiuma toda agora num club pfffff.. :bricks

astrix é pimp!

anyways, e so pa kem gosta! kem n gosta tem mais por onde ir!

e tu 0v3rd0s3d com essas piadinhas fraquitas n vais a lado nenhum, tas a perceber o boiola?

Amanha kero-te aki em vagos! vais apanhar uma buba k ate cais de cu!!!!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

no hard club dia 11 de novembro Nicole conforme está anunciado no site da hommega B)

:D:D:D

ihiihihih :)

Temos festinha da boa :P:P:P Asrix a puxa-la :D

Espero encontrar-me por la :)

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Espero encontrar-me por la :)

é melhor encontrares-te antes de seguires viagem....não vás tu andar por lá perdido á tua procura :gap:

Está tudo tão perfeito...

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
venha ele :lol:

Israel, olha que eu não me esqueço de ti, não te cortes, a party da arruda vai ser cancelada,é que vão haver 487 festas no mesmo fim de semana, e o Zé binho gatão ( o organizador) decidiu não fazer, ainda o tentei convencer, mas ele disse me....É pá friflyer eu até fazia na boa memo táj a ver.....se fossem 360 no mesmo fds...fazia...é que fazia...mas 487 é muito arriscado taj a ver!!

olha..... contra factos não há argumentos!!

por isso israel , já não tens desculpa....Asterix....marca já na tua agenda!!

:rolleyes:

no hard club dia 11 de novembro Nicole conforme está anunciado no site da hommega B)

yah boa cena!!!!!e preços????digam la us preços????? :D:P:blush: please!!!!!!!!

jokas oh korpora :)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Asterix, obelixxx...mais uma pá história..será que os putos vão gostar de ouvir a nova versão?????

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

• 2 weeks later...

vai ser no clube lua jardim do tabaco preços ainda não se sabe mas deve ser 15€ infected foi 18€ pork são dos lives mais caros no mercado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

:lol::lol: ah pois tu nao podes faltar !! :P

e tu tb n menina :P

ja o vi n sei quantas vezes mas este é dakeles k n gosto de perder

por isso encontramos nos por la mas antes ainda estaremos dia 4 junos neh??? :D

Elentari Posted Today, 04:12 PM

E eu...se nao te importares...tou lá ao lado!!

Por mim cabem todos os que vão por bem e amor á musica!!!!! :rolleyes: ...

Elentari podes estar ao lado, mas ve la n caias ao Tejo :lol::P

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Bruno (Mixtec) e Filipe (Kuntact) quero esse dancefloor num terror :D boa sorte amigos :) e Astrix vai dar-lhe bem ahuahu tá com cada bomba :P esta festa promete coisa boa. Se puder lá estarei no hard club para curtir e para despedir-me daquele belo lugar :( em janeiro vai mudar para restaurante de luxo :angry: são mesmo cromos... vamos esperar pelo novo HARD CLUB que para já não se sabe onde irá ficar colocado -_-

Cumprimentos amigos.

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Elentari Posted Today, 04:12 PM

E eu...se nao te importares...tou lá ao lado!!

Por mim cabem todos os que vão por bem e amor á musica!!!!! :rolleyes: ...

Elentari podes estar ao lado, mas ve la n caias ao Tejo :lol::P

hehehehe olha k grande ajuda k tu és?! n me digas k se eu caio ao Tejo me deixas morrer afogada?! Olha, deixa l k se morrer morro felizzzzz :bigemo_harabe_net-128:

astrix eh do worst :\ mas tentarei ir ao hard club para tambem me despedir dakele sitio k tao boas recordaçoes me tras!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

OLA MALTA :) ESTOU UMA BECA INTRIGADA PK ME DISSERAM K O HARD CLUB TINHA FEXADO...ORA BEM..FUI AO SITE E N TEM NADA LA....E GOSTAVA DE SABER SE ISTO EH UM MERO BOATO OU SE JA NA VAI HAVER ASTRIX NU HARD....ALGUEM ME PODERÁ ELUCIDAR?OBRIGADO!

ATE LA.... :rolleyes::D

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

Podem dizer k é comercial e outras cenas assim mas a verdade é k Astrix é um mestre da produçao e da musica..Aquelas melodias k tao bem soam ao ouvido nao sao para qualquer um.. :mamba:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

OLA MALTA :) ESTOU UMA BECA INTRIGADA PK ME DISSERAM K O HARD CLUB TINHA FEXADO...ORA BEM..FUI AO SITE E N TEM NADA LA....E GOSTAVA DE SABER SE ISTO EH UM MERO BOATO OU SE JA NA VAI HAVER ASTRIX NU HARD....ALGUEM ME PODERÁ ELUCIDAR?OBRIGADO!

o hard club vai fechar no final de dezembro axo eu.. astrix ainda é lá, rinkadink tb dia 30, mas dp berrou! infelizmente :( espero k n comecem a fazer festas no swing como alternativa ao hard, é como passar de cavalo pa burro... -_-

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

o hard club vai fechar no final de dezembro axo eu.. astrix ainda é lá, rinkadink tb dia 30, mas dp berrou! infelizmente :( espero k n comecem a fazer festas no swing como alternativa ao hard, é como passar de cavalo pa burro... -_-

hummmm...bigadaaaaa!!! :rolleyes: mtu obrigada mesmo!!! nao sei eh pk o hard club vai fechar...akilo eh de um dus gajus dus xutos....mas enfim...tb na sabia k rinkadink ia la...hummm...boa cena tb...um dos meus favoritos.....ja agora...dia 30 de ke?novembro?dezembro?....

ate la...keep the good vibes!!!! :lol:B)^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

30 de novembro.. ta no site da quest, www.quest4goa.com

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Vai existir igualmente Hard Club, mas em outro lugar ;), o k eu acho uma pena, por mais k andem sitio como akele é um coi dificil de arranjar, mas pde ser k nos surpreendam.

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

desculpem lá, Astrix nngm pode questionar a produçao do homem pois tá no topo mas MIXTEC é a maior banhada k á pelo menos das duas vezes k tive d levar cm ele... nao tem jeito nenhum ser ele abrir

desculpem lá, Astrix nngm pode questionar a produçao do homem pois tá no topo mas MIXTEC é a maior banhada k á pelo menos das duas vezes k tive d levar cm ele... nao tem jeito nenhum ser ele abrir

para alem d fazer bons mixes passa boas malhas....!! n deves ter ouvido c atenção.... :v:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

a inveja as vezes torna se um pecado bonito de se ver .....comico ate...lolololololol

a verdade e ke o chaval da lhe , senao gostares e sempre uma oportunidade de ires apanhar ar, da maneira ke o pessoal condena os espaços fechados , tens o previlegio de teres uma pausa pa respirar -_-

nao condenes as pessoas baseado em opinioes, concerteza saberas destinguir entre gostos e factos!!!!!

ele é bom nakilo ke faz ....é um facto!!!!

tu nao gostas......é um gosto!!!!

a meu ver e tao simples como isto!!!!!!! fika bem!!!

Bom!

Ja tou esclarecido, parece q vai mesmo haver live act|!!!!!!!! boa!

mixtec! tu eh q ma puxas! lolololololol

D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

:what:

Bem sinceramente nao faco a minima ideia do que queres dizer com :

" D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

Visto que até hoje na minha curta carreira como dj só toquei cá em Portugal portanto deverás estar a fazer confusao com outro dj que eventualmente tem o nome identico ao meu

E respondendo ao que a mim me diz respeito : Sim estou bem Obrigado

Abraço Francisco

Bom!

Ja tou esclarecido, parece q vai mesmo haver live act|!!!!!!!! boa!

mixtec! tu eh q ma puxas! lolololololol

D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

:what:

Bem sinceramente nao faco a minima ideia do que queres dizer com :

" D_moon , tas bem? ouvi dizer q aquilo la em Franca foi complicado.... :unsure:

Visto que até hoje na minha curta carreira como dj só toquei cá em Portugal portanto deverás estar a fazer confusao com outro dj que eventualmente tem o nome identico ao meu

E respondendo ao que a mim me diz respeito : Sim estou bem Obrigado

Abraço Francisco

Boas, pois talvez tenha sido uma confusao... acontece. >P

Va fica bem d>

d_moon

:)

boas tive aki a ver os vossos comentarios em relacao a festas indoor e nao tou muito de acordo . axo festas indoor muito boa ideia e voces k dizem k vao a festas e bla bla bla ...

se calhar nao deve ser do vosso tempo ou entao sao muito novinhos.

pra kem ja vai a festas a algum tempo deve lembrar se das primeiras festas da good mood no tamariz belas festas , boa musica e bom ambiente.

claro k as festas na marateca vieram mudar todo isto. e sempre bom uma festa no mato mas quando o tempo o permite

axo k fazem bem k nesta altura de xuva e frio se façam festas indoor.

embora nao seja grande apreciador do som de Astrix devo la ir

continuem com o com trabalho :)

pode ser k va de sapatos de vela (sera k me vao deixar entrar he he )

Amigos tenho bilhetes para o Festival que vai decorrer no fim de Ano em Barcelona EXISTENCE quem estiver interessado que entre em contacto comigo vou estar dia 10 no Hardclub ;)

Infos em http://www.existence.es

o Preço de 55€ euros acaba hoje 7 Novembro depois até Dezembro tem um preço de 80€

BLASTTTTTTTTTTTTTT

eh memo 15 euros o ticket????...nu site du hard club ta a dizer 18 euros,.... :huh: dpois....alguem me sabe dizer mais ou menos a k horas astrix actua?eh k na vou pa la ha 1 da manha,....ehehehehhe....ate la....beijos e abraços cosmicos!!!!

boom Shankar! :blush::rolleyes:B)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

eh memo 15 euros o ticket????...nu site du hard club ta a dizer 18 euros,.... :huh: dpois....alguem me sabe dizer mais ou menos a k horas astrix actua?eh k na vou pa la ha 1 da manha,....ehehehehhe....ate la....beijos e abraços cosmicos!!!!

boom Shankar! :blush::rolleyes:B)

o preço é 15€ :) , see you there!!!

Amigos tenho bilhetes para o Festival que vai decorrer no fim de Ano em Barcelona EXISTENCE quem estiver interessado que entre em contacto comigo vou estar dia 10 no Hardclub ;)

Infos em http://www.existence.es

o Preço de 55€ euros acaba hoje 7 Novembro depois até Dezembro tem um preço de 80€

BLASTTTTTTTTTTTTTT

Epa esta é q eu kero mesmo ir....e em lisboa onde é q posso comprar o ticket???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!