Bombas Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Olá amigos.... eu por algumas vezes instalei o DC++ mas por ñ perceber nada dakilo desinstalei.... mas tarde intusiasmei-me e apanhei coragem e mais uma vez instalei e desinstalei,.... lololol agora de novo estou decidido a perceber dakilo mas já komeço de novo a pensar em desinstalar... tá mau isto lolool por acaso aki algume percebe dakilo..?.. komo faço para sacar coisas de lá....? podem dseixar aki um manual de instruções....? até jazzzx thanks Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 oh bombas, tu agr vais ser bombardeado.. entao tu keres sakar coisas pela net?? olha q isso é crime... kidding.. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Não é crime, depende do que sacares e para que fins. Bombas, se tiveres um router tens que configurar as portas senão é bastante simples. Se perceberes inglês segue as instruções deste site. http://www.b.ali.btinternet.co.uk/DCPlusPl...ingStarted.html "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 2, 2006 Author Share Posted November 2, 2006 thks digital foi uma preciosa ajuda.... tava dificil trabalhar com isto mas através deste manual e através dum amigo aki do espaço parece fazer sentido agora e parece até simples.... já bomba.... ihihihii thks Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now