Ribas Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Entao e como foi?? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo Mais tarde faço o review https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo Mais tarde faço o review ...subscrevo! mas agr só mais logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Logo... Só amanha ... Fiz quase 700 kilometros ir e vir a festa mas ya valeu a pena mto pessoal bacano... Mas o rewiew agr so amanha pk agr vou mesmo tentar descansar Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 1, 2006 Author Share Posted November 1, 2006 aiiiiiiii eu num fuiii My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cortex Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Devo dixer k fui de lisboa para lá e adorei o local escolhido, veleu mto o tempo de viagem, a festa tava c uma deco fixolas o pessoal todo mto boa onda mas acima de tudo kero referir o grau de organização que foi demonstrado nesta festa, gostei mto da forma cm fui tratado e cm os artistas que la tocaram foram tratados e a propria forma cm a festa tava montada, devo dixer k foi um festao :D e que muito provavelmente a RDA oleou a makina e agr vai ser spre a melhorar Para mim Charade foi mto louco nk o tinha ouvido e curti do som dele, so k xeguei a meio jah do live dele, espero ve-lo completo brevemente...mas sem duvida k para mim D_maniacs rebentou c akilo tudo e o psilocybe ai maexinha...digo-vos jah que começou a tocar ao meio dia com 3 pessoas e rapidamente em duas ou tres musicas pos o ppl que tava todo sentado na relva a bater o pe, tanto que acabou o live dele c a pista xeia...e kem foi viu o mm keu...e so comprovar Gostei da RDA e mto, das pessoas da organixação e do esforço que demosntraram... Mto boa sorte pa eles e venham mais festas se forem cm esta vale mm mto a pena Hugs 4all [[]] --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo Mais tarde faço o review Tu realmente aproveitas_te mto bem a festa!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 bem so tenho a dz k adorei pessoal do norte brutalll kurti konhcer vos a todos (nao me lembro de todos os nomes) marinni foi bom rever te ,hoffman e rita tao la sempre a puxa laaa!! em relacao ao decor tava brutal tava la as kondicoes todas pa uma festinha o stio e lindooo o pessoal da organizacao 5 starss mt bakano mesmo valeu a pena as 3 horas de kaminhoo!!em relacao ao line up xeguei la tava o charade a tokar kurti bue o som dele mas tb ja tava no fim , akele dj (n me lembro o nome) mas tb konheci tambiem boas mixes e boa selccao de malhas,kurti bue bue d-maniac pa variar partiu akilo tudo e psylocybe e mais uma vez sonik fez um dakeles sets lindos lindos !!!conclusao adorei a festinhaaaaa ambiente lindooo e pessoas lindas!!!psycopath e carmen e sempre mt bom ir km vocesss k bela viagem!! a organizacao ta de parabens pa proxima tou la MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Bem vamos la a comentar a festa... eu fui do pinhal novo ate a festa mais o pessoal foram quase 700 kilometros mas valeram a pena... O pessoal da org. era tudo pessoal fixe, e mesmo o pessoal k konheci la k nao foi pouco tb eram altamente... Decor tava mta louca akeles cugumelos espalhados cá fora e a decor na pista atao ainda tava melhor... Acho k nem a propria organização tava a espera de aparecer tanto pessoal mas tiveram bem... o som desde k cheguei era prai 4 da manha quse ate bazar foi sempre a partir... Estrelinha curti de falar ctg e D-maniac ... Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 gand feta RDA !!!!!gostei imenso ..... Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Em poucas palavraS...Ganda festinha!! hehehe Muito pexoal conheCido, muito bom ambiente, a decor tava brutal (parabéns ao pexoal), muito boa música e bonito spot! *Tb gostei muito de te rever estrelinha..pena termos falado muito pouco, fika pa uma próxima revi tb muitas caras conhecidas...o k foi bom* sempe lá!!! D-maniac puxou_a toda! os outros dj's tb tiveram muita bem!! (install..Psilocybe..Manipulated...) Venham mais destas* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 - Poucas palavras tenho pa descrever esta festa ke ja nao tenham sido ditas aki neste forum, a festa tava mesmo muito gira , pessoal ah maneira , grande espirito e muita simpatia e sorrisos!!!! O decor tava bastante engraçado , os djs tiveram todos muito bem!!!! Gostei do Live de Charade....mais uma vez mano é com muito positivismo ke te digo para continuares nesse bom caminho e tive pena de nao falarmos um bocadito mas prontos oportunidades nao faltaram de certeza!!! Psilocybe Project é sem duvida um nome a ter em conta para muita festa , ja nao ouvia ha um tempo e devo dizer ke gostei bue nao fosse a pekena dor de dentes ke me atacou na altura, valeu o carro tar ao lado da pista !!!!!!!! AH !!!!! Sonic , continuas com um grande set - Sem palavras!!!!!!!!! De resto so keria aki acrescentar ke a maneira como esta «humilde» organização tratou os artistas devia e muito servir de exemplo a muitas organizações com bem mais estatuto e cuja «humildade» ja se perdeu ha muito!!! Muito obrigado Psycopath pela boleia , tu a Carmen e o Ricardo tornaram a viagem ineskecivel. A almofada das Vakinhas era uma granda pedra!!!!!!! Um GRANDE beijo para akela pessoa muito especial ke faz com ke toda a minha vida tenha AKELE significado.....sabes kem és !!!!! Grande Abraço para a RDA e a StarTrip Rec. , obrigado pelo convite e venham mais!!!!!!!!! D_Man One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Grande festa. Grande Spot. Grande onda. Grande tudo Mais tarde faço o review Tu realmente aproveitas_te mto bem a festa!!! Oh,se aproveitei. Enquanto tive na festa adorei. E sempre prefiro ir pó carro, ké pra não verem a minha cara de drogado,mamadito. Sim,eu...que vou pras festas mandar drogas (poupa-me.lol) e é *aproveitaSTE! Bem...grande festa mesmo. Apesar das 2 horas que andei perdido..e que no meu ver é o único ponto negativo que tenho apontar em relação à festa. Eu sei que a festa estava bem sinalizada, mas haviam outras opções, e na minha opinião bem mlhores, para dar com a festa. Organização: 6 estrelas. Seia crew, fantásticos. Não tinha dúvidas que a vossa hospitabilidade não iria ser assim, não vos conhecesse eu há alguns anos. Pessoal 5 estrelas Spot: muito bem escolhido. Adorei, e aqueles pedras antropomórficas. UI Artistas: João Renato e Orlando, grandes mixes, grande selecção musical. Oh se foiii Charade: esse não sei quem é :whistle: D_maniac: Ehehe,grande Manel. Sem palavras..grande música, grande presença, grande homem (vamos poder falar em breve.hehe) De resto não ouvi mais ninguém. Sonik e Psilocybe, tenho pena de não ter dado pra ouvir os vossos set's, mas não tenho dúvida que foram de ouvir e chorar por mais Decor: Que surpresa. Wacky Farm, grande estreia. Conheço-vos há algum tempo, e não esperaria outra coisa de vocês. Bom trabalho. Continuem. Espero muito sinceramente, que tenha sido a primeira de muitas RDA. Tudo de bom para vocês. Fausto, Orlando, João Renato, Ticha, Linda, Maria, Cris gostei de vos rever Venha a próxima https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vem sei o k dizer mais... Vou comewçar por elogiar a organização pelo excelente trabalho realizado. Mts parabens fizeram uma festix à maneira. O spot era, como já disseram aki, do melhor mm. Mt verde mts pedregulhos enormes..adorei mm! A deco pla wacky farm tb estava demais. dance floor bastante colorido e animado dá sempre akele aspecto k gostamos nas festinhas. Gstei da disposição da festa e do pekeno jardim k tinha cá fora...tava mt bacano. O som esteve sempre ao melhor nivel pra não destoar numa festinha tao bem organizada. Parabens a todos os artistas k popr la passaram. Tive k bazar cedito, mas valeu bem a pena ter ido festeja o halloween com vcs. Continuem com o bom trabalho R.D.A. e Strar trip rec. Venham mts mais destas com o mesmo feeling k lá estarei pá ramboiada de novo. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 foi engraçada a noite ... loool Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Parabéns RDA e Star Trip, sem dúvida um grande exemplo de organização e humildade e atenciosidade, Obrigado Filipe pelo convite A festa em si foi excelente, gostei da decor, do local, do ambiente, tava tudo muito bom, quanto ao som do que ouvi, quando cheguei tava a tocar Charade que curti bué, D_maniac que dispensa apresentaçoes fez um live energético e bastante melodico sempre a elevar o espirito, muito bom mesmo. O set do Sonik um dos dj sets nacionais que mais gosto de ouvir, só tenho pena que o Pingo desta vez devido a problemas técnicos não deu as suas baguetadas na bateria electronica . O resto dos artistas não ouvi, estava um becos cansado tive de ir durmir. E quanto á companhia... palavras pra que, mesmo com tantas horas sem durmir nao fui capaz de adormecer na viagem para la, voçes são um mar de boa disposição e comédia, João, Carmen, Manel e Estrelinha voçes são os máióres pa!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Decor: Que surpresa. Wacky Farm, grande estreia. Conheço-vos há algum tempo, e não esperaria outra coisa de vocês. Bom trabalho. Continuem. Venha a próxima obrigado plo coment..... espero k tenham cortido a decor....em nome da wacky farm: thank u all!!! esperamos mais oportunidades de decorar os dance floors por ai fora..... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 A decor tava linda, parabéns à wacky farm. Oh, tive pena de não ouvir D_maniac... O spot era nice e de facil acesso. Parabéns à organização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 a festa foi demais....pena k tenha abusado uma beca pra n variar e depois olha..... ......mas foi demais.... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Este pessoal fala fala e ker e ver-me kd sao eles o poço de AMizade e bem estar E spre bom viajar c vcs psilocybe manel estrelinha e claro o meu amor sinto-me mto felix por contar c os vossos sorrisos e saber k paxamos spre um bom bocado Mas acimade tudo devo mais uma vex referir k a org tornou possivel uma grande party na kal claro era impossivel n sorrir a gargalhada c vcs , n so foram atenciosos e super profissionais, como organixaram a festa ao pormenor...espero por mais festas da rda...eles tao mto lah Kto ao resto...KDO E A PROXIMA --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 RDA(republica dos arrefinfados) - RULES Fasto , Maria , Didi e o resto da trupe de manteigas/seia tao de parabens Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 E fotos não há ? deixaram-me curioso! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso... Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS Grande FESTUNÇA VOçEs São os MAIORES Organização simplesmente FANTÁSTICA ... Continuem assim e venham mais destas Gande Abraço pó Fausto e Seus Compatriotas FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS Grande FESTUNÇA VOçEs São os MAIORES Organização simplesmente FANTÁSTICA ... Continuem assim e venham mais destas Gande Abraço pó Fausto e Seus Compatriotas MAIOR MAIOR es TU... k partes akela merda toda só n vieste com o cogumelo às costas pó dance floor por pouco es do pior tu abraços pa ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 E fotos não há ? deixaram-me curioso! Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso... eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 AHhh Pois é BETo .. em Serviço ñ se Brinca Foi mm A PUTA DA LOUCURA .. O ppl k conheci desculpem mas nao me Recordo dos vossos nomes ... o k é MAU .. MTO MAU FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 O ppl perdoa-t m só desta vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Atenção: Das caras ñ me eskeço FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 grand festança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no meio dos arrefifados é k se tá bem!!!!! ........ Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Author Share Posted November 8, 2006 E fotos não há ? deixaram-me curioso! Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso... eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! ve la se te lembraste do paparazzi :: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 E fotos não há ? deixaram-me curioso! Por acaso sou capax de arranjar algumas o men k tava cmg tinha makina e tirou umas kuantas tenho de pedir a ele para me passar depois posso mandar a kem kiser... mas so la pa segunda agr pk amanha Synergic minds e domingo ui ui vamos la ver a k horas venho lolol mas ya la pa segunda feira sou capax de ja ter isso... eu tb tenho fotos!!! depois posso enviar!!! ve la se te lembraste do paparazzi :: Maior paparazzi k tu não ah amiguito!!! Kem quiZer as fotos k diga alguma coisa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
manipulated Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Boas Elastikos! So ha uma semana e que vi os coments que fizeram da festa da RDA! Em nome dela quero agradecer-vos a todos! Eui sou Joao Renato (Manipulated) da RDA e da Star Trip Records e so vim agradecer a todos que vieram a nossa fets e que ajudaram a que ela fosse algo do outro mundo! Algo que nem nos estavamos a espera de ser tao bom e de ter tanta gente! Quero desde ja dizer que no dia 14 de Abril a RDA e STAR TRIP vao dar mais uma festa e com um line up daqueles! A festa ira ter como lives MENOG, AUDIALISE, TRYAMBAKA, KHOPAT, XRC, SICK ADDICTION, D MANIAC e CHARADE (ainda por confirmar)! Como djs MANIPULATED, OP, INSTALL (ainda por confirmar) e ALLIEN (ainda por confirmar)! O sitio sera revelado luas antes! Sem mais nenhum assunto e agradecendo mais uma vez! Saudfacoes cosmicas RDA E STAR TRIP RECORDS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Ehehe. Amigo João Renato. Lá estaremos nessa festança Que bruto line up https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now