Jump to content
×
×
  • Create New...

31/out


hynka
 Share

Recommended Posts

Banhada total :wacko:

 

péssima organização

 

continuem assim q mais não é preciso

 

Eheheh banhada total não digo mas que algo correu mal não tenho duvida.

 

Pensava q o ser humano já não era tão primitivo mas foi a ideia com que fiquei depois de estar quase 1 hora para entrar e ver aquilo que vi.

 

Portugal é um pais burocratico e isso ja sabemos mas tanta burocracia para beber um copo é ridiculo.

 

Falando do som curti bue tanto o set da sally como do d-nox. finalmente ouvi algo de novo no alemão a sally continuou com o mesmo estilo de som que ouvi no boom e que me agrada bastante. Agora não é nada que n estivesse a espera mas realmente aquele sitio a nivel de acustica é muito mas muito mau.Nunca ouvi tanto vidro a vibrar que as tantas ja não dava para destinguir de onde vinha o som se vinha das colunas ou do proprio Palacio. Modernices :lol:

 

Bem mas no meio de isto tudo para mim acabou ate por ser uma festa não digo boa mas aceitavel valeu pelo pessoal que esteve comigo e o belo do after que acabou há bem pouco tempo :)

Link to comment
Share on other sites

Se calhar criei uma espectactiva demasiado alto para esta noite de bruxas :o

Primeiro, a entrada foi caótica. Tudo a atropelar-se para ver quem é que chegava primeiro lá dentro. Uma verdadeira falta de civismo por parte de muita gente que estava para entrar naquela altura, mas também a prova de alguma falta de organziação por parte dos criadores da festa. Enfim, esperemos que aprendam com os erros e para a próxima corrijam esta situação

Segundo, a questão eterna dos preços das bebidas: cervejas a dois euros tal como os sumos, águas a um euros e o resto nem me apercebi bem. São demasiado altos depois de 15 euros pagos à entrada.

Terceiro, acústica da sala realmente muito má. Já que querem fazer este tipo de festas indoor, façam-nas em locais apropriados, ainda que levem menos gente, mas pelo menos as que levem ouvem som em boas condições. Exemplo: Clube Lua :lol:

Mas nem tudo foi mau -_- Gostei do live da Sally, para mim a melhor actuação do que ouvi. D-nox também foi giro, apesar de ter gostado mais do Live anterior. Acho que aqui o meu cansaço falou mais alto.

A decoração estava bastante simples, mas era a suficiente para aquele espaço e para aquele tipo de evento.

O ambiente estava bem disposto e muito sorridente. A melhor parte da noite foi realmente o convívio com o pessoal.

Em roda pé final, 15 euros acho que não valeu por aquilo que a festa me ofereceu.

 

Espero sinceramente que as próximas vos corram melhor ^_^ Boa sorte :excl:

 

Abraçosss para todos

Link to comment
Share on other sites

Gostei da Festa!

 

Fora a entrada que demorou um bom tempinho e a acustica não ser la grande coisa gostei de tudo!

 

Bom Som, Bom Ambiente, Boa Companhia, Mto Bom Spot, gente gira e bem disposta :girl_wink:

E D-Nox para variar teve mt bem e sempre muito bem disposto e comunicativo!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Tambem gostei da festa :P

Não gostei da acustica da sala e a quebra da energia quando estava a Sally a tocar, mas acontece em todo o lado não é só no trance :D

De resto o spot é perfeito o ambiente 5 estrelas, não vi malta do boné só vi malta gira :lol:

A companhia tambem foi mto fixe

O Gudi sempre a puxála :D ainda lhe deu mais ke o Zédinox :lol:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, a entrada foi caótica. Tudo a atropelar-se para ver quem é que chegava primeiro lá dentro. Uma verdadeira falta de civismo por parte de muita gente que estava para entrar naquela altura, mas também a prova de alguma falta de organziação por parte dos criadores da festa.

 

Foi por isto que não entrei, parecia quando andava no secundário e era a ver quem entrava primeiro na camioneta, grande filme. :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, a entrada foi caótica. Tudo a atropelar-se para ver quem é que chegava primeiro lá dentro. Uma verdadeira falta de civismo por parte de muita gente que estava para entrar naquela altura, mas também a prova de alguma falta de organziação por parte dos criadores da festa.

 

Foi por isto que não entrei, parecia quando andava no secundário e era a ver quem entrava primeiro na camioneta, grande filme. :wacko:

 

 

Lol!

 

 

Realmente, pelo que estou a ver o Club Lua tinha sido o mais indicado para tal festa... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, a entrada foi caótica. Tudo a atropelar-se para ver quem é que chegava primeiro lá dentro. Uma verdadeira falta de civismo por parte de muita gente que estava para entrar naquela altura, mas também a prova de alguma falta de organziação por parte dos criadores da festa.

 

Foi por isto que não entrei, parecia quando andava no secundário e era a ver quem entrava primeiro na camioneta, grande filme. :wacko:

 

 

Lol!

 

 

Realmente, pelo que estou a ver o Club Lua tinha sido o mais indicado para tal festa... :huh:

 

Não sei se essa será uma conclusão mt lógica.

 

Talvez o melhor seja as pessoas q querem curtir uma festa chegarem cedo e assim aproveitarem ao máximo td o q lhes é oferecido em troca do preço do bilhete, ou então ( pq n somos todos obrigados a ir às festas cedo ) a organização se ter preparado um pouco melhor p a enchente q tiveram......

 

É verdade: civismo por parte d quem queria tão deseperadamente entrar tb n tinha sido mau..... realmente assisti a coisas completamente desnecessárias!!!! O Lua em comparação c o Palácio....mil vezes o Palácio c problemas incluidos!

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, a entrada foi caótica. Tudo a atropelar-se para ver quem é que chegava primeiro lá dentro. Uma verdadeira falta de civismo por parte de muita gente que estava para entrar naquela altura, mas também a prova de alguma falta de organziação por parte dos criadores da festa.

 

Foi por isto que não entrei, parecia quando andava no secundário e era a ver quem entrava primeiro na camioneta, grande filme. :wacko:

 

 

Lol!

 

 

Realmente, pelo que estou a ver o Club Lua tinha sido o mais indicado para tal festa... :huh:

 

Não sei se essa será uma conclusão mt lógica.

 

Talvez o melhor seja as pessoas q querem curtir uma festa chegarem cedo e assim aproveitarem ao máximo td o q lhes é oferecido em troca do preço do bilhete, ou então ( pq n somos todos obrigados a ir às festas cedo ) a organização se ter preparado um pouco melhor p a enchente q tiveram......

 

É verdade: civismo por parte d quem queria tão deseperadamente entrar tb n tinha sido mau..... realmente assisti a coisas completamente desnecessárias!!!! O Lua em comparação c o Palácio....mil vezes o Palácio c problemas incluidos!

 

 

 

Boas:)

 

 

Olhem eu curti bue, realmente a acustica da sala nao era o melhor, mas 1000x preferivel ao Lua, se deu confusao ali, imagino komo teria sido no Lua....Mas tv se as pessoas forem mais civilizadas, nao teriam levado tanto tempo pra entrar:)

Eu cheguei la por volta da 1 da manha, tavam la 10 ou 20 pessoas, nao tive kk problema em entrar:)

A festa teve muito gira, so gente bonita, alto ambiente, bom som :)

O ppl com kem la estive sempre a puxa la (Israel, Gudi, Pipa, Ricardo e Ana), alto convivio.

Tou a espera do prx.

 

 

 

Boom

 

 

Peace

Underground

Link to comment
Share on other sites

Hey :)

 

nao tenho muito mais a acrescentar, o sitiu era sem duvida muito bonito, e muito saudavel para o tripanço. como ja foi dito os preços das bebidas estavam uma vergonha... cheguei la bem cedinho eram por volta da 00:30 o ambiente estava bastante calmo... a partir das 2 sensivelmente nao sei como aquilo encheu tanto... se soube.se que seria assim acho que nao teria ido, tanto que sai de la eram 7 e tal, parece que qualquer sitiu onde parava servia para "passagem de peoes" e muitos "empurranços"... gostei da sally, estava la fora quando ela entrou, comecei logo por ouvir os vidros a estremecer, tive pena de nao a ouvir ate ao fim mas nao me sinto bem quando nao tenho um certo espaço para esgravatar...

 

clube lua certamente nao era um melhor sitiu no meu ver... mas pelo bonitio sitiu onde foi a festa acho que faltou um pouco de criatividade...

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!