Huanita Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Violent Femmes Cidade: Porto Local: Batalha Data: 22 de Novembro Hora: 21:30 Banda de referência dos anos 80, os Violent Femmes inventaram o folk-punk acústico - uma combinação da estética folk com a filosofia punk-rock. Depois de terem sido descobertos por James Honeyman-Scott, dos Pretenders, lançaram o seu álbum de estreia homónimo em 1983, considerado ainda hoje um clássico do underground. Ao todo, a banda lançou oito álbuns de estúdio, dos quais se destacam The Blind Leading the Naked (1986), produzido por Jerry Harrison, dos Talking Heads, que incluía um cover do hino “Children of the Revolution”, de T. Rex, Why Do Birds Sings? (1989), com uma versão do clássico “Do You Really Want to Hurt Me”, dos Culture Clube e Add It Up (1993) - uma compilação de temas desde 1981. para recordar a infânciaaa..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrr!!! Mas não posso! Uma quarta feira não é dia para um concerto... e ainda por cima é só no Porto!! Vi-os há uns 9 ou 10 anos atrás em Coimbra numa Latada e que concerto!!... Continuo a dizer que foi dos melhores concertos que algum dia já vi... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 eu também lá estive vale apena revelos de novo aqui no coliseu dia 23 !! A ultima vez que os (o ) vi foi Gordon Ganno no Garage foi lindo apenas para meia duzia ,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Ah bom! Assim sim! Oh Joana então que raio de informação bairrista foi essa? Nem parece que agora és uma mulher do sul!?!?!! Então, dia 23 de Novembro, às 21h30, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa... lá estarei! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Que me dera mesmo...mas a joana é uma Xungaaaaa :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2006 Author Share Posted October 31, 2006 só tinha lá essa info onde a fui buscar, acho que no site da Fnac.... sorry tb já os vi há uns anos, na keima do Porto.... A ver vamos se vou a Lx Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Estava a brincar amiga!! Vê lá se vais... eu vou de certeza, aliás, acho que vou já comprar o bilhete amanhã, enquanto tenho dinheiro... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 My girlfriend she's at the end she is starting to cry Let me go on like I blister in the sun Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 imperdível Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 vamos la ver se estaremos presentes neh cabeludo???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 vamos la ver se estaremos presentes neh cabeludo???? Sabes bem k a este não vou faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Eiaaa nao acredito violent femmes! Nem tinha visto este topico ... E nem sabia da festa!! ermmmm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Para quem kiser assistir, estes senhores vao estar também em coimbra no dia 24 de Novembro. Eu nk vi e n vou faltar.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 é hoje !!! Vamos ter baiiile!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 23, 2006 Share Posted November 23, 2006 Tb vi na queima do porto uns aninhos atrás...muito bom espetáculo mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted November 24, 2006 Share Posted November 24, 2006 olhem foi linduuuu sem palavras !!!! QUE MOCA ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts