Jump to content
×
×
  • Create New...

The Meatrix


naomh
 Share

Recommended Posts

Entao que é que quer a Red Pill?

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

ta mto bom. ja tinha visto, mto bem pensado e mto bem feito...

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Faz-me lembrar um videoclip de Etienne de Cressi, mas do qual não se me alembra o nome... mas acho que é "Am I wrong"...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 10 months later...

tá muito bem pensado.

 

a mensagem é uma verdade muito grande. :toosad:

 

realmente a unica vantagem da carne "industrial" é o preço mais baixo porque a boa carninha é mesmo a rural. tem mais sabor e muito menos problemas.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Exacto.

 

Mas a única maneira de alimentar todas as bocas que comem carne é este tipo de produção...

 

Das duas uma... ou se reduz ao consumo, ou então a produção industrial continuará a crescer...

 

Temos que comer, cada vez mais, e para isso, precisamos de comida... agora, só compete a cada um pensar nestes problemas, e fazer as contenções que achar bem...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu sei que nos dias de hoje é cada vez mais dificil e despendioso criar animais para alimentação.

 

ainda noutro dia foi comprar um frango de quinta... e paguei € 3,90 por kilo... os outros de aviário pago € 1,90 +-. mas o sabor vale muito a pena.

 

felizmente o meu pai tb não como carne de aviario e afins e resolveu fazer na casa nova uma capoeira... mais uns mesitos e volto a ter carninha da boa e ovinhos fresquitos... sem ter medo da gripe das aves. desde que ele vendeu a quinta do alentejo que raramente comia carnita muito saborosa.

 

:wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a animaçao está demais.... ;)

:(:(:( welcome 2 reality!!!!! :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!