naomh Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Entao que é que quer a Red Pill? ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 AHAHAHAHAH VERY VERY GOOD! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 ta mto bom. ja tinha visto, mto bem pensado e mto bem feito... When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Faz-me lembrar um videoclip de Etienne de Cressi, mas do qual não se me alembra o nome... mas acho que é "Am I wrong"... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Tá mt fixe e transmite uma mensagem ao mesmo tempo THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted October 16, 2005 Share Posted October 16, 2005 http://www.themeatrix.com/ Tá demais! A mensagem está bem explicita.. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 tá muito bem pensado. a mensagem é uma verdade muito grande. :toosad: realmente a unica vantagem da carne "industrial" é o preço mais baixo porque a boa carninha é mesmo a rural. tem mais sabor e muito menos problemas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Exacto. Mas a única maneira de alimentar todas as bocas que comem carne é este tipo de produção... Das duas uma... ou se reduz ao consumo, ou então a produção industrial continuará a crescer... Temos que comer, cada vez mais, e para isso, precisamos de comida... agora, só compete a cada um pensar nestes problemas, e fazer as contenções que achar bem... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 eu sei que nos dias de hoje é cada vez mais dificil e despendioso criar animais para alimentação. ainda noutro dia foi comprar um frango de quinta... e paguei € 3,90 por kilo... os outros de aviário pago € 1,90 +-. mas o sabor vale muito a pena. felizmente o meu pai tb não como carne de aviario e afins e resolveu fazer na casa nova uma capoeira... mais uns mesitos e volto a ter carninha da boa e ovinhos fresquitos... sem ter medo da gripe das aves. desde que ele vendeu a quinta do alentejo que raramente comia carnita muito saborosa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 a animaçao está demais.... welcome 2 reality!!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 lembra-me o triunfo dos porcos..........tá muito fine :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now