shakri Posted October 29, 2006 Share Posted October 29, 2006 Este mano ta em todas ahahaha.... [/url] https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted October 29, 2006 Share Posted October 29, 2006 " pa qué itoo ? .. pa quéé ? " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 emplastro no seu melhor pa ké pa ké pa ké ito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 o homem tá em todas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 bem..tudo a gozar com o meu vizinho.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Este gajo é uma estrela, só faltava a sessão de autógrafos! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 eu axo k o pinto da costa lhe das uns trocos pa falar mal do benfica!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 O meu pai é o pinto da costa e a minha mãe é o victor baia.....lindo estes dois nunca me enganaram Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 E ja tem uma placa nova Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 eu axo k o pinto da costa lhe das uns trocos pa falar mal do benfica!! ele fala mal de toda a gente, logo que lhe dêm dinheiro. Uma altura fui ver o Benfica Vs Lazio ao estadio do Bessa, andava la esse homenzinho, um grupo de pessoal k la tava, deu lhe guita pa mao, pa ele ir pa cima de uma carrinha, dizer k o Pinto da Costa é um F*** da P***, na teve com meias medidas o homem.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 E ja tem uma placa nova tadinho...como ele sorria...foi a 1ª vez que o ouvi Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Esqueci-me de dizer que é uma placa 3G Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Esqueci-me de dizer que é uma placa 3G a pois é, na brinca o Home GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Esqueci-me de dizer que é uma placa 3G Claro, assim a cremalheira dele é vista por todos, tas a falar com ele, e aparece logo a cremalheira, até ganhou em velocidade 3G claro, agora o homem tem visiofonia com todas as cremalheiras do mundo. Nao perde uma. Novo PACK da vodafone: Cremalheira 3G, nao percas uma oportunidade de mostrar que lavas os dentinhos todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 que cena estranha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Emplastro Dragão... http://emplastro.no.sapo.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 LOL!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now