OGIMA Posted October 29, 2006 Share Posted October 29, 2006 DJ SET: DJ ANNELI (Sweden) (phantasm rec.) AKENAJ (mushmoon) PARANÓIA (mushmoon) DECOR: DEEP SONNAR 15 dezembro 2006 discoteca & companhia Covilhã Portugal entrada: 8 moons www.mushmoon.com www.djanneli.com Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 a sério.... lololo olha olha axo k a casa vai a baixo.... esta tenho de ir.... lolololl Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Boa party aí pela covilha! Pena ela não ter nada a ver com o som do seu namorado, isso sim ia partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted October 30, 2006 Author Share Posted October 30, 2006 kem é o namorado dela?? Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 naked tourist quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 mal empregadinho... =P 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagogt Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 no principio do topico esta escrito que a DJANNELI é da label (phantasm rec.) mas ñ é verdade ela não tem label nem quer heheheheh vai ser grande festa essa mulher tem muita presença em palco e é muito boa dj, como pessoa também , eu se poder vou la aparecer muito boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 boas tenho uma pergunta paranóia é dj set ou live ? à pouko passaram-me umas faixas de paranóia, som ñ editado mas muito bom, tenho peskisado mas ñ encontro nada sobre este artista.... é este artista k vem cá ou é ooutro com o mesmo nome ????? Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 streep na covilha..... como é malta ? bora ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 streep na covilha..... como é malta ? bora ? Porquê???? Vais ser tu o artista??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Muito á frente, DJ sets apenas pena a cena do indoor mas vai estar tanto frio né? Mas a Anneli vai me arrastar até aí com certeza, boa cena, DJ set... e quem melhor k ela pa fazer um GRANDA set, tamos lá é uma granda prenda de natal pra mim da vossa parte, ela dá-lhe mm com alma é a maior DJANE, vai estar ao rubro Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 no principio do topico esta escrito que a DJANNELI é da label (phantasm rec.) mas ñ é verdade ela não tem label nem quer heheheheh vai ser grande festa essa mulher tem muita presença em palco e é muito boa dj, como pessoa também , eu se poder vou la aparecer muito boa sorte para a festa n é bem assim eu tenho tcl c ela as vezes no msn e no proprio msn dela ta la a dizer phantasm rec e dp as proximas datas onde vai tocar aki tem a comfirmaçao:( la tive k perg á rapariga ) DJ Anneli (PHANTASM Rec) - Uppsala 18/11, Gbg 2/12, PORTUGAL 15/12, Västerås 26/12, BRASIL 31/12 diz: ' Bioteck diz: just one question Bioteck diz: you are from phantasm rec now??? DJ Anneli (PHANTASM Rec) - Uppsala 18/11, Gbg 2/12, PORTUGAL 15/12, Västerås 26/12, BRASIL 31/12 diz: yes!!!! DJ Anneli (PHANTASM Rec) - Uppsala 18/11, Gbg 2/12, PORTUGAL 15/12, Västerås 26/12, BRASIL 31/12 diz: DJ Anneli (PHANTASM Rec) - Uppsala 18/11, Gbg 2/12, PORTUGAL 15/12, Västerås 26/12, BRASIL 31/12 diz: finally got a label Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 boas tenho uma pergunta paranóia é dj set ou live ? à pouko passaram-me umas faixas de paranóia, som ñ editado mas muito bom, tenho peskisado mas ñ encontro nada sobre este artista.... é este artista k vem cá ou é ooutro com o mesmo nome ????? por acaso tb tenho umas faixas de paranoia, mas na creio k seja este mesmo paranoia.. hummmm GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Goblin, vais? Axas k nos deixam fazer um vs será desta? Abração espero ver-te por lá Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Paranoia é dj set, é uma rapaz da covilhã que foi quem postou este tópico Muito bom set, bem ao meu gosto! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Paranoia é dj set, é uma rapaz da covilhã que foi quem postou este tópico Muito bom set, bem ao meu gosto! sim ele já me confirmou através d pm k ñ é o artista k faz o som.... pena minha já tava todo convencido e contente mas também vai ser fixe..... Anneli Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Anneli hihihihi Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Boa sorte pra festinha, vou tentar aparecer tb JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Paranoia é dj set, é uma rapaz da covilhã que foi quem postou este tópico Muito bom set, bem ao meu gosto! sim ele já me confirmou através d pm k ñ é o artista k faz o som.... pena minha já tava todo convencido e contente mas também vai ser fixe..... Anneli Se fosse o paranoia k tavas a pensar até eu ia lá !!!hehehe Boa sorte para a festa !! Abraçossssssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Paranoia é dj set, é uma rapaz da covilhã que foi quem postou este tópico Muito bom set, bem ao meu gosto! sim ele já me confirmou através d pm k ñ é o artista k faz o som.... pena minha já tava todo convencido e contente mas também vai ser fixe..... Anneli Se fosse o paranoia k tavas a pensar até eu ia lá !!!hehehe Boa sorte para a festa !! Abraçossssssssssssssssss era uma ganda fezada amigo memo memo fixolas.... ihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted November 1, 2006 Author Share Posted November 1, 2006 epah ...desculpem a desiluzão de eu n ser o outro paranoia...mas vou dar o meu melhor e tentar proporcionar uma boa viagem ao ppl k por la aparecer. espero k gostem e espero ver aki criticas construtivas em relação a festa pa ver se conseguimos tar sempre a melhorar as nossas festas. Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 Faremos por isso Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 aneli Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 boas,espero que esta festa corra pelo melhor,no que me respeita a mim,sempre que fui a uma festa da mushmoon(foi sempre ao rubro!!!)...muito boa organização!!!desejo o melhor para a continuação....Paranoia sei que te vais portar mto bem,tens demonstrado grande evolução neste meio,boa sorte para ti my friend....hasta siempre.... Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebitah Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 parexe.m k esta festa vai ser muito fixe mas e pena e ser tao longe de mim pah proxima vejam xe konxeguem raptar a dj anneli pa vir tocar mais proximo de lisboa ihihihi beijuu* * Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Não é mau pensado mas eu apesar de ser de lisboa não vou faltar a esta festinha Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 leva me por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 é sério? Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 lá estaremos abraço ppl da mushmoon visit: www.lokomotion.blogspot.com www.lokomotionwork.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Dêm-lhe na Anneli....a mulher vais saír daqui com new look... :gap: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Dêm-lhe na Anneli....a mulher vais saír daqui com new look... :gap: ai a anneli hahahaaa vi-a das 2 vezes k ca veio, a minha perdiçao* e ela fez-m adeus na festa de chicago... ia tendo um atake cardiaco, dvia ser do calor vamos fugir, ela diz k sou mais giro k o namorado... simpatica!! pronto é mentira mas ja viram s fosse vdd? hahahaaaaaa eu vou comparecer Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 e ela fez-m adeus na festa de chicago... Eu acho que isso é um sinal.....ela deve querer qualquer coisa Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Muito boas noticias Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 e ela fez-m adeus na festa de chicago... Eu acho que isso é um sinal.....ela deve querer qualquer coisa ai jasus... hahaaaa Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 6, 2006 Author Share Posted December 6, 2006 SUPER ANNELI Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Voçes curtem a anneli, ou o som da anneli? é é ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 as duas cenas sem duvida é o k se chama a cereja no topo do bolo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Dêm-lhe na Anneli....a mulher vais saír daqui com new look... :gap: ai a anneli hahahaaa vi-a das 2 vezes k ca veio, a minha perdiçao* e ela fez-m adeus na festa de chicago... ia tendo um atake cardiaco, dvia ser do calor vamos fugir, ela diz k sou mais giro k o namorado... simpatica!! pronto é mentira mas ja viram s fosse vdd? hahahaaaaaa eu vou comparecer tou a fikar lixado com isto ... eu é k tive a Puxa-la ao pé dela na festa da Good Trance Summer Dream ... ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Dêm-lhe na Anneli....a mulher vais saír daqui com new look... :gap: ai a anneli hahahaaa vi-a das 2 vezes k ca veio, a minha perdiçao* e ela fez-m adeus na festa de chicago... ia tendo um atake cardiaco, dvia ser do calor vamos fugir, ela diz k sou mais giro k o namorado... simpatica!! pronto é mentira mas ja viram s fosse vdd? hahahaaaaaa eu vou comparecer tou a fikar lixado com isto ... eu é k tive a Puxa-la ao pé dela na festa da Good Trance Summer Dream ... ... ciumento My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 ela chega para todos ... se ela quizer!! ... somos todos a querer ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 pena ser indoor, pois esta rapariga dá-lhe forte e feio... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 pena ser indoor, pois esta rapariga dá-lhe forte e feio... é in-door ou out-door ... é como ela kizer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 pena ser indoor, pois esta rapariga dá-lhe forte e feio... é in-door ou out-door ... é como ela kizer My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 11, 2006 Author Share Posted December 11, 2006 DJ SET: DJ ANNELI (Sweden) (phantasm rec.) AKENAJ (mushmoon) PARANÓIA (mushmoon) DECOR: DEEP SONNAR 15 dezembro 2006 discoteca & companhia Covilhã Portugal entrada: 8 moons www.mushmoon.com www.djanneli.com Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 este topico ja n existia? voces é k curtem... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 agora virou moda as festas nessa discoteca... espero que sejam boas, mas sinceramente não ponho as mãos no fogo pelas gentes daquela terra P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 tenho pena de não poder estar com a anneli neste proximo fds. boa sorte para a festa... ela é uma presença enorme no palco.. quem não conheçe vai adorar. é linda, simpatica e ainda por cima sabe mm meter a pista aos saltos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 15, 2006 Author Share Posted December 15, 2006 eheh espera-se uma grande festa a anneli vai partir tudo de certeza! por isso apareçam e cedinho de preferencia vamos começar la pas 0 horas Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 mal empregadinho... =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Vai ser correr do Link (lx) para a Covilhã....espero xegar on time & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Hoje até sobe a temperatura na Covilhã!!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts