shakri Posted October 29, 2006 Share Posted October 29, 2006 Bom dia ppll. vim aqui so dizer k a festinha tava demais , com altos sorrisos na cara, e que foi ramboia total. Quanto ao som, ui, em primeiro os djs tiveram todos mt bem , eu andei p la a tokar sonzito melodiko e tal mas tb correu td bem eehehe, SUSHUPTI foi kailer fdx, k fdp de som e por ultimo o nosso amigo ATARY k me deixou completamente deliciado com as conjugacoes de sons , e com a sua presenca contagiante, partiu mm a casa toda , brutalllllll...........Foi tb mt bom ter encontrado ppl k ja nao via ha mt ..Enfim , venham maissssss destas...... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted October 29, 2006 Share Posted October 29, 2006 Bom dia ppll. vim aqui so dizer k a festinha tava demais , com altos sorrisos na cara, e que foi ramboia total.Quanto ao som, ui, em primeiro os djs tiveram todos mt bem , eu andei p la a tokar sonzito melodiko e tal mas tb correu td bem eehehe, SUSHUPTI foi kailer fdx, k fdp de som e por ultimo o nosso amigo ATARY k me deixou completamente deliciado com as conjugacoes de sons , e com a sua presenca contagiante, partiu mm a casa toda , brutalllllll...........Foi tb mt bom ter encontrado ppl k ja nao via ha mt ..Enfim , venham maissssss destas...... ´ NO geral gostei da festa..apesar d alguns peqenos problemas nas projeçoes, valeu por ter conhecido pessoas tao fantasticas como VJ MukNauk, Raquel , Atary, sensiHENRI , Shakri.."you rule guys". ..selecçao impecavel de som pelos dj´s...SHAKRI abriu muito bem, agradavel..podia ter tido mais pessoas, para aqela hora ja devia tar mais composto o dancefloor,falta d publicidade?! 7euros!? nao sei.Dancefloor mais composto quando entrou SUSHUPTI impecavel, a por tudo no ar...e ATARY acabou em grande..som que deixou todagente muito bem disposta concerteza...simsenhor!!! .... mesmo assim axo que podia ter sido organizada com bastante mais atençao a certos pormenores !! por parte da organizaçao a quem ja foi comunicado pessoalmente ..... PIcKcELL esperam-se menos e Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 melhor organizadas... sorry a falha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sushupti Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 boas...quanto a mim foi uma festinha mto agradavel,foi bom rever todas estas caras novamente! Quanto aos envolvidos neste evento, estão todos de parabens!!!! Adorei ouvir a retro-espectiva do old-school sound,ha mto que n ia a uma festa e ouvia musicas dos fins de 90 e inicios de 2000...killlaaa!!!! venham mais assim... até sempre! Urban Antidote Records Urban Antidote Myspace Sushupti Myspace Trance Karma Myspace goodmoodhd@hotmail.com urbanantidote@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x3me Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 NO geral gostei da festa..apesar d alguns peqenos problemas nas projeçoes, valeu por ter conhecido pessoas tao fantasticas como VJ MukNauk, Raquel , Atary, sensiHENRI , Shakri.."you rule guys".´ tb foi 1 prazer conhecer-te assim como trokar conhecimentos ctg ! espero podermos fazer mais projecçoes juntos quanto a festa ate gostei bastante ! . X3me Visual FX ( Union Records ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now