EstralaBomba Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Vai haver concurso Firefly? Pois, ainda não pensei nisso!!! mas acho que sim, em breve confirmo!!! Se não houver concurso e me quiseres oferecer uma entrada não tenha vergonha. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 8, 2007 Author Share Posted January 8, 2007 vai haver concurso, estejam atentos a este tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 vai haver concurso, estejam atentos a este tópico. Eu tou atento a tudo... :ALD: Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Venha de lá esse concurso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Venha de lá esse concurso já está!!!! vão já participar!!! já já jaááááá!!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Pronto já tá participado... qd fui ver... era a primeira lol! axo q tá tudo certo BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 epa...parece q fiz asneira mas GANHEI! GANHEI! GANHEI! tks Fireflyzinhaaaaaaaaa epa...só espero não partir nada desta vez BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 epa...parece q fiz asneira mas GANHEI! GANHEI! GANHEI! tks Fireflyzinhaaaaaaaaa epa...só espero não partir nada desta vez Não tens que agradecer, mereceste, foste mt rápida!!! os de Lisboa já estão!!! Só falta a malta do Porto!!! toca a participar!!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Allo,allo!!! Acabei de responder ao concurso mas axo que nao tive sorte!!não se pode ter sorte sempre,hehehe Vamos esperar para ver os vencedores!! Fiquem todos bem Yano Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 camandroooooooo n percebo ahahaha nada disto so rir hihihi "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Firefly sabes me dizer a k horas começa a festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neka Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 hihihihi... mt fixe... Sexta feira vai ser em grande!!! Muito Obrigada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 já ta kuasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Talamasca vai partir tudo como ele bem sabe fazer ehehehehe é sempre a bombar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Yano vais tar por la?? curtia ver te a ti e á ines k ja n a vejo desdo do Boom . k é feito dela e do Wallys??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 o que????? ja acabou?? nem cheguei a participar bem leonor, parece que foste das premiadas quem ganhou que se divirta por la´... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Bom dia Bioteck!!! Em Skazi vamos estar todos!! Onde esta o Wallys, !!! Fica bem :::yano::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Venha de lá esse concurso já está!!!! vão já participar!!! já já jaááááá!!!!! Chapeu, este concurso ja era..... Sr Cedric, dá show esta sexta pa todos os guerreiros, eles merecem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 o que????? ja acabou?? nem cheguei a participar bem leonor, parece que foste das premiadas quem ganhou que se divirta por la´... foi pura sorte...entrei no elastik ela tinha akabado de meter o post BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 ja so falta tres dia e.....parabens a voçÊ nesta data querida!!!ja se falou em bolos e k tal no final do set cantarmos lhe os parabens?? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Firefly sabes me dizer a k horas começa a festa? Abrimos as portas á meia noite cheguem cedinho!!!!! os 1ºs 100 levam cd original digital oracle! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 GAnhei heheheheheh tamos la uhauauhauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 os 1ºs 100 levam cd original digital oracle! e o pessoal dos concursos??? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 os 1ºs 100 levam cd original digital oracle! e o pessoal dos concursos??? os vencedores para lisboa são: Monika shivamushroomzinha neka para o Porto carago!!!! wong vans goblin Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tamos la a puxa laaaaa!!! talasmasca vai ser lindo firefly e desta k nos enkontramos!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 curtia msm ir, ms n vai dar Boa sorte Digital Oracle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Nice place, nice music, nice party I`ll be in trance http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ehehehe a ver se a gente se ve por la Psydune para a ramboia ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sathiya Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ehehehe a ver se a gente se ve por la Psydune para a ramboia ehehehehehe ...de certeza Let`s party & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
sathiya Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ja so faltam 3 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ja so faltam 3 dias Pois é... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! pois e tu devias vir ca cima!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 bom eu sendo da Amadora alguem me sabe explicar cm é a melhor maneira de ir la te de carro??? isto caminhos n é o meu forte é que n tou mesmo a ver onde é isto Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! pois e tu devias vir ca cima!! deskansa k em fevereiro enkontramo nos la em cimaaa na via lactea!!!! vem È pa baixo pa ver talamasca !!! SENAOOO MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! pois e tu devias vir ca cima!! deskansa k em fevereiro enkontramo nos la em cimaaa na via lactea!!!! vem È pa baixo pa ver talamasca !!! SENAOOO tenho uma entrada a borla, mas no porto GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 bom eu sendo da Amadora alguem me sabe explicar cm é a melhor maneira de ir la te de carro??? isto caminhos n é o meu forte é que n tou mesmo a ver onde é isto fico entao á espera k alguem me ajude Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! É muito guito, a viagem e tudo mais...aqui no maumau tou pertinho de casa e dos meus afters, MareAlta e Angel's... tu porta-te bem Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 a uma devo ir onde é que eu não sei ekekeek BLAST THEM ALLLLLLL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 tu vens pa lisboa km a gente isso nem se diskute MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 não é mau pensado passar ai o fim de semana em lx não é não ......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ai nao e nao!!! va poe te a kaminho k ja se faz tarde!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 kooolllll sexta feira ao final da tarde arranko práiii ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 bom eu sendo da Amadora alguem me sabe explicar cm é a melhor maneira de ir la te de carro??? isto caminhos n é o meu forte é que n tou mesmo a ver onde é isto como es da amadora a mehor maneira e vires direcçao lx,no fim do ic19 na buraca tens 1 saida pro eixo norte sul ponte 25 abril.segues essa via ate ao fim e entras no eixo norte sul.depois do aqueduto das aguas livres tens a saida pra alcantara avenida de ceuta k vai ate as docas ne?segues ate a estacao de alcantara terra.logo a seguir a estaçao tens 1s semaferos k vais virar a eskerda pra rua das janelas verdes.segeus essa rua para ai kase 2km ate encontrares 1 hospital do lado direito se nao e da cuf e da cruz vermelha.em frente a esse hospital existe 1 jardim e em frente o museu.estacionas por ali k a sala fivca por baixo do museu junto as escadarias.pa explicar melhor nao consigo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 kooolllll sexta feira ao final da tarde arranko práiii ..... Espero então lá encontrar-te. Nesta temos k ir puxa-la todos juntos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 bom eu sendo da Amadora alguem me sabe explicar cm é a melhor maneira de ir la te de carro??? isto caminhos n é o meu forte é que n tou mesmo a ver onde é isto como es da amadora a mehor maneira e vires direcçao lx,no fim do ic19 na buraca tens 1 saida pro eixo norte sul ponte 25 abril.segues essa via ate ao fim e entras no eixo norte sul.depois do aqueduto das aguas livres tens a saida pra alcantara avenida de ceuta k vai ate as docas ne?segues ate a estacao de alcantara terra.logo a seguir a estaçao tens 1s semaferos k vais virar a eskerda pra rua das janelas verdes.segeus essa rua para ai kase 2km ate encontrares 1 hospital do lado direito se nao e da cuf e da cruz vermelha.em frente a esse hospital existe 1 jardim e em frente o museu.estacionas por ali k a sala fivca por baixo do museu junto as escadarias.pa explicar melhor nao consigo muito obrigada manolas sem duvida assim tornasse mais facil n tinha a noçao onde ficava mesmo a cena. vemos nos por la entao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 os bilhetes ja ca cantao 10 euros ate sai baratinho pra festa que é . afinal quem vai levar o bolo para cantar os parabens??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 os bilhetes ja ca cantao 10 euros ate sai baratinho pra festa que é . afinal quem vai levar o bolo para cantar os parabens??? Entaoe nao ha mais??? lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 kooolllll sexta feira ao final da tarde arranko práiii ..... isso é q é falar! venham todos em procissao ca pra baixo!! e tragam champanhe ke o senhor faz anos Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 pois é kem dera a muitos terem a performance ou lá como se escreve do home eheheh vai partir tudo ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 É muito guito, a viagem e tudo mais...aqui no maumau tou pertinho de casa e dos meus afters, MareAlta e Angel's...tu porta-te bem kual maré alta? é po angels a seguir! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Let`s Party.... Be happy MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 kual maré alta? é po angels a seguir! Também, mas sabes que eu gosto de passear um pouquinho, se for po marealta é pa ir lá tomar um café e cumprimentar algum pessoal e vou logo, como um anjinho, po angel's...hehehehe Mas tb te digo, eu n curto nada e axo q nem vou a talamasca, vou ficar em casa a dormir... É po darkkkkkkk!!!!!!!!!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ja so falta tres dia e.....parabens a voçÊ nesta data querida!!!ja se falou em bolos e k tal no final do set cantarmos lhe os parabens?? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 claro isso nao pode faltar!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 e po dark onde ???????? Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 e po dark onde ???????? opa tu nao mudas mesmo!!!! po dark e dia 3 de fevereiro kindzadza mas um full on tb nao te faz mal nehum MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tu È k devias vir ka abaixo ver talamascaaa!!! va a andarrrr e È jaaaa!! pois e tu devias vir ca cima!! deskansa k em fevereiro enkontramo nos la em cimaaa na via lactea!!!! vem È pa baixo pa ver talamasca !!! SENAOOO oh estrelinha... tanta violencia!! julgavate mais pacifica... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 eu sou pacifika mas kindzadza puxa ma toda!!! e talamasca ainda me puxa maissss!!! tu e k devias aparecer por kaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 kindadza devu ir, mas este fim d semana fico no relax.. isto ja é muito andamento desde a pssagem de ano.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Tas mesmo muito violenta, pa se a ouvires full on es assim imagina se ouvisses dark ehhe ee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 quem vai fazer a decoraçao da festa firefly??? visto k no flyer n vem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 opaaaaaaaaaa nao sou violenta gosto È do k È bom!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 e po dark onde ???????? Em tua casa!!! The true after!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tantric jah eh mt andamento??? andas frakinho... xynas n vais a talamasca?? pelo menos vais ao angels a seguir! a gente lah se encontra e contamos-te como foi! true after mm.. no coqueluche a beber xots - impossiveis!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tantric jah eh mt andamento??? andas frakinho... xynas n vais a talamasca?? pelo menos vais ao angels a seguir! a gente lah se encontra e contamos-te como foi! true after mm.. no coqueluche a beber xots - impossiveis!!! Tava na tanga, claro q vou a talamasca.. E ao angel´s tb... e depois vamos dancar o bailinho da madeira e beber shot's po coqueluxe... IMPOSSIVEIS SIEMPRE!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ahahah on fire!!!!!!!!!!!!!!! + + + = estes seremos nós no final!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 já n falta nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadinha* Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Talamasca http://skyflowerhi5.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 amanha é q vai ser é tao perto da minha kasa aki em lx q ate vou a pé BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ahahah on fire!!!!!!!!!!!!!!! + + + = estes seremos nós no final!! Fala por ti!!! Eu no final nem consigo andar... Mas vou pa todo lado... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tu tas em todo o lado!!! sempre a puxa laaaa!! ve se tirar fotos no porto ve la ve MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 tu tas em todo o lado!!! sempre a puxa laaaa!! ve se tirar fotos no porto ve la ve Abraços amiguita!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Nem conhecia este site!!! Mas anuncia vários eventos que acontecem na cidade de Lisboa, que considerem interessantes, fiquei surpreendida de ver Talamasca incluido no cartaz de eventos, com direito a crítica e tudo, fico feliz de ver que o trance nem sempre é marginalizado pelos meios de comunicação!!! -_- http://lecool.com/newsletter.php?city=3&lang=PT Live Act Talamasca + Mixtex + D Vision Talamasca provoca tudo menos indiferença. Um olhar inocente e descomprometido pelos muitos cartazes de festas colados pelas ruas da cidade e de repente o nome - Talamasca! Primeiro pensamento: vou! Depois seguem-se as recordações do tempo em que o psicadélico era mesmo bom e as festas de trance um reunir de boas energias, de uma família que vive a harmonia cósmica no seu todo. Têm saudades do psicadélico? Daquele de bater o pé para sentir a terra e levantar os braços para fundir com o céu? O senhor da label Mind Control ouviu as vossas preces. Salve Talamasca, salve! Bem Vindo ao paraíso/urbano/underground – o armazém anexo ao Museu de Arte Antiga - que já se tornou casa habitual de eventos dos tais…de chorar por mais./ Célia F. Tá giro o texto!!! mas mixtexxxx????? era de evitar!!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Bem, antes Mixtex, do que "TALAMOSCA"!!!!!!!!!!!!!! Hehehehehehe!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 é hoje é hoje toma lá eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 é hoje é hoje toma lá eheheheheh ah pois é la estaremos entao pra juntos fazer mos uma grande festa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Acid freak e bioteck kero-vos conhecer! se me virem por lá digam qq coisinha tá??? BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Bom dia comunidade!!! Está tudo preparado para a grande reunião!!!só faltam umas horinhas Vemo-nos por lá...........TALAMASCA vai arrazar como já é habitual..... Até lá,Fiquem todos bem Bom dia para todos :::YANO::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Acid freak e bioteck kero-vos conhecer! se me virem por lá digam qq coisinha tá??? se te vir por la acredita k sera um prazer Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 é hoje é hoje toma lá eheheheheh HOoooo, mas para mim é só amanhã, pessoal divirtam-se e curtam tudo e mais alguma coisa...amanhã vou ser eu a partir a loiça toda no maumau...hehehehehe Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 eheheh ai não talamasca rende sempre e sempre e sempre iuuuuuuuuupiiiiiiiii ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 akreditaaaa puxa ma toda !!! o verdadeiro senhor da producao!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e afinal alguem sabe quem vai fazer a decoraçao do espaço??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 la estarei.... vai ser a partir https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e afinal alguem sabe quem vai fazer a decoraçao do espaço??? por akaso nao sei mas de certeza k vai tar linda MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 e afinal alguem sabe quem vai fazer a decoraçao do espaço??? por akaso nao sei mas de certeza k vai tar linda se tu dizes entao tb miga la nos veremos entao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 See you on the dance floor! http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Sem duvida mais uma a n perder! vá, um videozinho pa aquecer co maestro talamasca... [/url] boa sorte para esta e um força especial para o meu amigo Vj edman q vai apresentar os seus novos trabalhos pelo Porto Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Boa sorte Fredvision pois segunda feira bye bye PORTUGAL ... Parte muito no teu set , essas malhas de FF tao uma bomba... boa sorte pa este evento. ABRACo e ate segunda "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 jantaradaaaa antesssssss! já kero ir pra lá toda doidaaaaaaaa BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aural Quake Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Talamasca de volta a Portugal!!!!!!!........ ...Pela 30ª vez!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts