Huanita Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Nine Inch Nails estreiam-se em Portugal em Fevereiro Os Nine Inch Nails vão actuar finalmente em Portugal durante três noites no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os espectáculos estão marcados para 10, 11 e 12 de Fevereiro. A notícia é avançada pelo «site» oficial do grupo. Estas serão as primeiras datas do grupo em Portugal. Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Boa! Só bons concertos em Portugal! Joanita não vais a Tool? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 27, 2006 Author Share Posted October 27, 2006 Boa! Só bons concertos em Portugal! Joanita não vais a Tool? Naaaa, o pav. atlêntico n me enxe as medidas, só dá desgostos (depeche) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Naaaa, o pav. atlêntico n me enxe as medidas, só dá desgostos (depeche) Pois...vamos lá a ver como vai ser!Mas também preferia num coliseu. Ainda bem que NIN vai ser no Coliseu DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 epahhh...que cena...há tantos anos que n ouço nada deles...e o que eu os adorava n vou, mas deu-me uma certa nostalgia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 OH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ahuuahuhauhauhauh uma das minhas bandas preferidas ehehheheheh... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Finalmente !!!!!!!!! Tamos lá ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 O k é k vem aí , alguêm sabe k tipo de som eles vão passar full-on ou dark. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 pois issso n se sabe, mas se te portares bem pode ser que inda te marquem o rabo com um ferro em brasa.. signature NIN!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 bioteck vamos???????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 epa curto muito som mas nin é dakelas cenas k nunca me entrou bem mas sei kem curtia de ir se perg á susana do Chichas é diz logo k sim Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Q grd notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vêm tarde mas..............tou lá d certeza!!! 3 datas o coliseu!?!?!? Estranho ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 isto sim,grande grande noticia mesmo mas nem uma data para o Porto... tudo bem,interessa é que vêm cá e não é na m***a do PAv.Atlantico!!! pelo menos a um vou de certeza,se correr muito bem ainda vejo 2 dos concertos Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 isto sim,grande grande noticia mesmomas nem uma data para o Porto... tudo bem,interessa é que vêm cá e não é na m***a do PAv.Atlantico!!! pelo menos a um vou de certeza,se correr muito bem ainda vejo 2 dos concertos Marca aí uma das datas, para ver se é desta k nos encontra-mos, eu por mim preferia o ultimo dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 os bilhetes já estão à venda Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 isto sim,grande grande noticia mesmo mas nem uma data para o Porto... tudo bem,interessa é que vêm cá e não é na m***a do PAv.Atlantico!!! pelo menos a um vou de certeza,se correr muito bem ainda vejo 2 dos concertos Marca aí uma das datas, para ver se é desta k nos encontra-mos, eu por mim preferia o ultimo dia. já comprei para dia 10! pode ser que ainda fique para 11 também... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 devem estar agora a comprar o meu p dia 10 tb! Freek, o k precisares avisa. mas entretanto a gente em SBK põe a conversa em dia Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Já tenho bilhete!!! E para as três datas!!! Já há bastante tempo que não vejo estes senhores ao vivo - esperemos que desta vez seja tão memorável como as outras - e desta vez sem sequer precisar de me mexer muito para os ver!! Mr Freek...vem abanar sorrateiramente essas rastas á capital?Temos que combinar isso! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 4, 2006 Author Share Posted December 4, 2006 O meu já cá canta Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Eu vou me fikar pelo dia 22 de fevreiro! por estas bandas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 22 de fevereiro?? Voltam a Portugal passado apenas 2 semanas?Tens a certeza?Se fosse a ti não me fiava muito... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 22 de fevereiro?? Voltam a Portugal passado apenas 2 semanas?Tens a certeza?Se fosse a ti não me fiava muito... Nao, eu infelizmente tou em paris, entao as datas do sir trent aqui sao dia 21 e 22, entao so posso ver NIN ca! Mas prontos, vou ver na mesma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 já comprei para dia 10! pode ser que ainda fique para 11 também... Então dia 10 lá nos encontra-mos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 excelente noticia...há montes de tempo que já não ouvia nada deles...talvez de lá uma saltada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 já comprei para dia 10! pode ser que ainda fique para 11 também... Então dia 10 lá nos encontra-mos. era muito bem! SB geladinha para aquecer,hehehehe Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 era muito bem! SB geladinha para aquecer,hehehehe Era muito bem......não........é muito bem, k o bilhete já cá canta. SB já tá no frigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 22, 2006 Share Posted December 22, 2006 Bilhetito no bolso e menos 30 euricos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Vou comprar esta semanna!!!!!!!!!!!!!!! Vai uma tropa....ui ui ui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 ehehehhe o ai esta uma boa noticia,ja não os vejos as uns bons anitos...uiuiuiiu nada mau para começar o ano... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 É sem dúvida uma grd notícia!!!!!!!!!!!!! Já cá canta........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 22, 2007 Author Share Posted January 22, 2007 PRECISO DE 1 BILHETE P DIA 10 Alguém que saiba de excedentes por favor diga gracias Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 PRECISO DE 1 BILHETE P DIA 10 Alguém que saiba de excedentes por favor diga gracias EU TAMBÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! LOL se souberem digam.me a mim tb.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 PRECISO DE 1 BILHETE P DIA 10 Alguém que saiba de excedentes por favor diga gracias EU TAMBÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! LOL se souberem digam.me a mim tb.... eu se morasse em LX dispensava o meu bilhete de dia 10 e ia 11 e 12...assim não é fácil Huanita,já inquiri mas ninguém abdica de bilhete de dia 10 Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Meus caros concursantes, como já tinha previsto sobraram entradas duns concursos realizados noutros foruns. Foram duas e os sorteados logo dp da Huanita são o JonHerer e Anjuna q cada um terá direito também a uma entrada p a festa. Parabéns!!! garcias gajo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 26, 2007 Author Share Posted January 26, 2007 Ups o meu post anterior era po Freek pa ti n pk ainda me roubas o bilhete em falta kidding já´me deste 1 e foi bem bom, eh eh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eheheh Já tinha percebido, n há stress!!!!! Quem me dera conseguir esse bilhete........ Tou mm d n conseguir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 estive a ver um mini-trailer do DVD ao vivo 'Beside you in time' que sai no fim deste mês e até me arrepiei todo só de pensar no que nos espera já dentro de uns dias... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Quase :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 7, 2007 Author Share Posted February 7, 2007 Quase :D Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Confirmado!!! ehehehh Siga lá então ouvir o que o guru Reznor nos tens a dizer... MARCH!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Grande concerto, só faltou mais meia hora de som..........................PELO MENOS. PS: Nunca eu tinha conhecido tantos Elastikos - Freek (até k enfim) foi um prazer, Huanita é uma mulher do norte e tá tudo dito e o Lustyfreak k já não aparece muito por aki, um abraço e bjinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Grande mesmo... So faltava tocarem mais umas horitas... (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Eu vou hj......trabalhos o fdsem. inteiro mas estou lá hj. Arranjei bilhete à pala!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 O concerto foi bom ! o som estava fantastiko ! As luzes é q após, terem ido abaixo, nunca mais voltaram a ser as mesmas....Os robots morreram ao fim da 4 ou 5 musica ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 eu jurei a mim mesmo que ia escrever alguma coisa sobre este concerto de dia 10...mas ainda não é hoje! para já só tenho a dizer que os meus níveis de adrenalina ainda não voltaram ao habitual Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 eu jurei a mim mesmo que ia escrever alguma coisa sobre este concerto de dia 10...mas ainda não é hoje!para já só tenho a dizer que os meus níveis de adrenalina ainda não voltaram ao habitual Foste ontem??Pena...tive ainda para aparecer mas fiquei-me pelo café a beber umas super - devo ir hoje "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 BRUTAL o concerto DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts