moonlight* Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 so n ha soluçao para a morte ...de resto?..td se resolve bem haja amigos you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted September 29, 2008 Share Posted September 29, 2008 Esforço, dedicação devoção e glória!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 O que não me mata torna me mais forte Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 "HÁ MUITOS CAMINHOS PARA A VERDADE, MAS NO FINAL TODOS SE ENCONTRAM" "NÃO HÁ RELIGIÃO SUPERIOR À VERDADE" "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 palavra do senhor... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Gnose! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 "The truth will always set us free" Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 "Por vezes na vida terás de observar,escutar e pensar, pois nem sempre se deve dizer o que se sabe" "Mentir não é o mesmo que ocultar uma verdade" "Na vida só se perde, quem morre" "A mentalidade comanda a vida" ..e parei por aqii 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 10, 2009 Share Posted January 10, 2009 Uns dos ... " O impossível é tudo aquilo que não consegues imaginar." "Algumas pessoas lutam um dia e são boas; outras lutam um ano e são melhores; as que lutam varios anos são óptimas; mas as que lutam a vida toda... essas são imprescindíveis. " (Berolt Brescht) " AMO-TE ! " Link to comment Share on other sites More sharing options...
kif Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 « sentir tudo de todas as maneiras » Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 'Entre o céu e a Terra está a magia da vida; por isso abro as minhas portas para semear com amor.' "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 não deixes para amanha o que podes fazer hoje!!! e cada x acredito mais nisto a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 "COm vergonha nao vais a lado nenhum" toma lá,arrebita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 "Sê tu próprio a mudança que queres ver no Mundo" Mahatma Ghandi "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 4, 2009 Share Posted February 4, 2009 O nosso cérebro é o melhor brinquedo que já foi criado. Nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. (Charles Chaplin) O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tailtu Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Don't worry... Be HAAAPPPYYYY!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Quando o objectivo é o cume da montanha não deve dar muita atenção aos calhaus que surgem no caminho. VX Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Pedras na calçada!? um dia vou construir um castelo! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Groove is the law! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 "Luke, i am your father" Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Parar é morrer Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 "deitar tarde e cedo erguer, dá mais tempo para beber!!!" meu avô Costódio :fart: ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Todos os dias aprendemos.. e aprendemos que o lema tambem nunca ha.de ser certo.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 "Confia no universo, deixa-te levar por ele" "Se a mente é pura, a terra é pura" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted May 9, 2009 Share Posted May 9, 2009 Carpe Diem! (permite-me fazer loucuras, eheh ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 12, 2009 Share Posted May 12, 2009 a frase que dirige a minha vida: "ai e'?? entao vamos la embora ..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 19, 2009 Share Posted May 19, 2009 A melhor forma de assaltar um banco é geri-lo O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 23, 2009 Share Posted May 23, 2009 "devagarinho também é bom..." Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 "devagarinho também é bom..." Diz que sim Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted May 24, 2009 Share Posted May 24, 2009 O Homem jamais possuirá a verdade enquanto for escravo da roda do Samsara "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 O Homem jamais possuirá a verdade enquanto for escravo da roda do Samsara do...quem?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 O Homem jamais possuirá a verdade enquanto for escravo da roda do Samsara do...quem?? Samsara Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa A Wikipédia possui o Portal do Budismo Samsara (sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos. Na maioria das tradições filosóficas da Índia, incluindo o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo, o ciclo de morte e renascimento é encarado como um fato natural. Esses sistemas diferem, entretanto, na terminologia com que descrevem o processo e na forma como o interpretam. A maioria das tradições vê o Samsara de forma negativa, uma condição a ser superada. Por exemplo, em algumas linhas do Budismo, assim como na escola Advaita de Vedanta hindu, o Samsara é visto como a ignorância do verdadeiro eu, Brahman, e sua alma é levada a crer na realidade do mundo temporal e fenomenal. Já algumas adaptações dessas tradições identificam o Samsara (ou sa sâra, lit. "seu caminho") como uma simples metáfora. quem tem o Google nunca mais tem dúvidas sobre o quer que seja A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 epa...e agora esplica.me como se fosse muito burro Ps.. epá e pa isso tinha lá ido eu 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 epa...e agora esplica.me como se fosse muito burro Ps.. epá e pa isso tinha lá ido eu A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 "É pá dói-me o pénis.." Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 A vida contrai-se e expande-se proporcionalmente à coragem do indivíduo. (Anais Nin) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted May 25, 2009 Share Posted May 25, 2009 Eu digo NÃO às drogas....mas elas não me ouvem A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Eu digo NÃO às drogas....mas elas não me ouvem Experimenta ir ao medico... depois de me ter aconteçido isso,,, a receita foi apenas umas simples pastilhas para a dor de garganta e o meu lema épá...é "cheio de lemas" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 "tenho fome..." Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
meida Posted August 31, 2009 Share Posted August 31, 2009 caminho e pa frente n e pos lados Link to comment Share on other sites More sharing options...
cláudia* Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 " A felicidade só faz sentido quando é partilhada." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 "O Ser Humano é parte de um Todo chamado por nós de “Universo”, uma parte limitada no tempo e no espaço. Ele se experiencia a si mesmo, nos seus pensamentos e nos seus sentimentos, como algo separado do resto - uma espécie de ilusão de óptica da sua consciência. Essa ilusão é uma forma de prisão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição por umas poucas pessoas próximas. A nossa tarefa deve ser, a de nos libertar dessa prisão, alargando os nossos círculos de compaixão de forma a envolver Todas as criaturas vivas e o Todo da Natureza na sua beleza." (Albert Einstein) "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 Se a vida são 2 dias......então mais vale fazer uma directa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cláudia* Posted September 3, 2009 Share Posted September 3, 2009 "Não trates com prioridade quem te trata como opção." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted September 4, 2009 Share Posted September 4, 2009 O QUE NÃO ME MATA...TORNA-ME MAIS FORTE!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 4, 2009 Share Posted September 4, 2009 O QUE NÃO ME MATA...TORNA-ME MAIS FORTE!!!! O que não mata .. mói Link to comment Share on other sites More sharing options...
cláudia* Posted September 5, 2009 Share Posted September 5, 2009 " O saber é a maior arma que há " (de não sei quem ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 10, 2009 Share Posted October 10, 2009 "só mais uma ..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 A acção é a materialização dos pensamentos...portanto pessoal façam mais e falem menos. "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 É Grátis!!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 This world isn't a illusion 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycotyk Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 Just for Today Don't worry be happy,. PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 We are Ohm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 lavar as maos por causa da gripe aii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Liars & Traitors Fuck them All :pikatxukill: Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berberan Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 "Don't worry be happy" e "Dance is active meditation, when we dance we go beyond thought, beyond mind, and beyond our own individuality - to become one in the divine ecstasy of union with the cosmic spirit"(Goa Gil) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 "EM CADA LAMPIÃO, HÁ UM CABRÃO" Dalai Lama dixit "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 por agora dois.... - A galinha da vizinha dá mais leite do que a minha.... - Malandro não estrilha, muda de esquina...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now