Paradox Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 se chegaresa acender 1 so fosforo no kaminho do teu "irmao"todo o universo conspirara a teu favor kuando a tua lamparina se apagar :abduction: r: :abduction: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 Lema de vida : "Estar bem e vivermos os nossos sonhos" É so o que precisamos para sermos felizes JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 Uma das coisas mais importantes da vida é saber lutar por aquilo em que acreditamos. Nada é impossível até que alguém nos prove o contrário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 Para bom entendedor, meia palavra é suficiente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 "Tudo o que foi sê-lo-há para sempre" Os amigos, o que se fez, o que se viveu, aquilo em que se acreditou... por mais k as coisas mudem sua essência é eterna!!! :Lolol: Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 "Cuidado com o que rezas porque tornar-se-há realidade..." Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Se alguma coisa não acabou bem, então é porque ainda não acabou... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 De que te vale teres as roupas certas se pensas da maneira errada! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Se alguma coisa não acabou bem, então é porque ainda não acabou... :suprised: ... esta até fez tilt! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 10 000 advogados no fundo do mar é sempre um bom começo! :POlá! hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 Se alguma coisa não acabou bem, então é porque ainda não acabou... :suprised: ... esta até fez tilt! Não é para ser do contra nem nada... mas se assim fosse, eram tantas as coisas que ainda não tinham acabado na minha vida... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Não é para ser do contra nem nada... mas se assim fosse, eram tantas as coisas que ainda não tinham acabado na minha vida... ora nem mais! esta frase esta assim um bocado errada... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Hummm eu não diria que a frase está errada... se uma situação não acabou bem, no sentido de ter ficado algo por esclarecer, por dizer, então aí de facto a coisa talvez não tenha mesmo terminado de todo, não está mesmo «enterrada», uma vez que ainda ficou uma ponta por atar... Mas claro que a vida continua, né? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Não é para ser do contra nem nada... mas se assim fosse, eram tantas as coisas que ainda não tinham acabado na minha vida... ora nem mais! esta frase esta assim um bocado errada... É apenas uma mensagem, a interpretação cabe ao leitor. Matrix quote " i´ll show you the door, you have to walk trough it" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 É apenas uma mensagem, a interpretação cabe ao leitor. Podes crer, Zé. A prova disso é que, a mim, faz-me imenso sentido. Mas isto agora tinha aqui pano para mangas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Mais um dos lemas que dirigem a minha vida: A falar é que a gente se entende. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 " De cabeça quente, não hà gente..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 «A vida não se mede em tempo, mas sim em intensidade!!!!» Zee já te disse que gosto imenso da tua assinatura? (momento presente, momento maravilhoso...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 " água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" EU COMEÇO A SENTIR.ME ESSA DITA PEDRA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 23, 2004 Author Share Posted September 23, 2004 Quando as coisas não correm bem... quando algo nos está a tocar irritantemente... Respira fundo e conta até 10! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Este é o lema principal da minha vida: RIR É O MELHOR REMÉDIO [[[]]] :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Tento sempre acreditar que tudo o que me acontece fará sentido qualquer dia... nem que seja fortalecendo-me. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Tento sempre acreditar que tudo o que me acontece fará sentido qualquer dia... nem que seja fortalecendo-me. É isso tudo White Dove com os pontapés que a gente leva só poderá ter algum significado um dia.. :hammer: :hammer: :hammer: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 gloria nao é nunca cair, mas levantarmos.nos sempre que caimos Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Let it be... como já dizia Paul Macartney! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 isto vinha na cais de julho\agosto: - Arranja tempo para a amizade - é o caminho da felicidade. - Arranja tempo para o sonho - é prenderes.te a uma boa amarra. - Arranja tempo para amar e ser amado - é o privilégio dos deuses. - Arranja tempo para olhar à tua volta - o dia é curto demais para o egoismo. - Arranja tempo para o riso - é a musica da alma. lindo Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Isso é, de facto, bonito. Mas o facto de teres comprado a Cais ainda é mais bonito. Um exemplo a seguir. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Live fast, Die young... :.i.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Isso é, de facto, bonito.Mas o facto de teres comprado a Cais ainda é mais bonito. Um exemplo a seguir. eu sou assinante da cais amiga Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 eu gosto desta frase... Sempre há um pouco de loucura em tudo o que se faz, porém sempre há um pouco de razão na loucura... Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 "A vidA é umA festA" " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Isso é, de facto, bonito.Mas o facto de teres comprado a Cais ainda é mais bonito. Um exemplo a seguir. eu sou assinante da cais amiga Sp k encontro compro a CAIS. Pena é k n xegue cá a Braga com alguma regularidade, pelo que só qd vou ao Porto ou a Lx é k a encontro, ediçao actualizada! Mas sem dúvida k toda a obra CAIS é fantástica, e se há coisa k adorei foi ter trabalhado p eles, na comunicaçao on-line! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Live fast, Die young... :.i.: To have a nice death body. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Use my body to keep you alive. Rob Zombie :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 VIVE E DEIXA VIVER :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Guarda só o que é bom de guardar!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Nunka subestimes...nada. -_- " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Não leves a vida a sério porque não vais sair vivo dela... :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 nao ha fome que nao de em fartura... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 "Quando pensamos que sabemos as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..." Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 "O impossível não é um facto...é uma opinião!" "Quanto mais me dizem que não posso, mais vontade tenho de provar o contrário" "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 "Quanto mais me dizem que não posso, mais vontade tenho de provar o contrário" Atão não??? É quando dá mais gozo e tudo!!! É como o fruto proibido... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2004 Author Share Posted October 13, 2004 "Quando pensamos que sabemos as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..." ... é que é isso mesmo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 E muitas vezes a resposta está contida na própria pergunta... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiAnA Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 Carpe Diem!! Para sempre um dia d cada vez!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 19, 2004 Share Posted October 19, 2004 "Quando pensamos que sabemos as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas..." Às vezes aqui no fórum encontro cenas que conseguem verbalizar o que sinto... quando as minhas palavras não chegam lá. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 22, 2004 Share Posted November 22, 2004 esta é direitinha para o meu chefe "Aceito criticas de quem faça melhor, não de quem fale muito!!!!" Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 22, 2004 Share Posted November 22, 2004 «Querer é poder!», aiiiiiii mas às vezes custa tanto... por isso não me posso esquecer que «Querer é poder!», e tenho que ir repetindo esta máxima, porque querer é poder! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 23, 2004 Author Share Posted November 23, 2004 Para quê complicar quando é tudo tão simples... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 Para quê complicar quando é tudo tão simples... O complicado é a soma de pequenas coisas simples. Sabes dividir, amiga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 23, 2004 Author Share Posted November 23, 2004 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 O complicado é a soma de pequenas coisas simples. Ora nem mais! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 matematicamente falando simples + simples + simples = muitos simples A vossa escola enganou-os completamente, :nhak: "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 23, 2004 Share Posted November 23, 2004 matematicamente falando simples + simples + simples = muitos simples A vossa escola enganou-os completamente, :nhak: uma linha de lã é simples. Muitas linhas de lã dispostas entre si organizadamente podem constituir uma camisola de lã, o que dá razão á tua equação. Agora experimenta pegar nessas linhas todas e andar a correr com elas e a rebolar com elas no chão..... depois ficas a tarde toda a tentar desamarrá-las uma sdas outras. Ok é uma analogia pouco feliz, mas dá pa perceber. Ah mas tenho uma melhor! Pega numa música que gostes e abre-a num editor de som. Escolhe uma parte da mesma música e analisa a sua onda. Complexa, certo? Nao consegues definir um período, certo? Mas se a "dissecares", vais compreender que ela é inteiramente constituída por ondas sinusoidais, que sao ondas simples e periódicas. Por isso, a onda complexa é a soma de ondas simples, tal como as coisas complicadas. Mas se pensarmos bem... tudo o quanto é complicado nas nossas vidas começou com gestos simples, ou não? Pronto, é isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Só sei que nada sei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 As coisas não acontecem por acaso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Não há coincidências Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Escuta o teu coração, Ele conhece todas as coisas, porque onde ele estiver, é onde estará o teu terouso. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 mulheres com passado gostam de homens com futuro e vise versa Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 As pessoas n mudam! Aparentam diferenças Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 " O tempo k perdemos preocupados com o k pode correr mal, poderia ser utilizado a tentarmos ser melhores" http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted February 20, 2005 Share Posted February 20, 2005 everything you learn is in fact just learn not necessary true... :weed: :weed: :weed: :censored: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 20, 2005 Share Posted February 20, 2005 Esquece o mal do passado e não temas o mal do futuro; vive o bom do presente! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maravacxan Posted March 12, 2005 Share Posted March 12, 2005 O Prazer do ke Vives está na essência daquilo que Sentes! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted March 12, 2005 Share Posted March 12, 2005 matematicamente falando simples + simples + simples = muitos simples A vossa escola enganou-os completamente, :nhak: TA MALEEEE... SIMPLES + SIMPLES + SIMPLES = 3 SIMPLES...AHAHAHAHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
astronaute halluciné Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Dispam as vossas peles d criaturas civilizadas e cheias d restrições e permitam-se escutar a voz do corpo. Entendam q vos pertence e q é, na melhor das hipóteses, o q pode dar sentido às vossas vidas. :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 mais vale tarde que nunca Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque a sua consciência é o que voce é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de voce, é problema deles... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 31, 2005 Share Posted March 31, 2005 Quando as nossas lágrimas secam naturalmente... é porque não há mais motivos para chorar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 3, 2005 Share Posted April 3, 2005 Não insisto em manter aquilo que não presta!! Por isso vamos lá...ânimo outra vez!! BUENOS DIAS!! (ando mto mal educada) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 eskece o passado ... ... faz o futuro ... com um OTIMO presente !! ... SEMPRE !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque a sua consciência é o que voce é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de voce, é problema deles... é isso mesmo bolachinha tens todo o meu apoio nesta frase ,mas o fodido é que o pensamento possue a maior das velocidades mais q a luz e quando não são bons e te são dirigidos tens q ter um grande escudo pra não sairmos prejudicados eu to farto de beber actimel mas a porra da bola o tal escudo numca mais aparece mas sei q tá em construção e demora o seu tempo basta ser bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 4, 2005 Share Posted April 4, 2005 Essa construção demora...mas depois vai-nos proteger para o resto das nossas vidas!! Assim espero!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Ninguém é feliz por nós!!!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 "não ha puta nenhuma que não tenha sorte!" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Faz o k te dizes e ñ digas o k fazes! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Por muito forte que se seja, acaba.se sempre por sentir a dor, por isso não vale apena mostrar ser akilo k não somos.... a amizade torna.nos bonitos, a indiferença volta.se sempre contra nós...e Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Quando o penúltimo cigarro, acabadinho de acender, cai na sanita... ...é sinal para fazer uma ganza com o último, antes que haja outra desgraça. LoL :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 O futuro é agora. É o título de um dos livros de Krishnamurti e faz todo o sentido! White, lembrei-me desta frase por causa do teu nick... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 E esta, que eu não sei quem é o autor, mas persegue-me há 7 anos: Cada dia na vida é um desafio, Desafio de mim próprio. Ainda que falhar seja possível, Ao viver cada momento, Estou pronto para qualquer coisa, Pronto para tudo. Estou vivo. O meu futuro é AQUI e AGORA. Se eu não puder aguentar o dia de hoje, Então... quando e onde poderei? (Já fiz até um apelo no finado elastikplastik para, se alguém soubesse quem escreveu isto, me dizer. Só sei que foi um Chinês, mas acreditem que gostava mesmo de saber o seu nome.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Por acaso tambem tenho aqui um livro de Krishnamurti, " A primeira e a ultima liberdade", mas eu só li o prefácio que é do Huxley..tenho de o ler.. parece que sim.. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Tristezas não pagam dívidas!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 O futuro é agora. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Por acaso tambem tenho aqui um livro de Krishnamurti, " A primeira e a ultima liberdade", mas eu só li o prefácio que é do Huxley..tenho de o ler.. parece que sim.. Sim mesmo!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 a minha : sou melhor q nada e outra: força puto força.....o pior já passou Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Tristezas não pagam dívidas!! .110. não será antes ... "três tesas não pagam dívidas" ?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 E quem é que são as três tesas?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 E quem é que são as três tesas?! com certeza não faltarão por aí belos exemplares dessa situação... mas não vou apontar nomes em público -_- tava mesmo a referir-me a uma banda rock q existe(ia) sempre achei piada a esse trocadilho e é uma verdade absoluta -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Depois do caos...vem a paz!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganfias Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 A felicidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Quem vê caras..não vê corações!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 Quando a paz predomina, o ser humano acaba por se sentir bem (mesmo que não queira)! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 12, 2005 Share Posted April 12, 2005 "Encontremo-nos uns com os outros com um sorriso,pois o sorriso é o começo do Amor" RaKel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 13, 2005 Share Posted April 13, 2005 seja qual for o nosso estatuto d rei ou d camponês,os mais feliz d entre nos sao aqueles q encontram paz na AMIZADE. s tiveres um amigo verdadeiro,tens mais q muita gente. quem tem uma atitude d amigo perante a vida,o mundo e todas as suas criaturas nao mede o estatuto ou castad qualquer individuo antes d lhe ofrecer a sua amizade. POSSAMOS TODOS SEM EXCEPÇAO TER LIBERDADE,PAZ E AMIZADE. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 A VIDA E UM MAR SEM HORIZONTE. O NOSSO AMOR E O CENTRO DO PARAISO DE ALGUEM. BOM ESTAS DUAS FRASES SAO UM POUCO DE MIM PRINCIPALMENTE A SEGUNDA, saber que o meu amor seja por alguem ou por alguma coisa esta a dar alegria a alguem ......... e pensando desta forma quando me sinto um pouco mais em baixo sei que alguem pensa na mesma forma ................por isso sempre........... a vida e boa quando sabemos levar os problemas a " sorrir" um grande abraço a todos spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Amanhã é outro dia......... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 15, 2005 Author Share Posted April 15, 2005 Acho que já a pus aqui, mas como é exactamente o sinto agora, não faz mal repetir: "cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas". (Sérgio Godinho) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 15, 2005 Share Posted April 15, 2005 Infelizmente as aparências iludem... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now