MacIntoxico Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Eu tb janto ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Alow again Brunolas, apenas uma sugestão que acho que poderia melhorar um pouco esta thread, edita o post inicial, indicando lá a listagem das pessoas que confirmaram a presença na janta e, à medida que fores tendo mais confirmações, vais editando. Deste modo, a lista fica apenas num local mais visivel, em vez de estar perdida no meio das páginas e sempre atualizada, Ah, e bota ai mais um nome na mesa, :nhak: Até lá... P.S: Monte Velho tinto, senão, vai um catembe de casa, "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 29, 2004 Author Share Posted October 29, 2004 bem dito! tanto a sugestão como o vinho! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Eu ainda vou falar com a minha irmã para saber se lhe dá jeito ir, por isso confirmo no início da semana! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Eu ainda vou falar com a minha irmã para saber se lhe dá jeito ir, por isso confirmo no início da semana! apareçammmmmmmmmm :nhak: quem eh q me confirmou pro janatar? lol, ok pronmto eu bvouuuuuuuu cumer bubner e curtir! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrik Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 Saudações tribo elastik Brunolas. Obrigado pelo e-amail. Lá estarei na "beach" dia 13 com a bola. Um abraço a todos plur www.chilloutzone.org chilloutzone.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 pronto maluco conta la com mais dois manitos pa comer e buere.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 Alow Meu caro, adiciona mais duas pessoas ao jantar, O Helder(Eddie) e a mulher. Até mais... "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted October 31, 2004 Share Posted October 31, 2004 Podemos beber o líquido que está no flyer? http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted October 31, 2004 Share Posted October 31, 2004 chanfro tambem vai jantar , vai vai ...... Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 31, 2004 Share Posted October 31, 2004 Podemos beber o líquido que está no flyer? O frasco todo NÃO! Ainda te acontece como a mim na festa da Elements Uma gota de cada vez, ehehehe! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 Bom dia!! Ora bem.. a Avózinha já não tem pedalada po trance, por isso gostava mt de ir ao chill com os seus netinhos. Alguém do norte orienta uma boleia à vóvó? p.s: eu levo Werther's original Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 e entao, quem é que alinha? olha, em princípio também devo ir + o mike. mas para o jantar só posso confirmar mais tarde, sim? e talvez leve + 1 amiga. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 ...mas olhem lá, a cena é de sexta para sábado + sábado para domingo, certo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 sexta para sábado? acho que n... ja agora eu tb vou mas o jantar tb so posso confirmar mais tarde "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 1, 2004 Author Share Posted November 1, 2004 Ana, é de sábado para domingo....aliás, como está escrito no tópico! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 primo só vou se me voltarem a pôr elastica :toosad: e se me deres boleia beijinhos..adoro.te troglodita!!!! elasticos vcs apagaram as minhas 1001 anedotas buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 1, 2004 Author Share Posted November 1, 2004 claro que te dou boleia prima! anda la daí quanto ao ser elastika só depende de ti.. sê participativa que isso muda num instante. (não, não tem que ser obrigatoriamente nas anedotas -_- ) :><P: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 1, 2004 Share Posted November 1, 2004 34 ate agora :hammer: isto vai dar uma barracada/ .110. /peixarada vou de boleia tambem hehehheheh :wave Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Manos contem com o Alien ok? Levo ppl comigo - Há limites??? [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Manos contem com o Alien ok? Levo ppl comigo - Há limites??? [[[]]] Alien convém dizer qts!!!! Lá estaremos mano!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 2, 2004 Author Share Posted November 2, 2004 convém dizer qts!!!! sim, dava-me muito jeito! outra coisa alien project, a tua confirmação é para o a chill sessions ou para o jantar? e por falar nisto volto a avisar que quem está a pensar jantar e ainda nao disse nada, necessito das vossas confirmações até ao final desta semana! (ordens do cozinheiro) -_- quanto a numeros: até agora temos mais ou menos 36 pessoas, julgo que vai ser o maior encontro de elastikos até à data! .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Eu também janto. Já agora proponho que se faça a troca de prendas de Natal neste encontro, tão cedo acho que não se consegue reunir tantos Elástikos. Proponho que cada pessoa leve uma prendinha até 5 Euros. Que acham da ideia ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Eu também janto. Já agora proponho que se faça a troca de prendas de Natal neste encontro, tão cedo acho que não se consegue reunir tantos Elástikos. Proponho que cada pessoa leve uma prendinha até 5 Euros. Que acham da ideia ??? Boa desculpa para não se fazer o jantar de natal do Elastik <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 flor n achas 1 bocado cedo para isso? ate ao natal ainda falta e de certeza que vamos ter oportunidade de fazer uma jantarada... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 brunolas conta cmg e com a Vilma para o jantar, ainda n falei com ela mas tb deve ir. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 quanto a numeros: até agora temos mais ou menos 36 pessoas, julgo que vai ser o maior encontro de elastikos até à data! Olha olha!!! Ainda tens muito que soar para superar a festa elastika!!! 67 elastikos :><P: Kuanto á janta...não sei ainda, só na sexta é k sei! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 :><P: menos mas bons :><P: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 :hammer: 67? mais dois e era 70. ai nao. opá por mim era já o jantrar, ganda fome! tou a ver que vai ser só pessoal bonito a passear nos puiffes e cenas assim! isso do natal...opá até lá eu ganho o euro milhoes e dou te várias prendas de cinco euros, flor quer dizer, eu ganhava essa cena, se jogasse :/ :weed: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 3, 2004 Author Share Posted November 3, 2004 Olha olha!!!Ainda tens muito que soar para superar a festa elastika!!! 67 elastikos tens sempre que tirar a magia a tudo <_< anda lá daí!! .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Eu não vou ao jantar, mas chego logo a seguir! Em principio vou com a minha irmã (a Oink) e a Ganeisha! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 mais vale menos mas melhores! a nao ser que queiras meter la malta e eu trato de levar a mitragem toda daki do bairro ! <_< precissas de boleia flor? Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 mais vale menos mas melhores! a nao ser que queiras meter la malta e eu trato de levar a mitragem toda daki do bairro ! <_< precissas de boleia flor? assim é k se fala chanfro!!!! Pareçe k vamos todos juntos c a Akasha!!!! -akasha;whynauthy;underground;chanfro e flor!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Olha olha!!!Ainda tens muito que soar para superar a festa elastika!!! 67 elastikos tens sempre que tirar a magia a tudo <_< http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 brunolas a q h é suposto ser o jantar? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 pois pois porque afinal todos vamos comer mas ninguem sabe o que é que vai comer . isto é que é ter confiança no buno <_< na sei nao eu hein? Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Contem tb cmg para a jantarada JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 vou de boleia tambem hehehheheh e vais atras que eu já requesitei o lugar da frente hahahah :><P: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Pareçe k vamos todos juntos c a Akasha!!!!-akasha;whynauthy;underground;chanfro e flor!!!! eish isso é um ganda ajuntamento, eu sou da classe alta nao me misturo inda há lugar no porta bagagens, quem quer? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 temos gente fina? juventud3rground? eu estou a vontade nao tenho problemas de ir a frente ou atras quero é que vao todos bem <_< se se juntar ainda mais pessoal nao tenho tambem problemas em levar o meu carro , é so avisarem ! " estou a ser simpatico??? nao é nada meu!" :><P: Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 lol eu tb vou no para brisas se for preciso, o que quero é chegar lá e com a companhia que vai então até de arrasto ia~!! pá acho que há pssoal tipo o naohm que queria boleia, so q ele tras uma mala gorda xeia d material para o live, vou tentar falar com ele ou assim ó brunolas, n vais passar psicadelico poi nao? vou levar uns panos do kama sutra eh :et: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Olha voces todos a ir para lá! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 késeieu tipo esse do parabrisas sou euuuuuuuuu FALTA OS OCULOS :wOOt: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 oh conguito brunolas, como ja te disse n devo d ir jantar porque so saio do work ás 21h e ainda tenho k vir a casa e tal, por isso so devo d ir depois dessa hora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Aerogel lollol...n podias ter arranjado nada melhor...tá o máximo...eheheheh .110. Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 "Bora à elastina, cristina" http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Vocês estão... digamos que... a aliciar-me imenso para essa janta! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Eu janto...agora só gostava de saber a ementa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 pois ja agr se não é pedir mt! a ementa xáxavor : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 pois pois porque afinal todos vamos comer mas ninguem sabe o que é que vai comer . isto é que é ter confiança no buno <_< na sei nao eu hein? <_< pois ainda continuo a nao saber a ementa e ja agora qual o bar/restaurante???? :hammer: ó GEL o bolinhas esta ao maximo! Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 pá acho que há pssoal tipo o naohm que queria boleia, so q ele tras uma mala gorda xeia d material para o live, vou tentar falar com ele ou assim pessoal na boa agora malas??? please nepes! Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
S-L-A Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 GanzGrossGrins - Hallo Olás! Em princípio também vou! Mas brunolas continuo sem poder dar a certeza! Lol, o ppl que está a falar alemão, por curiosidade, também viveram lá?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 pá acho que há pssoal tipo o naohm que queria boleia, so q ele tras uma mala gorda xeia d material para o live, vou tentar falar com ele ou assim pessoal na boa agora malas??? please nepes! lol malas é fixe pá, mas tipo é que o daniel e o sérgio dos omiq e provavelmente o ohm la da terra tão sem bules, o prob é que eles levam material os omiq levam uma malinha cheia tipo aquelas das velhas só com roupa pra vestirem durante o live o ohm leva o dj porta-chaves dentro do pc dele (o gajo cabe lá dentro na boa) portanto são tres pessoas mais um condutor, eu tou é preocupado porque sem eles nao há lives e como tu és boa pessoa pensei em ingrupir esses malucos numa camionete da carreira qualquer mas nao te obriguei só tava a ver se tu podias ajudar os desgraçados dos artistas, mas na boa eles tb devem arranjar boleia se calhar, isso agora é com eles. yah ó conguito (?) brunolas já revelavas a ementa, cá pra mim tu levas nos a um restaurante com aranhas e lagartos e cenas assim mas nao é por mim, eu como tudo :nhak: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 os omiq levam uma malinha cheia tipo aquelas das velhas só com roupa pra vestirem durante o live eu bem sabia que isto do trance tambem tem a sua parte de moda's www.modatrance.nhack e depois refilam do pessoal que anda com a crista cheia de gel e m3rdas assim dassssssssssssss Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 GanzGrossGrins - Hallo Olás! Em princípio também vou! Mas brunolas continuo sem poder dar a certeza! Lol, o ppl que está a falar alemão, por curiosidade, também viveram lá?? ja ja ich auch lebem in kartoffelland 14 jahre bei diese arbeit fur esel kaufen fur haus in heimat , hehehehhehe -_- sim estive la a fazer um curso intensivo de alemao durante um tempinho ganz groß grins <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 ...mas levas os artistas ou não??? ??? portanto são tres pessoas mais um condutor, eu tou é preocupado porque sem eles nao há lives tongue.gif e como tu és boa pessoa pensei em ingrupir esses malucos numa camionete da carreira qualquer wink.gif http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 tase <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 tase <_< tanx mano!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 4, 2004 Author Share Posted November 4, 2004 outra novidade é que apesar do jantar ser ás 20, nao quer dizer que tenham de aparecer ás 20! aliás... ás 20 é suposto iniciarmos mesmo a janta... venham durante o decorrer da tarde! instalem-se apreciem a vista para o mar, enrolem uns, fumem outros, conversem, briguem, namorem e tudo e tudo... quanto ao menu será Assado de porco à Ribatejano (ou à Ribatejana....??olha ja nem sei... ) anyway: em relacao ao menu vegan o cozinheiro diz que fazia uma lasanha vegetariana, eu mandei-lhe um lol e lançei a dica que à meia noite os que comeram lasanha ja tinham fome outra vez. daí que ele pediu para perguntar o que sugerem que seja como prato vegetariano que ele faz! (aquele homem faz tudo...uma maravilha!) portanto digam coisinhas, senao vao gramar com a lasanha! (que tb nao é ma opcao) -_- Apelo: extensoes e triplas estão a faltar, alguem que venha ao jantar possa disponibilizar? é tudo por agora Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 mano eu queria levar os artistas lol mas eles nao sao portateis lasangna soa bem, posso comer a ribatejana e a lasagna? ao mesmo temppo? bruno epá eu se calhar encontro umas triplas pedidas prai precisas de mais umas cenas? nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 bruno olha ja n sei se vai dar para eu a Vilma irmos ao jantar, n vou dizer mais nada para n andar aqui a confirmar e a cancelar lol eu depois mando te um sms a confirmar "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 mano eu queria levar os artistas lol mas eles nao sao portateis és mm cegueta o chanfro já se disponiblizou se fôr necessário!!!! Bora lá ao perfil apanhá-la!!!!hehehehe .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 venham durante o decorrer da tarde! instalem-se apreciem a vista para o mar, enrolem uns, fumem outros, conversem, briguem, namorem e tudo e tudo... Apelo: extensoes e triplas estão a faltar, alguem que venha ao jantar possa disponibilizar? é tudo por agora vou lever 1 ou 2!!! ...Já orienyas-t o projector??? http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 Lasanha Vegetariana, hummmmmmm, que delícia, adoro. Menino brunolas toca a aprender: a lasanha é feita de massa = hidratos de carbono = barriguinha cheia durante mais tempo Ele que carregue bem nos cogumelos que eu adoooooooooooooroooooooooo!!! Uma saladinha com alface, cenoura ralada e milho, para acompanhar essa lasanha, acho que ficava a matar :wave http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 boas eu o naohm a namorada e um malão cheio de material precisamos de boleia para a session a partir de lx, se alguem a puder dar resolvia-nos um grande problema Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 <_< nao vou dizer mais nada -_- penso que talvez falta de comunicaçao??? :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 falta de comunicacione!!! k pasa !!!1 bora lá , eles são 3 e materisal...k bezainezzz!!!! vamos tudus juntus http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Lasanha Vegetariana, hummmmmmm, que delícia, adoro. Menino brunolas toca a aprender: a lasanha é feita de massa = hidratos de carbono = barriguinha cheia durante mais tempo Ele que carregue bem nos cogumelos que eu adoooooooooooooroooooooooo!!! Uma saladinha com alface, cenoura ralada e milho, para acompanhar essa lasanha, acho que ficava a matar :wave Não tenho mais nada a acrescentar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Brunolas, amigo, até ao fim do dia confirmo-te mais presenças no jantar e/ou na chill out session... ainda há uns indecisos, por isso... ok?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 nina então é de mim...mas também ja começo a habituar-me! cmg td funciona ao contrario. whynaugty: sim, ja consegui projector. e quando disseste que vais levar "1 ou 2", ao que te referes? extensoes? triplas? ou amigos? luar, anda la daí!! digitalself: seja la qual for o filme que vos esteja a impedir... que tal desligar a televisao e arrancar para a janta? INCOSMA / Iris: estou à espera da vossa confirmação para o jantar!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Sergio , tu a namorada e o maoam podem vir , na boa é so marcar depois um encontro e depois falar melhor, que me disses? Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Brunolas temos a janta de uma amiga cá que n vai poder ir ao chill conosco e entao vamos ficar por ca para comemorar com ela e depois arracancamos para ai de certeza que n vão sentir a minha falta no jantar pq eu como bastante e ia dar prejuizo! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Sergio , tu a namorada e o maoam podem vir , na boa é so marcar depois um encontro e depois falar melhor, que me disses? Deal chanfro, a ver se para a semana combinamos isso Danke Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Bruno ... podes contar com aquele projector das bolhas que te falei (da mathmos). De qualquer maneira a gente vê-se amanhã na fonte da telha e assim dás uma vista de olhos naquilo a funcionar Até loginho http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Já andei à procura nestas não sei quantas páginas de posts, mas não encontrei... Indicações?... Bruno, em principio, conta para o jantar comigo e com mais 4... Até às 6h confirmo com certeza... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Bruno ... podes contar com aquele projector das bolhas que te falei (da mathmos). Projector das bolhas??? Estou curisosa Pois, indicações davam muitooooo jeito... http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 ainda nao coloquei as indicacoes. peço desculpa.. é que existem 2 caminhos. um deles é muito facil.. sempre em frente. mas está sempre munido de policia ao fi, de semana o outro ja nao é tao sempre em frente. muito boa estrada à mesma, mas nao com tantas probabilidades de encontrar a brigada de transito. mas logo coloco aqui a info Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Brunolas:...tenho adiado a minha confirmação para o jantar porque ainda estou à espera que os meus hipotéticos acompanhantes confirmem se jantam lá ou não...mas visto que a confirmação não chegou, e porque com a fome deles posso eu bem...confirmo-me só a mim... Abraço. PS:Até quando é que precisas da confirmação do número de acompanhantes para a "session"?... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Pois com muito pena acho que não vou poder ir. Algo me diz que vou ficar por Lisboa. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Bruno, vou e mais dois, confirmadissimo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 5, 2004 Author Share Posted November 5, 2004 grande dit, ainda bem que vens! quanto à confirmacao era so para ter a noçao de quantas pessoas viriam. em nada iria alterar o funcionamento da chill sessions. venham os que vierem ás horas que vierem, serao sempre bem vindos agora em relacao ao jantar convem saber este fim de semana para o cozinheiro comprar as coisinhas todas nas quantidades certas. isto nao quer dizer que quem avisar depois do fim de semana nao janta. mas para nao haver grandes margens de erro convinha avisar antes. ó flor, nem estou a imaginar a chill sessions sem ti!! nao ha mesmo maneira de vires?? natacha, has-de apresentar as 2 pessoas que se cortaram pro jantar!!! :diabo: quanto aos que vêm, ja estão anotados mais perguntas, mais perguntas!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 whynaugty: sim, ja consegui projector. e quando disseste que vais levar "1 ou 2", ao que te referes? extensoes? triplas? ou amigos? Triplas e extensoes!!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 5, 2004 Share Posted November 5, 2004 Flor??? eu posso levar-te na boa mesmo, é so dizeres, 966454814 Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 6, 2004 Share Posted November 6, 2004 Pois mas não posso estar em dois lados ao mesmo tempo. Mas ainda falta 1 semana e muita coisa pode acontecer. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 caso alguma mudança avisa ! Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 8, 2004 Author Share Posted November 8, 2004 ora viva digam-me la que prato preferem para ter noçao das quantidades que o cozinheiro deve fazer (realmente tenho muito jeito para organizar estas coisas... cmo é que nunca mais me lembrei disto ) Opção 1: Assado de porco à Ribatejano Opção 2 Lasagna Vegetariana relembro que o preço de cada um dos pratos está também incluido a sobremesa, o café, e um licor ou digestivo as bebidas serão pagas à parte -_- digam-me isso urgentemente por favor... ja so faltam 4 dias :nhak: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Em primeiro lugar, Bruno retira os meus mais dois, pois eles são o Daniel e a Céline... não sabia que o Zé te tinha falado por eles também... E quanto à comida, para mim e para a céline é lasagna vegetariana, para o daniel talvez seja também... tenho que confirmar... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Confirma-se... eu, o Daniel e a Céline queremos lasagna! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 É às mijinhas... Mais uma lasagna, para o Ivã! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 8, 2004 Author Share Posted November 8, 2004 Está registado Luar bem aqui vao as indicações: Lisboa: Na A8 saída para Ramalhal / Lourinhã (julgo que tenha tb vimeiro escrito). Depois de saires da autoestrada vira à esquerda direcção A-dos-Cunhados, e segue sempre as indicações para Sta Cruz .. (depois atencao: acho que nao ha indicacao exacta a anuciar o inicio de localidade "santa cruz", mas é a localidade logo a seguir a Vale de Janelas) Chegando a Santa Cruz vira à direita na indicação "Praia Norte", bastante conhecida como Praia do Max. (o bar fica nessa praia) Porto: A1 até Leiria entrar depois na A8, continuar até à saída Vimeiro / Ramalhal, dps de saires da autoestrada vira à esquerda direcção A-dos-Cunhados, e segue sempre as indicações para Sta Cruz .. (depois atencao: acho que nao ha indicacao exacta a anuciar o inicio de localidade "santa cruz", mas é a localidade logo a seguir a Vale de Janelas) Chegando a Santa Cruz vira à direita na indicação "Praia Norte", bastante conhecida como Praia do Max. (o bar fica nessa praia) ps- o nome do bar é Doca Praia .110. ps1- para nao ficar a contar com "ninguem", dos que vêm ao jantar, quem é que pode trazer uma ou outra extensão? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 vou comer porco de perferencia uma porcazinha mas porco tambem esta bem <_< Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Sai uma Lasagna aqui pa mesa do canto Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 brunolas ..... são então 2 Assados de porco à Ribatejano http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Bruno, informação de última hora... Agora é que o Ivã me confirmou que leva uma pessoa... que vai para a lasagna também... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Lasagna para mim tb amigo! Sff. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Alguém consegue orientar uma boleia a partir do porto? Se sim manda mensagem privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Brunolas, desculpa o atraso na resposta: Eddie 1 Assado + Lasagna Euzinha 1 Lasagna Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Avózinha se n arranjares boleia podes vir de transportes até leiria e vens conosco "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Lasagna...e sempre vou poder usar a cozinha para fazer um chazinho?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 ps1- para nao ficar a contar com "ninguem", dos que vêm ao jantar, quem é que pode trazer uma ou outra extensão? Para mim LASANHA :nhak: Eu levo 1 extensao bem comprida com 4 entradas!!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now