Jump to content
  • Create New...

11 De Novembro - Black Sun Empire & Audio @ Hard-club

Recommended Posts

Guest bass republic

flyernet3kh7.jpg

os BLACK SUN EMPIRE estão de volta. Numa data englobada no tour de lançamento de "Endangered Species", o colectivo holandês volta ao palco do Hard-Club, em Gaia, com uma mão cheia de novos trabalhos. desta vez representados por Micha Heyboer, os BLACK SUN EMPIRE aterram a 11 de Novembro, no porto, acompanhados pelo inglês AUDIO - que visita pela primeira vez o nosso país - um produtor que tem ganho uma cada vez maior visibilidade na cena drum'n'bass mundial, com edições pela freak de dylan, pela G2 e proximamente pela black sun empire recordings. Uma noite de peso, que conta ainda com a presença de dois djs portugueses; o lisboeta ALIF que navega pelos mesmos ambientes pesados e negros e o newcommer TRAP do massive, de braga, que se estreia assim numa festa internacional da bass republic.

----------------------------------------------------------------------

a entrada para o evento custa 12,5 euros.

as portas abrem às 02.00.

----------------------------------------------------------------------

www.bassrepublic.org

www.hard-club.com

-----------------------------------------------------------------------

Guest bass republic
Isso cheira-me a grande festa...

Mas amigos, isto não é PSY por mais que uns possam contestar.. por isso aqui não é o sitio do post!

boas, pela nossa parte não vamos contestar nada. temos festas de drum'n'bass mensais e não as colocamos aqui...colocámos esta por sabermos que provavelmente há por aqui pessoas interessadas neste evento e particularmente em BSE. caso vá contra as politicas de administração do site, aceitamos de forma pacifica que seja retirado.

boas festas.

uppzz...

entretanto reparamos que existe um subforum onde este evento cabe perfeitamente. :blush:

agradeciamos aos administradores que fosse deslocado para lá. thankz

aqui todos os tipos de eventos são bem vindos -_-

especialmente se tiverem o nivel de qualidade que este aparenta ter ;)

para puxa-la venha lá o que vier nada bate o drum e essa é que é essa B)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Guest bass republic

Isso cheira-me a grande festa...

Mas amigos, isto não é PSY por mais que uns possam contestar.. por isso aqui não é o sitio do post!

artes e oficios - PSY FREE

abre a pestana... :P

lol, ya, mas eu tinha metido lá mesmo...no psy. depois mudaram...confesso que me sinto mais em casa aqui, só junglists, acho que vou postar a move! :D:D:P

porque em Lisboa não existem espaços de jeito que alinhem em organizar cenas de drum - à excepção do Sabor a Praia :gap:

nem publico fixo que garanta o reembolso do investimento - mesmo já tendo o bilhete de avião pago para a ida ao Porto :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Tu tb és terrivel..

Se não é lisbs é onde??

Festas de qq faculdade é quase sp drum.. e são bem bacanas..

Porque tb fora isso... aquelas pseudo festas de drum em garagens e barracoes velhos nao dão com nada.. não me aguento mais de meia hora num espaço desses...

Só falta ir conecer o grande templo do drum em portugal... o Sabor a Praia..

Pode ser que ai mude de ideia..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

AUDIO???? fdx nao acredito nisto!

1° Spor, mas isso ja sabia

2° couterstrike

e agora AUDIO!! fdx

:glare:

é so pena ser um skin, tipico hooligan inglufa lool

puta de frança! :glare:

na minha humilde opiniao o clube lua esta melhor preparado pra uma festa de drum do k de trance e notou se bem nas k la ouve . A de Baron entao foi do melhor :wub:

na minha humilde opiniao o clube lua esta melhor preparado pra uma festa de drum do k de trance e notou se bem nas k la ouve . A de Baron entao foi do melhor :wub:

´porque ??

se tiverem la 20000 pessoas o resultado á o mesmo..

Guest bass republic

os vencedores do passatempo bass republic foram encontrados, check ur mail.

line up para sábado:

02.00 > 03.00 - TRAP

03.00 > 04.00 - ALIF

04.00 > 05.30 - BLACK SUN EMPIRE

05.30 > 07.00 - AUDIO

see u there. :rolleyes:

Disseram-me que cancelaram por causa do espaço... pois Skazi vai tocar no mesmo siio... cada vez gosto mais dele, qualquer dia enfio-lhe a guitarrra pela garganta dentro.

boa sorte para a festa... vai ser brutal de certeza, e no hard sem duvida o melhor sitio para os ver.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Disseram-me que cancelaram por causa do espaço... pois Skazi vai tocar no mesmo siio... cada vez gosto mais dele, qualquer dia enfio-lhe a guitarrra pela garganta dentro.

boa sorte para a festa... vai ser brutal de certeza, e no hard sem duvida o melhor sitio para os ver.

atao ja nao vai haver DnB ? :huh::huh:

i1682231_sidebar.JPG

MYSPACE

pois em Lisboa desculpem não ter referido no post e qualquer mal entendido :blush: .

mais uma vez boa sorte para a festa.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!