Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Nov - Ticon (live) + Peter Didjital + Pena


provider
 Share

Recommended Posts

A todos os interessados na próxima 2ª feira vai ser lançado mais um concurso no local p o seu efeito com a oferta de mais três entradas para a festa.

 

Fiquem atentos pois o concurso vai ser lançado 2ª feira de manhã e terá a duração desse dia até à meia noite!!!!

 

Mais informações só mm na 2ª :P

Link to comment
Share on other sites

A todos os interessados na próxima 2ª feira vai ser lançado mais um concurso no local p o seu efeito com a oferta de mais três entradas para a festa.

 

Fiquem atentos pois o concurso vai ser lançado 2ª feira de manhã e terá a duração desse dia até à meia noite!!!!

 

Mais informações só mm na 2ª :P

 

PUxa-la toda maninho !!!!!!!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem visto k ficámos sem resposta ( eles devem tar a ver se têm em stock , Champagne suficente ), o melhor é levarmos nós as garrafas ! :D !

 

por mim ate um catembo me fazia feliz por la pk cervejas a 3 euros vai ser um descalabro :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Bem visto k ficámos sem resposta ( eles devem tar a ver se têm em stock , Champagne suficente ), o melhor é levarmos nós as garrafas ! :D !

Apesar d ser uma boa sugestão dos nossos amigos Ticon, n passa disso infelizmente o Garage n foi nisso---- Bar aberto d Champanhe: isso é q era doce!!!!! ( dizem eles ) :P

 

N tiveram resposta pq apenas hj me cheguei a um computador!!!!! ;)

 

Se as cervejas são 3€ n sei, mas n deve ser um preço mt diferente do normal num Club ou Discoteca.....

Link to comment
Share on other sites

Já me tava realmente a cheirar a mto Champagne á borlix ! :)

 

 

Vá lá, vá lá, se as jolas não forem a 3,5 como no Nuts ja é bem bom ! -_-

 

No entanto, essa do Champagne ainda nao digeri bem ! :glare: ! A ver vamos o q irá marchar ! :D

Link to comment
Share on other sites

dp apresenta te ok??? a cookie faz o papel de intermediaria :D

por volta das 2 la estarei ^_^

 

 

Não pago comissões a ninguem ! :lol:

 

 

Nem eu sei se reconheço o Kinder surpresas! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!