Lunatika Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 Boas ppl, pexisava de uma ajudinha. Ando à procura de cursos de informatica, cursos profissionais, na margem sul. Alguém sabe de alguma coisa k pudesse ajudar? Bigaddssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 Em lisboa safaste melhor.....e são apenas 30 min de transportes Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 vai ao centro de emprego e informa-te sobre isso, eles teem varios cursos de informatica e variantes, com sorte ainda tiras um com subsidiado Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 24, 2006 Author Share Posted October 24, 2006 Bigadooss. :bigemo_harabe_net-140: :bigemo_harabe_net-116: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Hey Lunatika tou num curso de infor atraves do centro de emprego, pagam.me alimentaçao e transportes. so la estou para obter o 12 ano porque de resto aquilo é balda total... queima.se quase mais la dentro do que "ca fora" boa sorte... Muita Paz e Saude para todos nos Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 No Feijó tens um muito bom. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts