Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 Boas amigos. Espero que esteja tudo bem com voces. Precisava de uma ajuda para comprar uma mesa para o meu estudio, estou indeciso entre uma mackie e uma soundcraft Mackie MACKIE DFX 12 MACKIE DFX 12, 6ch mic/line with inserts, 4ch stereo input,2-band-EQ, 2 Aux, 2 st. return, sym. XLR out,5-band-sum-EQ for master or monitor with bypass, tapein/out, vocal eliminator switch for karaoke use, 32bit FX(like CFX-series), internal power supply Soundcraft SOUNDCRAFT-SPIRIT E8 SOUNDCRAFT SPIRIT E8, SPIRIT-E-SERIES, Rackmixer, 8 Mono, 2Stereo, param. Mids, 2 Aux pre/post switchable, MixInserts, Inserts per Monochannel, Headphones out, Mute perchannell, Solo per channell, 100 mm Fader, + 48 Volt, 19"rackmount optional order code: 161977 Peço a todos os que saibam sugestões. A minha opinião está dividida entre as duas Cumprimentos Aguardo uma ajuda. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 Sem pensar duas vezes aconselho te a Mackie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 Sem pensar duas vezes aconselho te a Mackie concordo MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted October 23, 2006 Author Share Posted October 23, 2006 Boas amigos. Antes de mais obrigado pela ajuda A Mackie será a minha compra Cumprimentos. DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrex Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 exacto. tanto pela marca como pelas features Pyrex :: Traveling without moving Pyrex @ MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 kd procurei a minha mes de mistura tive a mesma interrogação entre essas duas, mas aconselho-te a comprares a mackie vlz-pro 16. foi a minha escolha e estou muito satisfeito, n comprava outra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now