Jump to content
  • Create New...

Astrologic Party

Bombas
 Share

Recommended Posts

Pois é sei k foi do melhor mas mesmo assim kéro saber como foi a festa de aniversário do meu amigo manel...

xibem-se lá...

ñ se eskeçam das fotos...

a manel happy birthday... :D

:D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

• Administrador

Eu estive la e ainda fui para outra festa a seguir mas o tempo que la estive , esteve-se mesmo á maneira com grande som a passar e um espirito no ar muito positivo :) Eu curti imenso só que o calor começou a apertar e tambem tive q bazar mas valeu a pena sem duvida!

Eu gostei...tava muito pessoal conhecido das festas...o ambiente tava fixe e o som tb.

Realmente tava um bokado de calor e os preços do bar eram um pouko puxados...

Mas tive pena de me vir embora antes de akabar...tava a kurti ver o manel a por som, tava mmo com grande feeling ele ^_^ bué bem disposto :) foi fixe

Parabéns again Manel :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

kurti bue a festa bom ambiente!! bueeee pessoal konhecido axo k nunka vi o level tao xeio !!!! :wub:

o pa k puseram la tava super power gostei so set do fun_gas do in-sane e do logic belas mixes e boas selecooes de malhas foi sempre a puxa laa!!

d-maniac nem ha palavras o live surpresaaaa supreendeu kualker um grande somm sim senhor e grande presencaaa ,!!! :wub: foi engracado tambem toda a gente a kantar os parabens ao manel no fim km direito a bolo e tudo :D a festa tava a ser tao boa k o pessoal mesmo sem som nao saia da pista nem por nada!!!conclusaooo vasco mais uma vez fizeste uma dakelas festas brutaisss tas de parabens!!! e k venha a proxima :lol:

Muito bom. Muito bom mesmo. Assim q se entrava dentro do level sentia-se logo a boa onda presente.

Tive pena mas tb me vim embora antes de D-man acabar o live. Já n aguentava aquele calor.

Mais uma vez parabens á Astrologic por mais uma reunião espetacular e parabens ao D-Man. Tás com um som do caraças. Aquela entrada partiu tudo.

Fikem bem e até á proxima.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

raio para o meu bules..... :angry::angry:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

bem so tenho a dizer que adorei a festaa foi mesmo brutal!!!a nivel de ambiente,som,gostei das imagens que passava naquela tela grandes viagens :lol: gostei muito das mixes e seleccoes de malhas dos djs e mais uma vez d-maniac partiu aquilo tudooo ainda nao sei como um homem como aquele com o som que tem e com a presenca nao foi tocar ao boom nao sabem o que È bom!!!astrologic tao de parabens e venha mais iguais a estas!! ahh parabens d-man :)

• Administrador
Muito bom. Muito bom mesmo. Assim q se entrava dentro do level sentia-se logo a boa onda presente.

Sem duvida... a energia andava no ar, o bom som e mta gente bonita :)

Nao tenho grandes palavras para descrever esta festa, foi das festas ke mais curti estar e tocar!

Grandes reecontros , muitas caras conhecidas, muito sorriso e o Level muito bem composto!!!!

Espero ke tenham gostado da minha pekena viagem musical por outros tempos ke me trazem belas memorias ke partilhei com muitos de vos!!!!!

Grande festao Vasco , fiko muito honrado por me presenteares com uma festa assim e de resto kero agradecer a todos os ke fizeram deste um dos meus aniversarios mais fixes...

....se de facto eu contar muitos....ke os conte desta maneira , se forem assim ate da gosto !!!!!

Um beijo muito especial para AKELA PESSOA :bigemo_harabe_net-144: - Es a prenda da minha vida!!!!!

Abraço pa todos!!!!!!!

Muito bem muito bem! :D

Obrigada Astrologic por mais uma festa de qualidade.

Boa musica, que se ouvia bastante bem. Bom ambiente (tirando aquela pequena desavença que ocorreu no meio da pista, acontece), muitas pessoas conhecidas e amigas, alguns que ja' nao via ha' bastante tempo.

Boa decor, adequada e nao exagerada, mais uma vez tudo no sitio e as projecçoes, que boa surpresa! :)

Resumindo: Bu, Vasco, Rosalina, Funga, Manel, Estrelada, Alex, Carlos, Claudia, Joti, Nuno, Andreia, Roger, Mike, Bifes, Ciencia, Dudu, Isaura, Cascao, Andrezza, Raquel, Manolas, Kate, irmao da Kate (sorry, nao me lembro do teu nome :( ), Tio, Hugo, Mind Expander, Pats, Luis David, ahem... pronto, obrigado a todos aqueles e aquelas com quem estive ontem muito bem entretido.

:dance4::good::v:

p.s.: So' tive pena de nao comer do bolo. :o:D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

amigos , Miguel , Manel e Bernardo, muito obrigado , parabens pelo vosso trabalho e dedicação . obrigado tambem aos restantes dj´s da astrologic que não participaram directamente nesta noite de convivio . um especial agradecimento a todos os amigos e estimados clientes que mais uma vez foram impecaveis . espero que se tenham divertido . estamos muito gratos a todos vos .

Vasco Astrologic

BOOOM SHANKAR :rolleyes:

astrologic0wk.gif

Boa festa, pequenina mas bastante aconchegadora, mtas gente conhecida. O som do level nao e do melhor mas bastou para por toda a gente contente.

Parabens ao Manel mais uma vez.

Parabens aos amigos dele que lhe deram esta festinha de presente!

:)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

• Administrador

Meti umas fotos no site , da festa.

Tks Estrelinha :)

Quem tiver mais fotos e as queira partilhar, diga-me qq coisa.

Gostava de ter mais fotos do publico e da festa, porque esteve-se lá muito bem mesmo!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora