Ganeisha Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Desculpem la mas eu é que tenho de andar a ler paginas e paginas de posts de bla bla bla a procura de informações??????????? Não tens amigo...e eu não entendo qual é a organização , ou amigo da organização que manda os artistas que foram convidados para tocar na festa ler um topico do principio ao fim! O tópico de uma festa no forum é para dar a informação ás pessoas que pretendam ir a festa, agora acho que as pessoas que foram convidadas, e no caso do micro, que cancelaram talvez outras festas, tenham o direito de ser esclarecidos como deve ser sobre o que se está a passar. Amigos eu sei que há dificuldades, mas das duas uma, ou arranjam mais pessoas para a organização, para não haver estes esquecimentos e faltas de atenção, ou então não as façam. Estou a ser sincera e a dar a minha opinião. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 desde já concordo com o k foi dito e desde já esclareço k nada tenho a ver com esta festa simplesmente postei aki a pedido de determinada pessoa e também vou tocar na mesma esperemos por mais noticias e o mais breve possivel ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 duende, n contes comigo nem divine unit, nem overdosed.. as minhas sinceras desculpas mas a 3 dias da festa e ainda sem explicação concreta optámos por não ir!! abraço e boa sorte pos festejos 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Bem o primeiro post já foi alterado com novas informações ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Se for possivel a org entrar em contacto cmg agradecia, o que se passa aqui é muita falta de profissionalismo e consideração para com os artistas...Mudam o lugar da festa, mudam as condições e não comunicam as pessoas envolvidas???pelo menos k façam ai um resumo final significativo, onde se possa perceber o que se vai passar, eu so vejo posts a falar em ramboia e mais não sei o que......... Cumprimentos boas!!! has de ser contactado como muitos ja foram nao te stresses... a org sabe bem que tem de contactar e informar os artistas... rechonheço a falta de "consideração" mas a pessoa em questão nao tem computador o que torna um pouco dificil falar com todas as pessoas no tempo devido...mas como ja disse,tb vais ser contactado e ai terás todas as explicações,informações e principalmente satisfações que necessitas... Desculpa la o mau jeito my friend peace psy_doll (3õ Sapiens) Isa e tb ja houveram explicaçoes ..... os post's nao sao apenas de ramboia...tens de tar mais atento... Desculpem la mas eu é que tenho de andar a ler paginas e paginas de posts de bla bla bla a procura de informações???????????Inicialmente a festa era na zambujeira depois passou para aviz agora parece k é para o barreiro em que é que ficamos???Inicialmente iam pagar deslocações aos artistas, depois ja não pagam em que é que ficamos????? Acredito que a pessoa responsavel pela org possa estar com alguns problemas, mas não é uma pessoa sozinha k vai organizar uma festa de 4 dias......Eu so estou F***** com isto porque desmarquei um gig para dia 18 e acho k a org devia ter mais respeito pelos artistas, por isso volto a insistir preciso das informações finais por parte da org... Shainn, se vires as festas que eu estou a organizar mais os gigs, mais o meu trabalho no dia a dia, talvez percebas porque é que não tenho tempo para ler posts de bla bla bla.... Desculpem la mas eu é que tenho de andar a ler paginas e paginas de posts de bla bla bla a procura de informações??????????? Não tens amigo...e eu não entendo qual é a organização , ou amigo da organização que manda os artistas que foram convidados para tocar na festa ler um topico do principio ao fim! O tópico de uma festa no forum é para dar a informação ás pessoas que pretendam ir a festa, agora acho que as pessoas que foram convidadas, e no caso do micro, que cancelaram talvez outras festas, tenham o direito de ser esclarecidos como deve ser sobre o que se está a passar. Amigos eu sei que há dificuldades, mas das duas uma, ou arranjam mais pessoas para a organização, para não haver estes esquecimentos e faltas de atenção, ou então não as façam. Estou a ser sincera e a dar a minha opinião. Bla bla bla............sim senhora é falta de tudo isso que voces falam,mas como se diz e é bem dito,só faz falta quem está...sem querer ofender ninguem... nos sabemos bem o quanto estamos a falhar mas infelizmente tamos a falhar por motivos indesejados e que ninguem esperava... e é infelizmente tambem que a festa ja levou estas voltas todas,não pensem que é por gosto ou por pura vontade de gozar com alguem que mudamos tudo isto... como voces houveram mts artistas que tambem não foram contactados e mts outros que foram,que mesmo sem poder-mos pagar deslocações aceitaram vir...não espero que façam o mesmo...mais uma vez desculpem la a falta de informação á cerca do local,os dos pagamentos de deslocações,etc... se quiserem aparecer serão mt bem vindos,se não olha,paciencia,só tenho de mais uma vez pedir desculpa pelo encomudo e transtorno... bla bla bla....psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Boas... Alguns saberão outros nem tanto mas eu ñ faço parte da orgº desta festa mas tenho tentado ajudar nalguns aspectos e minimizar o "desconforto" de amigos elástikos no que respeita á alteração de local e tudo o k isso acarreta para kem iniciou esta "batalha" por manter a "Carnaval Friends Party". Dito isto custa de alguma forma ver alguns comentários de pessoas que deviam realmente olhar para um passado muito próximo onde literalmente "não tinham onde cair mortas". Teem, sem duvida, contribuído para alimentar desencontros e alimentar o seu ego e oportunismo. O protagonismo que ostentam é mais "subsidiado" por uma seita do que a real qualidade de trabalho que apresentam e a honestidade de pessoas que tentam (ás vezes com sucesso) demonstrar ser. Felismente estas palavras não vão servir para todos porque nesta "instituição" que é o Trance Nacional contamos com muitos (maioria) de verdadeiros adeptos do P.L.U.R. que tanta vez é apregoado sem o minino de motivação. Eu vou , com motivação extra, ajudar nos transportes de gente, divulgar a party, trabalhar no que for preciso para fazer desta festa uma Grande Festa e contribuir tanto quanto me for possível para o bem estar de todos os k quiserem aparecer. Espero poder ler nos "reviews" o melhor dos comentários e sem recado de ninguem posso dizer que , estando tudo resolvido neste momento, foi de veras dificil conseguir levar as coisas a bom termo (digo-o com conhecimento de causa e porque moro nas proximidades de quem se viu sucessivas vezes no caminho errado para a causa certa). Bom e agora venha a party .... Bem vindos os que vierem por bem (como diria alguem) e BE HAPPY http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neuro Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 A 4 dias da festa e ainda não há nenhuma info concreta. Interessante, vai ser msm grande ramboia como todos dizem, literal msm! Boa sorte, bem precisam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Pode n ser o festão que tava previsto mas o k interessa é tar lá o ppl a kurtir, após ,muito esforço da org. Mano duende força ai, pensa que é melhor assim do k nada. Numa prox. será como kerias, agora mais n podes fazer. 1 abraço Neuro - a ver se é desta k nos conheçemos. 1 abraço. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 A 4 dias da festa e ainda não há nenhuma info concreta.Interessante, vai ser msm grande ramboia como todos dizem, literal msm! Boa sorte, bem precisam. Fdx, deixem-se de cenas!! Já foi dito aki neste tópico q houve problemas, mas mm assim a org n desistiu, e decidiu continuar c a party, apesar d passar a free, e cm consequÊncia, n poder pagar as deslocações aos djs... Já aki foi explicado, só n viu quem apenas está interessado em dizer mal, sem sequer saber do q realmente se passou... Sei q os djs estão a ser informados, e para o numero gigante q eram, n estão propriamente à espera d ser avisados todos no mesmo instante!!! Os djs que viriam d mais longe ficam em posição desconfortável e n virão c razão, os restantes cabe-lhes a eles decidirem o q mais lhes convém... Eu fui contactado, e vou na mm, vou contribuir com o q puder!!! Respeitem, para serem respeitados!!! E pa só s lançar lenha pa fogueira e dizer mal d kem n tem culpa, mais vale deixar-se ficar no seu cantinho pq ninguém é obrigado a ir... É interessante ver cm s anda a pregar o PLUR, mas n pa mts n passa d 4 letrinhas vulgares... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 A 4 dias da festa e ainda não há nenhuma info concreta. Interessante, vai ser msm grande ramboia como todos dizem, literal msm! Boa sorte, bem precisam. Fdx, deixem-se de cenas!! Já foi dito aki neste tópico q houve problemas, mas mm assim a org n desistiu, e decidiu continuar c a party, apesar d passar a free, e cm consequÊncia, n poder pagar as deslocações aos djs... Já aki foi explicado, só n viu quem apenas está interessado em dizer mal, sem sequer saber do q realmente se passou... Sei q os djs estão a ser informados, e para o numero gigante q eram, n estão propriamente à espera d ser avisados todos no mesmo instante!!! Os djs que viriam d mais longe ficam em posição desconfortável e n virão c razão, os restantes cabe-lhes a eles decidirem o q mais lhes convém... Eu fui contactado, e vou na mm, vou contribuir com o q puder!!! Respeitem, para serem respeitados!!! E pa só s lançar lenha pa fogueira e dizer mal d kem n tem culpa, mais vale deixar-se ficar no seu cantinho pq ninguém é obrigado a ir... É interessante ver cm s anda a pregar o PLUR, mas n pa mts n passa d 4 letrinhas vulgares... Nem mais -_- psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 good party coming up. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Eu da minha parte teria todo o gosto em ir mas como afirmaram aqui ....sou um dos lives que vem do norte e sem despesas pagas torna-se mt complicado mandar-me para o sul! Peço desculpa ao duende e aos demais mas a vida n anda facil neste pais e andar a fazer contas agora eke rula.....mas se precisarem de alguma coisa eu tou aki pa ajudar.... Grande abraço Evolution aka Divine Unit Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Eu da minha parte teria todo o gosto em ir mas como afirmaram aqui ....sou um dos lives que vem do norte e sem despesas pagas torna-se mt complicado mandar-me para o sul!Peço desculpa ao duende e aos demais mas a vida n anda facil neste pais e andar a fazer contas agora eke rula.....mas se precisarem de alguma coisa eu tou aki pa ajudar.... Grande abraço Evolution aka Divine Unit faço das tuas as minhas palavras! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Eu da minha parte teria todo o gosto em ir mas como afirmaram aqui ....sou um dos lives que vem do norte e sem despesas pagas torna-se mt complicado mandar-me para o sul! Peço desculpa ao duende e aos demais mas a vida n anda facil neste pais e andar a fazer contas agora eke rula.....mas se precisarem de alguma coisa eu tou aki pa ajudar.... Grande abraço Evolution aka Divine Unit faço das tuas as minhas palavras! E normal... com tanto dj... neste projecto de festa n sei como vai correr! Desejo as maiores sortes ao tissinho e ao resto do pessoal! E pena k a festa seja agora no barreiro... sou sincera n curto mto da ideia! Mas a falta de melhor quem la vai e quem faz o ambiente! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Eu da minha parte teria todo o gosto em ir mas como afirmaram aqui ....sou um dos lives que vem do norte e sem despesas pagas torna-se mt complicado mandar-me para o sul! Peço desculpa ao duende e aos demais mas a vida n anda facil neste pais e andar a fazer contas agora eke rula.....mas se precisarem de alguma coisa eu tou aki pa ajudar.... Grande abraço Evolution aka Divine Unit faço das tuas as minhas palavras! E normal... com tanto dj... neste projecto de festa n sei como vai correr! Desejo as maiores sortes ao tissinho e ao resto do pessoal! E pena k a festa seja agora no barreiro... sou sincera n curto mto da ideia! Mas a falta de melhor quem la vai e quem faz o ambiente! amiguita eu mesma que sou do barreiro na acho grande coisa -_- mas é mais facil criar condições pertinho de casa mas lá está á falta de melhor é o que podemos fazer e é preferivel no barreiro,na nossa copa cabana do que cancelar a festinha... bem ou mal tamos-nos a esforçar para que a festa seja bacanissima o que vai deixar completamente em segundo plano o sitio que é hihihihihi A copa é magica e este carnaval tb o vai ser acredita como tu dizes e bem,quem la vai é que faz o ambiente hihihihihi por isso....RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HEHEHEHEHEHEH Bjitos e bracitos psy_doll aka Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ps. Duende e Storm vão ter k me lavar os tenis por causa da lama que passamos para tirar o vosso carro do pantano!! eheheheheheheh Foi lindo foi!! eheheh Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 eheheh imagino e o duende nem ajudou aposto ai o menino eheheheheh já falta pouco olé olé ehehehhehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 fdex!! se não fosse um jipe milagroso que xegou do meio da floresta tinha-mos la passado a festa toda!!! eheheh Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Os meus tenis já estao a secar e a maquina acho k se engasgou toda de tanta lama !! Bendito jipe ,podes crer !!Grande bacano !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 duende, n contes comigo nem divine unit, nem overdosed.. as minhas sinceras desculpas mas a 3 dias da festa e ainda sem explicação concreta optámos por não ir!! abraço e boa sorte pos festejos então encontramo-nos nos bungalows??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Boas...Alguns saberão outros nem tanto mas eu ñ faço parte da orgº desta festa mas tenho tentado ajudar nalguns aspectos e minimizar o "desconforto" de amigos elástikos no que respeita á alteração de local e tudo o k isso acarreta para kem iniciou esta "batalha" por manter a "Carnaval Friends Party". Dito isto custa de alguma forma ver alguns comentários de pessoas que deviam realmente olhar para um passado muito próximo onde literalmente "não tinham onde cair mortas". Teem, sem duvida, contribuído para alimentar desencontros e alimentar o seu ego e oportunismo. O protagonismo que ostentam é mais "subsidiado" por uma seita do que a real qualidade de trabalho que apresentam e a honestidade de pessoas que tentam (ás vezes com sucesso) demonstrar ser. Felismente estas palavras não vão servir para todos porque nesta "instituição" que é o Trance Nacional contamos com muitos (maioria) de verdadeiros adeptos do P.L.U.R. que tanta vez é apregoado sem o minino de motivação. Eu vou , com motivação extra, ajudar nos transportes de gente, divulgar a party, trabalhar no que for preciso para fazer desta festa uma Grande Festa e contribuir tanto quanto me for possível para o bem estar de todos os k quiserem aparecer. Espero poder ler nos "reviews" o melhor dos comentários e sem recado de ninguem posso dizer que , estando tudo resolvido neste momento, foi de veras dificil conseguir levar as coisas a bom termo (digo-o com conhecimento de causa e porque moro nas proximidades de quem se viu sucessivas vezes no caminho errado para a causa certa). Bom e agora venha a party .... Bem vindos os que vierem por bem (como diria alguem) e BE HAPPY é memo manissimo...a união faz a festa e podem contar com o live d THIS CONNECTION semkalker encargo p a org... kemcorre p gosto ñ cansa... WE ARE ONE... if we want!!! kem fala assim ñ é gago... faço d todas as tuas palavras as minhas psydune....mas kem é k sábe!!?hã venha mas é a party... hasta jah.... rainbow tribe THIS IS WHAT....? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 13, 2007 Author Share Posted February 13, 2007 ai estao quase todas as infos amanha colocarei as restantes abraçinhos p.l.u.r Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 eheheheh venha lá a festarola k já faltou mais ta kuaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeee ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Já agora k falamos numa de PLUR deixo aki algumas dicas não pondo em questão ninguem nem estando a acusar ninguem mas simplesmente para conheçimento está é em Ingles mas da para entender bem o conceito de PLUR PLUR is an acronym that stands for "Peace, Love, Unity, Respect", a credo of the rave culture. Many in the rave scene have heard this term at sometime or another, although its common usage is relatively recent. Early 1990s and mid-1980s ravers often followed similar principles, but did not use this coinage to describe their beliefs. It may be interpreted as the way that a raver believes he or she should live his or her life, and how people are expected to behave at a rave. PLUR can also seen as a more mainstream variant of its predecessor LPE (Love Peace Ecstasy), because it removes the drug reference. LPE was mainly used in Europe in the early 1990s, when the rave scene became a youth subculture. Origins According to legend, the term PLUR was coined by the DJ Frankie Bones in response to a fight that broke out while he was mixing and he stopped the show to say, "If you don't start showing some peace, love, and unity, I'll break your fucking faces." However it wasn't until later on in discussions of the speech on the usenet newsgroup alt.rave, Respect was then added to the Peace, Love and Unity from which the acronym P.L.U.R. was then created. Meaning • Peace - Hostility typically serves no purpose other than to defend an ego that is lacking inner peace. • Love - Acts and feelings of goodwill towards all others are a moral imperative with their own rewards. • Unity - This can mean either that: We are all united in the human condition, or As social beings, the feeling of connectedness with others is the ultimate end to our efforts. • Respect - A person must show regard for the feelings of others through their actions and inaction. ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Eu da minha parte teria todo o gosto em ir mas como afirmaram aqui ....sou um dos lives que vem do norte e sem despesas pagas torna-se mt complicado mandar-me para o sul! Peço desculpa ao duende e aos demais mas a vida n anda facil neste pais e andar a fazer contas agora eke rula.....mas se precisarem de alguma coisa eu tou aki pa ajudar.... Grande abraço Evolution aka Divine Unit faço das tuas as minhas palavras! E normal... com tanto dj... neste projecto de festa n sei como vai correr! Desejo as maiores sortes ao tissinho e ao resto do pessoal! E pena k a festa seja agora no barreiro... sou sincera n curto mto da ideia! Mas a falta de melhor quem la vai e quem faz o ambiente! amiguita eu mesma que sou do barreiro na acho grande coisa -_- mas é mais facil criar condições pertinho de casa mas lá está á falta de melhor é o que podemos fazer e é preferivel no barreiro,na nossa copa cabana do que cancelar a festinha... bem ou mal tamos-nos a esforçar para que a festa seja bacanissima o que vai deixar completamente em segundo plano o sitio que é hihihihihi A copa é magica e este carnaval tb o vai ser acredita como tu dizes e bem,quem la vai é que faz o ambiente hihihihihi por isso....RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HEHEHEHEHEHEH Bjitos e bracitos psy_doll aka Isa E acho bem psydooll pk eu sei o kto trabalho da a organizar um evento desses por isso e que desejo boa sorte! Ainda pa mais porque tenho amigos envolvidos e so quero k corra tudo bem pa eles e para ti! BOM TRABALHO! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 VAI HuxKaré! Siga Bora PoW! A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 heheheheh,falta pouco, bora lá,pessoal rebentar com o dance floor...abraços boa sorte pa organização,e pa todos os artistas.abrço Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 hihihihihihi heheheheheheheheh RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FESTUNGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Contagem decrescenteeee! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 LINE UP ACTUALIZADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 ....e pareçe k ainda ñ é a actualização final.... vem aí mais boas noticias. Be there & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 No final uma grande festa. Que tudo corra plo melhor. Lá estaremos. MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 pois lá estaremos para em conjunto nos divertirmos afinal é para isso k serve as festas diversão-libertação-mocas-paixão-conheçer novo pessoal e sei lá é para o k der e vier dispansando certas coisas como é obvio venha a festarola ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 Line up Sexta/Sabado 00:00-Acidfreack 02:00-Diabolic_nix 04:00-Storm 06:00-Logical (Live) 07:30-Wand 09:00-N_Hancer 10:30-Seikosz 12:00-Astro 13:30-Abhay 15:00-Atikum 16:30-Duende 18:00-Shaid Line up Sabado/Domingo 00:00-First Element 01:30-K_Optik 03:00-Bloody Syntethik 04:30-Neuron 06:00-Myrah (Live) 07:30-Mustapha 09:00-Katximba troopers 11:00-Juggler 12:30-Pype 14:00-Mental_fx vs Fido 16:00-X_Pose 17:30-Bionic attack Line up Domingo/Segunda 00:00-Seagull 02:00-K_Optik 04:00-Asis 06:00-Tempest 06:45-Pyrex (Live) 06:45-Otiram 09:00-Kan_habys 11:00-Vortex 13:00-Sparks 15:00-Marte 17:00-??? Line up Segunda/Terça 00:00-N_Hancer 01:30-Nooslen 03:00-Brainwash 04:30-Elle_s_di 06:00-Dr. Who? 07:30-Klacid (Live) 09:00-Mayhev 10:30-Creative experience (Live) 12:00-Gadjet vs Sonyk 13:30-Mind Expander (Live) 15:00-Madha 16:30-Psylab 18:00-Duende and Tempest Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hihihihihihihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Sem querer ser muito chata, mas a rota também dava jeito, é que não sei ir para lá, e penso dar lá um saltinho. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 pois tb me dava geito saber a rota אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 goas Lisboa/25 de abril sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... Lisboa/vasco da gama sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... as setas sao cor de rosa fluor boa viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Então....tudo pronto. Buga Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Local já há 2 dias "under constrution"... Festa rija a partir de sexta http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 e ta quasi quasi hihihihihihihihi BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 é o milhoriiiiiiiii...amanhã lá estarei para dar uma ajuda +o BALLOON e a INOX...há e GONÇALITO tb tá cá com a gente...e ainda por cima só agora é k vi k o meu manissimo LOGICAL tb vai fazer parte da festaaaaaaa......hehehehehe Ganda som k este senhor tem ...sim senhor, tou com um feeling d1 ganda free party....tou certo d k se vai estar mto bem kuase em familia...Tio diogo ñt eskeças do suminho magnifiko para os sobrinhos HÃ á e tb vamos maskarar-nos 2 feira....hehehehehehe venha a arraia k o ppl tá cheio d pikaaaaaaaaaaaaa hasta jah.... THIS IS WHAT...? RAINBOW TRIBE THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Força ai zurginha, encontramo-nos na festa JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 é já amanha bora bora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 amanha hihihihihi E ja ja amanha Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Boa Sorte nos preparativos do Festão Encontramo-nos por lá DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 goas Lisboa/25 de abril sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... Lisboa/vasco da gama sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... as setas sao cor de rosa fluor boa viagem alo podes dizer me que transportes Publicos ha de lx para o barreiro? ou para perto da festa ?! Eu nunca fui para esses lados . bigada;) obrigada! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 tens o barco que parte da praça do comercio para o barreiro... do sul tens o comboio em que a ultima paragem é barreiro.. depois ate á festa tambem podes ir de autocarro.. se apanhares o 3 ficas lá perto, ou entao vais de taxi, da estação ate á festa é capaz de ser uns 7 ou 8 euros. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 O mais fácil mesmo é o barco no terreiro do paço (barato e rápido(15min.)) e telefonares para a infoline ou alguem k já lá esteja pork é perto e há possibilidades de te irem buscar à Estação. Até lá. P.S.-Taxi serão menos de 5 Eur. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Horarios dos barcos http://www.soflusa.pt/horar_soflusa.htm ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 boa festa a todos e bom carnaval, n se eskeçam da mascara!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 bigada pelas informaçoes, a ver se consigo ir la parar Se me perder grito ok??!!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mais logo vai ser colocado um numero para poderem ligar e se for necessário o alguem vai buscar o pessoal eheheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Horarios dos barcos http://www.soflusa.pt/horar_soflusa.htm Mais logo vai ser colocado um numero para poderem ligar e se for necessário o alguem vai buscar o pessoal eheheheheheh Já não há razões para faltar http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Mais logo vai ser colocado um numero para poderem ligar e se for necessário o alguem vai buscar o pessoal eheheheheheh ena ena hihihihi é ja ja amanha aqui esta o num para o qual podem ligar: 933985589 jitos i abacitos Psy_doll (3õ Sapiens) Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 n era esta q era p ser em torres vedras? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 n era esta q era p ser em torres vedras? esteve agendada para Avis mas...siga para a praia fluvial COPACABANA - BARREIRO http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 FESTAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaammmiiiggguuuiiinnnhhhooossssssssssssssssssssssssss Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 pois é .... é ja amanha ke tamos la .....hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Em principio estarei lá na segunda nao posso deixar o meu gatito sozinho em casa 4 dias, e leva lo?! impossivel, pa ir ao vet tem que levar kom trankuilizantes, pa uma festa parece me impraticavel. Segunda de manha la estarei, mascarada ou nao kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 é ja ja hoje hihihihihi afinal ja passa da meia noite hihi Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 pois é finalmente xegou o dia ehehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 bomm tá kuase a chegar a hora!desejo mta sorte p toda a org com os preparativos,e tb para todos os dj's e produtores k vão bombar hoje... tenho k m começar a mentalizar k tenho 350 km pela frente...Primão (tiço) ñ d enjardes mto se ñ dps na ves os botões lá nos encontraremos... cya THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 é mano 350 km isso é k é amor à camisola a gente ve-se por la eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 na boa..só p ir ai buscar o tiço...k já ñ me apareçe ká ha 2meses :angry:huuuuuummmmmmmmm só pode ser por causa d uma gaiata d certeza ...e tb pk é a primeira festa d trance em k iremos tokar...juntos,já tokamus mto aki para baixo mas só em bares,clubes,hoteis...as festas são p relaxar e p nos inspirarmos com novas ideias...OI PPL AI DA ORG Ñ ME EMBEBEDEM O TIÇO... please k para chato já basta sobrio kuanto+ bebado Já agora gracia pelo convite... cya there THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 o tiço deixou o alcool............. em casa!!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 o tiço deixou o alcool............. em casa!!!!!!!!!! O tiçoooooooooooooooooooooooooo é uma pipa de alcool "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 bem amigos estou quase morto esta tudo apostos para a locura falta alguns arranjinhos mas nada de especial este tempo que esta uma M.... maS a maltinha e resistente ihihihihih vou voltar para o local do crime hehehehe hasta jazzzzzzzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 ó TIço... Arranja aí umapinga das tuas man!! eheheheh Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 O tiço é que rulaaaaa! ganda maluko!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Tudo a postos...buga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
balloon Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Boa sorte para a festinha!!! É pena o tempo ñ ajudar, mas nos lá estaremos....... Cultiva não compres!!! zezeballoon Kin 214 Mago Rítmico Branco Organizo com o fim de encantar Equilibrando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Boa sorte para a festinha!!!É pena o tempo ñ ajudar, mas nos lá estaremos....... zezeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Sigaaaaaaaaaa!Temos partyyyyyyyyyyyyyyyyy! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 siga pa ramboia... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 5/7 minutos e a gente tá aí!!!! אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 e eu k tou aki no barreiro sem buleia pá festa....fds...está gente ñ teem consideraçãopor ninguem....tá tudo a arrochar e deixaram m aki sozinho... pó caralhooooooooooooooooooooooooo k se fodam todos é so gente falsa...k s....fodaaaaaa esta merdaa é só mentiraAAAA ESTE MOVIMENTO TEM K RECIKLAR UMAS PESSOAS .... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 FDX!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 boas pessoal,alguem me sabe dizer como tá a festa,em termos de som,sitio,ambiente,???brigado abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 é para informar k a festa esta a bombar ja se arranjou outro gerador pork o k tinham pifou mas já ta tudo resolvido e a festa já começou otraves Barreiro, Copa cabana!!! ROTA Lisboa/25 de abril sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... Lisboa/vasco da gama sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 E Informar k ontem n houve festa ?Ninguem soube fazer !!!FDX!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 mas ainda ha festa ou nao? tipo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tudo indica que sim , mas é possivel alguem diga klkr koisa??!! bem.. siga pa la se nao houver festa fazemos nos a festa ahahahaha:P kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Estiveram muito mal...deixaram Djs pendurados sem avisar nada...se não fosse eu perguntar alguma coisa ía p lá para nada parabéns!!! ainda bem que n pus lá os pés... estive numa festa a SÉRIO!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. quem anda á chuva molha-se!! duende, quando n se teem condições pa fazer uma party mais vale n fazer do que desiludir as pessoas amigo.. espero que tenham posto a festa a bombar e teja tudo a curtir a esta hora... mega abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. quem anda á chuva molha-se!! duende, quando n se teem condições pa fazer uma party mais vale n fazer do que desiludir as pessoas amigo.. espero que tenham posto a festa a bombar e teja tudo a curtir a esta hora... mega abraço tantric, isto nao era uma festa era um festival Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. quem anda á chuva molha-se!! O q é q queres dizer com isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. quem anda á chuva molha-se!! O q é q queres dizer com isto? que podias te ligado para a infoline antes de saires de casa.. assim n perdias a viagem! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Eu tb quero agradecer a consideração que tiveram conosco. quem anda á chuva molha-se!! O q é q queres dizer com isto? que podias te ligado para a infoline antes de saires de casa.. assim n perdias a viagem! Desculpa lá tantric, mas os artistas é que têem que ligar pa infoline a perguntar se sempre vão tocar ou não? Ou é a organização que tem que fazer isso? Isto é uma alegria! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 sim tens razão.. a culpa é da organização... só axo ke se fizeres isso evitas problemas! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 sim tens razão.. a culpa é da organização... só axo ke se fizeres isso evitas problemas! Mas Tantric, quando esta tudo organizado e tudo combinado para ires tocar, nem te passa pela cabeça k nao va haver festa my friend..Tu vais e pronto, se ninguem te avisa do contrario... So quero acrescentar que espero k a 3-sapiens resolva os problemas para hj e k corra tudo pelo melhor!Um abraço e força nisso Duende! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyart Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 helo ppl! é possivel alguem deixar um post a dizer se realmente ha mesm festa ou nao? era muito importante para informar alguns artistas....tks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 eu sei mano.... eu gosto é de picar a malta!! sabes ke eu detesto quando uma org de merda que pensa em tudo menos no bem estar dos trancers, ate consegue ir com uma festa avante e é apoiada em todos os sentidos, FORÇA FORÇA! e uma org com boa fé que nem pensa nos lucros e que se calhar teve um bocado de azar ja estão a crucifica-los!! pype tas a ser uma beka contraditoria... então ligarom-te para ver se arranjavas um gerador e tu n tiraste a conclusão que a festa n tava a bombar? ou foi depois de ja la teres ido? é k se foi isso n justifica que eles tiverom possibilidade de te contactar antes... força a keima-los!!! eles ate são uns capitalistas de merda que so pensam na guita.. por amor de deus, pype dixme a tua conta k eu deposito-te os 5 ou 10€ que gastaste de gasolina em nome do duende... BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssss sigaaaaaaaaaaaaaaa... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Lá estás tu a falar e a meter-te em assuntos q desconheces! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Lá estás tu a falar e a meter-te em assuntos q desconheces! não tornes os assuntos publicos, que assim ninguem se mete minha amiga! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Estive no local da festa e a mesma não se vai realizar por falta de gerador por isso fica esclarecido k não vai haver mais festa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts