Trilians Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Alguem sabe onde vai ser a festa???? eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh BUGAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa até na lua iamos se fosse preciso!!!! eehehhehehehehe Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 pois é so falta mesmo saber onde vai ser ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 até na lua iamos se fosse preciso!!!! Epá... até a lua n sei... enjoo uma beca em naves espaciais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ya!!! E a mim dão-me gases!!! eheheheheheheheheheheheheh I love you rabbitttt -Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Vai ser num sitio LOOOOOL qual é que eu não sei hihihihihihihi kidding hihihihihihi tenham calma maltinha hihihihihihi beijokas rs2007 Isa Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 E a mim dão-me gases!!! Ja vi q andas apreender umas coisinhas com o Pinto da Costa! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 E a mim dão-me gases!!! Ja vi q andas apreender umas coisinhas com o Pinto da Costa! -_- Mas tas la tu para acender o belo do cigarro............ "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 até na lua iamos se fosse preciso!!!! Xéué até na lua iamos pausar... Aprende a escrever ya TRL ...Dass E a mim dão-me gases!!! Ja vi q andas apreender umas coisinhas com o Pinto da Costa! -_- Mas tas la tu para acender o belo do cigarro............ Epá isso é que não...Axo que vou mascarada com (mascara de oxigénio) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 E a mim dão-me gases!!! Ja vi q andas apreender umas coisinhas com o Pinto da Costa! -_- Mas tas la tu para acender o belo do cigarro............ óh trl come sabonetes que assim saem com bolinhas de sabão!!! kidding amigo 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ó então iscas e saiem gases bem dispostos!! ´ ehehehehehehehehehehehehehhe bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Txii, só elastikos no line-up! Vai lá vai! Djane pype, ganheisha, katximbas... ...só é pena é o tantric! Não se pode ter tudo ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Txii, só elastikos no line-up! Vai lá vai! Djane pype, ganheisha, katximbas... ...só é pena é o tantric! Não se pode ter tudo ehehehehe vais ter k levar com o meu mau feitio!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Ò Overdose, só acalmas o som quando eu tiver a espumar da boca! Uelélé! Lets rock the house! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 ó então iscas e saiem gases bem dispostos!! FDX desde qd é q comer iscas deixam um gajo bem disposto???? Ò Overdose, só acalmas o som quando eu tiver a espumar da boca! Uelélé! Lets rock the house! Ai vais espumar... vais... mas vai ser do choque térmico!!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 contagem decrescente hihihihihi NUNCA MAIS CHEGA O DIA ou melhor os dias hihihihihihihi rs2007 Isa Psy_doll (3õSapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 11, 2007 Author Share Posted January 11, 2007 DENTRO EM BREVE MAIS NOTIÇIAS A CERCA DO LOCAL DA FESTA ABRAÇINHOS/BJS PAZ() Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 DENTRO EM BREVE MAIS NOTIÇIAS A CERCA DO LOCAL DA FESTA ABRAÇINHOS/BJS PAZ() pois pois tens é muita conversa hihihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Sim muita mesmo, axo que me vou deitar a espera ihihih It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 esse local sai ou não sai Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Boas pessoal venho por reste meio informar que a festa vai realizar-se... NÃO SEI!! eheheheheheheheh BUGAAAAaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Es tu e os outros 10.000 gajos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Boas pessoal venho por reste meio informar que a festa vai realizar-se................................................................................... .... hehe e eu que pensava que ia ja saber onde ia ser a festa ihihihihih ja faltou mais abraçinhos paz())= NÃO SEI!! eheheheheheheheh BUGAAAAaaaaaaaaaaaa Abraçossssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
(((ATIKUM))) Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Boas!!! Já só falta um mezinho!!!Vemo-nos por lá!!!! Abraços (((ATIKUM))) (Magic Dwarfs Motion & Action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 grande festinha.boa sorte amigo e tamos la Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 bora bora hihihihihi BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RS2007 Isa Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Es tu e os outros 10.000 gajos!!! PorquÊ? a gajas já sabem todas?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 tava aqui a pensar inda na sei ao que me vou mascarar lololololol rs2007 Isa Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 Shii, este line up é interminável!...e mt bom tambem!!!Vamos ter carnaval, vamos ter sambaaaa!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted January 15, 2007 Share Posted January 15, 2007 vai ser um samba que nunca mais acaba loloolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Analog Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Amigos Brainwash e klacid..partam o dancefloor!!! Analog(Kriptonite Krew) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 Ai meu deus, anda tudo louco, festas e mais festas, sempre festas...eu n gosto nada de festas... Vai ser de partir a loiça toda, só espero poder tar os 4 dias, vou já ver como ando de ferias... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 let's party... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 16, 2007 Share Posted January 16, 2007 amigo duende se precisares d uns braços d trabalho p ajudar a montar a arraia podes contar cmg... há e já enviei pelo zézé balloon as pulseiras...aki fika o meu nmro kk coisa liga-me tá mano(913415652) hasta jah... THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 alguem já sabe ao certo a localização da festa Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 17, 2007 Author Share Posted January 17, 2007 alguem já sabe ao certo a localização da festa ................................................................................ ........................ saber saber saber!!!!! ate sei masssssss ate dia 1 de fevereiro ihihihihih lutem contra a paciencia hehe esta quase abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 o k????? vai ser na gronelandia????? bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 o k????? vai ser na gronelandia????? bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss Fixe, vou ja apanhar o trenó para la! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 Eheheheh já faltou mais vai ser sempre a bombar-vai ser a put*** da loucura lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 saber saber saber!!!!! ate sei masssssss ate dia 1 de fevereiro ihihihihih lutem contra a paciencia hehe esta quase abraçinhos paz() eu só keria saber se é mesmo na ZAMBUJEIRA ou lá perto Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 17, 2007 Share Posted January 17, 2007 fogo nunca mais impaciencia hihihihihihihi rs2007 Isa Psy_doll (3õ Sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Tudo kuase pronto para uma mega party..... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klacid Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 olá a todos.brigado a organização por me convidarem pa este envento,desejo mta sorte pa festa.abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 18, 2007 Share Posted January 18, 2007 Eu tenho problemas de coração. E ando ansiosa para saber onde é se não me disserem vou morrer... ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 Eu tenho problemas de coração. E ando ansiosa para saber onde é se não me disserem vou morrer... ;( LOL! ta tudo em pulgas para saber! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 grande é para la ir ver .... Pype, Mahiev precisava tc com vcs pode ser ... brainwash e psylocybe project também precisava tc com vcs apareçam ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 19, 2007 Share Posted January 19, 2007 o k????? vai ser na gronelandia????? bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss Fixe, vou ja apanhar o trenó para la! Boa eu levo o vinho!!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 Eu tenho problemas de coração. E ando ansiosa para saber onde é se não me disserem vou morrer... ;( Já n te deixo vir mais ao elastik !!Ponto finall paragrafo !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Groove Attack Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 É inconpreensivel, quando a org anuciou a festa não havia mais festa nenhuma para a mesma data. Hoje em dia temos 9 festas marcadas para o mesmo dia ( 19 ), isto quer dizer que nos dias anteriores 17 e 18 e no proprio dia 19 vai andar tudo disperso... As promotoras andam se a entalar umas as outras, continuem .... Um apelo as promotoras. O pessoal não se divide ao meio !!! Até dia 17 Isto é fudido mas é verdade A minha namorada vai para a festa do D_moon e eu vou para esta Ou será que vamos ter que fazer um tour ?? “A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dont worry, be Groovy MoonSun Records Page Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Nos vamos á do d_:moon e dpoiis ala pa esta!! eheheheheheheh BUGaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 É inconpreensivel, quando a org anuciou a festa não havia mais festa nenhuma para a mesma data. Hoje em dia temos 9 festas marcadas para o mesmo dia ( 19 ), isto quer dizer que nos dias anteriores 17 e 18 e no proprio dia 19 vai andar tudo disperso... As promotoras andam se a entalar umas as outras, continuem .... Um apelo as promotoras. O pessoal não se divide ao meio !!! Até dia 17 Isto é fudido mas é verdade A minha namorada vai para a festa do D_moon e eu vou para esta Ou será que vamos ter que fazer um tour ?? O que dizes não é verdade. A primeira festa a ser marcada para o dia 19 Fevereiro foi a da Good Morning (Portuguese Live Party), e basta dares uma voltinha pelo Boom.pt No entanto não deixas de ter razão quando dizes que as promotoras andam a entalar-se umas às outras. Também se levarem o banho, não voltam a cair no mesmo erro -_- https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 21, 2007 Share Posted January 21, 2007 Eu tenho problemas de coração. E ando ansiosa para saber onde é se não me disserem vou morrer... ;( Já n te deixo vir mais ao elastik !!Ponto finall paragrafo !! Cortas-me o cabo da net é? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creatrix Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 alguem pode nos explicar, o que se passa? vimos o nosso nome no line up que por sinal esta mal escrito, mas ninguem se quer teve o trabalho de nos comunicar. agradecia que tirassem o nosso nome do line up, pois nem tenho ideia de quem seja a organizar o evento. obrigada. Creatrix www.myspace.com/creatrixtrance cheers Creatrix. love and light. a lots of respect. Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Groove Attack Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 ______________________________________ “A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Dont worry, be Groovy MoonSun Records Page Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted January 22, 2007 Share Posted January 22, 2007 alguem pode nos explicar, o que se passa? vimos o nosso nome no line up que por sinal esta mal escrito, mas ninguem se quer teve o trabalho de nos comunicar. agradecia que tirassem o nosso nome do line up, pois nem tenho ideia de quem seja a organizar o evento. obrigada. tão se calhar ñ és tu...ñ há só uma maria na terra... e ainda por cima já és spuerstar...tens mto k pedalar raul...criatix deve ser outro puto... se ñ tá escrito da mema maneira... a gente ker é festa... hasta jah... THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 o k????? vai ser na gronelandia????? bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss Fixe, vou ja apanhar o trenó para la! Boa eu levo o vinho!!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss Entao pronto!ta a festa montada!! Se ha vinho, nao precisamos de mais nada! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 o k????? vai ser na gronelandia????? bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss Fixe, vou ja apanhar o trenó para la! Boa eu levo o vinho!!!!! eheheheheh BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss Entao pronto!ta a festa montada!! Se ha vinho, nao precisamos de mais nada! Mas é isso mesmo, BINHO... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 É inconpreensivel, quando a org anuciou a festa não havia mais festa nenhuma para a mesma data. Hoje em dia temos 9 festas marcadas para o mesmo dia ( 19 ), isto quer dizer que nos dias anteriores 17 e 18 e no proprio dia 19 vai andar tudo disperso... As promotoras andam se a entalar umas as outras, continuem .... Um apelo as promotoras. O pessoal não se divide ao meio !!! Até dia 17 Isto é fudido mas é verdade A minha namorada vai para a festa do D_moon e eu vou para esta Ou será que vamos ter que fazer um tour ?? O que dizes não é verdade. A primeira festa a ser marcada para o dia 19 Fevereiro foi a da Good Morning (Portuguese Live Party), e basta dares uma voltinha pelo Boom.pt No entanto não deixas de ter razão quando dizes que as promotoras andam a entalar-se umas às outras. Também se levarem o banho, não voltam a cair no mesmo erro -_- ................................................................................ ............................................................................. banhadas na e propiamente o objectivo desta festa eu no teu lugar fexava mas e essa boca pois estas muito loge de conseguires imaginar quais os objectivos desta organizaçao.. pork fazes live pensas que es o dono do mundo cresce rapaz pois a humildade e um factor muito importante nos artistas... se o teu problema e dor de corno porque nao foste comvidado.. como a irma de um amigo meu diz TEMOS PENA mas nao e muita pois penas tem-em as galinhas abraçinhos paz() ps:nao façao desta festa uma psybanhada pois nao e nem nunca sera pork para roubar alguem prefiro pintar a minha cara de merda... dj. Duende/3õ-sapiens Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 23, 2007 Author Share Posted January 23, 2007 alguem pode nos explicar, o que se passa? vimos o nosso nome no line up que por sinal esta mal escrito, mas ninguem se quer teve o trabalho de nos comunicar. agradecia que tirassem o nosso nome do line up, pois nem tenho ideia de quem seja a organizar o evento. obrigada. ................................................................................ ................................................ desde ja fica aqui perante toda a comunidade elastika o meu pedido de desculpas pelo o socedido. foi um erro mas nao foi meu o nosso amigo storm pediu para que te adiçiona-se ao line up eu fiz-o.. com todo o respeito e amizade.. mais uma x desculpa e ainda averemos de ter a oportunidade de comversar soubre isto abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 É inconpreensivel, quando a org anuciou a festa não havia mais festa nenhuma para a mesma data. Hoje em dia temos 9 festas marcadas para o mesmo dia ( 19 ), isto quer dizer que nos dias anteriores 17 e 18 e no proprio dia 19 vai andar tudo disperso... As promotoras andam se a entalar umas as outras, continuem .... Um apelo as promotoras. O pessoal não se divide ao meio !!! Até dia 17 Isto é fudido mas é verdade A minha namorada vai para a festa do D_moon e eu vou para esta Ou será que vamos ter que fazer um tour ?? O que dizes não é verdade. A primeira festa a ser marcada para o dia 19 Fevereiro foi a da Good Morning (Portuguese Live Party), e basta dares uma voltinha pelo Boom.pt No entanto não deixas de ter razão quando dizes que as promotoras andam a entalar-se umas às outras. Também se levarem o banho, não voltam a cair no mesmo erro -_- ................................................................................ ............................................................................. banhadas na e propiamente o objectivo desta festa eu no teu lugar fexava mas e essa boca pois estas muito loge de conseguires imaginar quais os objectivos desta organizaçao.. pork fazes live pensas que es o dono do mundo cresce rapaz pois a humildade e um factor muito importante nos artistas... se o teu problema e dor de corno porque nao foste comvidado.. como a irma de um amigo meu diz TEMOS PENA mas nao e muita pois penas tem-em as galinhas abraçinhos paz() ps:nao façao desta festa uma psybanhada pois nao e nem nunca sera pork para roubar alguem prefiro pintar a minha cara de merda... dj. Duende/3õ-sapiens mano tens toda razao, mas acredita que a culpa n morre sosinha... mas isto keremos é festãoooo. venha a party. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Keremos é festa ehehehhehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 venha lá a ramboia ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Local ja sabem? Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Local ja sabem? pois tb curtia saber mas parece k so pra fevereiro é k se vai saber Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Local ja sabem? pois tb curtia saber mas parece k so pra fevereiro é k se vai saber Isso tb eu keria saber e disseram-me k só o divulgam dia 1 de Fevereiro Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Já estou liagada as máquinas, devido as ansisas provocadas pelo local da festa ainda falta uma semana andiantem-se lá va lá uma semana é muito tempo LLOl ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
olivetti Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 sigaaaaa pa ramboia tb la vou tar vou ver o meu amorrrrrrrrr.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted January 24, 2007 Author Share Posted January 24, 2007 Já estou liagada as máquinas, devido as ansisas provocadas pelo local da festa ainda falta uma semana andiantem-se lá va lá uma semana é muito tempo LLOl ;( ................................................................................ ........ calminha miga e ja ja jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a seguir ligada a maquina de certeza que na te da nenhum xelike saegura as pontinhas que a cominho ja bemmmmmmmmmm a caminho ihihihih abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ja faltou muito mais pelo que parece depois da festinha de skazi o local e anunciado ja faltou mais esta e que e a verdade!!! a quem queira saber onde e desde que o topico foi aberto lolol quem espera 2 meses espera mais uma semanita mia com calma a gente chega ao terreno ihihihihi abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 ja faltou muito mais pelo que parece depois da festinha de skazio local e anunciado ja faltou mais esta e que e a verdade!!! a quem queira saber onde e desde que o topico foi aberto lolol quem espera 2 meses espera mais uma semanita mia com calma a gente chega ao terreno ihihihihi abraçinhos paz() Diz-me ao ouvido eu prometo que não conto a ninguem nem ao shao OK PRometoooooooooooooooooo It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 vai pa cozinha mia!!!!! ehehehehehehe Abreijinhossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vai pa cozinha mia!!!!! ehehehehehehe Abreijinhossssssssssssssssss ................................................................... pois pois concordo mano ate pork ja almoçava ihihihihih obrigatorio hoje aparecerem no link ouvi dizer que alguem vai pagar o copo E OBRIGATORIO NAO ESQUECERES OS CDS IHIHIHIH quem sabe nao batemos o ping pong ihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vai pa cozinha mia!!!!! ehehehehehehe Abreijinhossssssssssssssssss ................................................................... pois pois concordo mano ate pork ja almoçava ihihihihih obrigatorio hoje aparecerem no link ouvi dizer que alguem vai pagar o copo E OBRIGATORIO NAO ESQUECERES OS CDS IHIHIHIH quem sabe nao batemos o ping pong ihihihi Se almoçavas faz o almoço olha tse tse xciba-te lá va lá It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 vai pa cozinha mia!!!!! ehehehehehehe Abreijinhossssssssssssssssss ................................................................... pois pois concordo mano ate pork ja almoçava ihihihihih obrigatorio hoje aparecerem no link ouvi dizer que alguem vai pagar o copo E OBRIGATORIO NAO ESQUECERES OS CDS IHIHIHIH quem sabe nao batemos o ping pong ihihihi Se almoçavas faz o almoço olha tse tse xciba-te lá va lá ................................................................................ ........... ok eu xibo-me mas so na segunda feira ihihihihih abraçinhos/bjs hasta jazzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 vai pa cozinha mia!!!!! ehehehehehehe Abreijinhossssssssssssssssss ................................................................... pois pois concordo mano ate pork ja almoçava ihihihihih obrigatorio hoje aparecerem no link ouvi dizer que alguem vai pagar o copo E OBRIGATORIO NAO ESQUECERES OS CDS IHIHIHIH quem sabe nao batemos o ping pong ihihihi Katximba gracias pelo convite mas como trabalhho hoje 26/01 não foi possivel comparecer!!! Fica a intenção eu nao me eskeço!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 JÁ PODEMOS SABER? Skazi daqui nada dá os Acordes e nós como é?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 JÁ PODEMOS SABER? Skazi daqui nada dá os Acordes e nós como é?? ........poix...parece q nao.... ja falta pouco... ihiihih Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 festa festa festaaa!! eheheheh Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 O skazi ja tocou já podemos saber? LOLOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 va lá digam la o local da festa e td mais o k interessa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 va lá digam la o local da festa e td mais o k interessa :what: onde??!! Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 A Festa vai realizar-se aqui... MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 ORG. Será possivél aqui deixarem o line up com os respectivos horários, ou pelo menos separarem os dj´s pelos dias em que vão tocar???? EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Festa festa festa!!Vai ser ca uma ramboia de carnavaaaal!!Eu so nao kero levar com nenhum balao de agua pk ta frioo! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 alta tenda... LINE UP 17-fevereiro 00H- First Element 02H- Diabolic_nix 04H- Storm 05:30- Madha vs Psylab 07H- Groove Attack (LIVE) 08:30- Dynamak 10H- Mind Expander (LIVE) 11:30- Acid Freak 13H- Otiram 14:30-Tantric vs Nyara 16H- Space Meg 17:30- Bloody Syntetic 19H- Shaid 20:30- Vortex 22H- N_Hancer 18-fevereiro 00H- Mayhev 02H- Elle-s-di 04H- Ov3rdos3d (LIVE) 05:30- Pype 07H- Myrah (LIVE) 08:30- Katximba Troopers 10H- Divine Unit (LIVE) 11:30- Psy_Dolls 13H- Goblin 14:30- Micro Twist 16H- Mental Fx 20H- Fido 22H- Atikum 19-fevereiro 00H- K-Optik 02H- Brainwash (LIVE) 03:30- Juggler 05H- N_Hancer 06:30- Klacid (LIVE) 08H- Gundhi 10H- Gadjet vs Sonyk 11:30- Ganeisha 13H- Funny Sistem 14:30- Girlmixer 16H- Bionik Attack 17:30- Digitalgirl 19H- Seagul 20H- Seikosz 22H- Astro 20-fevereiro 00H- Sparks 01:30- Nooslen 03H- Neuron 04:30- Mustapha 06H- Juggler 08H- Ceatix (LIVE) 09:30- Dr.Who? 11H- Nazka (LIVE) 13H- Twist 15H- Astro ------------------- este line up não é oficial e alguns artistas poderão ja ter sido trocados.. duende espero que n haja problema de eu divulgar isto.. ja agora pedia-te novamente para me pores a tocar dia 18 pk eu irei com o ov3rdos3d e com os divine unit portanto queria tocar no mesmo dia que eles... abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 onde vai ser a festa memsmo???? ja ouvi dizer k naum era na zambujeira??? alguem me pode informar?? huggggg mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 onde vai ser a festa memsmo???? ja ouvi dizer k naum era na zambujeira??? alguem me pode informar?? huggggg mind tu n me digas uma cena dessas tem k ser para esses lados as ferias ja tao marcadas pra ir curtir o carnaval de sines e a festa venham la essas infos ...... Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 maltinha tenham calma pois isto nao ta nada nada facil.... desculpem a falta de infos e tudo isso,mas ainda temos alguns problemas a resolver... assim que possivel serao divulgados todos os promenores e todas as informaçoes que ainda faltam... obrigado a todos e mais uma vez desculpem la coming soon abraços e beijinhos Psy_doll (3õ Sapiens) Isa alta tenda... LINE UP 17-fevereiro 00H- First Element 02H- Diabolic_nix 04H- Storm 05:30- Madha vs Psylab 07H- Groove Attack (LIVE) 08:30- Dynamak 10H- Mind Expander (LIVE) 11:30- Acid Freak 13H- Otiram 14:30-Tantric vs Nyara 16H- Space Meg 17:30- Bloody Syntetic 19H- Shaid 20:30- Vortex 22H- N_Hancer 18-fevereiro 00H- Mayhev 02H- Elle-s-di 04H- Ov3rdos3d (LIVE) 05:30- Pype 07H- Myrah (LIVE) 08:30- Katximba Troopers 10H- Divine Unit (LIVE) 11:30- Psy_Dolls 13H- Goblin 14:30- Micro Twist 16H- Mental Fx 20H- Fido 22H- Atikum 19-fevereiro 00H- K-Optik 02H- Brainwash (LIVE) 03:30- Juggler 05H- N_Hancer 06:30- Klacid (LIVE) 08H- Gundhi 10H- Gadjet vs Sonyk 11:30- Ganeisha 13H- Funny Sistem 14:30- Girlmixer 16H- Bionik Attack 17:30- Digitalgirl 19H- Seagul 20H- Seikosz 22H- Astro 20-fevereiro 00H- Sparks 01:30- Nooslen 03H- Neuron 04:30- Mustapha 06H- Juggler 08H- Ceatix (LIVE) 09:30- Dr.Who? 11H- Nazka (LIVE) 13H- Twist 15H- Astro ------------------- este line up não é oficial e alguns artistas poderão ja ter sido trocados.. duende espero que n haja problema de eu divulgar isto.. ja agora pedia-te novamente para me pores a tocar dia 18 pk eu irei com o ov3rdos3d e com os divine unit portanto queria tocar no mesmo dia que eles... abraço ´ my friend fizes-te bem realmente ja houveram alterações mas amanha com certeza eu venho deixar o line up ja com tudo alterado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Festão á porta.... & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Divulguem lá o local da festa...n sejam mauzinhos...assim n arranjam amiguinhos!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Divulguem lá o local da festa...n sejam mauzinhos...assim n arranjam amiguinhos!!! Tb Acho... Eu preciso de saber para adequar o meu fato de carnaval ao sitio It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 alta tenda... LINE UP 17-fevereiro 00H- First Element 02H- Diabolic_nix 04H- Storm 05:30- Madha vs Psylab 07H- Groove Attack (LIVE) 08:30- Dynamak 10H- Mind Expander (LIVE) 11:30- Acid Freak 13H- Otiram 14:30-Tantric vs Nyara 16H- Space Meg 17:30- Bloody Syntetic 19H- Shaid 20:30- Vortex 22H- N_Hancer 18-fevereiro 00H- Mayhev 02H- Elle-s-di 04H- Ov3rdos3d (LIVE) 05:30- Pype 07H- Myrah (LIVE) 08:30- Katximba Troopers 10H- Divine Unit (LIVE) 11:30- Psy_Dolls 13H- Goblin 14:30- Micro Twist 16H- Mental Fx 20H- Fido 22H- Atikum 19-fevereiro 00H- K-Optik 02H- Brainwash (LIVE) 03:30- Juggler 05H- N_Hancer 06:30- Klacid (LIVE) 08H- Gundhi 10H- Gadjet vs Sonyk 11:30- Ganeisha 13H- Funny Sistem 14:30- Girlmixer 16H- Bionik Attack 17:30- Digitalgirl 19H- Seagul 20H- Seikosz 22H- Astro 20-fevereiro 00H- Sparks 01:30- Nooslen 03H- Neuron 04:30- Mustapha 06H- Juggler 08H- Ceatix (LIVE) 09:30- Dr.Who? 11H- Nazka (LIVE) 13H- Twist 15H- Astro ------------------- este line up não é oficial e alguns artistas poderão ja ter sido trocados.. duende espero que n haja problema de eu divulgar isto.. ja agora pedia-te novamente para me pores a tocar dia 18 pk eu irei com o ov3rdos3d e com os divine unit portanto queria tocar no mesmo dia que eles... abraço hiihihi Brigada EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 boa sorte a todos os amiguinhos que vão dar viagem a muita gente...vocês sabem quem são!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Aí vem mais uma em grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 tá feito ja tenho sitio para passar o carnaval em grande heheeh tass bem pessoal boa sorte para a festa e la estaremos todos a bater o pé Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 HOJE VEM-EM TODAS AS INFOS ATE AO FINAL DA TARDE desculpem o nosso atraso mas temos tido muitos problemas com os terrenos e prinçipalmente com as liçensas mas ja esta tudinho resolvido ihihiih abraçinhos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted February 1, 2007 Author Share Posted February 1, 2007 PRIMEIRA INFO DO DIA LINE UP ACTUALIZADO LINE UP 16-FEVEREIRO 00H-First Element 02H-Diabolic_nix 04H-Storm 05:30- Madha vs Psylab 07H-Myrah (LIVE) 08:30-Duende And Tempest 10:30-Mind Expander (LIVE) 12H-Acid Freak 13:30-Otiram 15H-Psydolls 16:30-Mayhev 18H-Bloody Syntetic 19:30-Shaid 21H-Vortex 22:30-N_Hancer 17-FEVEREIRO 00H-Ov3rdos3d (LIVE) 02H-Micro Twist 04H-Divine unit (LIVE) 05:30-Pype 07H-Katximba Troopers 08:30-Space Meg 10H-Juggler 11:30-Tantric vs Nyara 13:30-Goblin 15H-Mental Fx 16:30-Fido 18H-X_Pose 19:30-Atikum 18-FEVEREIRO 00H-K_Optik 02H-Brainwash (LIVE) 03:30-N_Hancer 05H-Gundhi 06:30-Groove Attack (LIVE) 08H-Gadjet vs Sonik 10H-Klacid (LIVE) 11:30-Sparks 13H-Bionik Attack 14:30-Wand 16H-Funny Sistem 17:30-Neuron 19H-Seagul 21H-Seikosz 23H-Astro 19-FEVEREIRO 01H-Elle_s_di 03H-Nooslen 04:30-Girlmixer 06H-Mustapha 07:30-Digitalgirl 09H-Dr.Who? 10:30-Nazka (LIVE) 12H-Ganeisha 13:30-Creative Experience (LIVE) 15H-Twist 16:30-Astro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Festão garantido... MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Siga pa ramboia !!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts