3õ-Sapiens Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Desde ja um grande pedido de desculpas a todos. a festa ira realizar-se na praia fluvial copa cabana,no barreiro. free party LIVE´S Myrah (Psyart/Workstation.rec/Happy Minds) Brainwash (Shiva Space japan/Happy Minds/Central Dogma rec) Klacid (Ruviprod/Happy Minds rec) Creative Experience (Psyart) Logical (Happy Minds) Pyrex (Magic Dwarfs) Nazka(Cortex prod/odning rec) DJ´S Duende (Magic Dwarfs/X_Trip/3õ-Sapiens) Katximba Troopers (Katximba Troops) Tempest (X_Trip/3õ-Sapiens) Juggler (Psytropic.rec/chaishop.com) Storm New Life Form/X_Trip) K_Optik Luau prod/3õ-Sapiens) Abhay (3õ-Sapiens) Mental Fx vs Fido (Katximba Troops/WOorpZ) Asis (Janapark/Psypark) X_Pose (WOorpZ) Psylab (Ruviprod/Mystic Systems.uk) Gadjet vs Sonyk (Magic Dwarfs) Madha (Ruviprod) Dr.Who? (Cortex) Mustapha (X_Trip/Moonblast prod) Nooslen (NitroSpeed) Elf_Link (Luau prod) N_Hancer (Sinrecord.com) Sparks (Full Moon/Fungi rec) Acidfreak (3õ-Sapiens) Otiram (Quark Agency) Marte (Magic Dwarfs/Elevate India.uk) Seagull (A.S.W) Diabolic_nix (Magic Dwarfs) Wand (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens/Viruslogik) Neuron (Odning.rec/free.rec) Bionic attack (Geneticdreams) Seikosz (Luau prod) Astro (Astrologic) Bloody Synthetik (Magic Dwarfs/Liquid code) Atikum (Magic Dwarfs) Shaid (Moonchild/Fungi rec) First Element (Trance Factory) DJANES Psydoll (3õ-Sapiens) Pype (Katximba Troops) Elle-s-di (X_Trip/Magic Mind) Mayhev (Ruviprod) CHILL OUT SABOIA CREW SOUND SISTEM LINE UP Chill Out (sext / sab) 00H-Storm 03H-Wand 06H-Abhay 09H-Duende 12H-Shaid 15H-Neuron (sab / dom) 00H-Wand 03H-Pyrl 06H-This Connection (live) 09H-Tempest 12H-Storm 15H-Juggler (dom / seg) saboia crew sond sistem (seg / ter) 03H-Madha 06H-Gadjet 09H- 12H-Duende and Tempest 15H- (em breveve o restante line up que falta) A todos as minhas sinceras desculpas pelos atrasos e imprevistos ocorridos nestas ultimas 2 semanas Line up Sexta/Sabado 00:00-Acidfreack 02:00-Diabolic_nix 04:00-Storm 06:00-Logical (Live) 07:30-Wand 09:00-N_Hancer 10:30-Seikosz 12:00-Astro 13:30-Abhay 15:00-Atikum 16:30-Duende 18:00-Shaid Line up Sabado/Domingo 00:00-First Element 01:30-K_Optik 03:00-Bloody Syntethyk 04:30-Neuron 06:00-Katximba Troopers 08:00-Mustapha 09:30-Myrah (Live) 11:00-Juggler 12:30-Pype 14:00-Mental_fx vs Fido 16:00-X_Pose 17:30-Bionic attack Line up Domingo/Segunda 00:00-Seagull 02:00-K_Optik 04:00-Asis 06:00-Tempest 06:45-Pyrex (Live) 06:45-Otiram 09:00-Kan_habys 11:00-Vortex 13:00-Sparks 15:00-Marte 17:00-Duende and Tempest Line up Segunda/Terça 00:00-N_Hancer 01:30-Nooslen 03:00-Brainwash (live) 04:30-Elle_s_di 06:00-Dr. Who? 07:30-Klacid (Live) 09:00-Mahiev 10:30-Creative experience (Live) 12:00-Gadjet vs Sonyk 13:30-Mind Expander (Live) 15:00-Madha 16:30-Nazka (live) 18:00-Psylab ROTA Lisboa/25 de abril sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... Lisboa/vasco da gama sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa... LOGIN: boa disposiçao festa ao ar livre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Tb fikei um pouco assim! M kero é mais infos.. Zambujeira puxa-me SEMPRE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Exactamente!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 olha olha assim é k é tou a gostar... lá estarei... ihihihiihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 boas pessoal,isto sao boas notiçias se precisarem de um dj set...ja sabem estou interessado so mais uma coisa deco tambem se arranja... abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 e mt bom saber........ so e pena descobrir estas coisas a toa.... so tenho a dar um grande OBRIGADO rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 VEnha de la esse festao k eu ainda n tenho planos po fim d ano!!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 very good news duende lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 e mt bom saber........so e pena descobrir estas coisas a toa.... so tenho a dar um grande OBRIGADO :bigemo_harabe_net-145: As vezes tb sofro do mm mal! eheheheh bjinhossss daki a nada ja nem te lembras... só pensas é na FESTA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 eu até quero ir para essa zona no fim do ano... logo se vê como vai ser quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 Venham de la essas infos...ainda tou tao indeciso k nem sei para onde me virar..como sempre, so me devo decidir no final do ano My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 ya,vá ver.....!!!tenho k komeçar ja a fzr contas a vidinha e preparar o proximo granda combate!!! hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 preparem-se q vai vir ai uma grande surpresa wand (magic dwarfs/pandemonium/3õ-sapiens) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 ya,vá ver.....!!!tenho k komeçar ja a fzr contas a vidinha e preparar o proximo granda combate!!! hehehe k giro tb tas ka? a ver vamos onde vou comemorar o meu aniversario e a passagem de ano My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 very good news duendelololol É MEMO MIGO DUENDE ...FIKO Á ESPERA DE + INFO...ESPERO PODER CONTRIBUIR ...FAZEMOS + UM PING PONG DAKELES PA SALTAR A TMPA AO PESSOAL...HEHEHEHEHEHE HASTA JAH... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 very good news duende lololol É MEMO MIGO DUENDE ...FIKO Á ESPERA DE + INFO...ESPERO PODER CONTRIBUIR ...FAZEMOS + UM PING PONG DAKELES PA SALTAR A TMPA AO PESSOAL...HEHEHEHEHEHE HASTA JAH... o kê mas vão ter lá mesas de ping pong??????? é pá eu também kéro..... só para os capotes.... ihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 very good news duende lololol É MEMO MIGO DUENDE ...FIKO Á ESPERA DE + INFO...ESPERO PODER CONTRIBUIR ...FAZEMOS + UM PING PONG DAKELES PA SALTAR A TMPA AO PESSOAL...HEHEHEHEHEHE HASTA JAH... o kê mas vão ter lá mesas de ping pong??????? é pá eu também kéro..... só para os capotes.... ihihihihi ........................................................... a pois eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desta ninguem se safa ihihiih vai ser a locura se conseguirmos fazer aquilo que temos na cabeça com certeza que mt gente se vai impreçionar hehe estamos juntos pra uma grande reuniao esta vai ser uma noite especial e mt magica abraçinhos/bjs paz ps:segunda feira começo a divulgar as surpresas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 com ou sem raquetes, essa reuniao sai ou nao? é uma zona á maneira po convivio ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 very good news duende lololol É MEMO MIGO DUENDE ...FIKO Á ESPERA DE + INFO...ESPERO PODER CONTRIBUIR ...FAZEMOS + UM PING PONG DAKELES PA SALTAR A TMPA AO PESSOAL...HEHEHEHEHEHE HASTA JAH... o kê mas vão ter lá mesas de ping pong??????? é pá eu também kéro..... só para os capotes.... ihihihihi Um bom capote me saiste tu é o ké !!hehe O k tu keres sei eu bem !!! Abraçosssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 Pessoal bóra mas é todos pa Barcelona!hihihi! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 very good news duende lololol É MEMO MIGO DUENDE ...FIKO Á ESPERA DE + INFO...ESPERO PODER CONTRIBUIR ...FAZEMOS + UM PING PONG DAKELES PA SALTAR A TMPA AO PESSOAL...HEHEHEHEHEHE HASTA JAH... o kê mas vão ter lá mesas de ping pong??????? é pá eu também kéro..... só para os capotes.... ihihihihi Um bom capote me saiste tu é o ké !!hehe O k tu keres sei eu bem !!! Abraçosssssss enton eu kéro jogar ping pong lololollo ihihihihihi Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonelvc Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 ó caralho!!!! e k ké k se passa aki caralho! tb kero!!!!!!! ololololol hiihihiihihi bruuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh!?????!!1 MTTTTTTTT respeitooooooo!!! respirem fundoooooooooo!!!!!! viiiiiiiiivaaaaaaaaaaaa o guadianaaaaaaaaaa!!!! alqueva À vistaaaaaaaaaa! attacaaaaaaaaaaa, ataaaaaaaaaaacacaa!!!! euuuuuu ttenhooooooo a curaaaaaaa caragooo!!!!!! ............ mais a sério! boa sorte a todas as organizações de festas de fim de ano! barcelona keeeeeemmm dera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 aiaaiiaiiai na zambujeira a malta toda reunida vaiser lindo vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 O ppl tá é à xpera das novidades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 e as novidades nao eram para sair hoje ??? * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 e as novidades nao eram para sair hoje ??? N!! acho k ja era a 2ª feira passada Vá cm é k isso tá? gstava de saber mais alguma coisa sobre esta festinha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Boa sorte pa festita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanita muscaria Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Então essas novidades saem ou não? vá lá surpreendam o pessoal Ligar-se... Sintonizar-se... Libertar-se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 E mais info não? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Então ppl? É a sério ou quê???? tamos á espera de saber mais!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 E mais info não? PareCe k não!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 E mais info não? PareCe k não!!! Ninguem nos liga!! Mas isto anda para a frente ou não?!?!? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 brother Duende velá se dax as infos se não levas 1 pazada ehehehheheheheh o ppl ker ir bater o pézinho na zambujeira Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 derivado a contidade de festas que vai aver na passagem de ano nos resolvemos adiar esta festinha para uma data melhor e onde ainda nao a nada marcado pois a nossa intençao e fazer uma grande festa e nao uma festa onde nos vamos arriscar a ter prejuiso como sabem hoje em dia para fazer uma festinha com tendas com todas aquelas boas condiçoes e preciso gastar dinheiro e para se gastar e preciso nao perder ENTAO FICA AQUI A ALTERAÇAO PARA OS SEGUINTES DIAS 17/18/19/20 DE FEVEREIRO CARNAVAL FRIENDS PARTY AGORA SIM EM BREVE MAIS NOTICIAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 TAmos la katximba!! Se kiserem set's ja sabem PUMBASSSSSSSSS!! SIGAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 boas manos.... contem comigo.......pa tokar ou pa curtir...la estarei a apoiar e a bater o pezinhu d certeza..... hugsssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 derivado a contidade de festas que vai aver na passagem de ano nos resolvemos adiar esta festinha para uma data melhor e onde ainda nao a nada marcado pois a nossa intençao e fazer uma grande festa e nao uma festa onde nos vamos arriscar a ter prejuiso como sabem hoje em dia para fazer uma festinha com tendas com todas aquelas boas condiçoes e preciso gastar dinheiro e para se gastar e preciso nao perder ENTAO FICA AQUI A ALTERAÇAO PARA OS SEGUINTES DIAS 17/18/19/20 DE FEVEREIRO CARNAVAL FRIENDS PARTY AGORA SIM EM BREVE MAIS NOTICIAS Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted November 28, 2006 Author Share Posted November 28, 2006 Pois e tem de ser assim mais vale jogar pelo seguro e comcluir esta festa com nota possitiva na vale apena nos andar-mos a atroplelar uns aos outros nem nos andar-mos a prejudicar assim tambem ja so falta quatro meses e vamos todos para a zambujeira hehe abraçinhos paz() ps:compreendão pois a muitos contra tempos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 n sabia desta passagem da festa para o carnaval!!É uma boa ideia!!Vai tudo mascarado! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 ENTAO FICA AQUI A ALTERAÇAO PARA OS SEGUINTES DIAS 17/18/19/20 DE FEVEREIRO CARNAVAL FRIENDS PARTY AGORA SIM EM BREVE MAIS NOTICIAS Mudaram a data porque já existiam festas, não foi? Então porque marcaram para uma data em que já há uma festa também??? P.S. Estudar português,não? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 Mas tambem não estou a ver o pessoal daqui a ir lá para baixo. Tirado algumas , que juntem o util ao agradavel , visto muitos irem para o Algarve nessa altura. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Zambujeira....Carnaval....... parece-me bem!! se puder...estou la Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 boas pessoal...... tenhu info´s sobre esta festa........ mas na vou dizer.......e um passarinhu contou me k o mirah la vai estar........hehehehehe segredo manos.......dexo a org fazer as surpresas....hehehehehehe hugs...... Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Agrada-me imenso passar o carnaval na Zambia!! A ver vamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Agrada-me imenso passar o carnaval na Zambia!! A ver vamos... Pois agrada-te e vamos todos mascarados!!!!! Até eu...toco mascarada se for...é claro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 hello....just kiding........ era outra party nas minhas info´s........god dahm hehehehehe hope to see you alllllll hugssss Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 contem comigo para o que precisarem... e se deco for uma das coisas tenho quem ajude quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Eheheheh isto é k é povo unido eheheheh adevinha-se uma boa festa eheheheheh e com tempo suficiente para poderem organizar uma coisa como deve ser Aguardamos então por mais infos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Devia ser obrigatório os dj's irem mascarados It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
wand Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 todos mascarados isso e que era Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 Se me de3ixarem eu toco mascarado e obrigo todos os katximbas k forem connosco a irem mascarados tb!! eheheheheheheh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bazaaaaaaaaaaaaaa eheheheheheh Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 eu tambem alinho mascarado e que é ihihih ramboia a caminho abraços paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Se me de3ixarem eu toco mascarado e obrigo todos os katximbas k forem connosco a irem mascarados tb!! LOL...pagava para ver. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Eu levo o meu chapéu da Madeira e as minha bolinhas vermelhas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Eu levo o meu chapéu da Madeira e as minha bolinhas vermelhas lolol Mas tens de proMeter* As bolinhas verMelhaS fikam_te a matar Mi gusta* hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Eu levo o meu chapéu da Madeira e as minha bolinhas vermelhas lolol Mas tens de proMeter* As bolinhas verMelhaS fikam_te a matar Mi gusta* hehe por acaso já pensei nisso..e certamente é o que vai ser..vai ser o riso My name is Zezain Tibetiano...(by ov3rdos3d) My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 No Carnaval ninguém leva a mal,e para mais para mais este local é mágico cheio de good vibes. A presença de todos os nossos amigos irá certamente ficar na memória de todos nós,envolvidos neste evento. Duende e Tempest....aquela Storm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Eu levo o meu chapéu da Madeira e as minha bolinhas vermelhas lolol Mas tens de proMeter* As bolinhas verMelhaS fikam_te a matar Mi gusta* hehe por acaso já pensei nisso..e certamente é o que vai ser..vai ser o riso My name is Zezain Tibetiano...(by ov3rdos3d) o ideal... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 contem comigo para o que precisarem... e se deco for uma das coisas tenho quem ajude Pedro na Decor Pedro na Decor Este rapaz faz cenas bue bue bue loucas... era uma grande aposta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 contem comigo para o que precisarem... e se deco for uma das coisas tenho quem ajude Pedro na Decor Pedro na Decor Este rapaz faz cenas bue bue bue loucas... era uma grande aposta!!! thanks linda... mas é ele e o trancestor. eu mal vi esta festinha decidi que queria ir... mini férias no alentejo... ele tb tá numa de ir passar estes diazitos comigo... por isso se precisarem avisem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Se me de3ixarem eu toco mascarado e obrigo todos os katximbas k forem connosco a irem mascarados tb!! LOL...pagava para ver. Quero ver isso LOOLOLOL Eu cá não alinho nisso olha olha mas já mandas não? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Ai é atao kd tiver a tocar com o teu remelgoso vou fazer de proposito para ele se enganar e depois digo k foste tu k me pagas-te pa fazer isso!!! AMMMMMMMMMM ehehehehehhehheheh SIGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abreijosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Ai é atao kd tiver a tocar com o teu remelgoso vou fazer de proposito para ele se enganar e depois digo k foste tu k me pagas-te pa fazer isso!!! AMMMMMMMMMM ehehehehehhehheheh SIGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abreijosssssssss mia podes sempre meter nos sapatos do trl uns foguetes... aquelas bombitas chinesas... vais ver ele a tocar e aos pulitos feito maluko... heheh se quiseres ajudo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted December 7, 2006 Author Share Posted December 7, 2006 ihihihih pra quem pedia!!!! ai esta uma primeira parte deste line up... mas ainda vem ai muitas surpresas abraçinhos/bjs p.l.u.r Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eu vou mascarado tambem, no ano passado no moiho foi a loucura o carnaval, foi pena e ter sido dos unicos a ir mascarado lol https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Cortex crew will Rock the Dancefloor Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eu vou mascarado tambem Acho muito bem!!!! Min tambem ir mascared eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 pelo menos ja nao sou o unico, no ano passado foi giro qd cheguei a festa era o unico mascarado nem o pessoal que foi comigo depois la apareceu um gajo vestido de mexicano lol era o conde dracula a fazer de dj e o mexicano a dancar https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 E nós ha uns 3 anos atras num jantar elastik, o menino Nuno disse que toda a gente ia mascarado e tal... qd chegamos ao restaurante eramos os unicos. Ficamos 5 minutos na porta sem saber se entravamos ou não!!!! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eu vou mascarado tambem Acho muito bem!!!! Min tambem ir mascared eheheheh so precisas de um elastiko -_- GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 elastik(o) temos aki https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 elastik(o) temos aki na é esse elastik(o), que me estou a referir Vasquito GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 eu vou mascarado tambem Acho muito bem!!!! Min tambem ir mascared eheheheh so precisas de um elastiko -_- ...por acaso é so o q me falta pra ficar igual a ti!!!!! Tens um para me emprestares? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Eu sou dealer de elastikos!! Qts são?? eheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted December 9, 2006 Author Share Posted December 9, 2006 Eu sou dealer de elastikos!! Qts são?? eheheheh BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss .................................................................... eu quero 3 mas tem cuidado que eles andao ai ihihiih abraços paz() .............................................................. LINE UP ACTUALIZADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 ihihihihih cada x melhor como sera que acaba este line up?? hehehe abraçinhos paz( ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa Alta festarola!! Só amiguinhos!! YEEeeeeeeeeeee Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 boa sorte po festao parabens duende la estarei tmb pa komemorar o meu aniversario km akeles do peito abraco dakeles dj gadjet(magic_dwarfs/ravolution) Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Grande reuniao k está aki !!Yeeahhhhhhhh!! Sigaaaaaaaaaaa pa ramboiaaaaaaaaaaaa!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 thanks pelo convite!! Vai ser pa partir com tudo!! venha ela! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 parabens duende la estarei tmb pa komemorar o meu aniversario km akeles do peito Ai fazes anitos deste fds?!?!?! hummmm.... Os copos vão ser a tua pala, é isso?!?!?! ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 parabens duende la estarei tmb pa komemorar o meu aniversario km akeles do peito Ai fazes anitos deste fds?!?!?! hummmm.... Os copos vão ser a tua pala, é isso?!?!?! ehehehehe Colas-te Sempre.... -_- Organização...podiam mudar a cor das letras dos djs sff vê-se mal It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 parabens duende la estarei tmb pa komemorar o meu aniversario km akeles do peito Ai fazes anitos deste fds?!?!?! hummmm.... Os copos vão ser a tua pala, é isso?!?!?! ehehehehe Colas-te Sempre.... -_- Organização...podiam mudar a cor das letras dos djs sff vê-se mal É CarnaVal ninguém leVa a mal!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rs2006 Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 hehe falta 2 meses tanto tempo ate vai custar hihihihihihihi AO RUBRO rs2006 Isa parabens duende la estarei tmb pa komemorar o meu aniversario km akeles do peito Ai fazes anitos deste fds?!?!?! hummmm.... Os copos vão ser a tua pala, é isso?!?!?! ehehehehe Colas-te Sempre.... -_- Organização...podiam mudar a cor das letras dos djs sff vê-se mal goas hihihihi amiguita a teu pedido ja mudamos as cores heheheheheh espero que assim ja se veja melhor beijinhos rs2006 Isa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ui ui..este line up começa se a compor!!Venha de la o carnaval k nós queremos é festaaa! So uma correção nas minhas labels..Myrah (Psyart/WorkStation.Rec/Happy-Minds.com) Abraços I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 goas hihihihi amiguita a teu pedido ja mudamos as cores heheheheheh espero que assim ja se veja melhor beijinhos rs2006 Isa Tks my lobE ahahah * It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 4 dias???? vocês é que são malukossss!!!! boa sorte... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hynka Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 4 DIAS SEMPRE A PARTIR HEHEHE bOA SORTE PARA TODOS, E Dj´S, TA A PARTIR A LOUCA TODA http://www.myspace.com/hynka http://www.goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com http://quantic-directory.com http://store.quantic-chill.com[/color] http://www.megaupload.com/pt/?d=OLW0QY5C Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 4 dias???? vocês é que são malukossss!!!! boa sorte... o mês de Dezembro conta com muitas festas de 2, 3 e 4 dias...é o espírito natalício ou de mocas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Parece que que vai ser boa festa mas onde vai ser?!?!? :S ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Axo k na Zambujeira mas era bom confirmarem ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 IM in too... siga siga, e desta k vou po sul meter musica hehehehee uhuhu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 4 dias???? vocês é que são malukossss!!!! boa sorte... o mês de Dezembro conta com muitas festas de 2, 3 e 4 dias...é o espírito natalício ou de mocas CARNAVAL FEVEREIRO & P.L.U.R. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 4 dias???? vocês é que são malukossss!!!! boa sorte... o mês de Dezembro conta com muitas festas de 2, 3 e 4 dias...é o espírito natalício ou de mocas CARNAVAL FEVEREIRO É Carnaval, ninguém leva a mal... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Pronto! Já estragaram a festa toda!!!!! Ponham o Goblin no mm dia q os katximbas q já ando a 1 ano a tentar conhece-lo!!!! E depois terá de fazer o ritual do binho com a katximbada toda!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Pronto! Já estragaram a festa toda!!!!! Ponham o Goblin no mm dia q os katximbas q já ando a 1 ano a tentar conhece-lo!!!! E depois terá de fazer o ritual do binho com a katximbada toda!!! heheheh fico a espera desse binho, e da katximbada nunca mais é o Entruido GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts