Jimi_Triposo Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Um gande OLÁ a todos os Elastikos! Eu sou novinho aqui, mas os users deste forum parecem todos muito simpáticos e comunicativos, e como tenho a felicidade de conhecer alguns pessoalmente .... um bem aja a todos!! Vamos ver. Onde colocarião a vírgula na frase seguinte? "Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de rastos à sua procura." Curiosidade: - as mulheres geralmente colocam a vírgula após o substantivo"mulher"; - os homens colocam sempre a vírgula após a forma verbal "tem". O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 e tu jimi onde poes a virgula ?? o teu sucesso aqui no forum depende da resposta... vá xuta... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 heheheh bom começo.... benvindo Jimmy Triposo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 eu ponho logo logo a seguir ao "soubesse" Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Parece-me um mto bom começo ! Gostei da pertinencia ! Eu nao sendo gaja, optava pela versao, da mulher ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 eu punha-a na mulher... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Se nao estou em erro, gramaticalmente a virgula coloca-se depois do "tem". Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 tás a ver ò triposo como te enganaste -_- eu punha a virgula no cú da mulher e a mão nos seios kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 19, 2006 Author Share Posted October 19, 2006 Eu sinceramente punha a virgula logo a seguir ao “Se”, porque não sei bem o que têem, as mulheres para andar de rastros à minha procura. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Eu sinceramente punha a virgula logo a seguir ao “Se”, porque não sei bem o que têem, as mulheres para andar de rastros à minha procura. Atao tas mais k bem migo. Mas nunca se mete uma virgula a seguir a esse "se". Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Oh Lunatika, gramaticalmente falando, a virgula poderá ser colocada em varios sitios ! Tudo depende do sentido q se queira dar á frase ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Oh Lunatika, gramaticalmente falando, a virgula poderá ser colocada em varios sitios ! Tudo depende do sentido q se queira dar á frase ! Pois ta certo. Boa observação. Escapou-me aki kk coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Eu punha a vírgula depois da palavra "mulher", obviamente. Não porque sou mulher, lol, mas para dar algum sentido à frase. Algum dia, por os homens acharem que têm valor, as mulheres andariam de rastos à sua procura? Pff... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Eu punha a vírgula depois da palavra "mulher", obviamente. Não porque sou mulher, lol, mas para dar algum sentido à frase. Algum dia, por os homens acharem que têm valor, as mulheres andariam de rastos à sua procura? Pff... -_- toda a razão.. nao faz sentido a frase com a virgula a seguir á palavra "tem",... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 não concordo nada <_< fica muito mais realista a virgula depois de tem senão vejamos se entendemos por valor - conta bancária então conseguimos perceber bem porque é que a mulher rasteja alias seguindo-me pelos exemplos práticos do dia a dia a mulher é bem capaz de fazer mais do que rastejar por dinheiro -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Sentido faz, pode é nao fazer o q mais desejas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Eu punha um ponto final neste tópico ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Eu punha um ponto final neste tópico ... mas isso e facil, passas ao proximo Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 lol Essa frase por acaso e bastante curiosa... pk tanto fica correcto por a virgula depois do "tem" como depois de "mulher".... agora so depende mesmo de quem tem k por a virgula... pois eu colocaria depois de mulher... Fikem bem! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 21, 2006 Share Posted October 21, 2006 Eu deixo a frase como ela está. está perfeita assim ficam os dois rastejarem-se um no outro, se é que me entendem... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now