psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh aidna bem k é na rede karkareja alone .com !!!! se foxe kaillista ja estav de tapete vermelhinho a porta A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? vou pois GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? vou pois sexta?ve la se vais ver o nosso live....vai ser sempre a subir........ate aonde n sei... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? vou pois sexta?ve la se vais ver o nosso live....vai ser sempre a subir........ate aonde n sei... audio... Espero k desxas e muitoooooooOooOOOOOOooOoOooo ( O ) so assim será do meu agrado !!! desce subindo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sp a subir, até ao infinito e mais alémmm «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? vou pois sexta?ve la se vais ver o nosso live....vai ser sempre a subir........ate aonde n sei... ya eu toco um bocado a seguir a ti GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sp a subir, até ao infinito e mais alémmm essa frase ja entrou numa musica de trance...mas em ingles....infiniteeeeeeeeeeeeeeee and beyonddddddd????sabes kual é? Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sp a subir, até ao infinito e mais alémmm essa frase ja entrou numa musica de trance...mas em ingles....infiniteeeeeeeeeeeeeeee and beyonddddddd????sabes kual é? Isso é de um desenho animado, um sample, agora nao sei qual é ... é de um super heroi se nao estou em erro lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Sorry mais uam x ... ano ouço "trance " A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sp a subir, até ao infinito e mais alémmm essa frase ja entrou numa musica de trance...mas em ingles....infiniteeeeeeeeeeeeeeee and beyonddddddd????sabes kual é? Isso é de um desenho animado, um sample, agora nao sei qual é ... é de um super heroi se nao estou em erro lol é ixo agora kual o carttoon mas ja e bue antigooooooooooooooooooooooooo!!!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 sp a subir, até ao infinito e mais alémmm essa frase ja entrou numa musica de trance...mas em ingles....infiniteeeeeeeeeeeeeeee and beyonddddddd????sabes kual é? Isso é de um desenho animado, um sample, agora nao sei qual é ... é de um super heroi se nao estou em erro lol buzz lightyear ou lá mékié lol n sei q track é ^^ mas deve ser nice o bacano é o puro riso lol «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 gostam pouco gostam !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh Tb vais a festa maluco? vou pois sexta?ve la se vais ver o nosso live....vai ser sempre a subir........ate aonde n sei... ya eu toco um bocado a seguir a ti A mim nao!!!A nós!!!Divine unit!!!!lol.....ke fixe entao da pa bater um papinho memo no fim do live!Traz binhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Até manhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir Vou faZer por tuDo...Este fim de seMana está muito preeNXido** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir Vou faZer por tuDo...Este fim de seMana está muito preeNXido** Bahhhhhhhhhh!entao menina?keremos-te la a fumar umas e beber outras ka gente....éke n sei se sabes mas a festa é memo No Tomorrow....tipo...tas a ver?é a tua ultima oportunidade....lol...de viveres? -_- Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir Vou faZer por tuDo...Este fim de seMana está muito preeNXido** Bahhhhhhhhhh!entao menina?keremos-te la a fumar umas e beber outras ka gente....éke n sei se sabes mas a festa é memo No Tomorrow....tipo...tas a ver?é a tua ultima oportunidade....lol...de viveres? -_- Hehe.. Tudo não depende de mim!!!Klaro k a vossa companhia é indispenSável para um bom fim de semana!!! Vou ver isso!!! Vontade não falta de ir... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 aqui está tudo com a piriquita acelerada bota bota My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Só boas notícias Boa noticia era tu e a marinni aparecerem.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 aqui está tudo com a piriquita acelerada bota bota tb kero !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Ah tantric aka nikuuuuuuuuu...o p.a e de kuantos watts? Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Só boas notícias Boa noticia era tu e a marinni aparecerem.... lololol Assim...Axo k não** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Ah tantric aka nikuuuuuuuuu...o p.a e de kuantos watts? 1000000 watts deve chegar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Ah tantric aka nikuuuuuuuuu...o p.a e de kuantos watts? ele pediume pra levar as minhas colunas pra´ajudar... espero que todos contribuam pra isto... levem todos! as minha ssao da creative serve? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! DArk chalalala? agora burreime todo!!!!!ya pa eu so akela fusao entre o noturno e o escuro...lol e o matinal...le o meu kin pah...é so arte e elegancia Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! DArk chalalala? agora burreime todo!!!!!ya pa eu so akela fusao entre o noturno e o escuro...lol e o matinal...le o meu kin pah...é so arte e elegancia Botaaaaaaaaaa pra lá!!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! DArk chalalala? agora burreime todo!!!!!ya pa eu so akela fusao entre o noturno e o escuro...lol e o matinal...le o meu kin pah...é so arte e elegancia Botaaaaaaaaaa pra lá!!!!! Thats the espirit... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Ah tantric aka nikuuuuuuuuu...o p.a e de kuantos watts? ele pediume pra levar as minhas colunas pra´ajudar... espero que todos contribuam pra isto... levem todos! as minha ssao da creative serve? Tb vou levar umas, mas se for necessário tb tenho as colunas do carro. É SEMPRE A BOMBAR. BAMMBOOOLEEEEE Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um transmissor de rádio FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 p.s: por acaso funciona, um transmissor desses custa prai 30 euros e tem um alcance de 50 metros a partir da fonte sonora. Era giro um dia fazer uma festa assim. Chamavam-se aí uns tunnings daqueles que têm sub-woofers do tamanho da mala do carro e era sempre a puxá-la até não haver mais bateria pa ir embora pa casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um radio-transmissor FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 Boa Boa Gostei Bravo Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! DArk chalalala? agora burreime todo!!!!!ya pa eu so akela fusao entre o noturno e o escuro...lol e o matinal...le o meu kin pah...é so arte e elegancia Botaaaaaaaaaa pra lá!!!!! Thats the espirit... ta bem entao!! bota partir a louça!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um radio-transmissor FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 Boa Boa Gostei Bravo so podia vir da kabexa deste Ideiotas !!!!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um transmissor de rádio FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 p.s: por acaso funciona, um transmissor desses custa prai 30 euros e tem um alcance de 50 metros a partir da fonte sonora. Era giro um dia fazer uma festa assim. Chamavam-se aí uns tunnings daqueles que têm sub-woofers do tamanho da mala do carro e era sempre a puxá-la até não haver mais bateria pa ir embora pa casa. Trance Car Party?? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um transmissor de rádio FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 p.s: por acaso funciona, um transmissor desses custa prai 30 euros e tem um alcance de 50 metros a partir da fonte sonora. Era giro um dia fazer uma festa assim. Chamavam-se aí uns tunnings daqueles que têm sub-woofers do tamanho da mala do carro e era sempre a puxá-la até não haver mais bateria pa ir embora pa casa. Trance Car Party?? Trance Tunning Shuning Party Car Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ahaahhaahhhaha celso... seu malvado... ahahaahhhhhaahah! es mm do dark chalalala!! botaaaaa botaaaaaaaaaaa!! DArk chalalala? agora burreime todo!!!!!ya pa eu so akela fusao entre o noturno e o escuro...lol e o matinal...le o meu kin pah...é so arte e elegancia Botaaaaaaaaaa pra lá!!!!! Thats the espirit... ta bem entao!! bota partir a louça!! ReconsideRou* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Tá mesmo quase, faltam 29 horas !!! Tou pa ver o trabalhinho que os amigos da KarKeija e da Iris tiveram pa nos proporcionarem uma festarola em saldos, 5euros, 75% de promoção, nem os 3 mosketeiros têm mais barato... Força... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um transmissor de rádio FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 p.s: por acaso funciona, um transmissor desses custa prai 30 euros e tem um alcance de 50 metros a partir da fonte sonora. Era giro um dia fazer uma festa assim. Chamavam-se aí uns tunnings daqueles que têm sub-woofers do tamanho da mala do carro e era sempre a puxá-la até não haver mais bateria pa ir embora pa casa. Trance Car Party?? Trance Tunning Shuning Party Car Já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lolol PsyMind?! Vais pa lá puXá_la?!! hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Já sei! a) primeiro põem-se 50 carros á volta do main floor com as portas abertas direccionadas po pessoal. b.) liga-se um transmissor de rádio FM á mesa de mistura para emitir o sinal de rádio numa frequência específica (107.9 FM) c)ligam-se e sintonizam-se os rádios dos carros nessa frequência, e volume pa cima!! E assim temos som surround 50.1 p.s: por acaso funciona, um transmissor desses custa prai 30 euros e tem um alcance de 50 metros a partir da fonte sonora. Era giro um dia fazer uma festa assim. Chamavam-se aí uns tunnings daqueles que têm sub-woofers do tamanho da mala do carro e era sempre a puxá-la até não haver mais bateria pa ir embora pa casa. Trance Car Party?? Trance Tunning Shuning Party Car bom tema para a próxima good shuning party n partam a loiça q eu bou jantar agoraaaa «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lolol PsyMind?! Vais pa lá puXá_la?!! hehe Sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lolol PsyMind?! Vais pa lá puXá_la?!! hehe Sempre Sempre ao ruBro...* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 lolol PsyMind?! Vais pa lá puXá_la?!! hehe Sempre Sempre ao ruBro...* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 estou a gostar de ver que família que ali vai estar eu até me rio de tanta alegriaaaaaaaa bem...vou-me preparar que daqui a pouco arranco para o recinto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 estou a gostar de ver que família que ali vai estar eu até me rio de tanta alegriaaaaaaaa bem...vou-me preparar que daqui a pouco arranco para o recinto Boa viagem amigo cósmiko, dá um abraço meu ao Zé, DJ Impossivel e ao Alentejano!!! Diz-lhes q sou o bué louco Rui!!! Força nisso, ajuda lá a malta, devem precisar!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 estou a gostar de ver que família que ali vai estar eu até me rio de tanta alegriaaaaaaaa bem...vou-me preparar que daqui a pouco arranco para o recinto Boa viagem amigo cósmiko, dá um abraço meu ao Zé, DJ Impossivel e ao Alentejano!!! Diz-lhes q sou o bué louco Rui!!! Força nisso, ajuda lá a malta, devem precisar!!! sim, eles já lá estão.. será entregue My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 estou a gostar de ver que família que ali vai estar eu até me rio de tanta alegriaaaaaaaa bem...vou-me preparar que daqui a pouco arranco para o recinto Boa viagem amigo cósmiko, dá um abraço meu ao Zé, DJ Impossivel e ao Alentejano!!! Diz-lhes q sou o bué louco Rui!!! Força nisso, ajuda lá a malta, devem precisar!!! sim, eles já lá estão.. será entregue já fugiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 14, 2006 Administrador Share Posted December 14, 2006 Pessoal metam aí um lugar a contar comigo que sexta é quando vou, ja tenho o pópó arranjado ih ih ... vai ser bonito.... ja a tou a prever.... Força pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/astrologic) StarManiacs Para quando o live? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Bem amigos, está na minha hora, será então este o meu ultimo post aqui até domingo.. Espero que façam todos uma boa viagem até cá uma boa festa para todos Obrigado a todos pelo apoio a estas duas organizações que merecem tudo Abraços e bezuuss My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Bem amigos, está na minha hora, será então este o meu ultimo post aqui até domingo.. Espero que façam todos uma boa viagem até cá uma boa festa para todos Obrigado a todos pelo apoio a estas duas organizações que merecem tudo Abraços e bezuuss ja bais? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Bem amigos, está na minha hora, será então este o meu ultimo post aqui até domingo.. Espero que façam todos uma boa viagem até cá uma boa festa para todos Obrigado a todos pelo apoio a estas duas organizações que merecem tudo Abraços e bezuuss ja bais? Já foi... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 THE TIME AS COME GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 THE TIME AS COME Yes Master...muhahahahah Ate logoooooooooooooooooo Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Esotu a ver que festa vai ser em aveiro Promete mesmo Amigos divirtam-se e dançem muito a essencia de cada um esta na dança ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Boa sorte, para todos os intervenientes! Que seja uma linda FESTA!! Boas viagens... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 ainda estou a pensar se hei-de levar a maquina fotográfica.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Boa sorte, para todos os intervenientes! Que seja uma linda FESTA!! Boas viagens... brigado bolachini linda, keria k viesses.. pa proxima talvez! pessoal ta a ficar magnifico, tudo a decorrer nos conformes, não vai haver chuva e não á contra tempos.. estamus cerca de 15 elementos, entre decore team, karkeija crew, iris crew a darlhe forte nos retokes, forom dias a cavar de enxada e pá na mão, noites mal dormidas, trapezios perigosos, até cambalhotas e muita loucura, para que tudo esteja 5 estrelas... o pessoal da psy cosmics,organik tem sido 5 estrelas, tiverom ontem á noite a montar o palco deles, e a electric fusion sempre com o seu espirito de entre ajuda... e não desfazendo que tou a adorar trabalhar com a karkeija crew, gente linda! informamos desde ja que vai haver uma barraquinha magnifica de pizzas, do bruno um frances que ja vai vender ao boom desde a sua origem, vamos ter outra de bifanas, hamburguers, cachorros e 2 chaishops incluindo a art of joint! espero que venham todos, e todos juntos possamos festejar em harmonia e união cosmica celebrando a vida ao expoente maximo das nossas forças intergalacticas tranzistas!! ESTOU EMOCIONADO, VAI SER A PUTA DA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ainda estou a pensar se hei-de levar a maquina fotográfica.. n te eskeças da mia foto! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 num chores hehehehe ate logooooooooooo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 n te eskeças da mia foto! mano.. nao tenho dinheiro pa papel foto-sensível. Um pack de 25 custa 17 eur, dassss Vou tentar revelar pa digital Fico muito contente por as coisas estarem a correr nos conformes. Estou ansioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 CHILL OUT: (SEXTA 15) 00h > 03h - Malek (En sof) 03h > 06h - Bloom (Kinesis) 06h > 09h - Andrei (Kinesis) 09h > 12h - MrMind (Iris Vision) 12h > 15h - TanTric (Iris Vision) 15h > 18h - Foskas (HappyMInds) 18h > 21h - Cimi (Transpirit) (SABADO 16) 22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] 01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs 04h > 07h - dj sattva (ambiens.indages) 07h > 10h - Ganeisha .(BuddhaMantra.org) 10h > 11h - THIS-CONNECTION(odning rec./mouzkito tribe/free records) (LIVE) 11h > 14h - Space Moon (Iris Vision/Psy Cosmics) 14h > 17h - Wakitxana (Happy Friends) 17h > 19h - Askari (PT) O LINE UP DO CHILL OUT FOI RECTIFICADO! o nosso amigo andrei da kinesis so pode tocar na sexta por isso fez-se uma troca com o space moon! quanto ao line up do dance floor estara afixado no bar e em pontos d referencia da festa... será surpresa até la, decidimos fazer assim.... ate ja pessoalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 migo lindooooo desejo-te uma excelente festa logo. infelizmente não vai dar mesmo para ir... mas tenho muita pena pois sei que vai ser uma excelente reunião cheia de amor e amigos. divirtam-se por mim quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 boa sorte pa tudo tantric...ve se apareceço amanha durante o dia abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Kero ver é se apaReço..!! Vai ser ganda festão* * (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Kero ver é se apaReço..!! Vai ser ganda festão* * Também estou com essa fezada!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 ja n volto ca hoje... vim so imprimir o line up e vamos começar a dar os ultimos retokes e a preparar-nos para a ramboia.. te logo pessoallllllllllllllll á, tudo o que for elastikos perguntem no bar ou na entrada por mim, quero conhecer todos... ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 ja n volto ca hoje... vim so imprimir o line up e vamos começar a dar os ultimos retokes e a preparar-nos para a ramboia.. te logo pessoallllllllllllllll á, tudo o que for elastikos perguntem no bar ou na entrada por mim, quero conhecer todos... ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deixa aqui o LineUp, vá lá, deixa!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 é segredo amigo, a seriu... ves logo! MEGA SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUIIIIIIIIIIIIIII 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 é segredo amigo, a seriu... ves logo! MEGA SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUIIIIIIIIIIIIIII pois GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 é segredo amigo, a seriu... ves logo! MEGA SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUIIIIIIIIIIIIIII pois LOL so ririiiii Hyper Mega Super SUrpRise é so prendinhas!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Tou pa ver a surpresa que vem aí...HAHAHAHAHA Vais ser pa partir a loiça toda e não só!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 bigadao pelo convite! K tudo vos corra bem! Ate logo irmaos! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 axo que das maiores surpresas k o evento em deu foi na time table !!! NO tomorow !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 tou la pa ver as surpresasss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 axo que das maiores surpresas k o evento em deu foi na time table !!! NO tomorow !!! me 3 da matina GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 15, 2006 Administrador Share Posted December 15, 2006 Já começou a contagem decrescente para mim... saí do bules , agora um banhinho, uma sestazita, o jantar e começa a viagem...Tou mesmo a precisar de um fim de semana destes, desta vez so para curtir! Para quem tá a organizar força aí pessoal, quero ver vocês todos a curtir ! A festa é para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 vao cedo pa festa amigos, pq a boa musica tb começa cedo hihiihhihiihihihih GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 vao cedo pa festa amigos, pq a boa musica tb começa cedo hihiihhihiihihihih heheheeeee.. poIs..poIs... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 voume entao meter a caminho !!! te jazzzzz A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted December 15, 2006 Share Posted December 15, 2006 Pessoal a Psy_Cosmics Crew vai arrancar agora Ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Saudaçoes cosmicas a todos os elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 ja ai paxu Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 daki a umas horitas siga Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 Divirtam-se entao todos Ao que parece vai-se tar mt bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 pessoal pelo que ouvi dizer aquilo está a bombar por isso será um bom motivo para aparecerem boa sorte karkeja & iris vision k voçês bem merecem... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2006 Share Posted December 16, 2006 pessoal pelo que ouvi dizer aquilo está a bombar por isso será um bom motivo para aparecerem boa sorte karkeja & iris vision k voçês bem merecem... eu tou farta de ouvir dizer alguém que tá um frio que não se pode, aguentexeeeeee....o que não impede de ser uma boa festa....divirtam-se amigos/ sempre a rasgar e espalhar sorrisos, isso que se quer Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 pessoal pelo que ouvi dizer aquilo está a bombar por isso será um bom motivo para aparecerem boa sorte karkeja & iris vision k voçês bem merecem... eu tou farta de ouvir dizer alguém que tá um frio que não se pode, aguentexeeeeee....o que não impede de ser uma boa festa....divirtam-se amigos/ sempre a rasgar e espalhar sorrisos, isso que se quer Pois também já ouvi isso do frio, vou para lá as 7h... te logo, aparecam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 pessoal pelo que ouvi dizer aquilo está a bombar por isso será um bom motivo para aparecerem boa sorte karkeja & iris vision k voçês bem merecem... eu tou farta de ouvir dizer alguém que tá um frio que não se pode, aguentexeeeeee....o que não impede de ser uma boa festa....divirtam-se amigos/ sempre a rasgar e espalhar sorrisos, isso que se quer ...enganaram-me bem com essa do frio...nem vê-lo, nem senti-lo....foi a ferberrrrr e a berterrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 qual frio qual q... o q na falatavam la era fogueirinhas pa aquecer o as boas vibraçoes q se faziam sentir no "dance flor" ....ihiihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 qual frio qual q... o q na falatavam la era fogueirinhas pa aquecer o as boas vibraçoes q se faziam sentir no "dance flor" ....ihiihih qual frio qual caralho logo!!! botaaaa Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts