Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 trbalhas sexta e sabado? por acaso tirei esses dias de ferias...os últimos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 trbalhas sexta e sabado? por acaso tirei esses dias de ferias...os últimos Pois...Tu não podias faltar ao festão!!! até porque estás já aí ao lado* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Xynas ja sabes 27 \12\79 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 trbalhas sexta e sabado? por acaso tirei esses dias de ferias...os últimos entao? keria ir sexta e deposi deskanxar .. sabado tenho uma jantarada kom o pll da cobilhã ... bem isto ta a fikar apertado A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 trbalhas sexta e sabado? por acaso tirei esses dias de ferias...os últimos entao? keria ir sexta e deposi deskanxar .. sabado tenho uma jantarada kom o pll da cobilhã ... bem isto ta a fikar apertado tu es mazé uma fresca!! keres é malukeira!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 tout mesmoa ver dizer fresca !!!! com esse teu tom de voz a aveirenxe !! olha que elas gostam ... * mas queria ir sexta , maiby iras me buscar ao KIM ... ok? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 tou e ver ke kerem mesmo bater os posts do BOOm Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Xynas ja sabes 27 \12\79 pois é..tu fazes anos dia 27/12 sou eu, tu e o XynasX...mas vocês fazem nasceram no mesmo ano, e eu e o XynasX temos Ribeiro no nome belas coincidências trbalhas sexta e sabado? por acaso tirei esses dias de ferias...os últimos entao? keria ir sexta e deposi deskanxar .. sabado tenho uma jantarada kom o pll da cobilhã ... bem isto ta a fikar apertado então vem sexta ficas cá com o povo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Xynas ja sabes 27 \12\79 pois é..tu fazes anos dia 27/12 sou eu, tu e o XynasX...mas vocês fazem nasceram no mesmo ano, e eu e o XynasX temos Ribeiro no nome belas coincidências o Moleculesanalyzer ( joao k tava nas francexinhas namorado da lia (( vila real )tb fax anos ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Xynas ja sabes 27 \12\79 pois é..tu fazes anos dia 27/12 sou eu, tu e o XynasX...mas vocês fazem nasceram no mesmo ano, e eu e o XynasX temos Ribeiro no nome belas coincidências o Moleculesanalyzer ( joao k tava nas francexinhas namorado da lia (( vila real )tb fax anos ) afinal o dia 27/12 é um dia dos grandes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 sim e um dia grande mas eu e o ximas e mesmo casa xeia 27 12 79 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 tout mesmoa ver dizer fresca !!!! com esse teu tom de voz a aveirenxe !! olha que elas gostam ... * mas queria ir sexta , maiby iras me buscar ao KIM ... ok? n tens carro sua doidA? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 sim e um dia grande mas eu e o ximas e mesmo casa xeia 27 12 79 IMPOSSIVEL la estaremos todos a festejar abraço amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Tb irei fazer festa de anos mas algo ka no porto. mas depois na festa eu falo com todos voces amigos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 tout mesmoa ver dizer fresca !!!! com esse teu tom de voz a aveirenxe !! olha que elas gostam ... * mas queria ir sexta , maiby iras me buscar ao KIM ... ok? n tens carro sua doidA? Nop minha freesca irei de KIM pork irá ser prexixo aki a carripana na famelga mas até lá relax A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 Mas ai sera mersmo po dark Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 _________________________________________ Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric vou mantendo este texto nas paginas que se seguirem pois julgo ser importante para todos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 .... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 _________________________________________ Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric vou mantendo este texto nas paginas que se seguirem pois julgo ser importante para todos... agora sim !!! vale a pena ler A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 gostei gostei My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Se não choVer.... Nem digas isso!!! Não vai chover, e se chover são outro tipo de gotas!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Se não choVer.... Nem digas isso!!! Não vai chover, e se chover são outro tipo de gotas!!! lololol Se choVer o TantriC já arranjou solução.. hehe (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Prontos a saga do KIM acabou ... o goblino fazx questao de akompanhar me ao hotel pra descanxar .. antes de ir pra festa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 lololol Se choVer o TantriC já arranjou solução.. hehe Se foram das gotas boas temos de armar um esquema de as conduzir para um recipiente pa depois distribuir e por a malta toda em altas vibes e goodmood... :lsd::lsd::lsd: Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 lololol Se choVer o TantriC já arranjou solução.. hehe Se foram das gotas boas temos de armar um esquema de as conduzir para um recipiente pa depois distribuir e por a malta toda em altas vibes e goodmood... :lsd::lsd::lsd: uiiiiiiiiiiiii K destruiÇão* Essas gotas matam* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 lololol Se choVer o TantriC já arranjou solução.. hehe Se foram das gotas boas temos de armar um esquema de as conduzir para um recipiente pa depois distribuir e por a malta toda em altas vibes e goodmood... :lsd::lsd::lsd: uiiiiiiiiiiiii K destruiÇão* Essas gotas matam* Num matam mas aleijam. Vais me dizer q num gostas??? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 matar não matam... mas moem... marini, sabes ke soluçoes é comigo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 lololol Se choVer o TantriC já arranjou solução.. hehe Se foram das gotas boas temos de armar um esquema de as conduzir para um recipiente pa depois distribuir e por a malta toda em altas vibes e goodmood... uiiiiiiiiiiiii K destruiÇão* Essas gotas matam* Num matam mas aleijam. Vais me dizer q num gostas??? Já lavei os pés com elas no Boom* matar não matam... mas moem... marini, sabes ke soluçoes é comigo! Sei..sei... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 matar não matam... mas moem... marini, sabes ke soluçoes é comigo! Podias ter dito, já t tinha massacrado pra nnde coisas ... fost tu que pedist a luz na festa dos bangalows ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 matar não matam... mas moem... marini, sabes ke soluçoes é comigo! Podias ter dito, já t tinha massacrado pra nnde coisas ... fost tu que pedist a luz na festa dos bangalows ? ja debias saber k sim.. fix uma reza e peum, fez-se luz!! se bem k a telminha namaskar tb tava kuase a trazer a luz, pk segundo consta vai "dar á luz" em breve... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 matar não matam... mas moem... marini, sabes ke soluçoes é comigo! Podias ter dito, já t tinha massacrado pra nnde coisas ... fost tu que pedist a luz na festa dos bangalows ? ja debias saber k sim.. fix uma reza e peum, fez-se luz!! se bem k a telminha namaskar tb tava kuase a trazer a luz, pk segundo consta vai "dar á luz" em breve... Hehe O k não faltam são luZes** (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 nao conheco a organização mas dá pra ver que estão cheios de pica nos preparos. Boa sorte para a festinha. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 nao conheco a organização mas dá pra ver que estão cheios de pica nos preparos. Boa sorte para a festinha. nao konheces? o tantric és elastiko ? abraço abanolas !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Muito me contas psykiss e afins.................. hummmm....... Crominggggggggggggggggggggg Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 siga siga ...e é jah daki a pouko...andaaaameeeeentooooo pa cima...e vcs amigoooosssss jah por lá estão hoje... chego ai ao fim da tarde ...p dar tb uma ajuda ao ppl a por a festa a em pé siiiigggggaaaaaaa.....é o melhore.... THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 é spre bom 1 gajo manter-se informado... as vezes..kem sabe....... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 é so ririi!!! TE jazzzz !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Então e já tá tudo pronto ou não? Já estão com as ânsias ou não? Já falta pouco! Boa sorte com a montagem da festa e para os artistas de sexta feira. Vemo-nos lá no sabado* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 E é já daki a pouko tou no barreiro e vou agora p lisboa apanhar o expresso...ás 14.00 siiiigggaaaaaaaaaaa.......HASTA JAHdps kuando chegar telefono.....amigos... as melhoras pa ti ZÉ apanha uma bubadera k isso pássa hehehehehehehehee THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Então e já tá tudo pronto ou não?Já estão com as ânsias ou não? Já falta pouco! Boa sorte com a montagem da festa e para os artistas de sexta feira. Vemo-nos lá no sabado* ganeisha por mim ta tudo pronto.. ou nao..! ansias ja nao vivo dixo... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 boa festa pessoal !!! korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Então e já tá tudo pronto ou não? Já estão com as ânsias ou não? Já falta pouco! Boa sorte com a montagem da festa e para os artistas de sexta feira. Vemo-nos lá no sabado* ganeisha por mim ta tudo pronto.. ou nao..! ansias ja nao vivo dixo... Eu vou-te ligar a ti ou ao tantric a dizer a que horas chego, em principio devo de ir de bus. Iris Vision e Karkeija Good Luck!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 so quero desejar muita sorte pra este evento e pra tds os que vao estar presentes. Keep the good work ps. espero na proxima estar presente Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 nao conheco a organização mas dá pra ver que estão cheios de pica nos preparos. Boa sorte para a festinha. ou n sabes, ou fazes que n sabes... das 2 , 3! ... boa festa pessoal !!! até ja!!! ganeisha por mim ta tudo pronto.. ou nao..! ansias ja nao vivo dixo... ja n vives disso.. ker dizer k ja viveste.. e sabes bem o ke é! ja chegou o atrelado das pizzas, alguem ker uma? o kota é um francês bue fix, e vem tb um italiano... bem estou a ficar com fome.. ate ja.. hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ai maexinha Jah tenho o meu barrete explosivo vai ser so fritaria Venha a festarola --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ai maexinha Jah tenho o meu barrete explosivo vai ser so fritaria Venha a festarola sempre atolado.. e de carro xeio! fiko a espera de t ver por laxxxxxxx !!! nao desistas A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ta quase! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Só se for para vocês. Ainda falta tanto tempo. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 é que já ganhámosssssssssssssssssssssssssssss!! nem k seja juizo e tudo e tudo... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 é que já ganhámosssssssssssssssssssssssssssss!! nem k seja juizo e tudo e tudo... ja ganhas te o k?????' lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ta quase! Pois tá mesmo quasssse!!! Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 ganhei juizo! e o record guiness elastiko de posts numa festa.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 o boom tem 228 paginas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 o boom tem 228 paginas eu disse festa, n disse festival! LOL tava a brincar pah.. istu n é competiçao nenhuma! a competição começa é sexta á meia noite... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 o boom tem 228 paginas eu disse festa, n disse festival! LOL tava a brincar pah.. istu n é competiçao nenhuma! a competição começa é sexta á meia noite... a pois é e nos la estamos a fazer a festa abraço, malukkk GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 BOTAAA BOTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkmushy Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 noItee DE sabadOo , MEga BombadeLaaaaA ! AzZ mElHoOorazZZZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lamat Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 TÁ A VARRER!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 va pessoal, vou para o local.. á muito ainda pra fazer, vo aparecendo por ca! um bega abraço para todos e ate ja! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 hummmm... ja falta pouco !! decreasing counting to the party, 3 days remainig ihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 13, 2006 Author Share Posted December 13, 2006 aos poucos o trabalho vai continuando as orgs vao se juntando para ke tudo corra pelo melhor um grande abx para todos e aparecam Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 aos poucos o trabalho vai continuando as orgs vao se juntando para ke tudo corra pelo melhor um grande abx para todos e aparecam Eu num bou pá! Eu num te curtu men! Axas q xim!!!, tamos lá todas a Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 13, 2006 Author Share Posted December 13, 2006 Seu mal edukado tb nao me curto Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa poppers man?! tb vais lá karkeijar?! é isso mmo crl! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 benne 48 horas e devo tar apensar onde ir jantar !!! Goblino fika a espera das tuas news !!! te jaxzxzxzxz A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa poppers man?! tb vais lá karkeijar?! é isso mmo crl! Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... Karkeijar é o que a malta gosta!!! "O pão dos Deuses" de Terence Mckenna, não me esqueci Ta tudo? Então tou a ver q é até sabado de manhã, vou ao swing ver eskimo e depois quando nascer o sol vou KarKeirejar pa aveiro! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa poppers man?! tb vais lá karkeijar?! é isso mmo crl! Então tou a ver q é até sabado de manhã, vou ao swing ver eskimo e depois quando nascer o sol vou KarKeirejar pa aveiro! Isso é k era... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa poppers man?! tb vais lá karkeijar?! é isso mmo crl! Então tou a ver q é até sabado de manhã, vou ao swing ver eskimo e depois quando nascer o sol vou KarKeirejar pa aveiro! Isso é k era... Num era vai ser!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 entao e nao vais ver a malta a tokar sabado a noite? apararece por lá que já de lá nao sais!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Ganda abraço Sox do Rui da Póvoa poppers man?! tb vais lá karkeijar?! é isso mmo crl! Então tou a ver q é até sabado de manhã, vou ao swing ver eskimo e depois quando nascer o sol vou KarKeirejar pa aveiro! Isso é k era... Num era vai ser!!! hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... rui ehs o pior loooool.. e eu à custa destes 2 ultimos fins de semana prolongados fikei doente.. e amh jah terei k estar na festa n sei cm fazer.. axo k vou ser a unika sem espirito nenhum iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... rui ehs o pior loooool.. e eu à custa destes 2 ultimos fins de semana prolongados fikei doente.. e amh jah terei k estar na festa n sei cm fazer.. axo k vou ser a unika sem espirito nenhum Nem penSes niSSo.. O espirito está lá sempre!!! À k puXar por ele (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... rui ehs o pior loooool.. e eu à custa destes 2 ultimos fins de semana prolongados fikei doente.. e amh jah terei k estar na festa n sei cm fazer.. axo k vou ser a unika sem espirito nenhum as melhoras amiga...espero que amanhã esteja on fire My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... rui ehs o pior loooool.. e eu à custa destes 2 ultimos fins de semana prolongados fikei doente.. e amh jah terei k estar na festa n sei cm fazer.. axo k vou ser a unika sem espirito nenhum anda la ..pedes uma musikinha dos infected e isso passa... infected dark mode... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Se calhar ainda apareço no sábado d manha pa beber um copo... boa sote pá org. abraçossss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Yaaá Pooper's mix in the country!!! Pooper's the snifin men! Pooper's the snifin men!... lololol sempre roda no ar eheh rui ehs o pior loooool.. e eu à custa destes 2 ultimos fins de semana prolongados fikei doente.. e amh jah terei k estar na festa n sei cm fazer.. axo k vou ser a unika sem espirito nenhum amiga tania, n és a unica... tb devo ir ca garganta tda fdda para à festa... mas nd q uns bons bagaçinhos com mel n ajudem Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir Ah pois....n te eskeças de levar akele remedio ke eu ainda n provei.......ta kuase pronto o live....falta poucooooooooooooo! é ja amanha !! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 o meu live tambem só amanha é que fica pronto...falta açúcar amarelo e vinho do porto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 hehe DiZemOs a Eskimo pa ir pa Aveiro... Por acaso na sexta passada fui ao HardClub ver Sun Project e no fim um deles tava a beber uma cerveja no bar e a perguntar onde era o after, mas eles n foram lá ter. Ele qd tava a falar parecia mesmo com vontade de festa. Eskimo tem q tar em Lisboa no sabado!!! Era bom num era!!! Sonhar nunca fez mal a niguem!!! Vais a aveiro? vai ter que ir Ah pois....n te eskeças de levar akele remedio ke eu ainda n provei.......ta kuase pronto o live....falta poucooooooooooooo! é ja amanha !! Remédio??? Tb kero, tou com a garganta toda inflamada e com o nariz entupido, axo que tb preciso desse remédio! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ó tániaaaaaaa, ó tááááániaaaaaaaaaaaaaaaa! LOL traz muitos casakinhos pk aki ta frio de noite... como em qualquer lado acho eu! bora la karkeijar e visionarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 malas prontas e preparado para arrancar...esperando ansiosamente que escureça porque loguinho já lá estou My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 o live aki ja bomba!!! ate amanha k se vai partir Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ate jaaaaaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ate jaaaaaaaaaaaaaaaaa Tb quero ir, mas n posso ainda tenho um trabalho pa acabar até amanhã, porque senão ia já hoje com o Zé e a Tania pa ajudar no q for preciso. Bom trabalhinho pa voçês todos. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 entao tantric cm tao os preparativos???? quem me dera poder estar presente c tds vos mas este fds vou ate sines mas pra proxima podem contar cmg pra ramboia Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 esta tudo a decorrer nos conformes... hoje descarregam palco, som, luzes, gerador e as cenas po bar! tudo precavido para se algo n funcionar nos conformes termos tempo pa remediar... os trabalhos no terreno tão a decorrer dentro do prazo!! esperote numa proxima migo, abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 quero ver dp na segunda feira muitas fotos por isso srs. fotografos toca a levarem as maquinas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 quero ver dp na segunda feira muitas fotos por isso srs. fotografos toca a levarem as maquinas U ribas se n tiber mt moka ele tira....memo moka ele tira a mema ....podem e sair desfokadas.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ribas tu ve la isso mao firme pra essas fotos sairem bem Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa Força paparazzi POWA!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa e eu vou levar uma máquina d backup q a tua é toda tripalhoca e depois veremos quem é q sabe tirar fotos xD te loigo ou te manha, ainda na sei lol «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 Falando em libes.... any one are alive???? Kuando é k a visao da karkeja ta a pensar meter o line up finaly? paparazii riMboias é prometido e devido... ( a faktos inexistentes ) ..LOLLLLLLLLLLll A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa ribas ja sabes vou te roubar a makina!!! eu e k kero ser a paparazzi!!! tb kero tirar muitas e muitas pa fazermos um album MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa ribas ja sabes vou te roubar a makina!!! eu e k kero ser a paparazzi!!! tb kero tirar muitas e muitas pa fazermos um album já me estás a roubar ideias menina por acaso pensei num álbum mas será com todo o prazer emprestar-te a minha maquina paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa e eu vou levar uma máquina d backup q a tua é toda tripalhoca e depois veremos quem é q sabe tirar fotos xD te loigo ou te manha, ainda na sei lol ohohoh...meu darkzoide leva lá então a maquina que a gente depois trata dela paparazii riMboias é prometido e devido... ( a faktos inexistentes ) ..LOLLLLLLLLLLll My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa ribas ja sabes vou te roubar a makina!!! eu e k kero ser a paparazzi!!! tb kero tirar muitas e muitas pa fazermos um album andas ka kom umas tendenxias de roubos... se nao andas andas la perto !!! estrelo_mitra_Crew & acessoris brevemente mais perto de si !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 ja andam ai fugas de informação ahuuhauhauauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 paparazzi promete não falhar fotos e videos vão ser aos potes desde a montagem até ao fim da festa ribas ja sabes vou te roubar a makina!!! eu e k kero ser a paparazzi!!! tb kero tirar muitas e muitas pa fazermos um album andas ka kom umas tendenxias de roubos... se nao andas andas la perto !!! estrelo_mitra_Crew & acessoris brevemente mais perto de si !!!! es da mitra crew?ja n te keremos la....kero falar ka org....LOL...fora a(o) psykisss Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts