Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 yeeeee WOOOO ta kuase kuase!!! a roda vai subir mto nesta festa principalmente se mister AOJ contribuir c o seu GIGA powa! se vai...é só mesmo grandes expectativas positivas para esta festa sente-se e bem Venha mas é elaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 yeeeee WOOOO ta kuase kuase!!! a roda vai subir mto nesta festa principalmente se mister AOJ contribuir c o seu GIGA powa! ahahahahah eh soh posts impossiveis!!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 o tantric è k ma puxaaaa Menina Estrelinha, manda-me uma mensagem ou email a dizer o dia e a hora a q tokas, porque gostava mesmo de te ouvir tokar. ***BEIJOKAS COSMICAS*** ruixyn@hotmail.com Tantric Mc Mode vocal on da mix!! oh xynasx aki vai a timetable do chill so pa dar um cheirinho, espero k agrade a todos... (SEXTA 15) 00h > 03h - Malek (En sof) 03h > 06h - Bloom (Kinesis) 06h > 09h - Space Moon (Iris Vision/Psy Cosmics) 09h > 11h - MrMind (Iris Vision) 11h > 13h - TanTric (Iris Vision) 13h > 15h - Abstrato (Iris Vision) "DjSet Musicas do Mundo" 15h > 18h - Foskas (HappyMInds) 18h > 21h - Cimi (Transpirit) (SABADO 16) 22h > 01h - XanaProject [Ajana Records U.K.] 01h > 04h - Estrelinha (Digital Oracle) & D_Man (Swing/Astrologic) - StarManiacs 04h > 07h - Sattva (ambiens.indages) 07h > 10h - Ganeisha .(BuddhaMantra.org) 10h > 11h - THIS-CONNECTION(odning rec./mouzkito tribe/free records) (LIVE) 11h > 14h - Andrei (Kinesis) 14h > 17h - Wakitxana (Happy Friends) 17h > 19h - Askari (PT) peace & love pa todos os seres magicos cosmicos! Obrigadao Tantric, malta fixe assim é q tem q haver mais... Tou lá batidinho pa pucháááááá-las a todas... and se vai...é só mesmo grandes expectativas positivas para esta festa sente-se e bem Venha mas é elaaaaa Por acaso esta n posso perder, vou encher o carro com malta pa ir pa lá bombar... FESTAROLASSSSSSSSS E DO QUE A MALTA GOSTA, RAMBOOOIIIAAAAAA Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 se vai...é só mesmo grandes expectativas positivas para esta festa sente-se e bem Venha mas é elaaaaa Por acaso esta n posso perder, vou encher o carro com malta pa ir pa lá bombar... FESTAROLASSSSSSSSS E DO QUE A MALTA GOSTA, RAMBOOOIIIAAAAAA então depois anda dar um abraço ao Riboiasssssss fotografo de serviço da "No Tomorrow" My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 se vai...é só mesmo grandes expectativas positivas para esta festa sente-se e bem Venha mas é elaaaaa Por acaso esta n posso perder, vou encher o carro com malta pa ir pa lá bombar... FESTAROLASSSSSSSSS E DO QUE A MALTA GOSTA, RAMBOOOIIIAAAAAA então depois anda dar um abraço ao Riboiasssssss fotografo de serviço da "No Tomorrow" humm tou a ver k vai andar tudo tremido GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 então depois anda dar um abraço ao Riboiasssssss fotografo de serviço da "No Tomorrow" Tass bem lá estarei pa curtir e pa conhecer malta fixe... Vou-te adicionar no hi5, tass? Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 humm tou a ver k vai andar tudo tremido aparece que eu vou ter umas coisas boas para ti andaaaa caaaaaaaaaaaaaaaa Tass bem lá estarei pa curtir e pa conhecer malta fixe... Vou-te adicionar no hi5, tass? Concerteza que vai haver muita My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 o tantric è k ma puxaaaa quero ver se é desta que te vejo a tocar vamos a ver se pões a barraca abaixo ja sabes km È nao falha e barraka vem sempre abaixo o tantric è k ma puxaaaa Menina Estrelinha, manda-me uma mensagem ou email a dizer o dia e a hora a q tokas, porque gostava mesmo de te ouvir tokar. ***BEIJOKAS COSMICAS*** ruixyn@hotmail.com ja tas adicionado!! ja sabes da 1 as 4 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up Com esforço e sacrifício My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up konkordo kom isso!! MAs se tiver um bom bar as kosias dao pra todos !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up sinceramente isso não te diz respeito... peace 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 mais nd e so vos desejo muita boa sorte pra vossa festa. cont. c essa atitude e vao ver k vao colher muitos frutos dela Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up sinceramente isso não te diz respeito... peace HAUHUahuuahuahuahu ele nao é da PJ relaxa .. ja sei k vai haver morangos Kom mD é kuanto o kilo ? * e ta paga a festa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa sorte pa org e pa tds os djs sou capaz d aparesser por la Tem tdo pra ser um ganda festao Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boa sorte pa org e pa tds os djs sou capaz d aparesser por la Tem tdo pra ser um ganda festao aparece mano... numa coisa ja ganhamos, somos a festa com mais posts do boom.pt .. ja passámos a PA da trance karma.. malditos elastikos... hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 entao e agora .. é boom festival a proxima etapa ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up Mais festas destas e baratas é q se devia apostar em fazer. Organização voçes tão mesmo lá, força para esses preparativos q a malta vai pa lá aprecia-la toda, à festa. dont be ja tas adicionado!!ja sabes da 1 as 4 A pois sei BEIJOKAS Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Vai ser mesmo com grande praser que irei abrir as ustilidades no Chill out..... Vai ser para arrebentar logo de inicio eheheheh Esta promete ser em grande.Ta um grande line up sim sr. Venha é a ramboia que é o que interessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 Vai ser mesmo com grande praser que irei abrir as ustilidades no Chill out.....Vai ser para arrebentar logo de inicio eheheheh Esta promete ser em grande.Ta um grande line up sim sr. Venha é a ramboia que é o que interessa elÀAaa vais komecar logo a arrebentar entao tenho k ir preparar um set pa partir ainda mais MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 elÀAaa vais komecar logo a arrebentar entao tenho k ir preparar um set pa partir ainda mais Acho q sim, q deves preparar o verdadeiro set a rasgar o inicio da noite... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaRi*JuAnAH* Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 klaruh malek, kero ver 1 set xeio de pujança eu, so p variar, la estarei, a apoiar um dos principais criadores da karkeija Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2006 Administrador Share Posted December 9, 2006 a entrada para uma festa destas sao so 5 euros ? sinceramente nao percebo como eh q ah dinheiro para pagar isto tudo.... Eh verdade, grande line up Com esforço e sacrifício Exactamente, com amor á camisola e sem vedetismos consegue-se muita coisa, o trance não é so negocio, ainda há quem lute para tornar uma festa bonita e acessivel a todos. Se uma festa é cara é porque é cara e so querem é ganhar guito, se é barata começam logo a pensar em mercados paralelos ou algo do genero... Onde está o espirito? Com pessoas honestas e com uma equipa a puxar para o mesmo sei q se consegue ir longe. Boa sorte para o evento, que tudo vos corra pelo melhor, se não puder passar por lá pelo menos torço por voces!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Vai ser mesmo com grande praser que irei abrir as ustilidades no Chill out..... Vai ser para arrebentar logo de inicio eheheheh Esta promete ser em grande.Ta um grande line up sim sr. Venha é a ramboia que é o que interessa elÀAaa vais komecar logo a arrebentar entao tenho k ir preparar um set pa partir ainda mais Vai ser bem rasgadinho eheheh Sempre a bombar que é para aquecer o corpo e a mente. Siga para a ramboia klaruh malek, kero ver 1 set xeio de pujança eu, so p variar, la estarei, a apoiar um dos principais criadores da karkeija Eu tou a contar com o y«teu apoio na linha da frente ahahah. Vai ser bem roda a levitar la para cima lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 elÀAaa vais komecar logo a arrebentar entao tenho k ir preparar um set pa partir ainda mais Acho q sim, q deves preparar o verdadeiro set a rasgar o inicio da noite... e eu entao tenhu k preparar um set ÃO loolol, tenhu k instalar alegria nakele chillout! eheheh vai ser tao fyne! (Space Moon) ! =) Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 ta tudo la pa cima, to a gostar de ver... tudo se encaminha.. são so mais 5 dias, ate ja 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Karkeija Crew dá-lhe forte!!! Tou lá batidinho, pa curtir este festão!!! DJ Impossivel vai partir a loiça toda!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Karkeija Crew dá-lhe forte!!! Tou lá batidinho, pa curtir este festão!!! DJ Impossivel vai partir a loiça toda!!! Para todos os que forem à festa, preparem-se para a impossibilidade de poder viver o amanhã. Omundo acaba dia 17 de dezembro de 2006. lol p.s: Stantans e Gnommos felizmente esta não vai ser mais uma festa do "pfffttt". Hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Karkeija Crew dá-lhe forte!!! Tou lá batidinho, pa curtir este festão!!! DJ Impossivel vai partir a loiça toda!!! Para todos os que forem à festa, preparem-se para a impossibilidade de poder viver o amanhã. Omundo acaba dia 17 de dezembro de 2006. lol p.s: Stantans e Gnommos felizmente esta não vai ser mais uma festa do "pfffttt". Hahaha Por acaso com o DJ Impossivel tudo é possivel. NO Tomorow!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
HoFfMaN2000 Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Tudo se encaminha, quase de certeza k estarei lá... eeheheh Belo line-up e vai tar um ambiente dakeles 5* ou 6 eheheeh Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew ) Msn: Jq027696@netvisao.pt E-mail: Indurstetic@hotmail.com hi5: http://andrehoffman.hi5.com Myspace: http://myspace.com/djindurstetic Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 Eu nao vou komentar nada sobre o amanhã ..quero é velos aguentar a jarda na floor e espero no fim ouvir dizer: opa aquilo nao é musica é barulho.. EU ESPERO!!! e TU??? !!! *n esperes, espanta primeiro A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 txii u flyer ta brutal!!memu po dark!!hehe fogo eu kia ir mas..é bee longe kia ir ver o psicopath ver km se porta pla pimeira x!!hihi..dsjo sorte a tds ja k na tou la pa dsjar pessoalmente..good luck darkeiros!!hihihi.. karkeijas fo tha powa!! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 esta festa é so surpresas meus amigos... vamus revelar um dos dj's surpresa, o outro n o poderemos fazer mas digo desde ja que é um dos melhores tugas... TCHARANNNNNNNNNNN Dj Set no Main (D_Maniac) - D_Man (Swing/astrologic) e no chill D_Man com a Estrelinha!! Dj Set - StarManiacs Vamos ter tb um dj internacional de nacionalidade italiana!! surprise!! vai busca-la... como me tinha eskecido d por no topico principal.. so para relembrar... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A gente Sábado vê-se por lá!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A gente Sábado vê-se por lá!!! ve la se apareces cedo.. pa te dar um abraço.. eu sabado a seguir ao almoço bazo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 txii u flyer ta brutal!!memu po dark!!hehefogo eu kia ir mas..é bee longe kia ir ver o psicopath ver km se porta pla pimeira x!!hihi..dsjo sorte a tds ja k na tou la pa dsjar pessoalmente..good luck darkeiros!!hihihi.. karkeijas fo tha powa!! podes krer jon...kem me dera ja la tar... mas ainda vamos tentar...pode ser k de...nunca se sabe...mas de kualker das maneiras guardem um spot de metro kuadrado pa nós la no dancefloor...hihii bjito kororidooooooooo fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 txii u flyer ta brutal!!memu po dark!!hehe fogo eu kia ir mas..é bee longe kia ir ver o psicopath ver km se porta pla pimeira x!!hihi..dsjo sorte a tds ja k na tou la pa dsjar pessoalmente..good luck darkeiros!!hihihi.. karkeijas fo tha powa!! podes krer jon...kem me dera ja la tar... mas ainda vamos tentar...pode ser k de...nunca se sabe...mas de kualker das maneiras guardem um spot de metro kuadrado pa nós la no dancefloor...hihii bjito kororidooooooooo querias já lá estar? não está lá ninguém mas espero por vocês, hein? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 boa Nelson Martins GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Parece-me bem. Até sexta. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Parece-me bem. Até sexta. vou la t ver de novo? mortalhas...s.f.f. !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 até dá gosto ver esta festa a crescer My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ta kuase e nos tamos kuase e rebentar... Nunca mais e sextaaaaaaaa Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Já faltou maiS... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Boa sorte pa vossa festa, de certeza k vai ser uma bela festa Eu infelizmente nao vou poder ir.. tenho k trabalhar mas se nao ficasse tão longe ainda dava lá um pulinho.. nunca se sabe.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric vou mantendo este texto nas paginas que se seguirem pois julgo ser importante para todos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Espero grande festão... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha Não poSSo prometer nada..mas k vou..iSSo tenho certeZa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha Não poSSo prometer nada..mas k vou..iSSo tenho certeZa* GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha Não poSSo prometer nada..mas k vou..iSSo tenho certeZa* Espero é ver_te por lá a puXá_la* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha Não poSSo prometer nada..mas k vou..iSSo tenho certeZa* Espero é ver_te por lá a puXá_la* eu vo la estar ate sabado a ao principio da tarde, toco sabado de manha, pq depois tenho k bazar rumo ao sul GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Vai ser um festaooooooooo... Resta aguardar por sabado com muita ansiedade lol A ansiedade é k não ajuda* ve la se tas la sabado de manha Não poSSo prometer nada..mas k vou..iSSo tenho certeZa* Espero é ver_te por lá a puXá_la* eu vo la estar ate sabado a ao principio da tarde, toco sabado de manha, pq depois tenho k bazar rumo ao sul Pois..sei k sim!!!! Vo ver se te apanho então por lá!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Goblin nao vales nada... como sempre falhas como varas verdes.. andas sempre a fugir... ou será imprexao minha ? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Goblin nao vales nada... como sempre falhas como varas verdes.. andas sempre a fugir... ou será imprexao minha ? ando a fugi, huauhauhauh, toco no sabdo a noite em torres novas pahhhhh -_- GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... guarda tudo pa ele GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Goblin nao vales nada... como sempre falhas como varas verdes.. andas sempre a fugir... ou será imprexao minha ? ando a fugi, huauhauhauh, toco no sabdo a noite em torres novas pahhhhh -_- onde aki.. ?!?! nao k eu nao kero !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Goblin nao vales nada... como sempre falhas como varas verdes.. andas sempre a fugir... ou será imprexao minha ? ando a fugi, huauhauhauh, toco no sabdo a noite em torres novas pahhhhh -_- onde aki.. ?!?! nao k eu nao kero !!! nao ali GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 prontos se keres fuxir .. podes fuxir... deixa ao menso bertidela ... pr akuando os berdadeiros chegarem ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... opaaa...de tudo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... opaaa...de tudo LOL eu bem sei k keres kontar me a tua vida... nao desesperes tens sempre tempo..!! mas se nao kiseres... opaaa...de tudo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 prontos se keres fuxir .. podes fuxir... deixa ao menso bertidela ... pr akuando os berdadeiros chegarem ! uhahuahuuhauhauhauhah Aguente xe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... opaaa...de tudo LOL eu bem sei k keres kontar me a tua vida... nao desesperes tens sempre tempo..!! mas se nao kiseres... opaaa...de tudo um dia amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 A ansiedade já cá anda a muito...e agora cada vez mais... de kÊ? nunka percebi esas anxiedades tb nao m kontas nada... opaaa...de tudo LOL eu bem sei k keres kontar me a tua vida... nao desesperes tens sempre tempo..!! mas se nao kiseres... opaaa...de tudo um dia amigo Mais tarde... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 LOL eu bem sei k keres kontar me a tua vida... nao desesperes tens sempre tempo..!! mas se nao kiseres... opaaa...de tudo um dia amigo Mais tarde... mas tu também queres saber é? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 LOL eu bem sei k keres kontar me a tua vida... nao desesperes tens sempre tempo..!! mas se nao kiseres... opaaa...de tudo um dia amigo Mais tarde... mas tu também queres saber é? lol Eu?!! naaaaaaa* hehe.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 LOl anda tudo ao mesmo.. se nao foxemos kurioxox nao andavamos aki nos elastikus A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 pois pois... bem..como eu estava a dizer...as ânsias continuam e já só faltam 4 dias My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric vou mantendo este texto nas paginas que se seguirem pois julgo ser importante para todos... voces fartam-se de falar.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 será important isso tantrico ? * hihihiihhihihiihhihi A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 sim, acho que todos os que vão devem saber das condições e pormenores que vão encontrar.. ate amanha amigos, vou para o local! beijinhus e abracinhos 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 sim, acho que todos os que vão devem saber das condições e pormenores que vão encontrar.. ate amanha amigos, vou para o local! beijinhus e abracinhos Eu tb axo . trabalhas a noite ? é bem . A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 o rapaz trabalha durante o dia e durante a noite...mesmo amor à camisola My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 São pouCos...* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 esta festa é so surpresas meus amigos... vamus revelar um dos dj's surpresa, o outro n o poderemos fazer mas digo desde ja que é um dos melhores tugas... TCHARANNNNNNNNNNN Dj Set no Main (D_Maniac) - D_Man (Swing/astrologic) e no chill D_Man com a Estrelinha!! Dj Set - StarManiacs Vamos ter tb um dj internacional de nacionalidade italiana!! surprise!! vai busca-la... como me tinha eskecido d por no topico principal.. so para relembrar... Mas é q vou mesmo busca-la e levo-a as costas... Vais ser brutal!!! e eu entao tenhu k preparar um set ÃO loolol, tenhu k instalar alegria nakele chillout! eheheh vai ser tao fyne! (Space Moon) ! =) É mesmo esse o espirito que é preciso. Força, e mais força nisso. Eu nao vou komentar nada sobre o amanhã ..quero é velos aguentar a jarda na floor e espero no fim ouvir dizer: opa aquilo nao é musica é barulho.. EU ESPERO!!! e TU??? !!! *n esperes, espanta primeiro É po DAAARRRKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso......Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric Lindo, muito bom. Gente assim é que deve andar a organizar eventos, não gajos que só querem é ganhar dinheiro e não querem saber das condições que dão para quem vai curtir. Força e muito boa sorte para esta semana de preparativos. Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 opaaa .. prontos eu ia ja oje! onde posso ficar? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 opaaa .. prontos eu ia ja oje! onde posso ficar? aqui em casa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 hehehehehehe eu vou já na 4 feira siga no tomorrow sigaaaaaaa.... já agora será k podemos montar um chaishop na festaaaaa...?vou com unsamigos numa carrinha k fazemchai shop...d kualker maneira vemonos laaaaaaaaaa... hasta jah... this is what...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 decerteza que sim, é sempre mais uma ...combina com o tantric My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 12, 2006 Administrador Share Posted December 12, 2006 Estou la! Ja meti o carro na oficina para ver se n me deixa a pé nesta! Bom feeling acerca desta festa.... a não perder! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tem td pa ser um festao....e com gand espirito...vou fazer de tudo para poder estar present...a ver vamos....d kk forma mt boa sort pa festa...k td corra melhor k o k esperam...bjito Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 hehehehehehe eu vou já na 4 feira siga no tomorrow sigaaaaaaa.... já agora será k podemos montar um chaishop na festaaaaa...?vou com unsamigos numa carrinha k fazemchai shop...d kualker maneira vemonos laaaaaaaaaa... sim migo podem montar chaishop sem kualker stress... ate kuarta Estou la! Ja meti o carro na oficina para ver se n me deixa a pé nesta!Bom feeling acerca desta festa.... a não perder! ruvissimo pensava k n vinhas mesmo, fico contente que venhas! ...tem td pa ser um festao....e com gand espirito...vou fazer de tudo para poder estar present...a ver vamos....d kk forma mt boa sort pa festa...k td corra melhor k o k esperam...bjito miga vens de comboio que eu vou-te buscar á estação, anda la pensa nisso!! _________________________________________ Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric vou mantendo este texto nas paginas que se seguirem pois julgo ser importante para todos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
slave Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 axo k tao as condiçoes todas pa ser 1 fim-d -semana memoravel..... Um abraço Ribas..... e Alienn dá-lhe com a fé do costume... ATE SEXTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Se não choVer.... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ao longo das ultimas semanas tudo foi preparado e bem pensado sem que nada fosse deixado ao acaso e sem que nenhum pormenor nos escape, acabámos por mudar de sitio á cerca de 1 mês para melhor poder agradar a todos e tem sido feitos esforços no terreno para que tudo esteja á medida.. hoje(segunda feira) começam as montagens. O sitio especifico da festa encontra-se em plenas condições de solo e o redor é magnifico, com vista para o rio e bem no meio do mato como se quer. Vamos fazer de tudo para agradar a todos e para que todos vão satisfeitos para mais uma passagem d ano cosmica. Não nos vamos limitar a criar um dance floor e um chill out, mas sim recriar um verdadeiro azilo trancer/aldeia psicadelica, com pormenores em todo o redor onde todos se sintam bem em qualquer sitio que estejam. O Local é uma infraestrotura(cobertura), com uma area enorme e vasta, com cerca de 15/20metros de altura e sem paredes, (plena vista ao redor, este rodeado de pinheiros e natureza), fora de utilização e bem no meio da natureza. Ou seja não serão necessarias tendas de circo, e todos poderão circular do Dance Floor para as Chaishops, Bar, Wc's, ChillOut, Camping, etc , sem terem que se molhar, mesmo que chova, apenas correndo esse risco deslocando-se para a zona de Parking/Estacionamento. Tenho a certeza absoluta que o local ira surprender e agradar a todos, não havera lamas nem risco de apanharem chuvas ao deslocarem-se dentro do local. Tudo no objectivo de proporcionar uma bela festinha com todas as condições necessárias, recheada de pormenores (espanta espiritos gigantes, caçadores d sonho naturais, fogueirinhas, formas e montagens com elementos naturais, Mobile's, arte natural, etc), no redor da aldeia. Desde o inicio deste projecto que a nossa ideia foi fazer um line up de amigos para amigos e proporcionar uma festa acessivel a todos, demonstrando o espirito de que a união faz a força e existem pessoas que correm por gosto, prazer e amor á causa marcando pela originalidade e desfazendo da banalidade! Espero ver-vos la a todos.. um bem haja 3õ Nelson Martins aka TanTric Ganda NIKO este e o verdadeiro espirito trance !!! Força ai maninho, e ate quita-feira Saudaçoes cosmicas e mt paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Boa Sorte pá Iris Vision! Estou certo k será uma grande Festa .. Talvez apareça pa beber um copo Nélson dá-lhe com Força FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 axo k tao as condiçoes todas pa ser 1 fim-d -semana memoravel.....Um abraço Ribas..... e Alienn dá-lhe com a fé do costume... ATE SEXTA até sexta amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Se não choVer.... n leste o comunicado? n á problema nenhum.. ainda que chova!! preparem-se para o ULTIMO DIA DAS VOSSAS VIDAS!! MGM e Neón, um abraço do tamanho do mundo pra voces dois! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Se não choVer.... n leste o comunicado? n á problema nenhum.. ainda que chova!! preparem-se para o ULTIMO DIA DAS VOSSAS VIDAS!! MGM e Neón, um abraço do tamanho do mundo pra voces dois! ´ Ya... li!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Boa Sorte pá Iris Vision! Estou certo k será uma grande Festa .. Talvez apareça pa beber um copo Nélson dá-lhe com Força aparece manolas era muito boa a tua presença My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 aparece manolas era muito boa a tua presença FDS Super, Hiper, Mega Preenchido!! A vEr Vamus FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 opaaa .. prontos eu ia ja oje! onde posso ficar? aqui em casa ??? fiko por ai? bem oje é terxa + 3 dias ... a ber A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 opaaa .. prontos eu ia ja oje! onde posso ficar? aqui em casa ??? fiko por ai? bem oje é terxa + 3 dias ... a ber era porreiro mas o trabalhinho também não ajuda My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 opaaa .. prontos eu ia ja oje! onde posso ficar? aqui em casa ??? fiko por ai? bem oje é terxa + 3 dias ... a ber era porreiro mas o trabalhinho também não ajuda trbalhas sexta e sabado? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 12, 2006 Author Share Posted December 12, 2006 a Iris VIsion e a Karkeija Crew toda toda toda obrigada pelo apoio de todos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts