Babube Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Uiii... mto pouco dark para uma festa da karkeija... qé d LAB, simian, kryptum?! faz aí mais umas convocações ó impossivel De qq modo estarei lá a abominar com a malta da kk crew eheh c ya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 30, 2006 Author Share Posted October 30, 2006 Micro twist muitos parabens pelas festas a ke vais tokar, no ke diz respeito a maneira de trabalhar cada um trabalha a sua maneira, se tens algo ke dizer a respeito da org ja sabes ke podes usar o meu msn e dizes logo o ke te aflige nao gosto de se andar a lavar roupa suja no forum. Alem do mais eu nao te dei a certeza de nada eu pedite uma demo ok e tenho aki a PM ke te envie. mais uma coisa como ja disse e volto a repetir a uns posts a traz eu disse ke ate sair o line up final iria tudo estar em constante mutaçao. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Uiii... mto pouco dark para uma festa da karkeija...qé d LAB, simian, kryptum?! faz aí mais umas convocações ó impossivel De qq modo estarei lá a abominar com a malta da kk crew eheh c ya Babube esses KCrew kerem é mika-elas- infect mUshmoons - mixa & afins!!! so pr agrandes cantores. KRYPTUM!! live merecido ..povo tuga deveria ouvir! opa enkuanto lab e simian.. nao gosto muito dessa paneleirixe!! HUAHuHAUAUuAUhaUAh Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 30, 2006 Author Share Posted October 30, 2006 Babube aparece ja sabes ke vai ser roda no ar amigo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Babube aparece ja sabes ke vai ser roda no ar amigo ja toua ver k akilo vai ser um verdadeiro park de diverxoes "Rodar no ar" montanhas russas & afins vai ser de RODA NO AR!!!!!!!!!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Babube aparece ja sabes ke vai ser roda no ar amigo claro, "no tomorrow" as always Babube esses KCrew kerem é mika-elas- infect mUshmoons - mixa & afins!!! so pr agrandes cantores. xamã, por acaso ouvi um rumor sobre um novo projecto da karkeija, de nome Darkness Infected, que conjuga o mlhor do full-on israelita com o dark do mais agressivo.. ai, mas isto n era pa revelar Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 e kem kanta é a TÂnia? prontus deskulpa la a minha curiosidade.. mas axo k ela kom exe nom3 se ia safar "abertamente bem ". Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Carai....PO people da organizaçao....PK KE TIRARAM O micro twost do line up?um dos djs mais promissores do norte e portugal e vcs tiram-no sem avisar nem nada. Primeiro n o conheço ao micro so falamos no msn....e ele tb toka em mais festa e n é meu amigo pessoal...nunca o vi tokar nem isso so ke alteraram o line up e como dj tem ke ter certezas n é marcar e desmarcar... Epah... sou obrigado a meter-me na conversa, porque eu adoro contradições. Atão o gajo não é que é um dos djs mais promissores? Tem piada dizeres isso... se nunca o viste!! Amigo eu admito que e uma contradiçao valente mas uke digo é de fonte segura eu nunca ouvi.......mas quem ja o ouviu gostou e mt....faço as as palabras dos outros as minhas.....n por serem amigos meus....mas por serem alem de ouvintes tb djs....tb tenho um amigo meu que é dj e n vim aki dizer pa o meterem no lineup....se fosse pelas promessas eu daria mts dicas mas como ja referiram kualker coisa existe o p.m.........pa proxima escrevo algo mais explosivo e depois vem td me bater e soltam os caes...LOL.... Akele abraço Atão eu digo-te uma, sou DJ.. e agora vou-te contar um segredo, o Tony Carreira é que BOMBA!! Podes passar palavra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Carai....PO people da organizaçao....PK KE TIRARAM O micro twost do line up?um dos djs mais promissores do norte e portugal e vcs tiram-no sem avisar nem nada. Primeiro n o conheço ao micro so falamos no msn....e ele tb toka em mais festa e n é meu amigo pessoal...nunca o vi tokar nem isso so ke alteraram o line up e como dj tem ke ter certezas n é marcar e desmarcar... Epah... sou obrigado a meter-me na conversa, porque eu adoro contradições. Atão o gajo não é que é um dos djs mais promissores? Tem piada dizeres isso... se nunca o viste!! Amigo eu admito que e uma contradiçao valente mas uke digo é de fonte segura eu nunca ouvi.......mas quem ja o ouviu gostou e mt....faço as as palabras dos outros as minhas.....n por serem amigos meus....mas por serem alem de ouvintes tb djs....tb tenho um amigo meu que é dj e n vim aki dizer pa o meterem no lineup....se fosse pelas promessas eu daria mts dicas mas como ja referiram kualker coisa existe o p.m.........pa proxima escrevo algo mais explosivo e depois vem td me bater e soltam os caes...LOL.... Akele abraço Atão eu digo-te uma, sou DJ.. e agora vou-te contar um segredo, o Tony Carreira é que BOMBA!! Podes passar palavra O toni é fixe mas os dzr´t eke rulam....se kiseres tb temos a remix da floribela.....n mamo nada mamo kuase td...n sou drogada mas fiz um furo ahahaha...stay well Audio Unit és o pior!! Amigo se fosse branco ng me atakava agora sou preto caiem s caes todos....lOL...nunca ouviram falar de humor negro....quem me conhece sabe que eu tripo e mt...e neste fgorum ja tripei n.....lol mas pronts vou ouvir a minha agatazita Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Primeiro n o conheço ao micro so falamos no msn....e ele tb toka em mais festa e n é meu amigo pessoal...nunca o vi tokar nem isso so ke alteraram o line up e como dj tem ke ter certezas n é marcar e desmarcar....ja pareço advogado dele...ahahahaha.... mas td bem....lol...mas ainda bem ke responderam..ahhaha.....paz amigos eu so vim aki xatear a tola...gosto de confusoes sabem? Eu a bos ja bus conheço amigos a mt tempo...so foi uma brincadeira de mau gosto ahhaha..opu bom whatever ............ sou bom nisso kuadno ta td mt calminhu eu entro em acçao...psyafrica ao poder....uke eu keria era uma festa ultra supersonica de psykuduro em Angola!!!!!! E cLARO KE VCS sao a minha familia seus impossiveis ahhahahaha...mas pronts um gajo n pode puxar um cado...e se foi morangos c md....e speed passem pa ka essa merda keu ainda n provei... vemo-nos dia 15 e 16 Bro hehehe que ganda novela que anda aqui e tudo por minha causa, deixa la não vale a pena.... apenas um pequeno reparo, eu quando organizo festas so dou a certeza a um dj ou so o lanço no line quando ja tenho a certeza de que ele vai tocar...agora colocar um dj no line, falar com ele e depois retirar...hummm não me parece k esse seja a maneira mais correcta mas enfim cada qual tem a sua maneira de trabalhar.... Desejo tudo de bom para esta festa e corra pelo melhor! P.S: ja agora para quem quiser ficar a conhecer o meu som é so procurar aqui no elastik acho que ja são algumas festas, se elas ai estão é por algum motivo n tas a ser nada profissional amigo, so ficas mal visto aqui no forum a fazer esse tipo de birras, pelo menos pra mim ja mudaste a minha opiniao a cerca d ti.. mas ponto final no assunto.. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 31, 2006 Author Share Posted October 31, 2006 Ka temos a rota espacial para o sitioda festa:) Rota: A Partir do Porto/Lisboa: A1 > Sair em direcção a Aveiro e sair na indicação Aveiro (IP5/A25) > Na IP5/A25 seguir na direcção da A17 > Na A17 sair na indicação de Vagos e na rotunda à saida seguir em direcção a Vagos > Continuar sempre em frente e ter atenção às setas indicativas. Lets all take some cosmic shits Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 Ka temos a rota espacial para o sitioda festa:) Rota: A Partir do Porto/Lisboa: A1 > Sair em direcção a Aveiro e sair na indicação Aveiro (IP5/A25) > Na IP5/A25 seguir na direcção da A17 > Na A17 sair na indicação de Vagos e na rotunda à saida seguir em direcção a Vagos > Continuar sempre em frente e ter atenção às setas indicativas. Lets all take some cosmic shits o sitio é lindo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 xamã, por acaso ouvi um rumor sobre um novo projecto da karkeija, de nome Darkness Infected, que conjuga o mlhor do full-on israelita com o dark do mais agressivo.. ai, mas isto n era pa revelar lool hey diogo não devias ter dito nada, mas o projecto tá em andamento.. talvez na próxima festa da karkeija jah podemos apresentar o live! e kem kanta é a TÂnia? prontus deskulpa la a minha curiosidade.. mas axo k ela kom exe nom3 se ia safar "abertamente bem ". sim ainda fizemos audições pra ver kem seria o vocalista mas n há dúvida k eu era a melhor lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 ansioso para ouvir esse novo projecto "Plims com dark" My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 31, 2006 Author Share Posted October 31, 2006 Preparem se para o ultimate total frekenees project Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 venha de lá esse projecto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 venha lá pasta para os dentes!!!!!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 31, 2006 Share Posted October 31, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 SANGUE,VINHO E DARK CLARO....JARDA ...VENHA ELA... HASTA JAH... THIS IS WHAT...? lol e nao só.... ehheheh sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa malta de SANGUE BOM!!!! ai gal3raaaaa!!!! tou nessa.. tapinha ai.. E dp eu e k ando armado em brasileiro hehehehehhe Siga pa jah falta pco po festão...to anxioxo --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Só tenho um reparo a fazer. Há tanta gente para tocar no trance floor e no chill out tão poucos.São poucos mas bons com certeza.Mas acho que falatm alguns nomes Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Só tenho um reparo a fazer. Há tanta gente para tocar no trance floor e no chill out tão poucos.São poucos mas bons com certeza.Mas acho que falatm alguns nomes sim amigo, faltam alguns nomes que estão por confirmar... flyer em breve!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 eu nao kero saber do resto...!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 ANDAMENTOOOOOOOOO!!!! ....lololol ainda falta...lallaalalala....devia ser já agora....counting down...keeping life busy HEHEHEHEHEHEHEHE ZUNITA....ÉS DO PIOR....ESPERO REVER-TE LÁ ENTÃO...HASTA JAH MIGA.... AAAAANNNNNNDAAAAMENTOOOOOO THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 2, 2006 Author Share Posted November 2, 2006 Venho so por este meio agradecer a todos o apoio dado as orgs e desculpanos por alguns pms ainda nnao respondidos. Dentro em breve line up final Alien Love Famaly over and out Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Venho so por este meio agradecer a todos o apoio dado as orgs e desculpanos por alguns pms ainda nnao respondidos. Dentro em breve line up final Alien Love Famaly over and out ainda estoua espera dos minhas respostas!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miCro tWist Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Micro twist muitos parabens pelas festas a ke vais tokar, no ke diz respeito a maneira de trabalhar cada um trabalha a sua maneira, se tens algo ke dizer a respeito da org ja sabes ke podes usar o meu msn e dizes logo o ke te aflige nao gosto de se andar a lavar roupa suja no forum. Alem do mais eu nao te dei a certeza de nada eu pedite uma demo ok e tenho aki a PM ke te envie. mais uma coisa como ja disse e volto a repetir a uns posts a traz eu disse ke ate sair o line up final iria tudo estar em constante mutaçao. Primeiro n o conheço ao micro so falamos no msn....e ele tb toka em mais festa e n é meu amigo pessoal...nunca o vi tokar nem isso so ke alteraram o line up e como dj tem ke ter certezas n é marcar e desmarcar....ja pareço advogado dele...ahahahaha.... mas td bem....lol...mas ainda bem ke responderam..ahhaha.....paz amigos eu so vim aki xatear a tola...gosto de confusoes sabem? Eu a bos ja bus conheço amigos a mt tempo...so foi uma brincadeira de mau gosto ahhaha..opu bom whatever ............ sou bom nisso kuadno ta td mt calminhu eu entro em acçao...psyafrica ao poder....uke eu keria era uma festa ultra supersonica de psykuduro em Angola!!!!!! E cLARO KE VCS sao a minha familia seus impossiveis ahhahahaha...mas pronts um gajo n pode puxar um cado...e se foi morangos c md....e speed passem pa ka essa merda keu ainda n provei... vemo-nos dia 15 e 16 Bro hehehe que ganda novela que anda aqui e tudo por minha causa, deixa la não vale a pena.... apenas um pequeno reparo, eu quando organizo festas so dou a certeza a um dj ou so o lanço no line quando ja tenho a certeza de que ele vai tocar...agora colocar um dj no line, falar com ele e depois retirar...hummm não me parece k esse seja a maneira mais correcta mas enfim cada qual tem a sua maneira de trabalhar.... Desejo tudo de bom para esta festa e corra pelo melhor! P.S: ja agora para quem quiser ficar a conhecer o meu som é so procurar aqui no elastik acho que ja são algumas festas, se elas ai estão é por algum motivo n tas a ser nada profissional amigo, so ficas mal visto aqui no forum a fazer esse tipo de birras, pelo menos pra mim ja mudaste a minha opiniao a cerca d ti.. mas ponto final no assunto.. Realmente não fui nada profissional ao escrever aquelas palavras, sinceramente não estava nos meus dias, mas fiquei muito chateado por ter estado uns dias ausente e ao chegar aqui e ter visto o meu nome ai na baila sem saber o que se estava a passar, não foi muito agradavel...quero expressar aqui o meu pedido de desculpas as duas org, ao Tantric e ao Gnommos por todo este mal entendido e os meus votos para que a festa corra da melhor maneira... Cumprimentos a todos e bom trabalho ...miCro will tWist your brains... Dj miCro tWist "Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Deixem se la de desculpas e de andarem a limpar o po das costas uns do outros e venha mas eh essa festa! Boa sorte pessoal! que tudo vos corra pelo melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 siii venha de la a festaaaaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Não se preocupem, se quiserem nós abri-mos um "Confessionário" la na festa https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Não se preocupem, se quiserem nós abri-mos um "Confessionário" la na festa Kero ke baixem o preço das aguas minerais e dos carrinhos de bébé com 2 lugares é o ke vou pedir no confessionario lá hahahaha --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 aonde nos xegamos..... Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 5, 2006 Share Posted November 5, 2006 aonde nos xegamos..... Onde foi que xegamos mesmo???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 6, 2006 Author Share Posted November 6, 2006 Ja sei xegamos 1 2 3 ....... eskecime Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 aonde nos xegamos..... Onde foi que xegamos mesmo???? vamos ver... se lá chegamos...!!! nao esperem por mim... eu esperarei TU!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 é esta festa que vai fazer com que volte aquela zona. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 é esta festa que vai fazer com que volte aquela zona. sim sim...espero encontrar-te por la amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 aonde nos xegamos..... Onde foi que xegamos mesmo???? vamos ver... se lá chegamos...!!! nao esperem por mim... eu esperarei TU!!! Me não chegará...por isso eu esperarei por tu...inteiroooooooooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 inteiruUU? karkejas e afins nao sei nao hehehehehe Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2006 Author Share Posted November 7, 2006 Vai ser sempre a puxala mas muito la para cima, mesmo muito. Algures la para cima e o Futuro Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 HEItaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Posso escrever o k me apetece aki??? opa nao kurto TRANCE!!!!!! prontos... e agora sou banidoo??? Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 HEItaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Posso escrever o k me apetece aki??? opa nao kurto TRANCE!!!!!! prontos... e agora sou banidoo??? na és banido és um KAILLER hauhahu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 tu tania.. desd k t exprimes me desiludes mais...... nada miga.. forxa nessas exprexoes.. é assim mesmo kada um komo kada kual e k se aguentem!! LEmbrate .. nao rapo o kabelo nem vouu servir de vokal no teu projecto... senao ja tinha ido pra banda dos morangos kom md Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2006 Author Share Posted November 7, 2006 Sim claro com md e com todo os resto pois segundo o evangelho de audio unit Todos os karkejianos antes de virem para o forum escreveem drogao se como se nao ouvesse amanha. Arrrrhrhhrhhrhhrhhrhhrhggggggg Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Gnommos se foxes um kailler ainda t diria k a koisa estava kom andamento... assimm.. bai bertendo debagarinho pr anao intornares tudo!!!! e agora ? Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Sim claro com md e com todo os resto pois segundo o evangelho de audio unit Todos os karkejianos antes de virem para o forum escreveem drogao se como se nao ouvesse amanha. Arrrrhrhhrhhrhhrhhrhhrhggggggg comments pa ke? Mt mau ze.....n sabes ouvir nada.... melhor ler!!!! Fikei triste mas isso n te deve interessar. Tas parvo ou ke? Eu tb sou impossivel ou karkeijiano de espirito! so se vcs tem uma filosifia diferente da minha ou ja te eskeceste ke terias td o gosto em ter os divinos na karkeija?n somos do dark?se é por ai .........axo ke n falas de amizade....n vou discutir mais...eu sou o diabo como disse noutro post....gosto de criar panico...e tu tb por isso n te faças de grande ke eu n sou..... Evangelho?nem sou catolico pah Dont play games with the mind.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 HEItaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! na és banido és um KAILLER hauhahu obrigado senhor e "responsable da obra" ( moderador ) por esta atenxao.. eu nao volto a falhar !! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2006 Author Share Posted November 7, 2006 Tb kero ser um kailler como posso fazer isso. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Arrrrhrhhrhhrhhrhhrhhrhggggggg ...eu sou o diabo como disse noutro post....gosto de criar panico...Dont play games with the mind.... :rofl: tou a gostar :rofl: deposi digam k nao avisei.. nao pikem o diabo..deixem ele ir ter kom voces!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2006 Author Share Posted November 7, 2006 Ps audio unit sim keremos os divinos na karkeija mas so se "eles" deixarem de dar tanta importancia a droga ke mandamos pois nos nao lhe damos importancia alguma, ao ke me parece tu das mais im+portancia do ke nos tb so me drogo para ouvir full on e a unika maneira de aguentar ehhhehee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Tb kero ser um kailler como posso fazer isso. lol informaxao primeiro : http://kaillervr.blog.pt/ depois axo k aki nao es o uniko a nao saber o k +é um kailler... kuidado eles andam ai!!! pra seres um kailler e para o seres.. ja estas akomexar bem... brevemente mais news!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Ps audio unit sim keremos os divinos na karkeija mas so se "eles" deixarem de dar tanta importancia a droga ke mandamos pois nos nao lhe damos importancia alguma, ao ke me parece tu das mais im+portancia do ke nos tb so me drogo para ouvir full on e a unika maneira de aguentar ehhhehee pronts ze....calo-me ok ? chega.....eu n me vou xatear pk como tu bem disseste axo-te cinco estrelas....mas eu entendo-te pah!So esta cena do full.....é kagar e andar.....lol....n vou tar c atritos ctg pk sei ke somos iguais em mt coisa e sempre te curti.....de resto n lves a mal a minha opinao....afinal o trance e uke?natureza?som?convivio?nao? amigos? E volto a repetir eu por mim tenho td o gsto de ir pa karkeija pk vcs sao impossiveis.....ahhahaa....hug! ASS:Psyafrica Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 gnommos, celso... mas vou ter que me xatear? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ... tb so me drogo para ouvir full on e a unika maneira de aguentar ehhhehee akreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kada x aprendo amis nest forum || eu sou kareto agora Gnommos ve la bem o k eu sofroooooo!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 mtooos conhecidoS!!! kem sabe!!! *boa festiNHa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 inteiruUU? karkejas e afins nao sei nao hehehehehe Pois, pois....já vi que não sabes nada mesmo... DeSorientaDUUUUUUU ... tb so me drogo para ouvir full on e a unika maneira de aguentar ehhhehee akreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kada x aprendo amis nest forum || eu sou kareto agora Gnommos ve la bem o k eu sofroooooo!! E eu a pensar que desaprendias Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 mtooos conhecidoS!!! kem sabe!!! *boa festiNHa* kem sabe sou eu, e kero-te la se nao My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 mtooos conhecidoS!!! kem sabe!!! *boa festiNHa* kem sabe sou eu, e kero-te la se nao ribas quem te quer la sou eu MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Rimboias tu eiiiii tens k t multiplikar .. tas em todassssssssssssssssss!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 mtooos conhecidoS!!! kem sabe!!! *boa festiNHa* kem sabe sou eu, e kero-te la se nao ribas quem te quer la sou eu eu nao falho, la estarei a bater o pezinho ate nao dar mais Rimboias tu eiiiii tens k t multiplikar .. tas em todassssssssssssssssss!!! pois, para tar em todas tinha k m multiplicar :lo: ...ifelizmente ha sempre bue festas todos os fds My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ta na hora de t komexares a selexionar.. senao nao tienes hIpotexe alguna!! aprende kom o mais baixinhooo da tua zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 :: :: :lol: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ta na hora de t komexares a selexionar.. senao nao tienes hIpotexe alguna!! aprende kom o mais baixinhooo da tua zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu? «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ta na hora de t komexares a selexionar.. senao nao tienes hIpotexe alguna!! aprende kom o mais baixinhooo da tua zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu? hummm...entao era a ti k ele s referia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 boa referencia diga-s d passagem... ou não «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 a ber bamos, como diz o ceguinho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 ta na hora de t komexares a selexionar.. senao nao tienes hIpotexe alguna!! aprende kom o mais baixinhooo da tua zonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! eu? hummm...entao era a ti k ele s referia EU NA dixe nada... mas sekalharr.... Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaRi*JuAnAH* Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 TA KUASE A CHEGAR A RAVE DO ANO UUUUUUUUUUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 TA KUASE A CHEGAR A RAVE DO ANO UUUUUUUUUUUUUUUUUU kom este andamentoooooo nao digo nada !! heheheeh mas pr amim foi o karnivall kailler a festa do ano.. ate ver... deixa la ver entonxes o k akontexeeeeeeeeeeeeeee!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 está tudo encaminhado e a correr ás mil maravilhas... vai ser mesmo loucura! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 ahhh pois.. .boootaaaaaaa...... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 mas ainda falta muito ou ke? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Ja faltou mais..... Ramboia! Bota bota!!!! Tryon a preparar umas tracks ke vao ser a duenxa!!!!tive ontem em kasa dele....ate estala! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Ja faltou mais..... Ramboia! Bota bota!!!! Tryon a preparar umas tracks ke vao ser a duenxa!!!!tive ontem em kasa dele....ate estala! ahh pois Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 ... umas tracks ke vao ser a duenxa!!!!tive ontem em kasa dele....ate estala! isto sao indixios de gente kaillistaaaa!!! Kuidado eles andam aiii Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 ... umas tracks ke vao ser a duenxa!!!!tive ontem em kasa dele....ate estala! isto sao indixios de gente kaillistaaaa!!! Kuidado eles andam aiii amigo sabes bem...a duenxa ta a alastrar pelo norte de portugal e de ke maneira hahahahaha...ai kryptum manik uuk tryon divine unit khopat fodasse......nos rulamos ou nao? Sul = full on matinal Norte = dark e psydark!!!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao sim ja se nota algum tempo eu k o diga k sou transmontano no sangue embora now ja la nao bibooo ( SAUDADES ) mas la pra xima a koisa rolaaaaaaaaa mas tem mesmo k rularrr.. senaooo é logo: MENINO MENINO... AI pastar .. vai..!! LOLLLLLLLLLLLl kailler k é kailler nunka perdoa- nem manifesta - é simplesmente kailler !! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao sim ja se nota algum tempo eu k o diga k sou transmontano no sangue embora now ja la nao bibooo ( SAUDADES ) mas la pra xima a koisa rolaaaaaaaaa mas tem mesmo k rularrr.. senaooo é logo: MENINO MENINO... AI pastar .. vai..!! LOLLLLLLLLLLLl kailler k é kailler nunka perdoa- nem manifesta - é simplesmente kailler !! E o pai dos kaillers falou bem!Subscrevo -_- lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao N é verdade pah?norte é karateristiko do dark...lol...a droga?ja n a meto pah!Eskeceste-te?desde a operaçao ke tou proibido pa n haver probs.....estes gajos falam...falam mas n dizem nada Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao N é verdade pah?norte é karateristiko do dark...lol...a droga?ja n a meto pah!Eskeceste-te?desde a operaçao ke tou proibido pa n haver probs.....estes gajos falam...falam mas n dizem nada é sim sra, norte »» frio, obscuro, é por dark blabla lol celso cá pa mim andas é com falta dela, andas mt stressado, chill amigo, j na s pode brincar? psyafrica du cuaraiii fos-te destituido, temos d arranjar substituto pa psyafrica... canditatos procuram-s «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao N é verdade pah?norte é karateristiko do dark...lol...a droga?ja n a meto pah!Eskeceste-te?desde a operaçao ke tou proibido pa n haver probs.....estes gajos falam...falam mas n dizem nada é sim sra, norte »» frio, obscuro, é por dark blabla lol celso cá pa mim andas é com falta dela, andas mt stressado, chill amigo, j na s pode brincar? psyafrica du cuaraiii fos-te destituido, temos d arranjar substituto pa psyafrica... canditatos procuram-s Falta dela?ganhei mais ke isso ja viste a minha droga na festa.............se sabes duke tou a falar...n ando stressado a vida eke vai pa outros caminhos.....ja me imaginaste a trabalhar num banco?de gravatinha e fatinhu?dai eke vem o stress...lol...fodasse aturar clientes chatos....e ng me substitui pk eu sou unico!Preto mais preto n ah!Só da!!! Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 lol oh celso deixa a droga, mas diz-m aonde nc mais chega o psy spanking.. n t metas a pau nao N é verdade pah?norte é karateristiko do dark...lol...a droga?ja n a meto pah!Eskeceste-te?desde a operaçao ke tou proibido pa n haver probs.....estes gajos falam...falam mas n dizem nada é sim sra, norte »» frio, obscuro, é por dark blabla lol celso cá pa mim andas é com falta dela, andas mt stressado, chill amigo, j na s pode brincar? psyafrica du cuaraiii fos-te destituido, temos d arranjar substituto pa psyafrica... canditatos procuram-s tuuu...es grande e tudo, so falta a cor :: :: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 HUAHuaHUahuAHuahuahauhaHAUha Do3nt3x!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 celso, n vi mas gostava, pode ser q assim começasses a oferecer umas prendas ao je ahah tá ai o natal à porta a tua droga na festa é melhor cá minha LOL pronto j na s procuram candidatos... safaste-t ribas, tu és maior q eu tns 1.80 ahah, e a cor... dou-t um exerto de porrada «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 celso, n vi mas gostava, pode ser q assim começasses a oferecer umas prendas ao je ahah tá ai o natal à porta a tua droga na festa é melhor cá minha LOL pronto j na s procuram candidatos... safaste-t ribas, tu és maior q eu tns 1.80 ahah, e a cor... dou-t um exerto de porrada My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 celso, n vi mas gostava, pode ser q assim começasses a oferecer umas prendas ao je ahah tá ai o natal à porta a tua droga na festa é melhor cá minha LOL pronto j na s procuram candidatos... safaste-t ribas, tu és maior q eu tns 1.80 ahah, e a cor... dou-t um exerto de porrada a k ponto nos xegamosssssssssssssssssss!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 celso, n vi mas gostava, pode ser q assim começasses a oferecer umas prendas ao je ahah tá ai o natal à porta a tua droga na festa é melhor cá minha LOL pronto j na s procuram candidatos... safaste-t ribas, tu és maior q eu tns 1.80 ahah, e a cor... dou-t um exerto de porrada a k ponto nos xegamosssssssssssssssssss!!!! My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 ribasss... andas agarras kada habituuuu dexe deduuu!!!! eu bem bejooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 o ribas anda com umas tendencias pouco ortodoxas acho q tem o dedo engessado... ou é uma ginástica nova? «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 o ribas anda com umas tendencias pouco ortodoxas acho q tem o dedo engessado... ou é uma ginástica nova? ta engessado..mas nao te preocupes, eu depois dou-te o gesso :: :: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 hahahah eu vou pa lá desmontar td eeheehehh vai ser altamenteee =) Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 HAUhauhuahauhauhauhAUha andas kon tendenxias e ainda oferexe o dedinho em gesssoooo!!!!! UAhauhAUHAUAuahua RImBOIas!!!!!!!!!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 mtooos conhecidoS!!! kem sabe!!! *boa festiNHa* kem sabe sou eu, e kero-te la se nao ribas quem te quer la sou eu Kremos todos!!! :: (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pronto..hoje deram para implicar comigo kék fiz eu d mal??? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pronto..hoje deram para implicar comigo kék fiz eu d mal??? NADAAAA!!! ximplesmente es TU!!!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pronto..hoje deram para implicar comigo kék fiz eu d mal??? NADAAAA!!! ximplesmente es TU!!!!!! a minha avó nao devia ter nascsido é isso??? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pronto..hoje deram para implicar comigo kék fiz eu d mal??? NADAAAA!!! ximplesmente es TU!!!!!! a minha avó nao devia ter nascsido é isso??? LOL a tua avó e o resto da familia... ehhehe NADA dixo.. pexixamos é de mais rimBOias por portugal foraaaaaaaaaa!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 pronto..hoje deram para implicar comigo kék fiz eu d mal??? NADAAAA!!! ximplesmente es TU!!!!!! a minha avó nao devia ter nascsido é isso??? LOL a tua avó e o resto da familia... ehhehe NADA dixo.. pexixamos é de mais rimBOias por portugal foraaaaaaaaaa!!! ramboiaaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 RIIIBOIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! assim kai better Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts